News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: Guerreiro03 on 02 de February de 2021, 10:50
Quote from: braga1981 on 02 de February de 2021, 10:04
Quem teremos em Maio para lutar com o atual presidente??
Pli?
João Gomes?

Não estou a ver outro, possivelmente o João Gomes
Pli acho que eventualmente seria um bom candidato , acompanhado de uma boa equipa. Agora o João Gomes , pelo amor da santa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Nas ultimas votei Pli, concordo que com uma boa equipa acho que seria ótimo.
João Gomes,  já la esteve na atual direção, claro que a concorrer as eleições possivelmente será por estar chateado com a atual direção por ter saído.
Mas isto é a minha opinião.
A ver vamos se aparece alguém


darno

Não me parece que a mudança de presidência augure algo de bom, o Braga nao acaba sem o Salvador mas não vejo candidatos do mesmo nível. Tenho sensação que caso aconteça vamos passar uns tempos à manolos, mas em Maio se verá.

NightHawk

Falando em Maio, acho que faria todo o sentido adiar as eleições para Setembro, quando já é expectável estarmos com mais de 50% de vacinação no país. Em Maio ainda vamos estar com bastantes restrições. Apenas numa ótica de otimização da afluência às eleições.

andromeda123

Alguém como Mesquita Machado poderia ser um nome para fazer frente ao Salvador, mas a idade dele já é alguma, foi alguém que enquanto edil, sempre colaborou com o nosso clube. Seria um nome que eu apoiaria.

AMartins

"Candidatos disponíveis para lutar na lama precisam-se"

SEMPRESCB

Não tenho a minima dúvida que as eleições ganharam neste ano de 2020 e Janeiro de 2021 uma nova importância e vai ser quentinho. Depois de em 2017 Salvador ter um candidato com a maior percentagem desde que é presidente do Braga 2021 será certamente interessante com todos os acontecimentos destes ultimos tempos.

andromeda123

Quote from: bstrider on 02 de February de 2021, 14:15
Quote from: andromeda123 on 02 de February de 2021, 14:12
Alguém como Mesquita Machado poderia ser um nome para fazer frente ao Salvador, mas a idade dele já é alguma, foi alguém que enquanto edil, sempre colaborou com o nosso clube. Seria um nome que eu apoiaria.

"Rouba mas faz"  :D

e o Salvador? E o Mesquita roubou? Quem não roubou? Quem fez, e quem não fez? Será que, quem não fez não roubou?????

Bracarus

os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...

Sérgio

#1469
Quote from: andromeda123 on 02 de February de 2021, 14:12
Alguém como Mesquita Machado poderia ser um nome para fazer frente ao Salvador, mas a idade dele já é alguma, foi alguém que enquanto edil, sempre colaborou com o nosso clube. Seria um nome que eu apoiaria.

PORRA!
É preciso ter estômago para ler isto. Tudo do mais democrático que existe, misturar o decano da política bracarense com os destinos futebol.
Pode ser que apareça mais um estádio "sem derrapagens" ou duas ou três academias "sem custos para o erário público"...

Perpétuar presidências resulta nisto. Estabilidade de resultados desportivos e financeiros mas falta de clareza nas decisões e uma incerteza na renovação/dificuldade de sucessão. Vejo um emaranhado de relações e ligações difíceis de quebrar. Não vejo alternativas nem um trabalho fácil a quem entre para liderar o clube.

GverreirodoMinho

O meu voto em branco está garantido, mas espero que apareça uma boa canditatura para dizer adeus ao Salvador e seus amigos do Braga (clube) de vez.

Tenho medo do que possa acontecer, mas ao mesmo tempo o Braga é o Braga, na primeira ou na distrital, e prefiro um Braga dos sócios na distrital do que um Braga dos poderes do futebol a campeão.
Acho que só quando o Salvador (não) sair é que muita gente se vai aperceber do imbróglio em que o Braga, refém desta gestão e dos seus amiguinhos.
Sócio 2669.

bruce

Se o Salvador perde ainda nos acontece o mesmo que o Belenenses

Magicobraga20

Mas aqui temos adeptos do Braga ou dos nossos adversarios, se tirarem o Salvador so porque sim e nao porque o outro é melhor e tem melhor estrutura vai ser o nosso fim e vamos nos tornar outro Boavista, ou ate pior como o Salgueiros, ganhem um bocado de juizo e vejam bem as coisas, o nosso clube esta acima de tudo e nao de birras de adeptos que nao gostaram deste negocio

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

boneli

#1474
Pelos vistos qualquer um serve para fazer frente ao Salvador...pois mas para mim não é qualquer um que serve para ser Presidente do SCB.
Pli, João Gomes, Mesquita Machado quem?

Os opositores a Salvador por aqui vão falando, falando, falando com toda a legitimidade mas chega a Maio e a única coisa que fazem é largar o teclado para ir votar qualquer coisa desde que não seja Salvador, se é que vão votar...porque pelos vistos qualquer coisa desde que não seja Salvador serve. Pois meus senhores mas não um Mesquita Machado e afins que servem para ser Presidente do meu clube.

