News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Observador on 15 de February de 2024, 23:21
Num hipotético cenário de termos um treinador contratado para iniciar a época 2024/25, que solução para terminar a atual?
Moutinho a treinador-jogador. Pior não fazia.

Guerreiro03

Mais uma vez se confirma a necessidade referida por mim e ir vários outras foristas de existência de uma diretor desportiva. Uma gestão do dossier de contratações, transferências e gestão do desenvolvimento de jovens jogadores, absolutamente desastrosa. É impressão minha ou gastamos rios de dinheiro na estrutura e os resultados da equipa principal e os escalões de formação estão aquém do esperado? Para mim é estranho.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Satmar

Quote from: Observador on 15 de February de 2024, 23:21
Num hipotético cenário de termos um treinador contratado para iniciar a época 2024/25, que solução para terminar a atual?
Se esse hipotético treinador for alguém que pode mudar a face do clube, como por exemplo Daniel Sousa, talvez pagar para vir já não fosse má opção. Uma coisa tenho a certeza, no atual panorama, a evolução técnica e tática da equipa e de alguns atletas tem sido e será nula...
Não há mais nada a esconder. Pode-se não querer quebrar as coisas e ser sereno, mas ou se tem muita estaleca e força ou nada muda em 5 ou 10 dias. Muito menos com vitórias morais.
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Quote from: darno on 15 de February de 2024, 23:15
A hora do Salvador está a chegar ao fim.
Este tema merece uma reflexão profunda.
Será Salvador o homem certo para nos levar a dar o passo em frente?

No que me diz respeito, há muito que deixei para trás a opinião do Braga com 'crescimento sustentado'. Vejo antes um Braga cristalizado, estagnado e num crónico 4o lugar.

Vejamos as últimas duas epocas: ficamos em 3o lugar na primeira. Na segunda, apesar de estar de fora da Liga dos Campeões, não se deveria ter desinvestido na equipa em Janeiro. Ficar novamente no pódio seria, isso sim, crescimento sustentado (ainda que para efeitos de competições europeias seja praticamente o mesmo ficar em 3o ou em 4o). Esta política faz ainda menos sentido quando vemos o Porto tão fraco e um Benfica preso por arames.

Em resumo, na época a seguir a um 3o lugar, em vez de continuarmos a olhar para o pódio, desviamos o olhar para o guimaraes.

É este o caminho?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: Guerreiro03 on 15 de February de 2024, 23:31
Mais uma vez se confirma a necessidade referida por mim e ir vários outras foristas de existência de uma diretor desportiva. Uma gestão do dossier de contratações, transferências e gestão do desenvolvimento de jovens jogadores, absolutamente desastrosa. É impressão minha ou gastamos rios de dinheiro na estrutura e os resultados da equipa principal e os escalões de formação estão aquém do esperado? Para mim é estranho.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Diretor desportivo? O Salvador corria logo com ele, tal como fez com quem o acompanhava.

Eskol

Quote from: Observador on 15 de February de 2024, 23:21
Num hipotético cenário de termos um treinador contratado para iniciar a época 2024/25, que solução para terminar a atual?
Sinceramente, não sei. Mas sei que o AJ não pode continuar.

Neste momento até pode ser um desempregado do habitual carrocel de treinadores do Tugão. Fica com 3 meses de montra para arranjar um lugar algures na próxima época.

db1921

Quote from: Observador on 15 de February de 2024, 23:21
Num hipotético cenário de termos um treinador contratado para iniciar a época 2024/25, que solução para terminar a atual?
Visto que o Custódio nem nível 4 tem e ainda há pouco tempo esteve no lugar, não me parece de todo uma opção.
Dentro dos nossos quadros é provavelmente o Rui Duarte que sempre já tem experiência sénior e tem o nível 4.

HenDua

Ambos Pinto da Costa e Mourinho disseram que o sucesso do Mourinho no Porto deveu-se em parte á sua chegada no final de Janeiro com a época praticamente perdida o que lhe permitiu trabalhar com menos pressão e expectativas e começar desde logo a preparar a época seguinte.

Alguém que viesse agora seria sempre melhor que o AJ e se ainda por cima fosse também numa óptica de começar já a trabalhar numa ideia de jogo para a próxima época e avaliar se os que cá estão serão úteis e identificar futuros reforços.

