News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2015, 08:01
Quote from: braga grande on 08 de June de 2015, 23:32
Hoje vi o Paulo Bento no melia isto claro vale o q vale mas .....

Esse é que NÃO, argh!
Depois de o presidente do Paços afirmar com veemência que o PF é o treinador e nem sabia de qualquer investida da parte do Braga, agora com o aparecimento do Paulo Bento pelo Meliã parece-me que o mister Tranquilidade estará mais perto. 

Pedreira

Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2015, 08:01
Quote from: braga grande on 08 de June de 2015, 23:32
Hoje vi o Paulo Bento no melia isto claro vale o q vale mas .....

Esse é que NÃO, argh!
Esta 'tá boa! Sai um conflituoso, entra um casmurro! Ó Salvador, vê lá as companhias que andas a arranjar, ok?...

Bb0y

O treinador vai ser Paulo Bento ou, pelo menos, é essa a intenção. Basta ver quem é o empresário do dito cujo e os favores que há para saldar (Ida de Rafa ao mundial).

Se for Paulo Bento, mais uma brilhante escolha de Salvador ou de quem manda no Braga (Hoje em dia não é facil de saber)

Cmcorreia

Quote from: Bb0y on 09 de June de 2015, 09:51
O treinador vai ser Paulo Bento ou, pelo menos, é essa a intenção. Basta ver quem é o empresário do dito cujo e os favores que há para saldar (Ida de Rafa ao mundial).

Se for Paulo Bento, mais uma brilhante escolha de Salvador ou de quem manda no Braga (Hoje em dia não é facil de saber)

Eu quero acreditar que isto não passa de fait-divers, vamos aguardando... Quando for anunciado darei a minha opinião, mas começo cada vez mais a desconfiar que o próximo não será muito diferente (futebolisticamente falando) do anterior, infelizmente!!
Cláudio Correia

braga grande

Vamos ver no q da !! Mas isto de andar sempre ao chuto com os treinadores hummmm .... Não sei não ...


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

GALEGO

Vocês estao errados : o fulano que estava no Meliá é um sósia do Paulo Bento...  ;D
Brincadeiras aparte : se o SC já está ajusticiado na praça pública, cual é o problema para nao ter anunciado já o que será o novo treinador?. Quanto mais demore o assunto, mais sensaçao de inestabilidade teremos...

L3GENDE

Vítor Pereira dado como certo no Fenerbache.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bruno Silva

Se for o Paulo Bento acho que não será uma má escolha, claro que há opções melhores mas esta acho que pode ter sucesso, isto se vier a confirmar

BracaraAvgvsta1994

Não me desagrada, sinceramente. PB, PF ou MS são as minhas preferencias.

Sparta1

Por favor, o lambe grelos não ! Pb
Ou o MS ou PF sendo que o primeiro deve ir parar as galinhas e o segundo foi garantido pelo presidente do PF

Já ouvi falar no Carvalhal ( já não chega equipar lacatoni ainda teríamos que levar com ele)
Vamos aguardar e esperar que quem manda no clube (não sabemos) decida da melhor forma.

haskily


joao1999

#71
Mas está tudo tolo ou quê?? Paulo Bento?? Estamos a andar para trás? :o :o

Espero bem que isto não passe de uma mera coincidência.
Para mim neste momento as as únicas boas opções seriam o Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Outras escolhas seriam apenas para acabar aquilo que o que o Juju o ano passado não conseguiu acabar..




BRAGA.COM

Quote from: braga grande on 08 de June de 2015, 23:32
Hoje vi o Paulo Bento no melia isto claro vale o q vale mas .....


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu vi isto...alguém disse que viu fulano...um amigo de um primo do Rodolfo disse que viu ao longe .... Eu já vi varias vezes o PB na tv e no estádio do BRAGA.

O treinado do BRAGA para o ano é o PAULO FONSECA, só falta pequeninos pormenores... e tempo para ser divulgado, a não ser que aconteça como a 2 anos atrás...mas não digo :-X
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

L3GENDE

Quote from: joao99 on 09 de June de 2015, 14:41
Mas está tudo tolo ou quê?? Paulo Bento?? Estamos a andar para trás? :o :o

Espero bem que isto não passe de uma mera coincidência.
Para mim neste momento as as únicas boas opções seriam o Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Outras escolhas seriam apenas para acabar aquilo que o que o Juju o ano passado não conseguiu acabar..
PF olha que também, nós não somos o Paços , ele não tem experiência.
Falhou no único clube grande que teve.
Marco Silva ou Paulo Bento,são boas opções não sei o que tem contra o PB
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Anabela

Quote from: L3GENDE on 09 de June de 2015, 14:47
Quote from: joao99 on 09 de June de 2015, 14:41
Mas está tudo tolo ou quê?? Paulo Bento?? Estamos a andar para trás? :o :o

Espero bem que isto não passe de uma mera coincidência.
Para mim neste momento as as únicas boas opções seriam o Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Outras escolhas seriam apenas para acabar aquilo que o que o Juju o ano passado não conseguiu acabar..
PF olha que também, nós não somos o Paços , ele não tem experiência.
Falhou no único clube grande que teve.
Marco Silva ou Paulo Bento,são boas opções não sei o que tem contra o PB

Estamos todos de barriga cheia. Se não me engano, PB foi o único treinador a ganhar alguma coisa no sporting, nos últimos anos. O Marco Silva não ganhou nada, ofereceram-lhe uma taça.

braga grande

Atenção eu não disse q era o Paulo Bento ... Mas se fosse acho q teríamos um bom treinador digo eu ....


