News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Ou cartão novo ou entra o velho. Com os 2 dá entrada duplicada como expectável. Só para desmitificar quem anda a enganar os foristas
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Já vai longa está operação. Sempre gostava de saber o número de cadeiras vendidas.

A haver uma surpresa nos números que seja positiva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: rpo.castro on 16 de August de 2015, 18:02
Ou cartão novo ou entra o velho. Com os 2 dá entrada duplicada como expectável. Só para desmitificar quem anda a enganar os foristas

Dá entrada duplicada? E aquele torniquetes que nao têm ecra?

E uma pessoa que tenha por exemplo o novo cartão com o numero 5000 e atras vai outra ainda com o cartão antigo com o mesmo numero 5000 também dá entrada duplicada?

Posso-te garantir que contra o Lille 2 cartões do mesmo titular abriram 2 vezes o torniquete...

rpo.castro

Quote from: Robalo on 20 de August de 2015, 09:14
Quote from: rpo.castro on 16 de August de 2015, 18:02
Ou cartão novo ou entra o velho. Com os 2 dá entrada duplicada como expectável. Só para desmitificar quem anda a enganar os foristas

Dá entrada duplicada? E aquele torniquetes que nao têm ecra?

E uma pessoa que tenha por exemplo o novo cartão com o numero 5000 e atras vai outra ainda com o cartão antigo com o mesmo numero 5000 também dá entrada duplicada?

Posso-te garantir que contra o Lille 2 cartões do mesmo titular abriram 2 vezes o torniquete...
O nº não interessa nada. O código do cartão está associado ao sócio (...) daí que seja o mesmo no novo ou antigo.
Daí que se meteres um cartão e depois o antigo o sistema detecta que fulano X já entrou e simplesmente não abre o torniquete (continua a dar X). ´
Desconheço a existência de torniquetes sem ecrã, mas de qualquer forma não é o ecrã que detecta entrada duplicada, só informa.

Se desse para entrar com os 2 cartões, eu entrava, dava o cartão ao gajo atrás que entrava tb, e passava ao seguinte, e braga inteira entrava com 1 cartão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2015, 12:43
Quote from: Robalo on 20 de August de 2015, 09:14
Quote from: rpo.castro on 16 de August de 2015, 18:02
Ou cartão novo ou entra o velho. Com os 2 dá entrada duplicada como expectável. Só para desmitificar quem anda a enganar os foristas

Dá entrada duplicada? E aquele torniquetes que nao têm ecra?

E uma pessoa que tenha por exemplo o novo cartão com o numero 5000 e atras vai outra ainda com o cartão antigo com o mesmo numero 5000 também dá entrada duplicada?

Posso-te garantir que contra o Lille 2 cartões do mesmo titular abriram 2 vezes o torniquete...
O nº não interessa nada. O código do cartão está associado ao sócio (...) daí que seja o mesmo no novo ou antigo.
Daí que se meteres um cartão e depois o antigo o sistema detecta que fulano X já entrou e simplesmente não abre o torniquete (continua a dar X). ´
Desconheço a existência de torniquetes sem ecrã, mas de qualquer forma não é o ecrã que detecta entrada duplicada, só informa.

Se desse para entrar com os 2 cartões, eu entrava, dava o cartão ao gajo atrás que entrava tb, e passava ao seguinte, e braga inteira entrava com 1 cartão.

Não entra Braga inteira, mas te garanto que entras... e entras facilmente. (como entras facilmente com outros esquemas que não vale a pena andar a falar neles) Já alguém se questionou porque na 1ªentrada do lado da alameda não tem ecrãs? (é só mesmo uma pergunta...)

Zusco

Quote from: PAF on 20 de August de 2015, 14:06
Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2015, 12:43
Quote from: Robalo on 20 de August de 2015, 09:14
Quote from: rpo.castro on 16 de August de 2015, 18:02
Ou cartão novo ou entra o velho. Com os 2 dá entrada duplicada como expectável. Só para desmitificar quem anda a enganar os foristas

Dá entrada duplicada? E aquele torniquetes que nao têm ecra?

E uma pessoa que tenha por exemplo o novo cartão com o numero 5000 e atras vai outra ainda com o cartão antigo com o mesmo numero 5000 também dá entrada duplicada?

Posso-te garantir que contra o Lille 2 cartões do mesmo titular abriram 2 vezes o torniquete...
O nº não interessa nada. O código do cartão está associado ao sócio (...) daí que seja o mesmo no novo ou antigo.
Daí que se meteres um cartão e depois o antigo o sistema detecta que fulano X já entrou e simplesmente não abre o torniquete (continua a dar X). ´
Desconheço a existência de torniquetes sem ecrã, mas de qualquer forma não é o ecrã que detecta entrada duplicada, só informa.

