News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Geração21

Achas que ia agora???Nem as pensas...
Paulo Fonseca já tem várias propostas em carteira então da Turquia há uma com valores de.loucos...
Veremos o projeto que Salvador apresenta até ao fim da época e se está disposto a abdicar das 4 vendas preparadas..e dar uma equipa para puder lutar por algo mais...agora temos de estar concentrados estamos a entrar na fase decisiva da época...

A.COSTA

Espero que se tenha aprendido com os erros do passado.

O SC Braga tem treinador. Ponto final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Baldinotti

Quote from: A.COSTA on 30 de March de 2016, 23:57
Espero que se tenha aprendido com os erros do passado.

O SC Braga tem treinador. Ponto final.

Salvador disse na apresentação para toda a gente ouvir e se não me engano foram estas as palavras: "aconteça o que acontecer, PF será o treinador do SCB para as próximas duas temporadas"!

ponto 1 - devia ter dado logo 3 ou 4 anos de contrato na minha opinião
ponto 2 - já devia ter renovado à muito
ponto 3 - prefiro que pague um ordenado chorudo a um treinador em vez de ir buscar 2 jogadores para ganhar o mesmo!

E com tantos milhões a entrar não deve ser difícil oferecer um contrato melhor a PF


Sérgio Gonçalves

E o que o Paulo Fonseca quer não conta? Eu gosto muito dele mas não o posso condenar por querer ir para um clube que possa lutar por títulos e participar na Champions League. Para mim se tiver até final da época e sair com 1 titulo eu já fico contente. Adorava que ficasse 3-4 anos mas isso, num clube como o Braga, é impossível. Não se trata de Salvador querer ou não, tratasse de vivermos neste mercado global e livre. Nem vale a pena criar ilusões, Paulo Fonseca é um grande treinador, já o provou no Paços e aqui em Braga, no Porto por razões diversas não teve sucesso mas acredito que se tiver novamente a oportunidade de treinar um grande não irá falhar.
Sócio nº 2014

guerreiro1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de March de 2016, 11:07
E o que o Paulo Fonseca quer não conta? Eu gosto muito dele mas não o posso condenar por querer ir para um clube que possa lutar por títulos e participar na Champions League. Para mim se tiver até final da época e sair com 1 titulo eu já fico contente. Adorava que ficasse 3-4 anos mas isso, num clube como o Braga, é impossível. Não se trata de Salvador querer ou não, tratasse de vivermos neste mercado global e livre. Nem vale a pena criar ilusões, Paulo Fonseca é um grande treinador, já o provou no Paços e aqui em Braga, no Porto por razões diversas não teve sucesso mas acredito que se tiver novamente a oportunidade de treinar um grande não irá falhar.

Será que já esta pronto para dar o salto para o estrangeiro ou vai acontecer o mesmo que no Porto?
Acredito que fique mais um ano, pelo menos.

rpo.castro

PF é bom treinador e tem um longo caminho pela frente.
Se jogar bem terá uma carreira melhor do que andar arrastar-se por campeonatos secundários (sendo que o Valência é está bem acima desse patamar, mas é um clube instável, de risco e sem competições europeias).

Acredito que ficará, dependendo também das condições que lhe apresentarem. Das vendas não há que sonhar: somos um clube vendedor, se aparecerem boas propostas teremos de as saber aproveitar. Temos é de saber encontrar soluções, e aí talvez seja necessário abrir um bocado os cordões à bolsa (Josué, R. Fonte, por exemplo).

Eu ofereceria a PF uma renovação de contrato: mais anos, mais €, porque ele não engana.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

O PF é um homem inteligente, e eu admiro-o muito enquanto treinador quer pelo exelente trabalho que está em desenvolver cá em Braga quer pelo trabalho que desenvolveu em clubes anteriores. E como ele é inteligente saberá muito bem que ir para o Valência na próxima época é como dar um tiro no pé, provavelmente iria acontecer-lhe o mesmo que aconteceu quando se mudou para o Porto.
E é por isso que eu acredito plenamente que se o AS lhe propor um projecto ambicioso, sustentado e renovando-lhe também o seu contrato com um aumento salarial, acredito que o PF possa cá ficar pelo menos mais 1 ou 2 anos.


Robalo

Neste momento é preciso que está goleada não estrague a parte final na época .

E gestão do guarda redes hoje foi um desastre , tira se a confiança toda ao Marafona ?

O que se passa com Djavan ?

Estes 3 dias e meio de folga na páscoa depois do ritmo competitivo que levamos pode ter sido uma asneira!

Gostei de ver o mister assumir a derrota e as responsabilidades .

O nosso caminho mantém se inalterado !

Luso

#488
A única coisa que se aproveitou hoje foi o assumir a responsabilidade...
-Não se percebe não pôr o Marafona e não se percebe o que se passa com o Djavan como já foi dito.
-Insiste em colocar André Pinto (deve ser dos poucos treinadores no mundo que roda a dupla de centrais desta maneira) e Wilson.
-Foi fazer figuras com o Raminhos para depois ser gozado.
-O pior mesmo, para mim, é que não aprende com os erros. Além das escolhas dos jogadores que já falei, depois daquele golo na Turquia os jogadores continuam sem fazer faltas quando devem. Além disso, a equipa continua a arriscar demasiado na saída de bola. Percebe-se que a equipa joga assim mas há limites...

