News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: HenDua on 28 de January de 2017, 18:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=653314

Qual é a necessidade de entrar em desacordo com o treinador antes de uma final?
Fosse qual fosse o assunto, mas é que ainda por cima é algo relacionado com a final que vamos disputar.

JS tem direito à sua opinião e não havia necessidade nenhuma de AS vir contrariar essa opinião e manifestar que o clube pensa exactamente o contrário.
Vamos disputar amanhã uma final e andamos a dar motivos de desestabilização.

Também concordo. Pelo menos nos moldes que está feita a competição. Não faz sentido algum um clube estar apurado para as competições europeias com meia volta de campeonato por fazer!

Têm noção da quantidade de "favores" que uma equipa poderá fazer a um estarola que dê via aberta para esse clube ganhar a competição (ou pelo menos ter o acesso a disputar a final) e o consequente acesso à liga Europa??

Já não faltam artimanhas corruptas: árbitros, empréstimos de jogadores com intenções secundárias etc...

Pé Ligeiro

Quote from: HenDua on 28 de January de 2017, 18:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=653314

Qual é a necessidade de entrar em desacordo com o treinador antes de uma final?
Fosse qual fosse o assunto, mas é que ainda por cima é algo relacionado com a final que vamos disputar.

JS tem direito à sua opinião e não havia necessidade nenhuma de AS vir contrariar essa opinião e manifestar que o clube pensa exactamente o contrário.
Vamos disputar amanhã uma final e andamos a dar motivos de desestabilização.

Concordo com A. Salvador!

A Taça da Liga, da forma como está concebida, é uma competição menor e com muito menos exigência que o Campeonato!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte

"
Desengane-se quem pensa que a taça está ganha», disse o Salvador à margem de um evento relacionado na a natação do Braga em declarações avançadas pelo jornal O Jogo.

Já sobre a localização da final no Algarve, António Salvador afirmou que o local não foi o mais indicado, mas que aprova o modelo de final four.

«A localização e a hora não são as melhores. O Braga aprova este modelo competitivo, da final four, que a Liga implementou, mas o local não é o indicado. Acho que deveria ser no centro do país para poder estar mais gente no estádio», acrescentou, pedindo ainda que o vencedor da Taça da Liga tenha acesso à Liga Europa.
"


http://www.zerozero.pt/news.php?id=189374

...

Mais Norte


Não acho mal nenhum que tenham opiniões diferentes sobre um assunto como este. Eu tenho a mesma opinião que António Salvador.

JR1287

A diversidade de opiniões até é lógica: o AS defende os interesses do Braga e JS os dos treinadores; para um clube como o Braga, que pretende ficar sempre nos primeiros lugares, quantas mais vagas para a Europa mais fácil será o apuramento; para os treinadores que nunca sabem que vão treinar, quanto mais fácil for esse apuramento melhor (e obviamente é mais fácil chegar à final da taça da liga do que ficar nos primeiros 5 lugares do campeonato). Aliás, por esta lógica, e desde que acabou a Taça das Taças, acho que o vencedor da Taça também não deveria ter acesso à UEFA. Mas isso já é outra questão...

Gverreiro21

Não me importaria de ver a final da Taça da Liga dar acesso à Europa, o que me preocupa é a Liga não reduzir os clubes para 16, como está agora dá asas a que os ditos Grandes tenham tempo de recuperar os pontos de algumas derrotas e como tal um campeonato menos competitivo e com equipas de menor qualidade, se repararem quando tivermos recentemente a Liga a 16 foi quando tivemos as epocas mais competitivas e de maior qualidade na Liga nos ultimos anos e que se notou inclusive na qualidade das equipas a nivel externo e que tb proporcionou ao SCB lutar mais afincadamente pelos 1º e 2º lugar!! Como está agora é mais do mesmo, equipas mais pobres, com menos qualidade, com menos assistências no estadio....algumas que andam a meio da tabela e nem tem motivação pq só se perderem os jogos todos descem de divisão e que se ganharem os jogos todos tb não chegam à Europa.... lembro que o Campeonato nas epocas douradas foram a 14 equipas, nao entendo um pais como o nosso ter a necessidade de ter 18 equipas na 1ª Liga!!.....