Quero ver gente que em vez de mandar bitaites formem uma lista, concorram e mostrem as suas ideias para ter um SCB a lutar para ser campeão todos os anos com um orçamento de 30 milhões e dominado pelos 3 do costume. Ideias e projeto exequíveis que pelos vistos é a coisa mais fácil.
Podem cair em cima de mim mas em Maio lá estarei para votar no Salvador a não ser que apareça um projeto bem ambicioso e acima de tudo que seja realista.
Pode ter muitos defeitos (e tem), mas aqui em Portugal para mim António Salvador é o melhor Presidente.
Lembro-me que em 2003 (e já nem falo nas épocas atrás) quando entrou como Presidente do SCB não descemos por sorte, estávamos numa crise financeira e 0 de património.
Chegará o fim do tempo de António Salvador, mas para mim esse tempo ainda não chegou. Posso ter muitos defeitos mas não tenho memória curta e não quero voltar aos anos 80 e 90 ou ver o SCB transformado num Boavista, Belenenses ou Vitória de Setúbal (com todo o respeito que tenho por esses clubes).
Por essas e por outras digo o mesmo...até Maio.

AMartins

Quote from: Bracarus on 02 de February de 2021, 14:21
os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...
E só depois de negociar o preço das ações...shhh

Quim

Quote from: boneli on 02 de February de 2021, 17:44
Pelos vistos qualquer um serve para fazer frente ao Salvador...pois mas para mim não é qualquer um que serve para ser Presidente do SCB.
Pli, João Gomes, Mesquita Machado quem?

Os opositores a Salvador por aqui vão falando, falando, falando com toda a legitimidade mas chega a Maio e a única coisa que fazem é largar o teclado para ir votar qualquer coisa desde que não seja Salvador, se é que vão votar...porque pelos vistos qualquer coisa desde que não seja Salvador serve. Pois meus senhores mas não um Mesquita Machado e afins que servem para ser Presidente do meu clube.

Quero ver gente que em vez de mandar bitaites formem uma lista, concorram e mostrem as suas ideias para ter um SCB a lutar para ser campeão todos os anos com um orçamento de 30 milhões e dominado pelos 3 do costume. Ideias e projeto exequíveis que pelos vistos é a coisa mais fácil.
Podem cair em cima de mim mas em Maio lá estarei para votar no Salvador a não ser que apareça um projeto bem ambicioso e acima de tudo que seja realista.
Pode ter muitos defeitos (e tem), mas aqui em Portugal para mim António Salvador é o melhor Presidente.
Lembro-me que em 2003 (e já nem falo nas épocas atrás) quando entrou como Presidente do SCB não descemos por sorte, estávamos numa crise financeira e 0 de património.
Chegará o fim do tempo de António Salvador, mas para mim esse tempo ainda não chegou. Posso ter muitos defeitos mas não tenho memória curta e não quero voltar aos anos 80 e 90 ou ver o SCB transformado num Boavista, Belenenses ou Vitória de Setúbal (com todo o respeito que tenho por esses clubes).
Por essas e por outras digo o mesmo...até Maio.
Bom, se estás na lista do Salvador, este teu comentário é escusado.

boneli

Quote from: Quim on 02 de February de 2021, 18:12
Quote from: boneli on 02 de February de 2021, 17:44
Pelos vistos qualquer um serve para fazer frente ao Salvador...pois mas para mim não é qualquer um que serve para ser Presidente do SCB.
Pli, João Gomes, Mesquita Machado quem?

Os opositores a Salvador por aqui vão falando, falando, falando com toda a legitimidade mas chega a Maio e a única coisa que fazem é largar o teclado para ir votar qualquer coisa desde que não seja Salvador, se é que vão votar...porque pelos vistos qualquer coisa desde que não seja Salvador serve. Pois meus senhores mas não um Mesquita Machado e afins que servem para ser Presidente do meu clube.

Quero ver gente que em vez de mandar bitaites formem uma lista, concorram e mostrem as suas ideias para ter um SCB a lutar para ser campeão todos os anos com um orçamento de 30 milhões e dominado pelos 3 do costume. Ideias e projeto exequíveis que pelos vistos é a coisa mais fácil.
Podem cair em cima de mim mas em Maio lá estarei para votar no Salvador a não ser que apareça um projeto bem ambicioso e acima de tudo que seja realista.
Pode ter muitos defeitos (e tem), mas aqui em Portugal para mim António Salvador é o melhor Presidente.
Lembro-me que em 2003 (e já nem falo nas épocas atrás) quando entrou como Presidente do SCB não descemos por sorte, estávamos numa crise financeira e 0 de património.
Chegará o fim do tempo de António Salvador, mas para mim esse tempo ainda não chegou. Posso ter muitos defeitos mas não tenho memória curta e não quero voltar aos anos 80 e 90 ou ver o SCB transformado num Boavista, Belenenses ou Vitória de Setúbal (com todo o respeito que tenho por esses clubes).
Por essas e por outras digo o mesmo...até Maio.
Bom, se estás na lista do Salvador, este teu comentário é escusado.

Meu caro não estou...o Braga não me dá de comer. É a minha opinião, vale tanto e é tão legitima quanto a sua. Se não gosta olhe passe à frente ou então pode dar a sua que respeito tanto quanto as outras. Até Maio.

abesbilico

Quote from: Bracarus on 02 de February de 2021, 14:21
os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...

Isto, infelizmente é assim...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pedro Ferreira

Quote from: Bracarus on 02 de February de 2021, 14:21
os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...

Argumenta