Esperemos que o fim de época não seja negro...

Cmcorreia

Por mim amanhã o Salvador anunciava já a renovação do contrato do Paulo Fonseca, e mais não digo!

Isto se ele tb estivesse interessado...

Espero que os jogadores e equipa técnica não se deixem afectar por um resultado pesado e inesperado, não há razões para deixar de acreditar no trabalho já realizado até aqui...

Por mim, independentemente do que acontecer daqui até final, esta está a ser e vai ser um época muito boa!
Cláudio Correia

Kilo

 Vou dar um exemplo:

Como avaliam o trabalho de Thomas Tüchel no Dortmund? Positivo, certo? Pois, também perdeu 5-1 no terreno do líder. ACONTECE!

Magicobraga

#491
O André Pinto realmente já provou que não pode jogar neste tipo de jogos, não percebo a insistência.

Mas não há muito que se posso apontar ao mister, nota-se trabalho e um colectivo forte a partir dai é com os jogadores e as vezes falham.

So uma outra coisa, há alturas em que não dá para sair a jogar nos pontapés de baliza e os jogadores têm de perceber isso, nem que se chute 2 ou 3 para a frente para obrigar a outra equipa a aliviar essa pressao e depois voltar a tentar. Temos de ser mais inteligentes e fazer mais faltas em zonas adiantadas do terreno.

filipescb

Não é de hoje, mas quando uma equipa que jogue contra nós consegue fazer uma pressão ao homem da bola na saida da nossa defesa, acabamos sempre por ter problemas, é o nosso ponto fraco, e os adversários já viram isso. Temos é de contornar esse problema para não voltar a acontecer, não quero crucificar o Mauro é bom jogador, mas é mais para jogar em pressão e roubo de bola do que para jogar em posse.

Pé Ligeiro

A lição que se pode tirar do jogo de ontem, agora que se aproximam partidas decisivas na Liga Europa e final da Taça de Portugal, é que, contra adversários com mais qualidade, temos que escolher muito bem o 11 inicial (dentro dos disponíveis...) e provavelmente abordar esses jogos de uma forma mais contida, não jogando tanto de "peito aberto", pois isso deixa a nu as nossas fragilidades e pode ser fatal. Basta um erro para deitar tudo a perder...
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro1921

Prestigiado comentador turco garante que Paulo Fonseca já assinou contrato para a próxima epoca com o Trabzonspor.

krugger

Quote from: guerreiro1921 on 03 de April de 2016, 21:46
Prestigiado comentador turco garante que Paulo Fonseca já assinou contrato para a próxima epoca com o Trabzonspor.
Já foi o 1 de Abril...

Pessoal aconteceu...foi mau? MUITO, mas já foi, podemos falar do erro do Mauro ou do André Pinto, mas antes errou o Rafa que isolado nem na baliza acerta, e com isto o que quero dizer que o jogo podia ter sido outro, mas não  foi, viemos de saco cheio e pronto, lamber as feridas, reunir as tropas e voltar para o campo de batalha....FORÇA BRAGA

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

L3GENDE

DN diz que o Fonseca pode rumar a Turquia
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pedro A.

#498
Quote from: L3GENDE on 03 de April de 2016, 23:01
http://www.dn.pt/desporto/interior/turcos-colocam-paulo-fonseca-no-trabzonspor-5108757.html
Tretas e mais tretas.
O PF neste momento a sair do Braga não vai para um clube inferior ao Braga em termos desportivos, por muito dinheiro que paguem... Não faz sentido nenhum ir para um clube como o actual 10º classificado da liga turca onde muito provavelmente o objectivo é não descer, para não falar que deve haver clubes interessados bem melhor que este. Aliás, esta noticia vê-se logo que é treta e uma razão para o confirmar é olhar para a reportagem que passou à pouco na sporttv, o PF é ambicioso e o dinheiro não é tudo para ele como já foi mencionado por mais que uma vez.
Por isso, não dêem importância a notícias destas.

JotaCC

Quote from: Chairman Meow on 03 de April de 2016, 23:07
Quote from: L3GENDE on 03 de April de 2016, 23:01
http://www.dn.pt/desporto/interior/turcos-colocam-paulo-fonseca-no-trabzonspor-5108757.html
Tretas e mais tretas.
O PF neste momento a sair do Braga não vai para um clube inferior ao Braga em termos desportivos, por muito dinheiro que paguem... Não faz sentido nenhum ir para um clube como o actual 10º classificado da liga turca onde muito provavelmente o objectivo é não descer, para não falar que deve haver clubes interessados bem melhor que este. Aliás, esta noticia vê-se logo que é treta e uma razão para o confirmar é olhar para a reportagem que passou à pouco na sporttv, o PF é ambicioso e o dinheiro não é tudo para ele como já foi mencionado por mais que uma vez.
Por isso, não dêem importância a notícias destas.


http://www.haberler.com/tanju-colak-trabzon-braga-nin-hocasiyla-anlasti-8322354-haberi/