News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB


Olho Vivo


El Che


Quote from: Pé Ligeiro on 02 de September de 2015, 22:25
Quote from: El Che on 02 de September de 2015, 21:23

Quote from: Duffman on 02 de September de 2015, 21:21
A única coisa que me custa perceber dessa lista é a incluir o Rui Fonte em vez do Pinho ou do Nikola  :o
O PF tem de colocar os que lhe dá mais garantias para o sucesso da nossa equipa!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Rui Fonte, que veio lesionado e que ainda não fez nenhum jogo, nem sequer fez a pré-época deve dar-lhe muita confiança...
Eu pessoalmente, e colocando clubites de lado, nao tenho qualquer duvidas que os melhores ponta de lanca que temos no plantel atualmente é o Hassan e o Rui Fonte...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 02 de September de 2015, 22:42

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de September de 2015, 22:25
Quote from: El Che on 02 de September de 2015, 21:23

Quote from: Duffman on 02 de September de 2015, 21:21
A única coisa que me custa perceber dessa lista é a incluir o Rui Fonte em vez do Pinho ou do Nikola  :o
O PF tem de colocar os que lhe dá mais garantias para o sucesso da nossa equipa!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Rui Fonte, que veio lesionado e que ainda não fez nenhum jogo, nem sequer fez a pré-época deve dar-lhe muita confiança...
Eu pessoalmente, e colocando clubites de lado, nao tenho qualquer duvidas que os melhores ponta de lanca que temos no plantel atualmente é o Hassan e o Rui Fonte...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu não digo que o Rui Fonte não seja bom e até gostaria que o passe fosse do Braga, pois reconheço-lhe potencial. O problema é que ele vem de uma longa paragem na sequência de uma lesão grave e receio que possa demorar a ganhar forma física e  ritmo de jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Eu julgo que ele ja treina há algum tempo sem limitacoes, acredito que ele ja esteja disponivel para jogar... e talvez ate dia 16 ele ja tenha ganho forma fisica e ritmo de jogo!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

joaomf

Vejo aqui muito drama, por causa do número de jogadores. 22 jogadores é mais do que suficiente para atacar a fase de grupos.
No ano em que fomos à final da LE, jogámos um jogo contra o D. Kiev só com 13 jogadores experientes e 5 miúdos.
O Vandinho jogou a central. Paulo César jogou adaptado a lateral direito e foi expulso aos 29'... Apesar de só jogarmos com 10, só fizemos 2 substituições (uma delas para queimar tempo).
Empatámos 0-0 e... passámos às meias-finais.

SC Braga: Artur Moraes, Paulo César, Paulão, Vandinho, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Leandro Salino, Lima (Hélder Barbosa 90'), Meyong (Márcio Mossoró 69')
Os 5 suplentes não utilizados foram: Cristiano, Dani, Capela, Peterson, Zé Pedro.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1654781

Magicobraga

#326
O Nikola já jogou a Liga Europa este ano, acho que não podia ser inscrito por nós.

Parece me que a intenção foi levar 2 pontas de lança (Crislan e Hassan) e 2 Segundos Avançados (Fonte e Wilson).

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 03 de September de 2015, 01:25
O Nikola já jogou a Liga Europa este ano, acho que não podia ser inscrito por nós.

Parece me que a intenção foi levar 2 pontas de lança (Crislan e Hassan) e 2 Segundos Avançados (Fonte e Wilson).
Pode jogar por um clube nas pré-eliminatórias e outro na fase de grupos. Esta lista só poderá ser mudada na fase a eliminar (já depois do mercado de inverno).

Caíram jogadores estrangeiros obviamente. PF acredita em Crislán, e Hassan não poderia ficar de fora. Os outros são portugueses e complementam os 2 primeiros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Azkill

Quote from: JOKER on 29 de August de 2015, 00:44
Quote from: Duarte on 29 de August de 2015, 00:14
Acrescentar que quem tiver intenções em ir ver algum jogo fora é aproveitar enquanto as viagens estão baratas.

