News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

LS

#400
Este ano temos de fazer mais 2.000 pts que a Rússia para no ano que vem ficarmos a frente deles, porque a época 11/12 vai deixar de contar. Impossível. Também acho difícil ficarmos a frente da França ao fim desta época pelo mesmo motivo.

Fazendo já uma previsão, vamos ter 5 lugares na Uefa, 2 na CL e 3 na LE,  no próximo campeonato. A não ser que o  FCP e o SLB ou mesmo nós façamos um brilharete e cheguemos longe quer na CL quer na LE. O Sporting infelizmente não vai passar a fase de grupos, o mesmo que o Belem.

Temos que fazer de tudo para ir à CL este ano, depois vai ser mais complicado.

Só voltaremos a recuperar o lugar quando tivermos 4 ou 5 equipas nas provas da Uefa, só temos de momento 4 equipas capazes de dar pontos, o resto vai lá só para marcar presença e prejudicam-nos porque é a dividir por 6, mesmo que já lá não estejam.

Kriticus

Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 15:32
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 15:27
Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 15:11
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:58
Não se trata de ser picuinhas com a linguagem. Eu percebo perfeitamente o contexto porque paguei. 99% da população deste país, não está tão informado acerca da realidade do SC Braga como eu, tu e os restantes membros do SuperBraga. Para ter "acesso gratuito" a este jogo é preciso pagar o lugar anual e ainda dar mais 20€. Sem esquecer as quotas, mas já nem vou entrar por aí... Isto é gratuito?

Mas vou ter de me repetir, a ideia não é nova. Por exemplo:
http://www.scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013

Simplesmente nesse ano foi vendida em separado porque, aquando da renovação de lugares anuais, o Braga ainda nem sabia que ia discutir o playoff com a Udinese, quanto mais passá-lo...

Tens razão que lugar anual europeu ou pack de jogos para fase de grupos é a mesma coisa. Não deixa de ser algo bom, pois estás a poupar 10€. Se achas caro, tudo bem, mas não me parece que eles estejam a tentar enganar alguém ao dizer "gratuito", mas sim a clarificar que os detentores de lugar anual europeu não têm de pagar nada. Isso só faria sentido na promoção das vendas dos lugares. A linguagem é que pode não ser a melhor.

O que é que eu escrevi que te fez levar a pensar que eu acho caro 20€ para ver 3 jogos europeus? Acho bastante em conta! Continua a não ser gratuito... Não estás a entender (ou estás a fazer tudo por tudo para não entender) que eu me estou a concentrar apenas e só na imagem que passa. A imagem que passa para uma boa parte do país (entre as quais, várias pessoas que nos querem mal e que aproveitam qualquer migalha para nos deitar abaixo) é que a entrada para detentores de lugar anual é gratuita! Não é, quanto mais não fosse porque era preciso pagar o lugar anual e as quotas, mas para além disso, ainda acresce em 20€. É isto!

Se queres ter uma ideia da força de um título mal intencionado da CS, hoje em dia há imensas pessoas que pensam que a nossa Taça de Portugal está em algum armazém de penhora, quando ela nunca chegou a sair do museu... Tudo porque apenas leram o título da notícia!

Não estava a perceber que esse era o problema. Sinceramente, esse tipo de coisas nem me incomoda, porque o tipo de pessoas que vai estar atento a isso é o de adeptos que querem implicar com o Braga por qualquer coisa. Não sei se é boa política estar a dar atenção a quem não merece, mas percebo que deve haver mais rigor na linguagem.

Assim sim!

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 02 de October de 2015, 13:24
Este ano temos de fazer mais 2.000 pts que a Rússia para no ano que vem ficarmos a frente deles, porque a época 11/12 vai deixar de contar. Impossível. Também acho difícil ficarmos a frente da França ao fim desta época pelo mesmo motivo.

Fazendo já uma previsão, vamos ter 5 lugares na Uefa, 2 na CL e 3 na LE,  no próximo campeonato. A não ser que o  FCP e o SLB ou mesmo nós façamos um brilharete e cheguemos longe quer na CL quer na LE. O Sporting infelizmente não vai passar a fase de grupos, o mesmo que o Belem.

