News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga 0-0 Aston Villa F.C. - 17/07/2015 - 18H30 min - JOGO DE PREPARAÇÃO

Started by frg1983, 15 de July de 2015, 12:51

Previous topic - Next topic

Braga1921

Pelo menos nota-se que a equipa já privilegia bastante mais a posse de bola.

joao1999

Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2015, 18:53

Concordo. O nosso meio campo é super fraco com Mauro / Luiz Carlos. Ambos não tem velocidade para defender ou técnica para organizar e não sabem chutar.

Santos está um bocado passivo, Baiano continua a não saber cruzar.
Concordo totalmente, está dificil de ligar a defesa ao ataque. Nota positiva para o Román até agora.

Braga1921


Bb0y

FODASSE, mais uma época com a levar com o Baiano... Mas ninguém vê que este gajo não sabe nada? É de bradar ao céus...

easy_scb

Quote from: joao99 on 17 de July de 2015, 19:02
Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2015, 18:53

Concordo. O nosso meio campo é super fraco com Mauro / Luiz Carlos. Ambos não tem velocidade para defender ou técnica para organizar e não sabem chutar.

Santos está um bocado passivo, Baiano continua a não saber cruzar.
Concordo totalmente, está dificil de ligar a defesa ao ataque. Nota positiva para o Román até agora.

Sério? Pois eu acho que está a ter imensas dificuldades. Quer a acompanhar o lateral, quer a receber a bola.

A única nota positiva vai para Djavan. O único que leva a bola para a frente.

Crislan muito desapoiado e engolido pelos centrais.

Braga1921

Concordo com o easy. Roman está a tentar fazer tudo , mas falta lhe calma e penso que está um bocado preso de movimentos ainda.

Djavan está com a rotação sempre em alta como é normal.

Crislan está a ver a dificuldade de jogar contra centrais na Europa , para mais..ingleses! Sempre em cima dele , mal tem espaço para se movimentar.

Edit: Crislan acabou de dar uma cueca que nem foi bonito  ;D

BrunoSCB21

Primeira parte fraca. Muita posse mas pouca objetividade. Vamos lá ver quem vai entrar.

Ransick

Quote from: BrunoSCB21 on 17 de July de 2015, 19:21
Primeira parte fraca. Muita posse mas pouca objetividade. Vamos lá ver quem vai entrar.

Acho que vao sair 11 e entrar 11...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SPARTACUS81

Até agora :

Luiz Carlos, e Mauro a mostrar que nao sabem construir o jogo nem defender bem....muitas dificuldades para atacar.....O Crislan estou mesmo a ver que vai parar na equiâ B....falta-nos qualidade no meio campo e ataque...nada de novo..

Vamos ver a segunda parte...toda a equipa deve ser trocada..

Andebolista

Poucas notas para já:
Buraco enorme entre os centrais e os dois médios. Vamos jogar com uma defesa muito alta. Muita posse de bola mas poucas ideias, Luiz Carlos e Mauro não conseguem construir e o Alan pouco inspirado. Djavan o melhor até agora, ao mesmo nível da época passada. Roman pouco em jogo e o Crislan muito sozinho mas mostrou um ou dois lances interessantes (obviamente a cueca é um deles  :D).
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Satmar

No fim falarei do jogo. Estou a assistir atentamente.
Para já, o aspeto mais vantajoso é sem dúvida a qualidade do stream!
Houvesse disto na Sportv ;D

Bracaraugustano

Estes jogos servem para se detectar as deficiências (tanto de equipa como individuais), e este adversário é bom para as pôr em evidência.

Para já há que melhorar o processo defensivo pois dá muitos espaços, especialmente após perda de bola. Os defesas muito subidos pecam depois pela pouca velocidade a recuperar.

No ataque é muito passe para o lado e pouca vontade de arriscar. O Crislan vai ter de se habituar que aqui não tem tempo para dominar a bola nas calmas. Tem-se dado mal com a marcação forte dos ingleses e tem deixado escapar muitas bolas.

O Román parece ter bons pés, mas anda ainda desligado da equipa (como seria normal). Parece-me que pode melhorar muito quando tiver mais entrosamento.

O Fábio peca por só jogar com um pé. Quando lhe tapam a progressão, flete para dentro e tem ficado quase sempre obrigado a passar para trás.

Há que esperar que as coisas melhorem com os treinos. Prefiro que para já sofram, para perceberem o que têm de melhorar.

diogo_scb

Destaques: Crislan perdido numa ilha de centrais rijos (apesar da bela cueca que pregou), Mauro e especialmente Luis Carlos fraquinhos fraquinhos a construir, e pouco melhor a destruir. Djavan a render. Nota-se que é privilegiada a posse de bola no entanto a ligação defesa ataque está muito perra.

Braga1921

ahaha Primeiro lance da 2º parte , buraco logo no lado do Tiago Gomes  ;D ;D

Ransick

Curioso para ver este meio campo com Battaglia e Vukcevic e a "nova" posicao do Tiba.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

hello69

Quote from: Satmar on 17 de July de 2015, 19:31
No fim falarei do jogo. Estou a assistir atentamente.
Para já, o aspeto mais vantajoso é sem dúvida a qualidade do stream!
Houvesse disto na Sportv ;D
http://ifirstrowpt.eu/watch/356860/1/watch-sporting-braga-vs-aston-villa.html
entao manda la o link, porque isto nao ta a transmitir o jogo, vejam xDD
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!



barinho


Magicobraga20