News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting x SC Braga - Domingo, 17/5/2015 - 18h00 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 10 de May de 2015, 21:21

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Duffman on 11 de May de 2015, 21:52
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2015, 21:47
Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 21:10
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 21:03
Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

Vou mais longe: é motivo válido para despedir o treinador.
Se o outro ficou em quarto e ganhou uma taça e foi corrido...

O outro tinha uma equipa muito melhor, tinha uma equipa de Liga dos Campeões, acho que não se pode comparar, e ficou em 4º mesmo com Sporting não metendo medo a ninguém (claro que o Paços jogava muito, mas não é bem a mesma coisa)

É. Mande-se embora o Conceição e vá-se buscar outra vez o Jesualdo ou o Paixão.. Esses é que eram bons..

Comparar a equipa que temos hoje com aquela que Peseiro destruiu não faz sentido..

Com outros treinadores a equipa-base que Peseiro destruiu lutou pelo título e foi a uma final europeia..

Kilo

 Com uma final da taça a pouco mais de 15 dias e falamos em despedir o treinador? Nem digo se concordo ou não, mas não me parece a discussão mais importante nesta fase.

Em relação ao 4º lugar, confio que os outros já não nos apanham, não os estou a ver a pontuar com as galinhas...

Legião

Empate do Guimarães, menos mal.

Nota: Numa altura em que temos uma final à porta que já não vamos há 17 anos (!) é de facto este o momento certo para criticar o treinador e jogadores em vez de estarmos unidos  ::) estejam atentos, não vão no engodo, sejamos bons para nós.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: Duffman on 11 de May de 2015, 21:52
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2015, 21:47
Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 21:10
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 21:03
Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

Vou mais longe: é motivo válido para despedir o treinador.
Se o outro ficou em quarto e ganhou uma taça e foi corrido...

O outro tinha uma equipa muito melhor, tinha uma equipa de Liga dos Campeões, acho que não se pode comparar, e ficou em 4º mesmo com Sporting não metendo medo a ninguém (claro que o Paços jogava muito, mas não é bem a mesma coisa)

Até só basta empatar com o Setúbal na última jornada para o 4º lugar não fugir!
Em Alvalade não precisamos forçar o regresso de ninguém!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

aurelio II

Com uma equipa bem mais barata, na minha opinião, mais fraca, o nosso treinador está a fazer UM GRANDE TRABALHO!

Força Mister! Estamos consigo!
Braga até ao fim!

Legião

Quem viu hoje o jogo dos vitorinos percebeu porque estão em 5º, só faltou o arbitro meter o golo contra o Nacional, mas isso ninguém fala, criticar os nossos é que é bom.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Não vi o jogo todo dos vitorinos, mas o árbitro só não chutou para a baliza do Gottardi, porque dava mau aspeto. Anulou um golo ao Nacional, depois do Douglas largar uma bola... para disfarçar inventou uma falta.
O Benfas vai ganhar em Guimarães.

enormeBRAGA

#27
Quote from: Duffman on 11 de May de 2015, 21:52
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2015, 21:47
Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 21:10
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 21:03
Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

Vou mais longe: é motivo válido para despedir o treinador.
Se o outro ficou em quarto e ganhou uma taça e foi corrido...

O outro tinha uma equipa muito melhor, tinha uma equipa de Liga dos Campeões, acho que não se pode comparar, e ficou em 4º mesmo com Sporting não metendo medo a ninguém (claro que o Paços jogava muito, mas não é bem a mesma coisa)
Pois era...
Alan, HV, Mossoro, Rúben Micael ( grande época) , Custódio... Faltava era o resto... Salino jogou um quarto de época, Baiano idem... Ah ia-me esquecendo... Elderson... Grande lateral... NAC?
Grande equipa... Equipa de champions... Lol...
Era mais a brigada dos reumáticos que outra coisa...
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

O nosso adversário directo lá escorregou, felizmente, o que tira bastante pressão a este jogo. Que se faça alguma gestão e se dê oportunidade a quem realmente tenha vontade de jogar. Farto de exibições miseráveis.

P.S: Horário já está definido: Domingo às 18h.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 22:55
O nosso adversário directo lá escorregou, felizmente, o que tira bastante pressão a este jogo. Que se faça alguma gestão e se dê oportunidade a quem realmente tenha vontade de jogar. Farto de exibições miseráveis.

P.S: Horário já está definido: Domingo às 18h.

Escorregou? Quem não viu o jogo pensará isso, mas quem viu não. O árbitro Rui Costa tem 2 erros graves: 1 penalti claro por mão de Alvez, num canto, que só eles (árbitros) não viram, que daria (eventualmente) o 2-0 e 1 golo anulado de forma ridícula, sem nenhuma razão para tal, dado que era um frango do Douglas, que era o 2-2. Além disso tudo, o Lucas João sozinho teve chances suficientes para golear.

