News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21



É para continuar mister! Só espero que para a próxima épocaa continue no banco do Mágico!  ;)

Lipeste

Sem Djavan nem Ringstad PF poderia muito bem dar um sinal que a nossa aposta na formação serve para ajudar a suprir este tipo de lacunas (neste caso não se justifica tanto como nas duas últimas partidas porque amanhã  há Goiano e Baiano)...ter equipa B e num dado momento por falta de opções não se recorrer a ela é algo que não compreendo, ainda mais quando os dirigentes afirmam que a formação é um caminho a ter em grande conta...até ao momento, cinsiderando as últimas temporadas, PF é o treinador que, no decorrer da época, menos  oportunidades deu a jogadores da equipa B (Monteiro)...é só uma constatação de facto nada mais que isso, mas se no final da temporada forem integrados no plantel principal, pela sua qualidade, dois jogadores da equipa B já fico satisfeito.

Núrio foi lançado por JF, ainda júnior, por força das contingência fez vários jogos, numa época de má memória que nada teve a ver com as oportunidades dadas ao  jogador como é evidente...não sigo a equipa B (vou ver um ou outro jogo) mas será que este miúdo em três temporadas não evoluiu nada?

rpo.castro

Só considerando que a Liga Europa vale zero, se poderia falar em colocar em campo alguém da equipa b que não tem um minuto (acho que nem convocado foi). Depois correndo mal, terminava a nossa temporada na Europa e a dele mo Braga. Mas insiste se em bater na tecla e mudar a estratégia que se definiu e corre bem. Ir buscar à equipa B? Sim no início da época como Bolly ou Vuk.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

O Núrio não vale zero...nem na Madeira nem na Suíça...

guerreiro1921

#464
Parabéns mister pelas declarações de hoje.
Ninguém esta acima do SCB

Robalo

Fantástico um clube com o nosso orçamento chegar a Março em 4 competições , e em todas com desempenho positivo .

Para os que criticam , hoje o nosso guarda redes não fez uma defesa !

Robalo

Parabéns Mister, muitos anos com muita saúde!

Cobaley

Parabéns Mister, muitos anos aqui no Braga  ;D
#vaoterdecontarconnosco

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 05 de March de 2016, 20:11
Nao sei se repararam mas PF foi para os balnearios muito cedo, enquanto os jogadores festejavam no relvado.
Devia estar mesmo à rasquinha. Ainda bem que não houve prolongamento, senão...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Parabéns Mister! Acho que tem algumas teimosias e algumas coisas a melhorar mas no geral não está a fazer um mau trabalho... Muitas felicidades.

NeeDXxPT

Pra quando Luso ele vai fazer um bom trabalho?
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

MeZut#

Quote from: NeeDXxx on 05 de March de 2016, 22:22
Pra quando Luso ele vai fazer um bom trabalho?

Quando arrumar o Stojkovic, o Hassan, o Luiz Carlos, o Rafa, o A.Pinto e o Djavan..  ::) ::)

PARABÉNS MISTER!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luso

Quote from: NeeDXxx on 05 de March de 2016, 22:22
Pra quando Luso ele vai fazer um bom trabalho?
Quando garantir o 4º lugar e ganhar a Taça de Portugal. Passar o Fenerbahçe era um bónus mas não exijo muito mais nessa competição nem na Taça da Liga...

Robalo


Robalo

«Vivemos um momento fantástico. Às vezes, por brincadeira, antigamente dizia-se que o código postal era meio caminho andado. Os nossos sócios são o nosso código postal, com eles é meio caminho andado para a vitória. Tivemos um apoio que nunca mais esqueceremos ao longo da nossa vida, porque foi importantíssimo. Espero que este apoio seja para manter-se. Nós necessitamos deste ar que se respira no Estádio Municipal» - PAULO FONSECA

Hélder 79

Acho que já está na hora do AS pensar em prolongar o contrato ao Paulo Fonseca, bem sei que ainda tem mais um ano de contrato, mas dado os bons resultados até aqui alcançados,o assedio irá começar, se é que já não começou. E para evitar "erros" de um passado recente em relação a esta matéria... o que acham ?Qual é a vossa opinião ?

Pedro A.

Quote from: Hélder 79 on 25 de March de 2016, 00:18
Acho que já está na hora do AS pensar em prolongar o contrato ao Paulo Fonseca, bem sei que ainda tem mais um ano de contrato, mas dado os bons resultados até aqui alcançados,o assedio irá começar, se é que já não começou. E para evitar "erros" de um passado recente em relação a esta matéria... o que acham ?Qual é a vossa opinião ?
Acho que toda a gente concorda. Sou da opinião que devemos manter um treinador por vários anos agora, já chega de ano sim ano sim estar sempre a mudar, é preciso estabilidade e o PF dá-nos isso.

Robalo

Mister, que se fo** o valencia mais os seus milhoes.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 30 de March de 2016, 16:58
Mister, que se fo** o valencia mais os seus milhoes.
Só no final da época, pf

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

guerreiro1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de March de 2016, 22:39
Quote from: Robalo on 30 de March de 2016, 16:58
Mister, que se fo** o valencia mais os seus milhoes.
Só no final da época, pf

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Estas louco ou que? Nem no final da época nem nunca. Que o mister fique aqui muitos anos. O Braga precisa de estabilidade.
Alem do mais, Salvador garantiu que o mister ia cumprir o contrato de 2 anos.