News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!

Started by SCM, 13 de February de 2007, 11:36

Previous topic - Next topic

lipe

Hoje falei com um varzinista e ele referiu que veêm a Braga para fazer fogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarus

para mim, esse jogo do Leixoes é que mais tristeza me eu até hoje...
nem mesmoquando perdemos a fnal da taça cntra sportin de lisboa (4-0 e eu puito, estive lá) nem a fnal contra o Coroado & Porto (3-1), me custaram tanto.

temo que este jogo com o varzim, possa ser uma reedição tamanha a falta de empenho dos jogadores

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracarus on 23 de March de 2007, 12:48
para mim, esse jogo do Leixoes é que mais tristeza me eu até hoje...
nem mesmoquando perdemos a fnal da taça cntra sportin de lisboa (4-0 e eu puito, estive lá) nem a fnal contra o Coroado & Porto (3-1), me custaram tanto.

temo que este jogo com o varzim, possa ser uma reedição tamanha a falta de empenho dos jogadores

Espero bem que não.O jogo do Leixões deixou-me marcas para toda a vida!

Desta vez as coisas vão ser diferentes,pois na certa que o Salvador já mencionou aos atletas qual o prémio em caso de vitória na fina da taça...se assim não o fez,então é amadorismo puro.

Vai ser mais dificil ganhar ao Varzim do que ao Belenenses. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: TRINCADO on 22 de March de 2007, 21:48
Quote from: her.pt on 22 de March de 2007, 21:14
Não podemos substimar o adversário, pois muitas vezes pregam-nos surpresas. Infezlimente recordo o SCBraga 1-3 Leixões. Jogo esse, em que fiquei muito desiludido, pois a vitória garantia-nos o acesso às meias-finais.
Para aqueles que não se recordam, deixo-vos aqui um vídeo...

SCBraga 1-3 Leixões (21 de Fevereiro de 2002) - http://www.youtube.com/watch?v=eeKmgebZw7g

Nunca me hei-de esquecer deste jogo. Foi uma derrota demasiado pesada. No final do jogo eu nem conseguia falar, apenas fiquei a admirar a festa dos fidelíssimos adeptos Leixonenses. Mereceram claramente a final, pena foi não terem ganho a taça.

Nem eu... No final do jogo, no estádio, nem estava em mim... Vinham-me as lágrimas aos olhos. Esse jogo é para esquecer.

zebraga1985

Acho que nao podemos tomar o jogo como ganho à partida... O  Braga ta a jogar muito mal, e como ja toda a gente sabe, a Taça é fertil em surpresas... Vamos jogar para ganhar, e so assim será possivel vencer o Varzim!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Victor Fernandes

Vandinho sem limitações

Após mais de mês e meio de «baixa» devido a lesão, o médio Vandinho já integrou sem qualquer condicionalismo a sessão de treino desta manhã do plantel do Sp. Braga, que prepara a recepção de domingo ao Varzim, para discutir a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.

A sessão desta manhã ficou ainda marcada pelo regresso de Bruno Gama, regressado dos trabalhos da Selecção de sub-20, pelo que Jorge Costa só não teve no relvado Paíto (na selecção de Moçambique) e os lesionados Rodriguez, Stélvio, Cesinha e Diego. Ainda assim, só este último não passou pelo relvado.

Para amanhã está agendada a última sessão de treino antes do jogo com o Varzim, pelo que haverá lista de convocados e conferência de imprensa com o técnico dos bracarenses.

in aBola (online)
http://img521.imageshack.u

Victor Fernandes

Diamantino motivado para levar o Varzim à final

O treinador do Varzim, Diamantino Miranda, transmitiu hoje aos jornalistas a esperança de vencer em Braga e levar o clube à final da Taça de Portugal. O encontro dos quartos-de-final entre minhotos e poveiros vai ter lugar este domingo no «Municipal» bracarense.

«Estou de facto motivado, porque felizmente sei o que é estar na final da Taça de Portugal e gostava que os meus jogadores tivessem essa oportunidade, porque não é todos os anos que conseguem estar tão perto de isso acontecer», disse Diamantino.

O técnico do Varzim, que, recorde-se, no seu jogo de estreia como treinador dos poveiros eliminou da prova o Benfica, considera que os seus jogadores vão ter uma «motivação natural» para o encontro de Braga.

«Os jogadores do Varzim já estão motivados por aquilo que têm estado a fazer e espero que não percam a oportunidade de se mostrarem novamente ao país, num jogo com uma equipa substancialmente superior em todos os aspectos», salientou.

in aBola (online)

Vlad

Quote from: Victor Fernandes on 23 de March de 2007, 15:19
Vandinho sem limitações

Após mais de mês e meio de «baixa» devido a lesão, o médio Vandinho já integrou sem qualquer condicionalismo a sessão de treino desta manhã do plantel do Sp. Braga, que prepara a recepção de domingo ao Varzim, para discutir a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.

A sessão desta manhã ficou ainda marcada pelo regresso de Bruno Gama, regressado dos trabalhos da Selecção de sub-20, pelo que Jorge Costa só não teve no relvado Paíto (na selecção de Moçambique) e os lesionados Rodriguez, Stélvio, Cesinha e Diego. Ainda assim, só este último não passou pelo relvado.

