News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga 0-0 Aston Villa F.C. - 17/07/2015 - 18H30 min - JOGO DE PREPARAÇÃO

Started by frg1983, 15 de July de 2015, 12:51

Previous topic - Next topic

PMPF


Braga1921

Estou a gostar mais deste meio campo , traz mais qualidade sem dúvida. Potkker está me a transmitir confiança , acho que está ali um jogador com bastante potencial.

magicobragarui


Ransick

Uma melhoria significativa na segunda parte... sobretudo no duplo pivot do meio campo
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

magicobragarui

D para ver que os doisa avançados nao valem por um em termos físicos comparados a Eder e Ze Luis!

PMPF

Quote from: magicobragarui on 17 de July de 2015, 20:02
D para ver que os doisa avançados nao valem por um em termos físicos comparados a Eder e Ze Luis!

Ainda não vi o Pinho a tocar na bola.

Braga1921

Fica a ideia de que precisamos mesmo de um avançado forte fisicamente , tanto Pinho como Crislan , não conseguem ir ao choque com jogadores mais fortes.

ZT143

positivo: meio campo da segunda parte ( com o tiba mais a frente), Roman (pelos pés, zero entrosamento com a equipa ainda)

negativo: avançados, falta de objectividade


aparte: gostei do lettering nas camisolas
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Caracois_07

Eu não sei o que se passa com o Tiba... a diferença de intensidade  Julho- Dezembro e o que temos hoje é abismal ...
EU RESPIRO BRAGA

Braga1921

Quote from: Caracois_07 on 17 de July de 2015, 20:13
Eu não sei o que se passa com o Tiba... a diferença de intensidade  Julho- Dezembro e o que temos hoje é abismal ...

Está a precisar de novos ares. Por este andar este ano vai sentar no banco , muitos jogos!
Edit : Parece que o Pedro Santos é a primeira vítima das lesões , grande remate de Potkker!

NeeDXxPT

Alguém pode por uma imagem dos equipamentos completos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Ransick

é bom que se investa um bom avançado ( forte fisicamente, com grande presença em jogo), senão...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Braga1921

Quote from: DS87 on 17 de July de 2015, 20:20
é bom que se investa um bom avançado ( forte fisicamente, com grande presença em jogo), senão...

Isto. Se for para jogar neste sistema de 2 avançados , precisamos mesmo de um "tanque" lá para a frente.

Pikachu

Que grande remate do Pottker ao bocado. Ia lá para dentro não fosse a grande defesa do GR deles.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Ransick

Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2015, 20:22
Quote from: DS87 on 17 de July de 2015, 20:20
é bom que se investa um bom avançado ( forte fisicamente, com grande presença em jogo), senão...

Isto. Se for para jogar neste sistema de 2 avançados , precisamos mesmo de um "tanque" lá para a frente.

Tipo Llorente da Juventus...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

PMPF


Magicobraga

So vi a segunda parte e gostei de algumas coisas.

Battaglia tem de ficar, seria um erro empresta-lo e ficar com o Luiz Carlos.

Alef do pouco que jogou pareceu me acima da media, calma, qualidade tecnica e agressividade.

Pottker é um diamante, não deu para ver no 1 para 1 mas nota-se que tem tecnica, velocidade e não pede licença a ninguem para rematar.

O Pinho pode não ter ganho bolas mas esteve sempre no caminho da bola nos cruzamento, isso dá-me alguma confiança, vou esperar até ter um melhor entrosamento e ritmo europeu.

Boly não teve muito trabalho mas já vi muitos jogos dele, tenho a certeza que é um grande jogador, qualidade tecnica, sempre sereno e resolve sempre sem grandes problemas, o Santos que se ponha atento.

SEMPRESCB

Rodrigo Pinho não me tinha entusiasmado até aqui e hoje mal tocou na bola, sinceramente parece-me que vai acabar por ir para a equipa B pelo contrário Pottker tem lugar na equipa A robusto, possante e de remate fácil e forte.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"