Temos que fazer de tudo para ir à CL este ano, depois vai ser mais complicado.

Só voltaremos a recuperar o lugar quando tivermos 4 ou 5 equipas nas provas da Uefa, só temos de momento 4 equipas capazes de dar pontos, o resto vai lá só para marcar presença e prejudicam-nos porque é a dividir por 6, mesmo que já lá não estejam.
O problema não é termos 6 equipas, mas sim em 13/14 termos sido arrumados pelo panduri e em 14/15 nem sequer lá termos ido. Ou seja, se o Braga não vai, mau ranking.

Só o facto de termos 3 equipas na champions consegue-se muitos pontos.

Este ano Benfica e Porto podem fazer muitos pontos (Oitavos e um deles talvez nos quartos), Braga tem de passar grupos e depois logo se vê. E era preciso que o senhor milhões começasse a ganhar alguns.
A russia pode nos chatear no final da próxima época.

Mas acredito que o PF resolve isto na boa.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Cristina Isabel 80

JA MARQUEI VIAGEM (Ryanair)  + HOTEL ( a 1,5 km do estádio)

Viagem = 115€ + HOTEL = 53€ (existe + barato)


So falta o bilhete ( não sei se espero e adquiro aqui ou reserve já pelo site do Marselha )
Alguém que esteja habituado a estas andanças que me ajude

Também já marquei a viagem pela Ryanair! Agora só me falta marcar hotel, mas estou um bocado à nora.
Qual é o nome do hotel, o de 53€? Existem hotéis mais perto do estádio? E mais baratos, que não sejam muito longe? Podes fazer algumas sugestões?
Obrigada
Cristina Isabel

Bb0y

Quote from: Curtir a Vida on 13 de October de 2015, 12:07
JA MARQUEI VIAGEM (Ryanair)  + HOTEL ( a 1,5 km do estádio)

Viagem = 115€ + HOTEL = 53€ (existe + barato)


So falta o bilhete ( não sei se espero e adquiro aqui ou reserve já pelo site do Marselha )
Alguém que esteja habituado a estas andanças que me ajude

Também já marquei a viagem pela Ryanair! Agora só me falta marcar hotel, mas estou um bocado à nora.
Qual é o nome do hotel, o de 53€? Existem hotéis mais perto do estádio? E mais baratos, que não sejam muito longe? Podes fazer algumas sugestões?
Obrigada
Cristina Isabel

Tens um Hotel Ibis a 500 metros do Velodrome. O preço ronda os 50e.

kokas

Quote from: Bb0y on 13 de October de 2015, 15:53
Quote from: Curtir a Vida on 13 de October de 2015, 12:07
JA MARQUEI VIAGEM (Ryanair)  + HOTEL ( a 1,5 km do estádio)

Viagem = 115€ + HOTEL = 53€ (existe + barato)


So falta o bilhete ( não sei se espero e adquiro aqui ou reserve já pelo site do Marselha )
Alguém que esteja habituado a estas andanças que me ajude

Também já marquei a viagem pela Ryanair! Agora só me falta marcar hotel, mas estou um bocado à nora.
Qual é o nome do hotel, o de 53€? Existem hotéis mais perto do estádio? E mais baratos, que não sejam muito longe? Podes fazer algumas sugestões?
Obrigada
Cristina Isabel

Tens um Hotel Ibis a 500 metros do Velodrome. O preço ronda os 50e.

marquei no

Kyriad Marseille Centre - Rabatau

Cristina Isabel 80


darkshines

Socio 12 euros? parece que estamos a voltar aos velhos tempos x)

E bilhetes para crianças? Uma familia de 5 pessoas gasta logo 50 euros!

Tristeza...

Cici

Quote from: kokas on 13 de October de 2015, 21:06
marquei no

Kyriad Marseille Centre - Rabatau

Estive para reservar nesse hotel por ficar perto do estádio, mas tinha a desvantagem de a estação de metro mais próxima ser a 15min a pé. Preferi ficar num perto do centro da cidade.

