News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B Época 2015/16

Started by Robalo, 29 de June de 2015, 23:53

Previous topic - Next topic

Sif

BRG

Estamos na 1ª Jornada e já me estou a lembrar dos "fantasmas" da época passada, ainda à pouco estávamos a ganhar, agora já estamos a perder, isto tudo em poucos minutos... É incrível a incapacidade de segurar um resultado  :( Mas espero bem que ainda pontuemos neste jogo contra uma excelente equipa.

Olho Vivo

As pessoas não podem pedir a lua a esta equipa. O normal é que esta equipa esteja na luta pela manutenção. E até me parece que o plantel, este ano, não é mais experiente do que o da época passada (à parte, claro, a experiência acumulada dos miúdos que já por cá andavam).

A pré-temporada até foi boa (em termos de resultados), mas visitar aquele que presumo será um dos grandes candidatos à subida de divisão nunca seria uma estreia fácil...

Robalo

Nao esquecer que estamos a defrontar o principal candidato a subida!

JotaCC

Há pessoal aqui que nem parece sócio ou adepto do Braga é sempre o bota a baixo, não dão um voto de confiança, è  pa mudem de clube.

Robalo

Parabéns rapaziada!

Pontuar num campo onde poucos o vão fazer!

sedas

1 pontinho em Chaves é um grande resultado para começar..

Há que ganhar ao Gil na próxima jornada para começar a amealhar..

BRG

Estivemos a ganhar, estivemos a perder e acabamos por empatar num terreno difícil  :) Um bom resultado nesta difícil "maratona" que é a 2ª Liga. Que alcancemos a manutenção o mais rapidamente possível para trabalharmos com outra tranquilidade os nossos jovens jogadores  ;)

Duarte

Empatar na casa de uma equipa com o orgulho ferido e uma das principais candidatas à subida é um bom resultado.

E não esperem milagres, esta é talvez a equipa mais jovem/inexperiente de sempre e em que mais se apostou nos miúdos da formação.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Bom resultado num terreno onde provavelmente poucos irão pontuar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte

Excelente resultado em casa de um dos favoritos à subida. Muito bem.

Começámos com o pé direito e é um resultado muito moralizador.

Força Braga B.

kiko scb

Bom resultado num terreno sempre complicado e perante um dos mais fortes (se não o mais forte!) sério candidato à subida.

Vou abrir um parênteses. Gosto obviamente sempre de ganhar, mas no que toca à equipa B, sinceramente, não me custa nem me importam muito os resultados. Prefiro que se valorize aquilo que é fundamental numa segunda equipa, dar rotatividade aos menos usados e lançar novos jogadores que possam subir à principal e possivelmente dar-nos alguns milhões no futuro!

Invest NO Braga

Óptimo resultado, especialmente depois da reviravolta flaviense
A ver se se parte para uma época descansada, como teria sido a anterior sem o caso dos -5 pontos do jogo com o Beira Mar (que também já cá não anda)

NightHawk

Que confusão de tópico, o título é sobre o jogo mas o tópico tem a pré-época toda, os jogos todos, comentários sobre coisas que nada tem a ver com o título do tópico...

Valeu o bom resultado em Chaves.

Olho Vivo

Quote from: sedas on 09 de August de 2015, 00:46
Quote from: Carvalhux on 08 de August de 2015, 23:05
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/liga-honra/detalhe/chaves-sp-braga-b-2-2-chuva-de-golos-no-arranque-967584.html

O Luís Silva não está emprestado por nós?

Nos B´s não existe a regra dos emprestados?
Não se sabe exactamente. A notícia da sua chegada a Chaves foi omissa em relação a isso. E da nossa parte... Nada! Mas suspeito que tenha saído de forma definitiva.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Lipeste

Como já foi referido por vários forista, conquistar um ponto no terreno de um dos principais candidatos à subida é um bom resultado...acredito numa época bem mais tranquila porque o treinador transita da temporada passada, teve oportunidade de planificar a temporada, conhece melhor os jogadores e estes, na sua maioria, estão mais rodados.