Mas cá há muitos anos que não há uma ideia, uma filosofia, um plano, um projeto. Andamos ao sabor do vento, dos interesses, dos agentes e empresários. Por isso esperar um planeamento estratégico é ser muito inocente.

Pedro Bala

A QSI o que é que acharia se eventualmente António Salvador perdesse umas eleições neste clube? Não é crível neste momento, mas nunca se sabe o dia de amanhã.
Uma organização habituada a ser detentora de tudo e mais alguma coisa investiria dinheiro num clube "democrático"? Onde não tem controlo? Onde num espaço de tempo relativamente curto as pessoas com quem estavam habituados a lidar desaparecem todas?

Luso

Daqui a bocado vou tentar dormir (não sei bem como que parece que ainda tenho o sangue a borbulhar) e só espero acordar com a notícia que o Salvador demitiu o "treinador". Se continua é mesmo sinal que se está a ***** para isto.

Tutankhamun

Quote from: Luso on 15 de February de 2024, 23:57
Daqui a bocado vou tentar dormir (não sei bem como que parece que ainda tenho o sangue a borbulhar) e só espero acordar com a notícia que o Salvador demitiu o "treinador". Se continua é mesmo sinal que se está a ***** para isto.

Vai continuar.

Parece-me é que isto vai acabar com eles a serem apertados.

Como já alguém disse aqui, o pessoal com o futebol vira maluquinho, anda mais rápido ao cacete por causa da bola do que por melhores direitos.

Satmar

Quote from: Luso on 15 de February de 2024, 23:57
Daqui a bocado vou tentar dormir (não sei bem como que parece que ainda tenho o sangue a borbulhar) e só espero acordar com a notícia que o Salvador demitiu o "treinador". Se continua é mesmo sinal que se está a ***** para isto.

Caríssimo, lamento entristecer, mas não o vai demitir já... é só uma suposição minha.

Tutankhamun

Quote from: Satmar on 16 de February de 2024, 00:02
Quote from: Luso on 15 de February de 2024, 23:57
Daqui a bocado vou tentar dormir (não sei bem como que parece que ainda tenho o sangue a borbulhar) e só espero acordar com a notícia que o Salvador demitiu o "treinador". Se continua é mesmo sinal que se está a ***** para isto.

Caríssimo, lamento entristecer, mas não o vai demitir já... é só uma suposição minha.

Eu tenho a certeza que vai continuar.

Mas tenho também a certeza que se vai enterrar até ao tutano. E vai acabar mal, a contestação e os insultos irão subir de tom.

HenDua

Nunca pensei dizer isto, mas assim de repente quem assumia o plantel até o final da época seria o Jorge Costa.

Está a fazer um grande campeonato com o AVS em 2º lugar com o 12º plantel mais valioso e repleto de caras novas. Tem capacidade de liderança, tem pelo na benta e mão pesada perante falta de empenho e/ou disciplina.

Fomos o primeiro clube dele como treinador, há 16 épocas. Conhece bem os palcos grandes, lidar com a pressão, liderar grupos em momentos difíceis. Já o ano passado fez um bom trabalho no académico de Viseu.

Tem a mesma idade que o Artur Jorge mas já acumulou mais experiências e experimentou realidades variadas.

Até ao fim da época avaliava-se a sua continuidade ou a escolha de um novo treinador e que rumo dar ao plantel.

O grande problema é que não é um boneco e não ia papar o que quer que o salvador lhe pusesse á frente.

db1921

Quote from: HenDua on 16 de February de 2024, 00:16
Nunca pensei dizer isto, mas assim de repente quem assumia o plantel até o final da época seria o Jorge Costa.

Está a fazer um grande campeonato com o AVS em 2º lugar com o 12º plantel mais valioso e repleto de caras novas. Tem capacidade de liderança, tem pelo na benta e mão pesada perante falta de empenho e/ou disciplina.

Fomos o primeiro clube dele como treinador, há 16 épocas. Conhece bem os palcos grandes, lidar com a pressão, liderar grupos em momentos difíceis. Já o ano passado fez um bom trabalho no académico de Viseu.

Tem a mesma idade que o Artur Jorge mas já acumulou mais experiências e experimentou realidades variadas.