Já saiam eram informações sobre a venda de bilhetes para o jogo lá. :P

kokas

Quote from: Cici on 14 de October de 2015, 23:39
Quote from: kokas on 13 de October de 2015, 21:06
marquei no

Kyriad Marseille Centre - Rabatau

Estive para reservar nesse hotel por ficar perto do estádio, mas tinha a desvantagem de a estação de metro mais próxima ser a 15min a pé. Preferi ficar num perto do centro da cidade.

Já saiam eram informações sobre a venda de bilhetes para o jogo lá. :P

Temos linha de autocarros a passar msm em frente ao Hotel e com ligação à linha de metro

Invest NO Braga

Quote from: Layne Staley on 02 de October de 2015, 13:24
Este ano temos de fazer mais 2.000 pts que a Rússia para no ano que vem ficarmos a frente deles, porque a época 11/12 vai deixar de contar. Impossível. Também acho difícil ficarmos a frente da França ao fim desta época pelo mesmo motivo.

Fazendo já uma previsão, vamos ter 5 lugares na Uefa, 2 na CL e 3 na LE,  no próximo campeonato. A não ser que o  FCP e o SLB ou mesmo nós façamos um brilharete e cheguemos longe quer na CL quer na LE. O Sporting infelizmente não vai passar a fase de grupos, o mesmo que o Belem.

Temos que fazer de tudo para ir à CL este ano, depois vai ser mais complicado.

Só voltaremos a recuperar o lugar quando tivermos 4 ou 5 equipas nas provas da Uefa, só temos de momento 4 equipas capazes de dar pontos, o resto vai lá só para marcar presença e prejudicam-nos porque é a dividir por 6, mesmo que já lá não estejam.

Creio que esses pontos que perdemos para a Rússia ainda poderão ser recuperados também para o ano.. de qualquer maneira serão sempre 2,000 pontos nas próximas 2 épocas para a Rússia

Cristina Isabel 80

Temos linha de autocarros a passar msm em frente ao Hotel e com ligação à linha de metro

Olá Kokas! Mandei-te uma mensagem privada aqui pelo fórum, viste?

Cristina Isabel

Cici

Já se sabe alguma coisa sobre a venda de bilhetes para o jogo em Marselha?

Jose_scb_1993

Ainda não. Fui hoje à loja do Bp e ainda não tinham os bilhetes, e não sabiam quando iam ter. Disseram que provavelmente vinham esta semana.


Disseram-me também que o Braga vai organizar viagem de autocarro, pelo que percebi a 85 euros (não deve incluir bilhete). Esta semana já devem sair mais informações.

Cici

Quote from: Jose_scb_1993 on 25 de October de 2015, 01:49
Ainda não. Fui hoje à loja do Bp e ainda não tinham os bilhetes, e não sabiam quando iam ter. Disseram que provavelmente vinham esta semana.


Disseram-me também que o Braga vai organizar viagem de autocarro, pelo que percebi a 85 euros (não deve incluir bilhete). Esta semana já devem sair mais informações.

Obrigada ;) esperemos que estejam já esta semana à venda.
A viagem de autocarro é uma boa alternativa para quem não quer gastar mais de 150€ no voo, apesar que ainda é viagem para demorar no mínimo umas 13/14h.

kokas

Quote from: Cici on 25 de October de 2015, 12:20
Quote from: Jose_scb_1993 on 25 de October de 2015, 01:49
Ainda não. Fui hoje à loja do Bp e ainda não tinham os bilhetes, e não sabiam quando iam ter. Disseram que provavelmente vinham esta semana.


Disseram-me também que o Braga vai organizar viagem de autocarro, pelo que percebi a 85 euros (não deve incluir bilhete). Esta semana já devem sair mais informações.

Obrigada ;) esperemos que estejam já esta semana à venda.
A viagem de autocarro é uma boa alternativa para quem não quer gastar mais de 150€ no voo, apesar que ainda é viagem para demorar no mínimo umas 13/14h.

Enviei msg privada sobre o Hotel

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

O jogo desta jornada a passar na SIC vai ser o lokomotiv - sporting

abesbilico

Quote from: Robalo on 23 de November de 2015, 23:10
O jogo desta jornada a passar na SIC vai ser o lokomotiv - sporting


Deve ser o jogo do apuramento...

São uns f.d.p...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!