News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!

Started by SCM, 13 de February de 2007, 11:36

Previous topic - Next topic

«bracaras«

Temos boas hipoteses de passar, mas temos que ter atitude...
força Braga...

El_Gavion

Quote from: Vlad on 14 de February de 2007, 09:34
Quote from: jaimec on 13 de February de 2007, 19:03
Ele é mau ... ele é Vlad, " o empalador" !  ;D

Calma... os braguistas são meus amigos.
Só parto para a empalação quando se tratam de bracarenses adeptos dos metralhas, árbitros, jornalistas, dirigentes desportivos corruptos, empresários de futebol, presidentes da fpf, presidentes da uefa e da fifa, autarcas, deputados, ministros, membros dos cons. adm  dos bancos, juízes, gnr's rurais, lutadores de wrestling, o valentim loureiro, toda a administração da tvcabo, 99 % dos padres, bispos, cardeais e demais clérigos, o bush, talibans, alguns apresentadores de televisão, advogados, alguns professores e médicos, o nuno gomes (o petit já foi), o berlusconi, o antónio sala, e o segurança do bragaparque que implicou com a minha mulher por ela estacionar o carro no lugar destinado a grávidas, tendo ela uma barriga de 5 meses.

Faltou o Dunga e a sua camisa!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

unabomber

Vai-te lá lixar q a camisa do Dunga era bem fófinha! :-*

JR1287

Remeto para a 16ª mensagem da página 89 do tópico ".", onde o Kintaro explica onde é que o Dunga arranjou a cortina, perdão, a camisa... ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Jogo com o Varzim adiado

O Braga-Varzim, referente aos quartos-de-finais da Taça de Portugal, cujo confronto estava marcado para o próximo dia 28, vai ser adiado para o dia 25 de Março. A SAD do clube da cidade dos Arcebispos já chegou a acordo com a Direcção do Varzim para a alteração e aguarda apenas pela autorização da Federação Portuguesa de Futebol, que já foi solicitada, para confirmar a nova data do embate. De referir que nessa altura os principais campeonatos nacionais vão estar parados em virtude dos compromissos da selecção nacional, que vai defrontar a Bélgica e a Sérvia, jogos a contar para a fase de apuramento para o Euro'2008. E ainda que o Braga-Varzim vai ser transmitido pela RTP1.

Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de February de 2007, 02:25
Jogo com o Varzim adiado

Eu já estava a achar estranho tudo me correr como eu queria...
Pronto, já não vai ser este ano que vou ver pela 1° vez um jogo da Taça ao vivo :'(

Apenas_Braga

É bom para o Braga, porque estava a ser muito apertado jogar de três em três dias
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

nandes

Quote from: Apenas_Braga on 15 de February de 2007, 11:33

É bom para o Braga, porque estava a ser muito apertado jogar de três em três dias

E é bom para mim, em princípio o jogo seria talvez às 16 horas de uma quarta-feira, logo, dia de trabalho e que tornava quase impossível a minha presença. Assim sendo, dia 25/03 é um Domingo, tá tudo bem!!! ;D ;)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Maria

O Karl também está todo contente... e eu também... e assim ainda poderei levar uns reforços!
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

É muito bem pensado adiar o jogo, numa quarta feira seria complicado!

Rato_RedBoys92

A vida de estudante e mesmo boa por isso para mim ate podia ser quarta as 13h lolol...Mas fico contente por voces e especialmente pelo MAGICO pois era um calendario do caraças...

jaimec

Muito bom ! Para além da receita da transmissão televisiva ! Parabéns presidente, não anda a dormir !!

Bracarus

foi excelente esta alteração.
mas este jogo, faz-me lembrar a meia final tramática com o Leixões

espero estar enganado, mas temo alguma descompressão dos jogadores, que se viu contra o portimonense e pontassolense...

BRAGA.COM

O jogo BRAGA-Varzim irá realizar-se no domingo dia 25 de Março as 18h,segundo o jornal Record

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Aquiles

Para este jogo, vamos fazer um esforço e galgar mais uma eliminatória... Força Braga

lipe

Taça de Portugal: Braga - Varzim a 25 de Março 

O encontro entre "arsenalistas" e poveiros está marcado para as 18h00.

in site FPF
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kintaro

O Braga vs Varzim penso que vai dar na RTP1.
O melhor é que o Mendonça provavelmente não jogará porque a Angola tem jogo no mesmo dia.

BRAGA FOREVER

Beira-mar - 2 vs Boavista - 0

Golos de Edgar 112" e Delibasic 120" já no prolongamento.

O Eduardo foi titular.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guarda-Redes

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de February de 2007, 21:39
Beira-mar - 2 vs Boavista - 0

Golos de Edgar 112" e Delibasic 120" já no prolongamento.

O Eduardo foi titular.

Já é o 3º do Edgar desde que chegou :-\
O Braga não é um grande é o Enorme!