Se desse para entrar com os 2 cartões, eu entrava, dava o cartão ao gajo atrás que entrava tb, e passava ao seguinte, e braga inteira entrava com 1 cartão.

Não entra Braga inteira, mas te garanto que entras... e entras facilmente. (como entras facilmente com outros esquemas que não vale a pena andar a falar neles) Já alguém se questionou porque na 1ªentrada do lado da alameda não tem ecrãs? (é só mesmo uma pergunta...)

Eu entro na penúltima, ou a segunda do lado da pedreira, na Nascente e também não tem ecrãs.

Coelho SCB

Atenção a quem ainda falta o cartão. O meu não esta pronto, o da minha esposa jà desde inicio da época. Pk? Perderam a foto e só porque ontem lá fui ma pediram.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Robalo

Venderam-se quase tanto hoje como na época inteira!

Mesma a tuga!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 17:40
Venderam-se quase tanto hoje como na época inteira!

Mesma a tuga!

Fontes?

Luís Duarte




PAF

Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 17:40
Venderam-se quase tanto hoje como na época inteira!

Mesma a tuga!

O problema é que alguns foram-se fazer sócios (putos) e depois lá vão ter direito ao seu bilhetezinho! Aprenderam a estratégia.
À conta destes tugas espertinhos alguns sócios que estão lá sempre vão ficar em terra.

LS


Quote from: PAF on 03 de March de 2016, 22:44
Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 17:40
Venderam-se quase tanto hoje como na época inteira!

Mesma a tuga!

O problema é que alguns foram-se fazer sócios (putos) e depois lá vão ter direito ao seu bilhetezinho! Aprenderam a estratégia.
À conta destes tugas espertinhos alguns sócios que estão lá sempre vão ficar em terra.

Os dirigentes que estejam atentos.

Devíamos fazer por número de sócio como o Sporting o ano passado, é uma questão de falar com a direção. É mais justo, e arruma se com esses espertinhos.

Sif

Quote from: Layne Staley on 03 de March de 2016, 22:55

Quote from: PAF on 03 de March de 2016, 22:44
Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 17:40
Venderam-se quase tanto hoje como na época inteira!

Mesma a tuga!

O problema é que alguns foram-se fazer sócios (putos) e depois lá vão ter direito ao seu bilhetezinho! Aprenderam a estratégia.
À conta destes tugas espertinhos alguns sócios que estão lá sempre vão ficar em terra.

Os dirigentes que estejam atentos.

Devíamos fazer por número de sócio como o Sporting o ano passado, é uma questão de falar com a direção. É mais justo, e arruma se com esses espertinhos.

ou ter atenção a quem se tornou sócio desde o dia de ontem

Pedro A.

Está-se a discutir sem motivo nenhum.
Tudo por mais uma vez o robalo lança os boatos do costume, baseados em nada!
Pensei que já toda a gente estava ciente da veracidade dos "exclusivos superbraga" do robalo...

Robalo

Quote from: Chairman Meow on 03 de March de 2016, 23:01
Está-se a discutir sem motivo nenhum.
Tudo por mais uma vez o robalo lança os boatos do costume, baseados em nada!
Pensei que já toda a gente estava ciente da veracidade dos "exclusivos superbraga" do robalo...

Quando foi a notícia dos bilhetes para vila do conde ou a hora de chegada de Arouca ninguém me criticou.

Repito o que disse em relação aos lugares anuais vendida no dia de hoje .

darkshines

E então, foram vendidos mais lugares anuais? óptimo! É bom para o clube!

Agora cabe à direcção permitir ou não que estes lugares anuais vendidos recentemente tenham também prioridade para comprar bilhetes para o Jamor.

Complicam por tudo e por nada!

guerreiro1921

Quote from: PAF on 03 de March de 2016, 22:44
Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 17:40
Venderam-se quase tanto hoje como na época inteira!

Mesma a tuga!

O problema é que alguns foram-se fazer sócios (putos) e depois lá vão ter direito ao seu bilhetezinho! Aprenderam a estratégia.
À conta destes tugas espertinhos alguns sócios que estão lá sempre vão ficar em terra.

Os sócios que, como tu dizes, " estão la sempre" certamente terao lugar anual logo terao também prioridade.
Quem poderá ficar em terra serão alguns socios que não tem cadeira

rpo.castro

Quote from: darkshines on 04 de March de 2016, 09:17
E então, foram vendidos mais lugares anuais? óptimo! É bom para o clube!

Agora cabe à direcção permitir ou não que estes lugares anuais vendidos recentemente tenham também prioridade para comprar bilhetes para o Jamor.

Complicam por tudo e por nada!
Fácil, fazer como na Liga Europa: só sócios anteriores a Jan-16 podem comprar bilhete (ficariam para uma eventual 2ª fase).

Para já é deixar-los fazer sócios e comprar cadeiras
Quem não sente não é filho de boa gente.