News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B Época 2015/16

Started by Robalo, 29 de June de 2015, 23:53

Previous topic - Next topic

Zav

Sexta têm amigável acho que contra o União da Madeira(sem certezas) e sábado têm jogo contra o Porto B. Não sei as horas.

agarb13

Vencemos esta manhã por 3-0 o Trofense.

Bis de Joca e um de Fabian Cuuro

Pé Ligeiro

Ao que parece contratámos um novo guarda-redes para a equipa B, Tiago Pereira de 20 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=372866&epoca_id=0


Não percebo porque é que não apostamos nos nossos...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga Champ

Vencemos o Porto B por 1-0. Golo de Núrio.
Braga Sempre

Olho Vivo

O Gonçalo jogou pelos BB, de acordo com o site oficial. Com Boly lesionado, é estranho...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


easy_scb

Afinal o Agdon ficou em Braga. Jogou contra o Porto. Uma boa notícia na minha opinião pois tem qualidade e características  que lhe permitem encaixar no esquema de 2 avançados.

Duarte

Este ano a 2º Liga tem 13 jogos a meio da semana, desses jogaremos 6 em casa. Este ano não nos podemos queixar desse aspecto.
Ainda há a possibilidade de fazermos mais um jogo num dia da semana pois provavelmente vão por o nosso jogo em casa contra os espanhois (que calha ao FDS) numa segunda ou sexta.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Quote from: Duarte on 07 de August de 2015, 12:31
Este ano a 2º Liga tem 13 jogos a meio da semana, desses jogaremos 6 em casa. Este ano não nos podemos queixar desse aspecto.
Ainda há a possibilidade de fazermos mais um jogo num dia da semana pois provavelmente vão por o nosso jogo em casa contra os espanhois (que calha ao FDS) numa segunda ou sexta.

Calma.. A procissão ainda vai no adro..

Vamos ver quantos jogos vamos ter alterados e quantos vamos ter a meio da semana..

Se o calendário actual se confirmar não temos de facto razões de queixa, mas a ver vamos..

Mais Norte


Estou com vontade de ver a "nova" equipa jogar para saber o que vale.

Quem quiser ver o golo do Núrio contra o Porto B vá ao FB do rapaz.

Força Braga B.

sedas

Apesar das atenções estarem focadas na Corunha, hoje começa a época oficial da equipa B..

Força rapazes, Chegou o dia..


rpo.castro

Quote from: Robalo on 08 de August de 2015, 14:42
O que acham da convocatória?
É habitual haver um tópico por jogo da equipa B. No entanto na maioria dos jogos, sobretudo fora e sem tv não é usual haver grande volume de comentários pelo que se poderia manter neste.

PS: ainda não estamos em Outubro  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.



JotaCC


Sif

Golo do Piqueti

Ja agora, fica aqui o 11 inicial: Tiago Sá, Artur Jorge, Joca, Núrio, Monteiro, Simão, Thales, Piqueti, Didi, Gamboa e Fortes

Mais Norte

Equipa em campo está, ao que parece, em 4x3x3. Simão e Piquéti nas alas. Joca e Gamboa a titulares.

Força Braga B.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Magicobraga


Sif