Do mal o menos. O empate permite uma gestão diferente, mas o Braga pôs-se a jeito sem razão para tal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Vamos ver como corre a jornada mas há a possibilidade de termos de receber o Vitória a precisar de pontuar em Braga para não descer de divisão, por outro lado acredito que os lagartos vão querer muito vencer este jogo, embora não haja dois jogos iguais, seria um tónico para nós para a final.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JRGR

A conjugação de resultados favoreceu o Guimarães, podem perder os dois jogos que faltam que o 5º lugar já não lhes foge!
Não me parece que o 4º lugar seja o objectivo deles neste momento, tenho pena que o Paços e o Belenenses não tenham ganho e eles perdido, com um bocado de jeito ficavam em 7º lugar!

PAF

Quote from: Old School on 11 de May de 2015, 23:55
Vamos ver como corre a jornada mas há a possibilidade de termos de receber o Vitória a precisar de pontuar em Braga para não descer de divisão, por outro lado acredito que os lagartos vão querer muito vencer este jogo, embora não haja dois jogos iguais, seria um tónico para nós para a final.

Para mim era interessante além do Braga ganhar, poder ajudar o Gil, vamos ver se vai ser o caso, que o Gil merece descer pelo que (não) joga, mas se houver hipótese preferia que ficasse o Gil.

Quanto ao jogo, era importante não perder, para não chegar à final com 2 derrotas na época que acho dá sempre algum ascendente psicológico (embora possa funcionar ao contrário, pois pode dar também alguma sobranceria)

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 22:55
O nosso adversário directo lá escorregou, felizmente, o que tira bastante pressão a este jogo. Que se faça alguma gestão e se dê oportunidade a quem realmente tenha vontade de jogar. Farto de exibições miseráveis.

P.S: Horário já está definido: Domingo às 18h.
Por acaso preferia um bocadinho de pressão, porque relaxados já eles têm andado...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

A margem é pouca e como o quarto lugar da Liga nos  garante mais do que a presença na final da TP, os jogos do campeanato deverão ser a prioridade até que a entrada directa na fase de grupos da LE esteja garantida...dito isto deveremos jogar em Alvalade com os melhores desde que se encontrem em plenas condições físicas...não encontro qualquer incompatibilidade entre a conquista do quarto lugar e consequente presença na fase de grupos da LE e a presença na final da TP

Que nesta jornada este assunto fique fechado...vou tentar avançar todos os cenários possíveis:
- se eles perderem com slb, seja qual for o nosso resultado em Alvalade (VED) garantimos a quarta posição;
- se eles empatarem em casa e nós ganharmos  ou empatarnos  fora garantimos a quarta posi-ção mas. se perdermos tudo se decidirá na última jornada;
- se eles vencerem, o quarto lugar só será definitivamente  nosso nesta jornada se vencermos também em Alvalade, caso contrário se empatarnos ou perdermos fica tudo adiado para a derradeira jornada.
Em caso de igualdade pontual, devido ao confronto directo o Guimarães leva vantagem.

O quarto lugar garante desde logo a presença na fase de Grupos da LE e um melhor planeamento para a nova época logo este objectivo é extremamente importante de atingir...depois sim temos a TP para jogar e tudo faremos para a vencer...a inversão de papéis e a prioridade exacerbada que SC atribuiu à final da TP afirmando-o publicamente vezes sem conta desligou o plantel da Liga e não nós teouxe nada de bom como is últimos resultados confirmam.

Legião

Entrar diretamente na fase de grupos é primordial, não só pela garantia de estarmos efetivamente na Liga Europa (sem eliminatórias para fazer), permitir um melhor planeamento da época pelos menos teoricamente e o encaixe financeiro que isso garante (mesmo não sendo a Champions) e que nesta altura parece-me fundamental para as atuais finanças do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus


Duarte

E toda a receita de bilheteira, patrocínios, de transmissão televisiva, e prémios de vitória e empate deve garantir mais uns 2,5 milhões. Se passarmos a fase de grupos será mais ainda. A LE é importantíssima para as finanças e prestígio do clube.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kiko scb

Antes de fazermos qualquer análise convém analisar primeiramente o nosso plantel, as polivalências e as fragilidades que tem.
Não estamos a fazer uma época de encher o olho mas também não estamos nas ruas da amargura. Esta série de maus resultados, quanto a mim advém apenas ao facto de "toda" a gente ter desacreditado por não conseguirmos chegar ao 3º lugar. Dormiram à sombra da bananeira e agora colhem os frutos. Estamos apreensivos porque assim o quisemos!

Não exigimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para sempre. E neste último houve de tudo menos determinação e orgulho pela camisola que vestem. Houve um desleixe total.

Vamos acreditar. Vamos remar todos para o mesmo lado, só assim faz sentido. Fazer o inverso nesta altura do campeonato onde se decifram as verdadeiras decisões, é mau. Parafraseando o ditado... juntos triunfámos... divididos cairemos!

Legião

Normalmente a imagem do último jogo é sempre a que fica mas é bom não ter memória quando se pretende avaliar uma época

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva