News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC/Uminho 32-28 HC Odorhei- 1ª mão Final da Taça Challenge-17/5 18h - Sá Leite

Started by sedas, 14 de May de 2015, 20:13

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

24-19..

Nada está perdido...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de May de 2015, 16:21
24-19..

Nada está perdido...
o ABC não pode ficar calado depois do jogo de hoje...
eu disse e volto a dizer, NUNCA VI NENHUMA ARBITRAGEM NO ANDEBOL COMO ESTA!
o ABC marca golos e são anulados porque pisam a linha, já foram 4 lances destes; o ABC leva porrada todas as vezes que vai ao ataque e já foram marcadas 4 faltas atacantes ao ABC; o ABC não toca em jogadores deles e é marcada falta; o ABC não faz faltas e leva 2minutos; eles jogam rugby não são excluídos e quando são é excluído um nosso ao mesmo tempo...
já chega, desisti de ver o jogo...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

Quote from: Andebolista on 24 de May de 2015, 16:35
28-20. Não foram só os arbitros. Mau jogo do ABC
não foram só os árbitros?! o ABC não pode jogar andebol como é que podes dizer isso?!
arrisco-me a dizer que este é o maior rouba da história do anbebol europeu

fui jogador do ABC até aos juniores e amo esta modalidade e o clube mas depois do que vi hoje chega-me a dar vontade de desistir do andebol

Pé Ligeiro

Agora a diferença está em 9 golos...

Marcam quase sempre para o lado esquerdo do nosso guarda redes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

dioogo

Quote from: Chairman Meow on 24 de May de 2015, 16:37
Quote from: Andebolista on 24 de May de 2015, 16:35
28-20. Não foram só os arbitros. Mau jogo do ABC
não foram só os árbitros?! o ABC não pode jogar andebol como é que podes dizer isso?!
arrisco-me a dizer que este é o maior rouba da história do anbebol europeu

fui jogador do ABC até aos juniores e amo esta modalidade e o clube mas depois do que vi hoje chega-me a dar vontade de desistir do andebol

A verdade é que fomos bastante prejudicados, mas nao se podem falhar tantos livres
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

miki

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

só mesmo quem não percebe de andebol é que não sabe o que se passou hoje
quando se vê os jogadores do ABC a ir todos de encontro aos arbitros e a acompanhá-los durante todo o seu percurso a aplaudir a sua exibição está tudo dito

se fosse eu deitava as medalhas ao lixo, ter uma recordação de um dia como este...
tinha vergonha de ganhar uma competição desta forma, VERGONHA!

PS: e quase aposto que vamos ser castigados de alguma foram depois dos aplausos irónicos dos jogadores

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro A.

e mais, quando metade da equipa deles é da Macedónia e os árbitros de hoje são precisamente da Macedónia acho que não é preciso dizer mais nada

Nuno À-Braga

sedas

Estava feita a encomenda e foi entregue a taça..

Burros fomos nós em acreditar que era possível..

Basta pesquisar um bocado e verifica-se que ambos os árbitros Gjoko Kolevski e Krki Krkacev tem como amigos no Facebook entre outros Kuzmanoski (17) Stoilov (2) e  Majnov (26)..

Se a EHF pesquisasse encontrava estas coisas, como à FPA não interessa para nada o ABC não se denuncia este tipo de situações..

Se fosse com 1 dos 3 porcos era escândalo nacional..

NightHawk

Não há muito a fazer quando se tem árbitros como estes.

Vou só falar de 2 lances que exemplificam o que se passou hoje:
1. O ABC tem bola no ataque e os jogadores a trocar a bola entre si. O Teka está a ser agarrado por 2 defesas. Ele está a agarrar 1. O árbitro marca falta ao Teka e corta o ataque do ABC (este foi 1 dos 5 ataques cortados por faltas ofensivas deste género)
2. O jogador deles vai em slalom para ataque, faz 4 passos, atira-se pra cima do jogador do ABC que se desvia para não lhe tocar. O Jogador romeno cai. Falta contra o ABC.

Foi isto o jogo todo.

Nos últimos 10mn da 1ª parte o ABC jogou sempre em inferioridade numérica. Estávamos a ganhar a meio da 1ª parte, chegamos ao intervalo a perder por 3.

Sim, o ABC falhou muitos golos, pelo menos 3 livres de 7mn e alguns jogadores acusaram a pressão o que é normal tendo em conta que a equipa é muito jovem, mas com uma arbitragem destes era completamente impossível. Foi mesmo descarado.