News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Plantel 2015/2016: ideias

Started by Olho Vivo, 08 de June de 2015, 12:49

Previous topic - Next topic

100%SCB

Acho que temos um bom plantel:

Na baliza estamoa extramamente bem servidos com Kritsyuk, Matheus e Cristiano e ainda temos o Tiago.

Na Defesa lateral Direita temos Baiano que nao e perfeito, mas serve, e bom a defender precisa de ter cruzamentos mais puxados.

No eixo defensivo falam bem de Boly é facto que no jogo aereo ganhou tudo ao Uchebo a nivel de carga de ombro ou fisico e excelente sai bem a jogar, mas é muito lento. Andre Pinto da garantias mas é algo lento mas e o nosso melhor os outros nao conheço.

Na lateral esquerda temos Djavan... O proprio pedro santos, nurio o comprado para a B etc.

No meio campo Filipe Augusto, Mauro, Vuk, Luiz Carlos e Alef dao garantias pelo menos os 4 primeiros Filipe Augusto e bom tecnicamente melhor que Tiba que abandonou o clube e Mauro e rapido a decidir tem bom passe mas tambem falha nao a jogadores perfeitos.
Medios-alas- Temoa muitos Rafa, Roman, alan, Pedro Santos, Aaron, Wilson e ate Pottker.
Temos muitos e bons e acho que temos 1 a mais mas prontos ae houver lesoes como ano passado ou a 2 anos temos opçoes.

Pontas de lança: Temos muitos 5 Pinho crislan precisam de adaptaçao tal como Nicola e Hassan e talvez Rui Fonte deem reais garantias.
FORÇA BRAGA

Robalo

Com os jogadores na plenitude da sua forma, o nosso onze base deve andar por aqui..

---------------------------------------------Kritsyuk-------------------------------------

Baiano---------------André P.----------------------------ARghus-------------Djavan


----------------Alef (Vuk)----------------------------Filipe Augusto--------------------

   Wilson E. ( Aaron) ------------------------------------------------Joan--------------

------------------------Hassan------------------------Fonte----------------------------

Ficamos com segundas linhas interessantes do meio campo para a frente, e nao me acredito que vamos jogar com 2 avançados muito parecido, por isso acredito que Hassan va trocando com Crislan e Fonte com o Pinho.

Banco: Matheus, Boly, L.Carlos, (Mauro,Vuk),Pedro Santos,Aaron,Crislan e Pinho (Nikola)

100%SCB

FORÇA BRAGA

Robalo

Quote from: 100%SCB on 04 de September de 2015, 10:56
E o Rafa vai para a bancada?

Se tiver as cotas em dia, nao vejo problema nenhum, parem de embirrar com o rapaz tambem.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 04 de September de 2015, 11:52
Quote from: 100%SCB on 04 de September de 2015, 10:56
E o Rafa vai para a bancada?

Se tiver as cotas em dia, nao vejo problema nenhum, parem de embirrar com o rapaz tambem.

Tu é que vais para bancada para limpar o sebo à malta que quer sair mais cedo.
Sócio nº 2014

joao1999

#165
O Rafa se quiser tem tudo para vir a ser um grande jogador e na minha opinião o que lhe falta é ter mais regularidade ao longo da época e por vezes mais "cabecinha", pois qualidade e técnica não lhe falta, como mostra este video dos seus melhores momentos da época passada.https://www.facebook.com/rafasilvaofficial/videos/vb.371854709682379/432330530301463/?type=2&theater

100%SCB

Rafa é um grande jogador o problema é que só faz 2/3 jogadas daquelas que ele sabe ele tem de ser mais constante e partir para cima dos adversarios.
FORÇA BRAGA

El Che

 Nem sei como existem socios que dispensam o Rafa, é uma delicia ver aquele tipo de jogadas protagonizadas por ele.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

easy_scb

Na minha opinião a única lacuna do Rafa é não ser efectivo durante um jogo. Ou seja, por vezes resume-se e acomoda-se a um trabalho defensivo que por sinal faz bem. Falta-lhe ser mais activo, aparecer no jogo agora, a seguir e depois.

Julgo que as críticas que muitos foristas têm para ele, têm que ver com isso. Uma falta de intensidade in game que por não ser realidade em Pardo (p.e.), fazia dele um grande jogador também aos olhos dos adeptos.

Acho Rafa um excelente jogador. E a prova é que se formos ver os golos do SCB nos últimos 2 anos, veremos Rafa quase sempre com papel de destaque seja a marcar, a assistir, ou a participar ativamente na jogada.