SCB Monsul

Quote from: Gverreiro21 on 01 de February de 2017, 01:45
Não me importaria de ver a final da Taça da Liga dar acesso à Europa, o que me preocupa é a Liga não reduzir os clubes para 16, como está agora dá asas a que os ditos Grandes tenham tempo de recuperar os pontos de algumas derrotas e como tal um campeonato menos competitivo e com equipas de menor qualidade, se repararem quando tivermos recentemente a Liga a 16 foi quando tivemos as epocas mais competitivas e de maior qualidade na Liga nos ultimos anos e que se notou inclusive na qualidade das equipas a nivel externo e que tb proporcionou ao SCB lutar mais afincadamente pelos 1º e 2º lugar!! Como está agora é mais do mesmo, equipas mais pobres, com menos qualidade, com menos assistências no estadio....algumas que andam a meio da tabela e nem tem motivação pq só se perderem os jogos todos descem de divisão e que se ganharem os jogos todos tb não chegam à Europa.... lembro que o Campeonato nas epocas douradas foram a 14 equipas, nao entendo um pais como o nosso ter a necessidade de ter 18 equipas na 1ª Liga!!.....

O campeonato está bem com 18 equipas, deviam descer 3 por ano! Eram mais equipas a lutar pela manutenção e mais equipas a tentar roubar pontos aos grandes. No actual modelo, chega-se a meia dúzia de jornadas do fim e as equipas do meio da tabela já só andam a passear.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braguista16

Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2017, 13:47
Quote from: Gverreiro21 on 01 de February de 2017, 01:45
Não me importaria de ver a final da Taça da Liga dar acesso à Europa, o que me preocupa é a Liga não reduzir os clubes para 16, como está agora dá asas a que os ditos Grandes tenham tempo de recuperar os pontos de algumas derrotas e como tal um campeonato menos competitivo e com equipas de menor qualidade, se repararem quando tivermos recentemente a Liga a 16 foi quando tivemos as epocas mais competitivas e de maior qualidade na Liga nos ultimos anos e que se notou inclusive na qualidade das equipas a nivel externo e que tb proporcionou ao SCB lutar mais afincadamente pelos 1º e 2º lugar!! Como está agora é mais do mesmo, equipas mais pobres, com menos qualidade, com menos assistências no estadio....algumas que andam a meio da tabela e nem tem motivação pq só se perderem os jogos todos descem de divisão e que se ganharem os jogos todos tb não chegam à Europa.... lembro que o Campeonato nas epocas douradas foram a 14 equipas, nao entendo um pais como o nosso ter a necessidade de ter 18 equipas na 1ª Liga!!.....

O campeonato está bem com 18 equipas, deviam descer 3 por ano! Eram mais equipas a lutar pela manutenção e mais equipas a tentar roubar pontos aos grandes. No actual modelo, chega-se a meia dúzia de jornadas do fim e as equipas do meio da tabela já só andam a passear.

18 equipas num campeonato no nosso país é um absurdo....14 ou 12 seria o ideal. Uma segunda Liga mais forte  e com clubes de maior dimensão só iria beneficiar o futebol português....

dioogo

alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rnmc

Quote from: Braguista16 on 01 de February de 2017, 17:17
Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2017, 13:47
Quote from: Gverreiro21 on 01 de February de 2017, 01:45
Não me importaria de ver a final da Taça da Liga dar acesso à Europa, o que me preocupa é a Liga não reduzir os clubes para 16, como está agora dá asas a que os ditos Grandes tenham tempo de recuperar os pontos de algumas derrotas e como tal um campeonato menos competitivo e com equipas de menor qualidade, se repararem quando tivermos recentemente a Liga a 16 foi quando tivemos as epocas mais competitivas e de maior qualidade na Liga nos ultimos anos e que se notou inclusive na qualidade das equipas a nivel externo e que tb proporcionou ao SCB lutar mais afincadamente pelos 1º e 2º lugar!! Como está agora é mais do mesmo, equipas mais pobres, com menos qualidade, com menos assistências no estadio....algumas que andam a meio da tabela e nem tem motivação pq só se perderem os jogos todos descem de divisão e que se ganharem os jogos todos tb não chegam à Europa.... lembro que o Campeonato nas epocas douradas foram a 14 equipas, nao entendo um pais como o nosso ter a necessidade de ter 18 equipas na 1ª Liga!!.....