Porto - Marselha - Porto a ir na Quinta e voltar sábado está a 75€.
Porto - Eindhoven - Porto a ir na Quinta e voltar na Sexta está a 58€ ou 52€ a voltar no Domingo. Eindhoven fica a cerca de 200Km, se forem em grupo pode compensar alugar um carro que demoram 2h na estrada, senão os comboios na Holanda funcionam bem e são baratos. Isto pela Ryanair. Pela Transavia para Amesterdão (fica mais perto 50km) está a 95€ ir na Quarta e voltar na Sexta.
Cuidado com a hora de chegada na quinta. Acho que fica muito em cima da hora do jogo. Quem puder que tire antes para ir na quarta.
16 Setembro
Porto - Bruxelas
8,40 - 12,05
Bruxelas - Praga
14,25 - 15,55

18 Set
Praga - Porto
19,49 - 21,55
Total +/-  220€


Enviado do meu D2303 através de Tapatalk


Azkill

Quote from: Azkill on 05 de September de 2015, 01:17
Quote from: JOKER on 29 de August de 2015, 00:44
Quote from: Duarte on 29 de August de 2015, 00:14
Acrescentar que quem tiver intenções em ir ver algum jogo fora é aproveitar enquanto as viagens estão baratas.

Porto - Marselha - Porto a ir na Quinta e voltar sábado está a 75€.
Porto - Eindhoven - Porto a ir na Quinta e voltar na Sexta está a 58€ ou 52€ a voltar no Domingo. Eindhoven fica a cerca de 200Km, se forem em grupo pode compensar alugar um carro que demoram 2h na estrada, senão os comboios na Holanda funcionam bem e são baratos. Isto pela Ryanair. Pela Transavia para Amesterdão (fica mais perto 50km) está a 95€ ir na Quarta e voltar na Sexta.
Cuidado com a hora de chegada na quinta. Acho que fica muito em cima da hora do jogo. Quem puder que tire antes para ir na quarta.
16 Setembro
Porto - Bruxelas
8,40 - 12,05
Bruxelas - Praga
14,25 - 15,55

18 Set
Praga - Porto
19,49 - 21,55
Total +/-  220€


Enviado do meu D2303 através de Tapatalk
Groningen via AMESTERDAO:-

9 DEZEMBRO-
Porto - (13,45h) Amesterdao (17,20h)-

11 Dezembro-
21 00h Amesterdao - 22,45h Porto-
TOTAL VOOS - 117€-

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk


sedas

Quote from: pparaiso on 02 de September de 2015, 20:36
Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2015, 19:52
Tanto quanto sei o Braga tinha de entregar até ontem a lista A de jogadores elegíveis para a fase de grupos da Liga Europa. Parece-me que não poderemos inscrever mais do que 21, já que não temos quaisquer jogadores formados no clube (segundo as regras da UEFA). Tiago Sá, por exemplo, poderia ser nela incluído mas julgo que será inscrito na lista b, com jogadores até 21 anos, com pelo menos dois anos de clube.

Isto significa, pelas minhas contas, que temos quatro jogadores do plantel principal de fora dos eleitos! Creio que um ala e um avançado tiveram de cair e possivelmente um dos médios. Mas outro teve de sair. Um guarda-redes, ficando Sá como segunda opção? Pouco provável. Um central? Um outro ala? Não sei...

Caem Alef, Aaron, Stoilikovic e Pinho....in uefa.com

Acho que quem devia ter caído era Arghus e não um dos avançados (Stoilikovic ou Pinho)..

Não pela qualidade do jogador, porque não o conheço muito bem mas porque é uma posição na qual temos mais soluções com a inscrição de jogadores da lista B. Em caso de necessidade Monteiro ou Artur Jorge poderiam muito bem ser chamados que iriam render, algo que não acontecerá caso a necessidade ocorra no Ataque onde Agdon ou Fortes não estão ainda com nível para fazer a diferença em competições europeias..

100%SCB

O Groningen parece estar a fazer um campeonato um pouco fraco em 4 jogos tem 4 pts. Tem ainda 3 golos marcados e 5 golos sofridos.
Começaram com uma derrota depois ganharam seguiu-se outra derrota e o resultado mais recente empataram. Neste momento estão no 13° lugar.

