News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VARZIM --» Lançamento do jogo!

Started by SCM, 13 de February de 2007, 11:36

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Depois do Braga vs Leixões...muito honestamente já não sei mais o que é um bom sorteio ???

Mas que tenho fé na final do Jamor tenho. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Geresiano

Bracarenses,
Julgo que tivemos azar. Sabem porquê? Se o Varzim, que tem lá o meu amigo Miranda, como adjunto, não tivesse eliminado o Benfica, recebê-lo-íamos agora. E seria um êxito desportivo e ... financeiro! Viva o SCB!

disco infiltrator

Quote from: Geresiano on 13 de February de 2007, 13:25
Bracarenses,
Julgo que tivemos azar. Sabem porquê? Se o Varzim, que tem lá o meu amigo Miranda, como adjunto, não tivesse eliminado o Benfica, recebê-lo-íamos agora. E seria um êxito desportivo e ... financeiro! Viva o SCB!

Fico feliz que os lampiões já tenham sido eliminados e assim evitou-se mesmo ver aquela gentinha no EMB....

Ana Cunha

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de February de 2007, 13:23
Depois do Braga vs Leixões...muito honestamente já não sei mais o que é um bom sorteio ???

Pois, adversários fáceis na Taça de Portugal pode-se dizer que não há. As surpresas surgem sempre quando menos se conta, mas vamos esperar que o que se passou com o SCB frente ao Leixões nessa altura não se repita desta vez contra o Varzim. O que não se pode é facilitar. Se jogarmos ao nosso bom nível, acho que não temos nada que temer. Há que respeitar o adverário (que, diga-se de passagem, até me surpreendeu pela positiva!).

Vlad

Quote from: sheli on 13 de February de 2007, 12:46
Quote from: Vlad on 13 de February de 2007, 12:01
Quote from: Apenas_Braga on 13 de February de 2007, 11:57
Quote from: Victor Fernandes on 13 de February de 2007, 11:51
2 tópicos a falarem da taça de Portugal.... ???

Enganado, só este o outro foi trancado

Eu acho que o pessoal se passa um bocado com os tópicos a mais. Qual é o mal de abrir um tópico a falar do sorteio que foi hoje?

"* LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE PARTICIPAR *

* VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE TÓPICOS COM O ASSUNTO QUE QUER TRATAR ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO *"

Não encontrei mais nenhum tópico a falar especificamente do sorteio de hoje. Qual é o problema em abrir um tópico sobre uma coisa que aconteceu hoje e sobre o facto de nos ter calhado o varzim?
Já havia tópicos a falar da Taça? E daí?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes

Teóricamente não foi mau o sorteio:

Com humildade e respeito, acredito que passaremos às meias finais!!!

Sp. Braga agradado por receber Varzim

O Sp. Braga ficou satisfeito com o resultado do sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Apesar de o adversário ter eliminado o Benfica, o director executivo dos «arsenalistas», Eládio Paramés, explicou que o importante era jogar em «casa».

«O sorteio foi agradável porque vamos jogar em casa e esse era o principal objectivo, tendo em conta o nosso calendário, pois, para além do Campeonato, estamos ainda na Taça UEFA», disse Paramés.

«Vamos, com certeza, tentar oferecer bom espectáculo, estando atentos ao adversário, pois estes jogos da Taça são sempre de resultado imprevisível», prosseguiu, assumindo a condição de favorito para passar às meias-finais.

Eládio Paramés: «Somos favoritos»

MINHOTOS RECEBEM VARZIM NOS QUARTOS-DE-FINAL

O director-executivo da SAD do Sp. Braga, Eládio Paramés, reconhece que os minhotos são favoritos no encontro frente ao Varzim (eliminaram o Benfica), nos quartos-de-final da Taça de Portugal, agendados para o próximo dia 28.

"Não há adversários acessíveis. Mas o fundamental é jogarmos em casa. Pensamos que somos favoritos, mas temos que trabalhar e correr mais que eles. As camisolas não ganham jogos", afirmou Paramés.