100%SCB

Por isso easy é que Rafa brilhou principalmente e mais notavelmente na 1 epoca pois nap defendia era como o Roman tambem fazia excelentes jogadas.
Rafa devia ser dispensado de defender mas neste sistema nao da tinha de ser  num 4-2-3-1 a jogar a dez ou ate agora a 2 avançado.

Rafa neste momento tem de ser titular ele e Roman para ja.

FORÇA RAFA!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Rafa tem é de continuar sentado no banco.

El Che


Quote from: magicobraga on 04 de September de 2015, 19:33
O Rafa tem é de continuar sentado no banco.
Para o teres no banco entao dispensa-se jogador!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Gverreiro2014

Não compreendo, queriam o rafa no banco agora foi para o banco ja o querem a titular...
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

El Che


Quote from: Gverreiro2014 on 04 de September de 2015, 20:35
Não compreendo, queriam o rafa no banco agora foi para o banco ja o querem a titular...
Eu falo por mim, pessoalmente prefiro ver o Rafo a desfilar classe no relvado do que no banco [emoji57][emoji18]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pedro A.

Quote from: El Che on 04 de September de 2015, 20:39

Quote from: Gverreiro2014 on 04 de September de 2015, 20:35
Não compreendo, queriam o rafa no banco agora foi para o banco ja o querem a titular...
Eu falo por mim, pessoalmente prefiro ver o Rafo a desfilar classe no relvado do que no banco [emoji57][emoji18]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
tem desfilado de carago ultimamente de facto...

Profect_SCBraga

O rafa e um jogador que tem talento, na e que aprecio bastante.. Na última época não gostei da forma dele, e gostei que tivesse ficado no banco. Simplesmente para ele meter na cabeça que tem que lutar em campo.. Só assim terá sucesso! E espero que aprenda rápido para termos roman e rafa a partir tudo  :D

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 04 de September de 2015, 21:39
Quote from: El Che on 04 de September de 2015, 20:39

Quote from: Gverreiro2014 on 04 de September de 2015, 20:35
Não compreendo, queriam o rafa no banco agora foi para o banco ja o querem a titular...
Eu falo por mim, pessoalmente prefiro ver o Rafo a desfilar classe no relvado do que no banco [emoji57][emoji18]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
tem desfilado de carago ultimamente de facto...

Desfilar classe? Onde? Por acaso vejo-o a desfilar mas esquece lá a classe.

easy_scb

Dei-me ao trabalho de rever todos os golos do SCB em 13/14 e 14/15, épocas que coincide a dupla Rafa-Pardo.

Analisei os lances tendo olhado com especial interesse aos golos marcados, assistências (vulgo último passe), e participações ativas em jogadas de golo (um penúltimo passe, arrancar de penalty, etc).

Pardo
14 golos;
10 assistências;
8 contribuições ativas;

Rafa
5 golos;
8 assistências;
12 contribuições ativas;

Estes números são referentes apenas ao campeonato. Como provam os números, Rafa estará muito longe do jogador inútil que alguns por cá o pintam.

Pedro A.

#178
Quote from: easy_scb on 04 de September de 2015, 23:27
Dei-me ao trabalho de rever todos os golos do SCB em 13/14 e 14/15, épocas que coincide a dupla Rafa-Pardo.

Analisei os lances tendo olhado com especial interesse aos golos marcados, assistências (vulgo último passe), e participações ativas em jogadas de golo (um penúltimo passe, arrancar de penalty, etc).

Pardo
14 golos;
10 assistências;
8 contribuições ativas;

Rafa
5 golos;
8 assistências;
12 contribuições ativas;

Estes números são referentes apenas ao campeonato. Como provam os números, Rafa estará muito longe do jogador inútil que alguns por cá o pintam.
pior que cego é aquele que não quer
aqui ninguém disse que o Rafa era inútil, mas dar tempo de jogo a um jogador que neste momento está em baixo de forma e não contribui para equipa a jogar como joga enquanto se pode por a jogar alguém em melhor, é apenas ser teimoso!

Pé Ligeiro

Quote from: magicobraga on 04 de September de 2015, 22:57
Quote from: Chairman Meow on 04 de September de 2015, 21:39
Quote from: El Che on 04 de September de 2015, 20:39

Quote from: Gverreiro2014 on 04 de September de 2015, 20:35
Não compreendo, queriam o rafa no banco agora foi para o banco ja o querem a titular...
Eu falo por mim, pessoalmente prefiro ver o Rafo a desfilar classe no relvado do que no banco [emoji57][emoji18]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
tem desfilado de carago ultimamente de facto...

Desfilar classe? Onde? Por acaso vejo-o a desfilar mas esquece lá a classe.

Há aqui 3 ou 4 foristas que tomaram o homem de ponta e mesmo quando faz grandes jogos não lhe reconhecem o mérito...
BRAGA SEMPRE MAIS!