Até ao fim da época avaliava-se a sua continuidade ou a escolha de um novo treinador e que rumo dar ao plantel.

O grande problema é que não é um boneco e não ia papar o que quer que o salvador lhe pusesse á frente.
Eu percebo os comentários e o Braga também é atrativo sempre. Mas não me parece que há muitos treinadores que vão deixar os projetos do clube onde estão a 3 meses do final da época (nem os clubes onde estão iriam facilitar).

Tutankhamun

Epa.. o Jorge Costa tem sido quase o Goebbels do AVB nesta candidatura à presidência dos Tripas.

Haja algum amor próprio, por amor de Deus.

bstrider

Quem acha que as coisas se resolvem com um treinador novo, só está a adiar o problema.  E o problema aqui é António Salvador. Este clube precisa de uma limpeza de cima a baixo. Quando tiver tempo vou tentar elaborar mais, mas quando vemos até o conselho geral a ir na cantiga percebemos que este clube é de um homem só,  que não quer ser contrariado,  que tem sempre razão e que tenta vender gato por lebre.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: db1921 on 16 de February de 2024, 00:19
Quote from: HenDua on 16 de February de 2024, 00:16
Nunca pensei dizer isto, mas assim de repente quem assumia o plantel até o final da época seria o Jorge Costa.

Está a fazer um grande campeonato com o AVS em 2º lugar com o 12º plantel mais valioso e repleto de caras novas. Tem capacidade de liderança, tem pelo na benta e mão pesada perante falta de empenho e/ou disciplina.

Fomos o primeiro clube dele como treinador, há 16 épocas. Conhece bem os palcos grandes, lidar com a pressão, liderar grupos em momentos difíceis. Já o ano passado fez um bom trabalho no académico de Viseu.

Tem a mesma idade que o Artur Jorge mas já acumulou mais experiências e experimentou realidades variadas.

Até ao fim da época avaliava-se a sua continuidade ou a escolha de um novo treinador e que rumo dar ao plantel.

O grande problema é que não é um boneco e não ia papar o que quer que o salvador lhe pusesse á frente.
Eu percebo os comentários e o Braga também é atrativo sempre. Mas não me parece que há muitos treinadores que vão deixar os projetos do clube onde estão a 3 meses do final da época (nem os clubes onde estão iriam facilitar).

Oh meu amigo, o Jorge Costa se recebesse agora uma chamada de AS a perguntar se queria vir treinar o Braga, saía da cama e vinha a correr todo nu de Santo Tirso até aqui.

Não somos o Vizela.

ModoDeVida

Ainda é presidente ou é só um pau mandado?

Ou está a fazer birra?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Tutankhamun on 16 de February de 2024, 00:27
Quote from: db1921 on 16 de February de 2024, 00:19
Quote from: HenDua on 16 de February de 2024, 00:16
Nunca pensei dizer isto, mas assim de repente quem assumia o plantel até o final da época seria o Jorge Costa.

Está a fazer um grande campeonato com o AVS em 2º lugar com o 12º plantel mais valioso e repleto de caras novas. Tem capacidade de liderança, tem pelo na benta e mão pesada perante falta de empenho e/ou disciplina.

Fomos o primeiro clube dele como treinador, há 16 épocas. Conhece bem os palcos grandes, lidar com a pressão, liderar grupos em momentos difíceis. Já o ano passado fez um bom trabalho no académico de Viseu.

Tem a mesma idade que o Artur Jorge mas já acumulou mais experiências e experimentou realidades variadas.

Até ao fim da época avaliava-se a sua continuidade ou a escolha de um novo treinador e que rumo dar ao plantel.

O grande problema é que não é um boneco e não ia papar o que quer que o salvador lhe pusesse á frente.
Eu percebo os comentários e o Braga também é atrativo sempre. Mas não me parece que há muitos treinadores que vão deixar os projetos do clube onde estão a 3 meses do final da época (nem os clubes onde estão iriam facilitar).

Oh meu amigo, o Jorge Costa se recebesse agora uma chamada de AS a perguntar se queria vir treinar o Braga, saía da cama e vinha a correr todo nu de Santo Tirso até aqui.

Não somos o Vizela.

o Jorge Costa esta apalavrado para o fcpê que o ceição vai sair no final da temporada

e isto independente das eleições lá
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]