O director-executivo sublinha ainda: "Queremos continuar na três frentes, Taça de Portugal, Taça UEFA, sendo que no campeonato continuámos sempre, mas a ver vamos como correm os jogos."

Sobre o encontro da próxima quinta-feira com o Parma para a Taça UEFA, Eládio Paramés refere: "Houve uma mudança de treinador [Claudio Ranieri foi nomeado hoje] e isso altera tudo o que estávamos a contar. Mas há sempre a motivação dos jogadores nestes jogos."

Poveiros confiantes para Braga

NOS QUARTOS-DE-FINAL DA PORTUGAL

O director-executivo do Conselho Fiscal, Júlio Constantino, garante que os poveiros estão dispostos a aplicar frente ao Sp. Braga, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, a mesma receita que utilizaram para eliminar o Benfica da prova.

"O Varzim vai a Braga para praticar o mesmo futebol que praticou com o Benfica. O Sp. Braga é um clube nosso conhecido, é vizinho, e já praticou bom futebol no nosso estádio", afirmou Júlio Constantino.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

Os adeptos do clubzeco encarnado da capital estão todos contentes por nos ter calhado o Varzim. Eu quero é ver as caras deles ao fim do jogo. Não vai ser um jogo fácil, disso não tenho dúvidas, mas acredito na nossa vitória.

TRINCADO

Tudo dito.

sheli

Quote from: Vlad on 13 de February de 2007, 14:51

Eu acho que o pessoal se passa um bocado com os tópicos a mais. Qual é o mal de abrir um tópico a falar do sorteio que foi hoje?

* VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE TÓPICOS COM O ASSUNTO QUE QUER TRATAR ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO *"

Não encontrei mais nenhum tópico a falar especificamente do sorteio de hoje. Qual é o problema em abrir um tópico sobre uma coisa que aconteceu hoje e sobre o facto de nos ter calhado o varzim?

ok,sorry...não me batas :'( :'( :-[
FcCastro

2378

Quote from: TRINCADO on 13 de February de 2007, 16:06

Tudo dito.

nunca esquecerei esse jogo, acreditem que se passarmos e nos calhar o Bragança em casa,
vou para o estádio com o mesmo "medo".

JR1287

É evidente que todos os jogos são difíceis, não há vencedores antecipados, há que suor a camisola, e a taça tem muitas surpresas e blá, blá, blá...

Mas que o sorteio foi fabuloso, foi!!! Ou preferiam ir jogar a Alvalade ou ao Restelo ou ao Bessa?
É para ganhar, e pronto!!! Nem sequer pode haver desculpas!!! Se fosse contra uma equipa da 1ª, fora de casa, podia haver desculpas, mas assim não há!!! Temos de ganhar!
E para quem tem medo, não se esqueçam que nós não somos lampiões, somos muito melhores!!!

BRAGA FOREVER

Lopes de Castro seguiu o sorteio pela rádio, na Sede do Clube, juntamente com os funcionários e alguns órgãos de comunicação social.  O presidente do Varzim mostrou-se satisfeito com o resultado do sorteio, pois encara o Braga x Varzim como um bom jogo, nas perspectivas desportiva e financeira.  "Antes da realização do sorteio, se tivesse que escolher um adversário, optaria pelo Braga. É um jogo que dá receita e um adversário acessível", afirmou Lopes de Castro, concluindo: "Parece que os Deuses estão com o Varzim. Vamos a Braga, dignificar o nosso clube e a nossa cidade e mostrar aos adeptos de Braga que, aqui na Póvoa, também se joga bom futebol."

Site oficial Varzim

Afinal não há só excesso de confiança por estas bandas...

