News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Nao seria $urpre$a nenhuma. Trocar de treinador a cada epoca nao da em nada...

Robalo

Nao me interessa de momento se é verdade ou não.

O clube é que ja devia nesta semana decisiva ter desmentido qualquer assunto (mesmo que até seja verdade).

guerreiro1921

Quote from: gυεяяειяσ on 04 de April de 2016, 16:27
Nao seria $urpre$a nenhuma. Trocar de treinador a cada epoca nao da em nada...

Seria uma surpresa enorme. PF sempre disse que o que omovoa era a cpmponente desportiva e não a monetaria. Basta ver a reportagem que ele deu a reportv para perceber isso.

LeonelP

Espero que seja mentira e acredito que é. Aposto que depois do Porto ele teve muitas ofertas deste género, não iria ser agora depois uma boa época.

Isto de sair e entrar treinadores já se sabe como é. Faz um bom trabalho, vai para um clube financeiramente melhor, faz um mau trabalho é despedido. Já não há Alex Fergusons caros amigos.

Pedro A.

Quote from: JotaCC on 04 de April de 2016, 08:58
Quote from: Chairman Meow on 03 de April de 2016, 23:07
Quote from: L3GENDE on 03 de April de 2016, 23:01
http://www.dn.pt/desporto/interior/turcos-colocam-paulo-fonseca-no-trabzonspor-5108757.html
Tretas e mais tretas.
O PF neste momento a sair do Braga não vai para um clube inferior ao Braga em termos desportivos, por muito dinheiro que paguem... Não faz sentido nenhum ir para um clube como o actual 10º classificado da liga turca onde muito provavelmente o objectivo é não descer, para não falar que deve haver clubes interessados bem melhor que este. Aliás, esta noticia vê-se logo que é treta e uma razão para o confirmar é olhar para a reportagem que passou à pouco na sporttv, o PF é ambicioso e o dinheiro não é tudo para ele como já foi mencionado por mais que uma vez.
Por isso, não dêem importância a notícias destas.


http://www.haberler.com/tanju-colak-trabzon-braga-nin-hocasiyla-anlasti-8322354-haberi/
Mas que, é suposto eu perceber alguma coisa de turco??
E não percebo como o pessoal fala e critica tanto a imprensa portuguesa e depois se vêem alguma coisa na imprensa estrangeira assumem logo como verdade... A imprensa é igual em todo lado, há sempre mais barretes que verdades.

JotaCC

Quote from: Chairman Meow on 05 de April de 2016, 13:49
Quote from: JotaCC on 04 de April de 2016, 08:58
Quote from: Chairman Meow on 03 de April de 2016, 23:07
Quote from: L3GENDE on 03 de April de 2016, 23:01
http://www.dn.pt/desporto/interior/turcos-colocam-paulo-fonseca-no-trabzonspor-5108757.html
Tretas e mais tretas.
O PF neste momento a sair do Braga não vai para um clube inferior ao Braga em termos desportivos, por muito dinheiro que paguem... Não faz sentido nenhum ir para um clube como o actual 10º classificado da liga turca onde muito provavelmente o objectivo é não descer, para não falar que deve haver clubes interessados bem melhor que este. Aliás, esta noticia vê-se logo que é treta e uma razão para o confirmar é olhar para a reportagem que passou à pouco na sporttv, o PF é ambicioso e o dinheiro não é tudo para ele como já foi mencionado por mais que uma vez.
Por isso, não dêem importância a notícias destas.


http://www.haberler.com/tanju-colak-trabzon-braga-nin-hocasiyla-anlasti-8322354-haberi/
Mas que, é suposto eu perceber alguma coisa de turco??
E não percebo como o pessoal fala e critica tanto a imprensa portuguesa e depois se vêem alguma coisa na imprensa estrangeira assumem logo como verdade... A imprensa é igual em todo lado, há sempre mais barretes que verdades.

Não é suposto saberes turco, russo ou crioulo, nem sabemos se é verdade ou não. Só estamos a debater as noticias que tem saído na imprensa estrangeira.

Coelho SCB

Quote from: guerreiro1921 on 03 de April de 2016, 21:46
Prestigiado comentador turco garante que Paulo Fonseca já assinou contrato para a próxima epoca com o Trabzonspor.