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

joao1999

#76
Quote from: Anabela on 09 de June de 2015, 14:50
Quote from: L3GENDE on 09 de June de 2015, 14:47
Quote from: joao99 on 09 de June de 2015, 14:41
Mas está tudo tolo ou quê?? Paulo Bento?? Estamos a andar para trás? :o :o

Espero bem que isto não passe de uma mera coincidência.
Para mim neste momento as as únicas boas opções seriam o Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Outras escolhas seriam apenas para acabar aquilo que o que o Juju o ano passado não conseguiu acabar..
PF olha que também, nós não somos o Paços , ele não tem experiência.
Falhou no único clube grande que teve.
Marco Silva ou Paulo Bento,são boas opções não sei o que tem contra o PB

Estamos todos de barriga cheia. Se não me engano, PB foi o único treinador a ganhar alguma coisa no sporting, nos últimos anos. O Marco Silva não ganhou nada, ofereceram-lhe uma taça.

Estamos de barriga cheia? De quem é a culpa de mandar treinadores embora a torto e a direito??
O PB ganhou uma taça com o sporting (em muitos anos que lá esteve).. muito bem, o PF levou o Paços à Champions e eu dou mais mérito a isso olhando os recursos que cada um tinha à sua disposição.
É verdade que o PF no Porto não esteve muito bem, mas ele já provou ser um bom treinador no Paços e por isso não me importava de arriscar.

Não compreendo, manda-mos o SC embora e íamos buscar o PB?? não consigo entender...desculpem.
Queremos apostar em jogadores mais jovens pois o orçamento para esta época não vai ser o mesmo que tem sido ultimamente, e sinceramente não vejo o PB a fazer isso muito menos o vejo a desempenhar um projeto no Braga com uma duração de mais de 1 ano.

Resumindo: Desculpem-me mas não acho o PB com perfil para treinar o Braga.

Se isso se confirmasse só quereria dizer que cada vez mais somos uma equipa do Mendes.


braga17

A questão do Paulo Bento parece uma falsa questão, alguém diz que o viu no Melia e vem tudo a correr dizer bem e mal deste senhor.
Todas as épocas é sempre visto alguém no Melia, sejam jogadores ou treinadores.

Eu não gostei da passagem do Paulo Bento pela selecção, já no Sporting  ficou sempre em segundo e ganhou a taça de Portugal. E dizer que não apostou em jovens é falso, alias nunca ninguém apostou tanto em jovens como ele.

Para mim a escolha é fácil - Paulo Fonseca pelo bom futebol que as suas equipas jogam e pelas ideias de jogo que tem.

Anabela

Quote from: joao99 on 09 de June de 2015, 15:06
Quote from: Anabela on 09 de June de 2015, 14:50
Quote from: L3GENDE on 09 de June de 2015, 14:47
Quote from: joao99 on 09 de June de 2015, 14:41
Mas está tudo tolo ou quê?? Paulo Bento?? Estamos a andar para trás? :o :o

Espero bem que isto não passe de uma mera coincidência.
Para mim neste momento as as únicas boas opções seriam o Paulo Fonseca ou o Marco Silva. Outras escolhas seriam apenas para acabar aquilo que o que o Juju o ano passado não conseguiu acabar..
PF olha que também, nós não somos o Paços , ele não tem experiência.
Falhou no único clube grande que teve.
Marco Silva ou Paulo Bento,são boas opções não sei o que tem contra o PB

Estamos todos de barriga cheia. Se não me engano, PB foi o único treinador a ganhar alguma coisa no sporting, nos últimos anos. O Marco Silva não ganhou nada, ofereceram-lhe uma taça.

Estamos de barriga cheia? De quem é a culpa de mandar treinadores embora a torto e a direito??
O PB ganhou uma taça com o sporting (em muitos anos que lá esteve).. muito bem, o PF levou o Paços à Champions e eu dou mais mérito a isso olhando os recursos que cada um tinha à sua disposição.
É verdade que o PF no Porto não esteve muito bem, mas ele já provou ser um bom treinador no Paços e por isso não me importava de arriscar.

Não compreendo, manda-mos o SC embora e íamos buscar o PB?? não consigo entender...desculpem.
Queremos apostar em jogadores mais jovens pois o orçamento para esta época não vai ser o mesmo que tem sido ultimamente, e sinceramente não vejo o PB a fazer isso muito menos o vejo a desempenhar um projeto no Braga com uma duração de mais de 1 ano.

Resumindo: Desculpem-me mas não acho o PB com perfil para treinar o Braga.

Se isso se confirmasse só quereria dizer que cada vez mais somos uma equipa do Mendes.



Calma, que a única coisa que eu queria dizer com o "barriga cheia" é que, estamos a desdenhar um treinador com provas dadas, como é o caso do Paulo Bento.
Paulo Fonseca fez um excelente trabalho no Paços, prova disso é que pegou num paços que esteve quase para descer à 2a e quase o apurou para as competições europeias.
Agora, só acho que Paulo Bento seria uma boa escolha, assim como Paulo Fonseca ou Marco Silva, embora este último me pareça surreal vir para o SCBraga.
Vamos é esperar para ver quem vem, porque parece-me que, além de Paulo Fonseca e Paulo Bento, não temos muitas opções credíveis e capazes de pegar no SCBraga. E, quanto a mim, também não sei se Paulo Bento seria uma opção, não sei o que ele pede em termos financeiros. Não me parece pró nosso bico.

Imperial1921

Se eu conseguia viver uma pré-época com treinador?? Conseguia, mas não era a mesma coisa  ;D ;D ;D ;D

Bem-vindo Paulo Fonseca!!  :P  :P