Mas eu até gosto assim,pois a nossa tarefa com este tipo de atitude da equipa adversária,acredito plenamente que vai fazer com que os nossos jogadores levem o jogo a sério e não permitam qualquer tipo de veleidade ao Varzim. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Quote from: sheli on 13 de February de 2007, 16:09
Quote from: Vlad on 13 de February de 2007, 14:51

ok,sorry...não me batas :'( :'( :-[

Ele é mau ... ele é Vlad, " o empalador" !  ;D

BRAGA.COM

O sorteio foi bom pois jogaremos em casa!!!Há que ter respeito pelo adversário e não o subestimar...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

José Paulo Pedrosa

Ehhh...é impressão minha ou publicaram neste site a notícia relativa ao Braga - Varzim...escrevendo a palavra "provávelmente" com acento no "a"... ??? Será que os advérbios de modo agora já levam acento?? :-\

Não quero com isto dizer que por fazer um reparo que detectei na página principal já seja um entendido...mas tenham cuidado na apresentação das notícias...que no fórum se use uma linguagem cibernética caracteristica é muito aceitável....mas dar notícias com erros na página principal isso é que não :(

Desculpem o reparo, se não gostarem eu não volto a fazer :)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de February de 2007, 17:40
Lopes de Castro seguiu o sorteio pela rádio, na Sede do Clube, juntamente com os funcionários e alguns órgãos de comunicação social.  O presidente do Varzim mostrou-se satisfeito com o resultado do sorteio, pois encara o Braga x Varzim como um bom jogo, nas perspectivas desportiva e financeira.  "Antes da realização do sorteio, se tivesse que escolher um adversário, optaria pelo Braga. É um jogo que dá receita e um adversário acessível", afirmou Lopes de Castro, concluindo: "Parece que os Deuses estão com o Varzim. Vamos a Braga, dignificar o nosso clube e a nossa cidade e mostrar aos adeptos de Braga que, aqui na Póvoa, também se joga bom futebol."

Site oficial Varzim

Afinal não há só excesso de confiança por estas bandas...

Mas eu até gosto assim,pois a nossa tarefa com este tipo de atitude da equipa adversária,acredito plenamente que vai fazer com que os nossos jogadores levem o jogo a sério e não permitam qualquer tipo de veleidade ao Varzim. ;)

Eles estao muito confiantes...Ouvi acho que foi o presidente deles ou nao sei quem ligado ao clube que tem obrigaçao de vir ganhar a Braga...loooooool...
So espero que lhes espetemos 3 na peida...

Freitas

É preciso ver que o VARZIM jogou sem meia equipa titular frente ao *****, facto este que foi totalmente branqueado pelos MERDIA, pois estiveram muito preocupados em dar ênfase às ausências de petit e karagounis. Portanto, quero com isto dizer, que o VARZIM quando vier a BRAGA estará mais forte ainda, por isso é preciso ter muio cuidado......
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Aquiles

Só espero que sendo o jogo disputado a uma quarta-feira, ocorra o bom senso de ser realizado a uma hora aceitável que permita á maior parte dos Braguistas sair dos seus empregos e ir ver o jogo no final do dia ou principio de noite.
Desportivamente vamos lá lutar por mais uma vitória, Vós no campo Nós na bancada, um só Braga!

MrCasp

Acho que a "sorte" que muitas vezes nos faltou tem aparecido nos últimos tempos!
E, não digo isto por ter calhado especificamente o Varzim! Mas, por ter calhado o jogo em casa, e uma equipa da Liga Vitalis lol (teoricamente mais acessível), depois de termos estado isentos!
O Jamor é nosso, vamos a eles  ;D

Vlad

Quote from: jaimec on 13 de February de 2007, 19:03
Ele é mau ... ele é Vlad, " o empalador" !  ;D

Calma... os braguistas são meus amigos.
Só parto para a empalação quando se tratam de bracarenses adeptos dos metralhas, árbitros, jornalistas, dirigentes desportivos corruptos, empresários de futebol, presidentes da fpf, presidentes da uefa e da fifa, autarcas, deputados, ministros, membros dos cons. adm  dos bancos, juízes, gnr's rurais, lutadores de wrestling, o valentim loureiro, toda a administração da tvcabo, 99 % dos padres, bispos, cardeais e demais clérigos, o bush, talibans, alguns apresentadores de televisão, advogados, alguns professores e médicos, o nuno gomes (o petit já foi), o berlusconi, o antónio sala, e o segurança do bragaparque que implicou com a minha mulher por ela estacionar o carro no lugar destinado a grávidas, tendo ela uma barriga de 5 meses.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"