O campeonato está bem com 18 equipas, deviam descer 3 por ano! Eram mais equipas a lutar pela manutenção e mais equipas a tentar roubar pontos aos grandes. No actual modelo, chega-se a meia dúzia de jornadas do fim e as equipas do meio da tabela já só andam a passear.

18 equipas num campeonato no nosso país é um absurdo....14 ou 12 seria o ideal. Uma segunda Liga mais forte  e com clubes de maior dimensão só iria beneficiar o futebol português....

É uma falácia, tens no máximo dos máximos 10 clubes que continuariam a ser fortes na segunda liga. O resto iria simplesmente baixar de nível para jogar na mesma e até possivelmente cair no abismo.
Vejam os casos de Salgueiros, Amadora, Leiria, Beira-Mar, etc.

Não duvido que metade dos clubes da primeira liga se descessem agora de divisão praticamente acabavam, os adeptos já são poucos, eliminando os jogos com os grandes maior parte das equipas têm 0 visibilidade. Repara na diferença de mediatismo que os Chaves e os seus adeptos estão a ter desde que subiram, a estrutura do clube os adeptos continuam a ser os mesmos, só mudou a divisão...

100%SCB

Quote from: dioogo on 01 de February de 2017, 18:43
alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.
É em canal aberto a sportv +
FORÇA BRAGA

dioogo

Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 19:02
Quote from: dioogo on 01 de February de 2017, 18:43
alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.
É em canal aberto a sportv +

Para quem está em Portugal sim  ;D ;)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

#592
Fazendo agora eu uma pequena análise ao que AS fez ao longo deste anos todos e sejamos sinceros, francos e honestos.
O nosso Presidente António Salvador, ao longo destes anos todos em que tem estado ao nosso comando, elevou sem sombra de dúvida este clube para um patamar de excelência quer a nível nacional, quer a nível internacional, reconhecido por toda a gente.
Não será necessário enumerar todas as nossas conquistas, títulos e prestigio ganhos nestes anos.
Há claramente um SCBraga antes de AS e um SCBRAGA depois de AS. Na minha opinião, acho que muito dificilmente outro presidente teria sido capaz de fazer ao nosso clube o que AS conseguiu fazer. Neste momento somos claramente o 4º grande do futebol nacional e muito lhe devemos a ele.
Assistimos também a, 2 pontos/promessas eleitorais,  para mim essenciais e muito importantes para nós adeptos, serem cumpridas ou pelo menos iniciadas, que foram a Academia e a BRAGATV.
Ano após ano, vemos planteis muito bons serem feitos, depois em consequência do seu sucesso, vemos partir praticamente sempre os nossos melhores jogadores/treinadores e etc.. mas isso nunca foi impedimento de refazer planteis sempre ano após ano, todos eles extremamente competitivos e competentes, o que é digno de nota e que não está ao alcance de muitos clubes certamente.

Muito resumidamente nestes mandatos de AS, apenas lhe aponto alguns pontos menos positivos que são, a relação com os adeptos e a falta de implementação de algumas medidas que visem o melhoramento do conforto de todos nós no nosso estádio.


100%SCB

Quote from: dioogo on 01 de February de 2017, 20:02
Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 19:02
Quote from: dioogo on 01 de February de 2017, 18:43
alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.
É em canal aberto a sportv +

Para quem está em Portugal sim  ;D ;)
Ah ok.  Mas não sei nenhum sitio.

Penso que a Sportv+ não está no Mobdro.
FORÇA BRAGA

magicobragarui


rpo.castro

Quote from: dioogo on 01 de February de 2017, 20:02
Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 19:02
Quote from: dioogo on 01 de February de 2017, 18:43
alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.
É em canal aberto a sportv +

Para quem está em Portugal sim  ;D ;)
E pra quem tem tv por cabo.
--------
Veja se a académica que caiu para lá e voltar nada. Gil só sobe na secretaria. A II liga salvo equipas que fazem epocas soberbas, é um deserto. 18 é o ideal, deviam descer 3 como foi durante anos e anos.
Se é para ser super competitivo e esquecer os outros, faz se um campeonato a 3 com 15 voltas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

braga1981


astq


Braga1921

Salvador falou e falou bem , não tenho nenhuma crítica a apontar.

braga1981

Eu também não, fui um dos críticos aqui de salvador mas hoje dou o braço a torcer,pois foi uma grande entrevista da parte dele