Como esta semana se joga a Liga Europa, este comentador Turco ainda anda com azia e tenta desestabilizar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

Quote from: Coelho SCB on 05 de April de 2016, 14:34
Quote from: guerreiro1921 on 03 de April de 2016, 21:46
Prestigiado comentador turco garante que Paulo Fonseca já assinou contrato para a próxima epoca com o Trabzonspor.

Como esta semana se joga a Liga Europa, este comentador Turco ainda anda com azia e tenta desestabilizar!

Cá está uma ideia que pertinho com naturalidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

o paulo fonseca tem mais um ano de contrato com o braga e pelo que vem hoje no jogo nao tem contrato de rescisao por isso so vai se o salvador o deixar! ou os turcos deixarem uns milhoes.

rpo.castro

Quote from: anti-lampioes on 05 de April de 2016, 19:18
o paulo fonseca tem mais um ano de contrato com o braga e pelo que vem hoje no jogo nao tem contrato de rescisao por isso so vai se o salvador o deixar! ou os turcos deixarem uns milhoes.
E um treinador nunca pode assinar tendo contrato em vigor
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 05 de April de 2016, 20:47
Quote from: anti-lampioes on 05 de April de 2016, 19:18
o paulo fonseca tem mais um ano de contrato com o braga e pelo que vem hoje no jogo nao tem contrato de rescisao por isso so vai se o salvador o deixar! ou os turcos deixarem uns milhoes.
E um treinador nunca pode assinar tendo contrato em vigor

Segundo o que relata a imprensa turca tem 10 milhões para dar pelo treinador mais os quatro jogadores, negocio da china. Só isso vale o Boly

Tranquejo

Excelente noticia a confirmaçao da continuaçao de Paulo Fonseca!


Sérgio Gonçalves

Obrigado Paulo, obrigado por me fazeres sonhar, obrigado pela ilusão que me criaste, obrigado por pores o meu Braga a jogar como nunca tinha visto, obrigado por tudo isso. Jamais te esquecerei. Fizeste acreditar que com baianos, goianos e stilinkovics nós podíamos ganhar a qualquer equipa, essa ilusão não tem preço e eu, genuinamente, te agradeço por isso. Hoje, agora, estou com azia tremenda, porque me iludi, porque me esqueci que quem joga são sempre os jogadores e apesar dos nossos serem bons, muitos deles só o são graças a ti. Como quem joga são os jogadores, hoje desci à terra e levei uma chapada enorme, uma chapada que me trouxe à realidade, à dura realidade.

Obrigado Paulo, espero jamais esquecer os momentos que vivemos juntos esta época. És enorme e desejo que consigas vencer tudo o que se pede vencer.

Obrigado Paulo.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Heisenberg

Renova com o homem Salvador. Despacha refugo, poupa os ordenados e oferece o que ele quiser.

Eskol

Mas que? Ele já se foi embora? Já fomos eliminados das competições onde estávamos? Não temos uma final para jogar?

Deixem-se de pessimismos, este fim de semana já rola a bola outra vez.

Vasco Soares

Quote from: Duffman on 07 de April de 2016, 22:16
Mas que? Ele já se foi embora? Já fomos eliminados das competições onde estávamos? Não temos uma final para jogar?

Deixem-se de pessimismos, este fim de semana já rola a bola outra vez.
Nem mais. Que descer há terráqueas carapuça? O Braga hoje mais uma  vez mostrou que no meio de campeões nacionais dos seus países, no meio de ex campeões europeus, no meio de vencedores anteriores da taça uefa, o nosso braga não decepcionou, não desiludiu.... Orgulho é o sentimento que se pode ter.

barinho

Registem aí. O nosso mister vai-nos dar no mínimo a Taça de Portugal este ano e pro ano vai ficar e luta pelo título.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 07 de April de 2016, 22:29
Registem aí. O nosso mister vai-nos dar no mínimo a Taça de Portugal este ano e pro ano vai ficar e luta pelo título.
Também acredito, mas há coisas que os títulos não pagam.... Cada minuto de bom futebol, cada golo de belo efeito, o prazer de saber que em cada jogo que estamos é garantia de bom futebol, e isso não tem preço...