News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 5-0 Vitória FC - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de May de 2015, 16:17

Previous topic - Next topic

Lipeste

Grande resultado a garantir uma posição que há muito deveria estar confirmada...esta goleada é também muito importante em termos animicos tal como os golos do Éder...quanto aos elogios ao Alan também lhos faço mas, em minha opinião, foi este o único jogo em que se destacou naquela posição e por mais qualidade que lhe reconheça é muito importante que o Micael recupere para o Jamor, a pressão do adversário vai ser totalmente diferente, não vai ser um passeio sem obstáculos.

Agora sim chegou a hora de falar e tratar da final.

JuBraga

Eu não pude ir ao jogo.. Alguém é capaz de disponibilizar o resumo?

GALEGO

Foi um excelente jogo-treino para ao Jamor, para recuperar auto-estima, uniao na equipa e com os adeptos, alegría geral e... mais uma vez, bem está o que bem acaba.

Quando a época anterior rematou, desejamos isto : o regresso a Europa, o lugar que ao Braga lhe corresponde; ter o 4º lugar em propiedade, fase de grupos de LE...
Está conseguido. Podía ter sido antes?. Sim, mas chegamos aí.
Só por isso, a época já é boa.

Agora temos a final do Jamor.
O BRAGA NADA TEM A PERDER E SIM MUITO A GANHAR
Outra historia é a dos ricos filhos do Bruno...
Devemos ir ao Jamor para dar 100x100, ao límite.
Se a nossa equipa tem esse desempenho, nao serei eu o que critique se o resultado final nao fosse
favorável. Estou convencido, nesse caso, que o meu regresso de Lisboa para Galiza será com a cabeça
muito alta e orgulhoso de levar no peito o emblema do SCB.

Força Braga!
A luta continúa!!

Magicobraga



rapson

Quote from: Old School on 24 de May de 2015, 10:45
ORIGINAL UMA FORMA DIFERENTE DE FESTEJAR O PRIMEIRO GOLO

A importância do jogo de ontem para o Braga fez com que os jogadores festejassem o primeiro golo de uma forma diferente da habitual. Apesar de ter sido apontado na própria baliza, todos, suplentes incluídos, reuniram-se na linha do meio-campo e formaram um círculo, onde foram ditas algumas palavras de incentivo. Os adeptos gostaram e aplaudiram o gesto de união.

O JOGO

Ninguém tem uma imagem ou vídeo onde possa ver este momento? Ontem só consegui chegar ao estádio depois do 1 -0.


pc screenshot
Quem não, sente não entende...


Sif


Robalo


Zusco


Quote from: Old School on 24 de May de 2015, 10:45
ORIGINAL UMA FORMA DIFERENTE DE FESTEJAR O PRIMEIRO GOLO

A importância do jogo de ontem para o Braga fez com que os jogadores festejassem o primeiro golo de uma forma diferente da habitual. Apesar de ter sido apontado na própria baliza, todos, suplentes incluídos, reuniram-se na linha do meio-campo e formaram um círculo, onde foram ditas algumas palavras de incentivo. Os adeptos gostaram e aplaudiram o gesto de união.

O JOGO

Ninguém tem uma imagem ou vídeo onde possa ver este momento? Ontem só consegui chegar ao estádio depois do 1 -0.

http://videos.sapo.pt/RtHdeYC8jL2aMQjSfDm4

Tem aí em grande plano, belo momento

Magicobraga

Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:24
Quote from: Olive Dunham on 24 de May de 2015, 14:22
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:19
O que se passa com o Danilo?

não foi para a seleção do Brasil?
Não,no site do Braga não diz nada

Foi, ele publicou fotos com colegas de selecção.

NightHawk

Excelente vitória e a melhor forma de acabar a época. Foi bom ver a equipa comprometida com o jogo e a não facilitar. O Setúbal "ajudou" pelo facto de não ter já objetivos para o jogo e foi muito macio, mas mesmo assim não precisamos de acelerar muito para ganharmos por 5.

Bom jogo para recuperar animicamente os jogadores e também os adeptos :)

O 4º lugar conseguido e a consequente qualificação para a fase de grupos da liga europa é um objetivo cumprido e mostra que fizemos uma boa época. Se tivermos em conta que 80% do plantel é o mesmo da época passada e que no ano passado ficamos em 9º acho que é fácil ver, que apesar das muitas críticas feitas, esta foi uma época bastante positiva.

Falta trazer a taça para tornar esta época inesquecível!

Força Braga!

Olho Vivo

Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:24
Quote from: Olive Dunham on 24 de May de 2015, 14:22
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:19
O que se passa com o Danilo?

não foi para a seleção do Brasil?
Não,no site do Braga não diz nada

O Danilo está na Nova Zelândia, na concentração da selecção brasileira de sub-20. O próprio confirma isso na sua página oficial do Facebook.

A sua ausência da final é algo que não me cai muito bem. Mesmo dando de barato que a propriedade do seu passe é de outrem, é o Braga quem lhe paga - e é estranho que um jogador tão influente não possa dar o seu contributo à equipa numa final que, para o clube, é histórica. Já sei que os regulamentos obrigam a que o jogador seja libertado para a sua selecção mas não consigo deixar de pensar que porventura, se o Braga tivesse outro peso, ele jogaria a final. É também possível que, aos proprietários do seu passo, interesse mais que ele esteja concentrado no mundial de sub-20...

LeonelP

Vitoria enequivoca e apenas três páginas no tópico. Assim gosto :D

Duarte

Já quase tudo foi dito. Só tenho pena do pouco público no último jogo da época, com o 4º lugar para garantir, bom tempo, boa hora, bilhetes (quase) de borla... Onde estavam os 30 mil que queriam ir ao Jamor?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Magicobraga


Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2015, 14:47
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:24
Quote from: Olive Dunham on 24 de May de 2015, 14:22
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:19
O que se passa com o Danilo?

não foi para a seleção do Brasil?
Não,no site do Braga não diz nada

O Danilo está na Nova Zelândia, na concentração da selecção brasileira de sub-20. O próprio confirma isso na sua página oficial do Facebook.

A sua ausência da final é algo que não me cai muito bem. Mesmo dando de barato que a propriedade do seu passe é de outrem, é o Braga quem lhe paga - e é estranho que um jogador tão influente não possa dar o seu contributo à equipa numa final que, para o clube, é histórica. Já sei que os regulamentos obrigam a que o jogador seja libertado para a sua selecção mas não consigo deixar de pensar que porventura, se o Braga tivesse outro peso, ele jogaria a final. É também possível que, aos proprietários do seu passo, interesse mais que ele esteja concentrado no mundial de sub-20...
Acho que mesmo querendo muito não seria muito fácil porque se não me engano o Brasil tem o primeiro jogo logo no dia 1 de Junho!
Não me parece que aceitassem que ele jogasse a 31 para depois viajar para o outro lado do mundo, a única hipótese era ele não ser convocado, será que temos capacidade para evitar convocações?
Cláudio Correia

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 15:45
Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2015, 14:47
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:24
Quote from: Olive Dunham on 24 de May de 2015, 14:22
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:19
O que se passa com o Danilo?

não foi para a seleção do Brasil?
Não,no site do Braga não diz nada

O Danilo está na Nova Zelândia, na concentração da selecção brasileira de sub-20. O próprio confirma isso na sua página oficial do Facebook.

A sua ausência da final é algo que não me cai muito bem. Mesmo dando de barato que a propriedade do seu passe é de outrem, é o Braga quem lhe paga - e é estranho que um jogador tão influente não possa dar o seu contributo à equipa numa final que, para o clube, é histórica. Já sei que os regulamentos obrigam a que o jogador seja libertado para a sua selecção mas não consigo deixar de pensar que porventura, se o Braga tivesse outro peso, ele jogaria a final. É também possível que, aos proprietários do seu passo, interesse mais que ele esteja concentrado no mundial de sub-20...
Acho que mesmo querendo muito não seria muito fácil porque se não me engano o Brasil tem o primeiro jogo logo no dia 1 de Junho!
Não me parece que aceitassem que ele jogasse a 31 para depois viajar para o outro lado do mundo, a única hipótese era ele não ser convocado, será que temos capacidade para evitar convocações?

Isso não deve ser verdade, porque no nosso site não diz nada que ele já foi embora.....

Rondo

Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:04
Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 15:45
Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2015, 14:47
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:24
Quote from: Olive Dunham on 24 de May de 2015, 14:22
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:19
O que se passa com o Danilo?

não foi para a seleção do Brasil?
Não,no site do Braga não diz nada

O Danilo está na Nova Zelândia, na concentração da selecção brasileira de sub-20. O próprio confirma isso na sua página oficial do Facebook.

A sua ausência da final é algo que não me cai muito bem. Mesmo dando de barato que a propriedade do seu passe é de outrem, é o Braga quem lhe paga - e é estranho que um jogador tão influente não possa dar o seu contributo à equipa numa final que, para o clube, é histórica. Já sei que os regulamentos obrigam a que o jogador seja libertado para a sua selecção mas não consigo deixar de pensar que porventura, se o Braga tivesse outro peso, ele jogaria a final. É também possível que, aos proprietários do seu passo, interesse mais que ele esteja concentrado no mundial de sub-20...
Acho que mesmo querendo muito não seria muito fácil porque se não me engano o Brasil tem o primeiro jogo logo no dia 1 de Junho!
Não me parece que aceitassem que ele jogasse a 31 para depois viajar para o outro lado do mundo, a única hipótese era ele não ser convocado, será que temos capacidade para evitar convocações?

Isso não deve ser verdade, porque no nosso site não diz nada que ele já foi embora.....



Diz no instagram oficial, que também serve para divulgar informações em relação ao clube. Espero que possa ter ajudado e contribuido para o fim desse "sarcasmo" em relação ao tema.
"100% de respeito e 0% de medo"