Para amanhã está agendada a última sessão de treino antes do jogo com o Varzim, pelo que haverá lista de convocados e conferência de imprensa com o técnico dos bracarenses.

in aBola (online)

Poderá não estar em condições de defrontar o varzim, mas não deixa de ser uma excelente notícia!
Faz muita falta este homem!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ana Cunha

Futebol SAD

SCBraga SAD: Vandinho integrado

2007-03-23 14:35

Esta manhã, a equipa realizou nos relvados do Estádio Municipal de Braga mais uma sessão de trabalho, com a novidade da integração de Vandinho no plano normal de treino. Gama voltou da Selecção Nacional Sub-20 e integrou o trabalho com o grupo. Paíto continua ausente, está ao serviço da Selecção Nacional de Moçambique.
Rodriguez iniciou hoje uma nova fase do processo de recuperação. O jogador realizou o indispensável tratamento, mas deu já início ao trabalho no relvado. Stélvio e Césinha estão no processo de reintegração progressiva e Diego ficou pelo ginásio, tendo realizado trabalho compensatório.

Amanhã é dia do último treino antes da importante partida do próximo domingo. Jorge Costa estará no Auditório do Estádio Municipal de Braga pelas 16h00, para a habitual antevisão a esta partida, seguindo-se o último treino de preparação para a "missão Varzim". No final deste apronto, serão divulgados os convocados para o jogo.

SCBraga.com

pamg

Quote from: lipe on 23 de March de 2007, 01:14
Hoje falei com um varzinista e ele referiu que veêm a Braga para fazer fogo.

Ekes vao fazer fogo e nos vamos fazer os golos e passamos. Mas eu conheço muito bem a Povoa e as gentes de la e acredito perfeitamente nessa tua citação de uma adepta "poveira".

BRAGA FOREVER

Uma curiosidade:

Confira as classificações desta Liga alternativa

Só primeiras partes

F.C. Porto, 29
Sporting, 27
Benfica, 26
Sp. Braga, 23  
Nacional, 20
Belenenses, 20
P. Ferreira, 19
Marítimo, 18
U. Leiria, 18
Boavista, 18
E. Amadora, 18
Beira Mar, 18
Académica, 17
Naval, 14
V. Setúbal, 11
D. Aves, 11

Só segundas partes

F.C. Porto, 32
Sporting, 30
Benfica, 30
Naval, 28
P. Ferreira, 23
Nacional, 22
U. Leiria, 22
Sp. Braga, 20  
Belenenses, 20
Marítimo, 20
Boavista, 19
Académica, 14
E. Amadora, 11
D. Aves, 10
Beira Mar, 9
V. Setúbal, 9

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Victor Fernandes

SCBraga – Varzim: João Ferreira é o árbitro

A Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro João Ferreira para dirigir o SCBraga x Varzim, relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Este árbitro da Associação de Futebol de Setúbal vai ter como quarto-árbitro Bruno Simões, da mesma Associação. Fernando Lima é o Observador nomeado.

SCBraga.com

Zezinho 3005

Quote from: Victor Fernandes on 23 de March de 2007, 18:39

A Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro João Ferreira para dirigir o SCBraga x Varzim, relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Este árbitro da Associação de Futebol de Setúbal vai ter como quarto-árbitro Bruno Simões, da mesma Associação. Fernando Lima é o Observador nomeado.

SCBraga.com

Olha o Homem que descobriu que o Nem tinha um braço no peito!!!

Bracarus

a boa noticia, é que o vandinho está recuperado e que TANTA MAS TANTA FALTA faz ao nosso meio campo
Mas estará ele em condições de jogar ?!

a má notícia, é que o arbitro é João Ferreira, um dos maiores vígaros com quem o SCBraga se tem defrontado

zebraga1985

Quote from: Victor Fernandes on 23 de March de 2007, 18:39

SCBraga.com

Quando ouço falar deste senhor só me lembro dele a "fugir" do 1º de Maio quando ofereceu um penalti ao Setubal ja nos descontos... nesse dia foi pena não o terem apanhado!

BragaSempre

A.COSTA

Há 3 jogos de importância superior a todos os outros, a saber:

1. SCBraga - Varzim;

2. Belenenses - SCBraga (espera-se);

3. Sporting (Preferia o Beira-Mar) - SCBraga (temos muita fé).

Não quero com isto aliviar a pressão do campeonato e a importância dos jogos. Mas eu preferia 3 vitórias nestes jogos e nem queria saber muito dos outros.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Victor Fernandes

SCBraga – Varzim: Vandinho convocado para a "missão Varzim"

Jorge Costa voltou a poder contar com Vandinho durante esta semana e o jogador está convocado para esta importante partida. O jogador é um acréscimo à convocatória da última partida, sendo também a única alteração.
No treino desta tarde, que antecedeu a partida para o estágio, o boletim clínico teve a adição de Pedro Costa, que sofreu um traumatismo e realizou tratamento. Rodriguez fez tratamento e exercícios no relvado. Stélvio, Césinha e Diego realizaram trabalho de reintegração progressiva.

Aqui estão os 18 eleitos para a "missão Varzim":

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
5- Nem
7- Davide
10- João Pinto
13- Carlos Fernandes
15- Wender
16- Andrade
17- Frechaut
19- Maciel
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
77- Zé Carlos
79- Chmiest
87- Gama
88- Vandinho

SCBraga.com

sol

Deixem no campo o pêlo, que eu quero ir ao Restelo

Esqueçam-se de jogar mal, que eu quero ir à final

Na poente de vermelho e branco!

A.COSTA

Façam o favor de ganhar este jogo. Não se esqueçam que DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

É pra ganhar e mais nada! precisamos do um Braga forte e capaz de pegar no jogoe mostrar quem manda!

BragaSempre