O Sloven de Liberec estao com 5 jogos e 9 pts tem 2 vitorias e 3 empates. Teem 10 golos marcados e 6 sofridos.

O Marselha tem em 4 jogos 3 pts com 6 golos marcados e 4 sofridos.

Ainda assim o Marselha e favorito.
FORÇA BRAGA

Luso

Que falta de noção de quem pôs aqueles preços para os jogos da Liga Europa. Antecipa-se uma grande casa... ::)

Cici



O Sporting Clube de Braga está de volta às competições europeias e a uma prova da qual já foi finalista, a Liga Europa. Assim, todos os sócios estão convocados para apoiar o SC Braga e usufruir de uma oportunidade única de assistir aos três jogos no Estádio Municipal de Braga por 25€, adquirindo o Pack Liga Europa. Este Pack permite que os sócios poupem 7€, comparativamente com a venda isolada de bilhetes.

O Pack Liga Europa 2015-2016, à venda em exclusivo para os sócios do SC Braga, dá acesso aos três jogos da fase de grupos, contra o FC Groningen (1 de outubro), Olympique de Marseille (22 de outubro) e FC Slovan Liberec (26 de novembro), disputados no Estádio Municipal de Braga.


Nota: O preço dos bilhetes para sócios nos jogos da fase de grupos da Liga Europa 2015-2016 será o seguinte:

SC Braga vs FC Groningen - 10€

SC Braga vs Olympique de Marseille - 12€

SC Braga vs FC Slovan Liberec - 10€


Podes adquirir o teu Pack Liga Europa nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

. Loja SCB no Braga Parque

. SC Braga Store no centro da cidade

. Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


Garante já o teu lugar, apoia o teu Clube e vem escrever mais uma página na história do Sporting Clube de Braga.

in SCBraga.pt

Azkill

Quote from: Cici on 10 de September de 2015, 21:00


O Sporting Clube de Braga está de volta às competições europeias e a uma prova da qual já foi finalista, a Liga Europa. Assim, todos os sócios estão convocados para apoiar o SC Braga e usufruir de uma oportunidade única de assistir aos três jogos no Estádio Municipal de Braga por 25€, adquirindo o Pack Liga Europa. Este Pack permite que os sócios poupem 7€, comparativamente com a venda isolada de bilhetes.

O Pack Liga Europa 2015-2016, à venda em exclusivo para os sócios do SC Braga, dá acesso aos três jogos da fase de grupos, contra o FC Groningen (1 de outubro), Olympique de Marseille (22 de outubro) e FC Slovan Liberec (26 de novembro), disputados no Estádio Municipal de Braga.


Nota: O preço dos bilhetes para sócios nos jogos da fase de grupos da Liga Europa 2015-2016 será o seguinte:

SC Braga vs FC Groningen - 10€

SC Braga vs Olympique de Marseille - 12€

SC Braga vs FC Slovan Liberec - 10€


Podes adquirir o teu Pack Liga Europa nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

. Loja SCB no Braga Parque

. SC Braga Store no centro da cidade

. Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


Garante já o teu lugar, apoia o teu Clube e vem escrever mais uma página na história do Sporting Clube de Braga.

in SCBraga.pt
Alguém sabe qual o preço dos bilhetes para o Groningen-S.C. Braga

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk


A.COSTA

Alguém conhece a lista B do Braga, que deve ser feita com base em: "Segundo os regulamentos da UEFA, na lista B podem ser inscritos jogadores que tenham nascido depois de 1 de janeiro de 1994, tendo, depois dos 15 anos, jogado ininterruptam". ???????
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jose_scb_1993

Alguém para Marselha ? Sabem quanto vai custar o bilhete lá ?

Abraço


Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2015, 23:21
Alguém conhece a lista B do Braga, que deve ser feita com base em: "Segundo os regulamentos da UEFA, na lista B podem ser inscritos jogadores que tenham nascido depois de 1 de janeiro de 1994, tendo, depois dos 15 anos, jogado ininterruptam". ???????
Pode ser apresentada até à véspera do primeiro jogo, i.e., até quarta-feira.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk