News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Tanto quanto sei o Braga tinha de entregar até ontem a lista A de jogadores elegíveis para a fase de grupos da Liga Europa. Parece-me que não poderemos inscrever mais do que 21, já que não temos quaisquer jogadores formados no clube (segundo as regras da UEFA). Tiago Sá, por exemplo, poderia ser nela incluído mas julgo que será inscrito na lista b, com jogadores até 21 anos, com pelo menos dois anos de clube.

Isto significa, pelas minhas contas, que temos quatro jogadores do plantel principal de fora dos eleitos! Creio que um ala e um avançado tiveram de cair e possivelmente um dos médios. Mas outro teve de sair. Um guarda-redes, ficando Sá como segunda opção? Pouco provável. Um central? Um outro ala? Não sei...

pparaiso

Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2015, 19:52
Tanto quanto sei o Braga tinha de entregar até ontem a lista A de jogadores elegíveis para a fase de grupos da Liga Europa. Parece-me que não poderemos inscrever mais do que 21, já que não temos quaisquer jogadores formados no clube (segundo as regras da UEFA). Tiago Sá, por exemplo, poderia ser nela incluído mas julgo que será inscrito na lista b, com jogadores até 21 anos, com pelo menos dois anos de clube.

Isto significa, pelas minhas contas, que temos quatro jogadores do plantel principal de fora dos eleitos! Creio que um ala e um avançado tiveram de cair e possivelmente um dos médios. Mas outro teve de sair. Um guarda-redes, ficando Sá como segunda opção? Pouco provável. Um central? Um outro ala? Não sei...

Caem Alef, Aaron, Stoilikovic e Pinho....in uefa.com

Olho Vivo

Quote from: pparaiso on 02 de September de 2015, 20:36
Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2015, 19:52
Tanto quanto sei o Braga tinha de entregar até ontem a lista A de jogadores elegíveis para a fase de grupos da Liga Europa. Parece-me que não poderemos inscrever mais do que 21, já que não temos quaisquer jogadores formados no clube (segundo as regras da UEFA). Tiago Sá, por exemplo, poderia ser nela incluído mas julgo que será inscrito na lista b, com jogadores até 21 anos, com pelo menos dois anos de clube.

Isto significa, pelas minhas contas, que temos quatro jogadores do plantel principal de fora dos eleitos! Creio que um ala e um avançado tiveram de cair e possivelmente um dos médios. Mas outro teve de sair. Um guarda-redes, ficando Sá como segunda opção? Pouco provável. Um central? Um outro ala? Não sei...

Caem Alef, Aaron, Stoilikovic e Pinho....in uefa.com

De um excesso de cinco avançados para "apenas" três, incluindo Rui Fonte, acabado de sair(?) de uma lesão, parece-me temerário. Ainda que alguns dos ditos alas possam jogar na frente fazendo companhia a outro avançado (e estou a pensar sobretudo em Wilson).

Mas estas escolhas permitem-nos tirar algumas conclusões quanto à avaliação que PF faz de alguns jogadores do plantel...

pparaiso

Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2015, 20:56
Quote from: pparaiso on 02 de September de 2015, 20:36
Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2015, 19:52
Tanto quanto sei o Braga tinha de entregar até ontem a lista A de jogadores elegíveis para a fase de grupos da Liga Europa. Parece-me que não poderemos inscrever mais do que 21, já que não temos quaisquer jogadores formados no clube (segundo as regras da UEFA). Tiago Sá, por exemplo, poderia ser nela incluído mas julgo que será inscrito na lista b, com jogadores até 21 anos, com pelo menos dois anos de clube.

Isto significa, pelas minhas contas, que temos quatro jogadores do plantel principal de fora dos eleitos! Creio que um ala e um avançado tiveram de cair e possivelmente um dos médios. Mas outro teve de sair. Um guarda-redes, ficando Sá como segunda opção? Pouco provável. Um central? Um outro ala? Não sei...

Caem Alef, Aaron, Stoilikovic e Pinho....in uefa.com

De um excesso de cinco avançados para "apenas" três, incluindo Rui Fonte, acabado de sair(?) de uma lesão, parece-me temerário. Ainda que alguns dos ditos alas possam jogar na frente fazendo companhia a outro avançado (e estou a pensar sobretudo em Wilson).

Mas estas escolhas permitem-nos tirar algumas conclusões quanto à avaliação que PF faz de alguns jogadores do plantel...
Sim, fonseca pensará em wilson (também) como opção para avançado. O próprio alan foi utilizado como 2 avançado depois da entrada de rafa na última partida.
Percebe-se que alef é para crescer sem pressas, aaron pagou o facto de ter entrado também wilson no último dia e pinho e stoi vistos por fonseca como últimas opções para o ataque.
De qualquer das formas penso que até ao primeiro jogo se pode fazer um retoque.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: pparaiso on 02 de September de 2015, 21:06
De qualquer das formas penso que até ao primeiro jogo se pode fazer um retoque.

Creio que não, isso acontece para as pré-eliminatórias e no playoff, em que um jogador pode ser acrescentado até 24 horas antes do primeiro jogo. Para a fase de grupos, penso que a lista A apresentada a 1 de Setembro é definitiva.

Eskol

A única coisa que me custa perceber dessa lista é a inclusão do Rui Fonte em detrimento do Pinho ou do Nikola  :o

El Che


Quote from: Duffman on 02 de September de 2015, 21:21
A única coisa que me custa perceber dessa lista é a incluir o Rui Fonte em vez do Pinho ou do Nikola  :o
O PF tem de colocar os que lhe dá mais garantias para o sucesso da nossa equipa!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Duarte

Para que fomos pagar 750 mil euros por um avançado de 23 anos se não o inscrevemos na LE Europa em detrimento de um que não é nosso, não fez pré época e anda sempre lesionado?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

O problema é o Stoj foi contratado como resposta à fraca produção de Pinho/Crislan na pré-época e, como tal, poderá ter sido uma decisão precipitada, ainda para mais com a contratação do Hassan. Receio que o jogador não vai ter o espaço necessário para se afirmar e poderá vir a tornar-se num novo caso Moreno. Esperemos que não.

100%SCB

Nós só inscrevemos 21? porque?

Os pasteis inscreveram 25
Os tripas 23



Vamos por 4 centrais?
FORÇA BRAGA

100%SCB

Wilson Eduardo e formado em Portugal
Rafa tambem
Fonte tambem.
Cristiano podia ser inscrito e formado no clube.
Pedro Sabtos é localmente.

Nao percebo...
Alguem me explique... ;) ;) ;)
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Para poder inscrever 25 jogadores, quatro teriam de ser formados no clube e outros quatro formados num clube português. Nós não temos ninguém formado no clube, a não ser Tiago Sá e por isso só pudemos inscrever 21 jogadores (22, incluindo o Tiago).

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Mais Norte

#312
Sendo assim também não concordo, a não ser que Rui Fonte esteja a demonstrar predicados para além do que seria expectável ou que, nem quero pensar nisso, o seu escalonamento faça parte do acordo de cedência. Não acredito que seja assim mas que dá que oensar dá.

Aáron e Alef, por razões diferentes, eram dois nomes em que tinha pensado, um porque a sua preparação está demasiado atrasada e outro porque, já deu para perceber, vai entrar aos poucos na equipa. Fonte era a minha terceira hipótese. Pinho, pelas notícias vindas a público sobre a tentativa de o ceder ao Estoril, seria o quarto.

Quanto a Nicola não me passava pela cabeça que não entrasse. Seria muito grave que fosse um novo Moreno e ensombraria os sinais positivos que por estes dias têm sido dados.

Mas aguardemos, por vezes exageramos nos nossos receios ou nas nossas expectativas mais optimista e deve existir uma explicação muito mais simples, óbvia e menos depressiva.


100%SCB

Tiravamos o Kritsyuk ou o Matheus e punhamos o Cristiano...
que nao e inferior.

E metiamos o Nicola Stojlikovic
FORÇA BRAGA

100%SCB

FORÇA BRAGA

El Che


Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2015, 22:17
Tiravamos o Kritsyuk ou o Matheus e punhamos o Cristiano...
que nao e inferior.

E metiamos o Nicola Stojlikovic
Que drama com os ponta de lanca, esquecem-se que temos, alan, wilson, rafa, roman, para alem dos outros 3 pontas de lanca.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

100%SCB

FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 02 de September de 2015, 21:23

Quote from: Duffman on 02 de September de 2015, 21:21
A única coisa que me custa perceber dessa lista é a incluir o Rui Fonte em vez do Pinho ou do Nikola  :o
O PF tem de colocar os que lhe dá mais garantias para o sucesso da nossa equipa!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Rui Fonte, que veio lesionado e que ainda não fez nenhum jogo, nem sequer fez a pré-época deve dar-lhe muita confiança...
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

O Sérvio foi o avançado que mais me impressionou.
Muita força, completamente diferente de qualquer um dos outros.

Não entendo como ficou de fora, mas pronto não podiam ir todos...

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2015, 22:17
Tiravamos o Kritsyuk ou o Matheus e punhamos o Cristiano...
que nao e inferior.

E metiamos o Nicola Stojlikovic

Julgo que o Cristiano não preenche os requisitos para ser considerado formado no clube (36 meses no clube entre os 15 e os 21 anos).