News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting x SC Braga - Domingo, 17/5/2015 - 18h00 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 10 de May de 2015, 21:21

Previous topic - Next topic

Legião

Jogo importante na luta pelo 4º lugar apesar de ser o jogo frente ao outro finalista da Taça de Portugal a nossa posição obriga-nos a ter todo o foco no campeonato.

Vamos Braga!

Nota: Não coloquei ainda a hora do jogo, penso que ainda não foi revelada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Quote from: JotaCC on 11 de May de 2015, 08:36
ÉDER RECUPERA PARA ALVALADE, RÚBEN NÃO
BRAGA Os dois jogadores saíram lesionados da partida com o Marítimo, mas só o avançado poderá entrar nas contas para o jogo com o Sporting

O plantel do Braga continua a ser atingido por muitas lesões, mas no caso de Éder foi só um susto, ao contrário de Rúben Micael, que voltou a ter uma recaída da lesão muscular sofrida há quase um mês

Éder sofreu uma contusão no pé esquerdo, mas é recuperável para Alvalade
(...)
em: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 11/05 / OJOGO

É muito importante que o Éder recupere totalmente mas se não estiver a 100% então que não se cometam os mesmos erros que se cometeram com Micael e se encontre autra solução, jogar "preso por arames" e arriscar uma recaida ou agravamento da lesão  seria imperdoável e ainda mais se no pior dos cenários fôssemos ao Jamor sem ponta de lança por má gestão desta lesão/recuperação (há tempos li que Pardo, no seu anterior clube, jogou várias vezes nessa posição).

Quem não joga de certeza é o Baiano, viu o nono amarelo no jogo com o Marítimo.

A.COSTA

Na minha proposta e baseada em pressupostos pouco claros, deixo o meu 11:

                                            MATHEUS (último jogo da época)

M. GOIANO            SANTOS              ANDRÉ PINTO           TIAGO GOMES


                                                     GAMBOA

                                  LUIZ CARLOS             PEDRO TIBA

S. AGRA                                   CARLOS FORTES              PEDRO SANTOS

Notas:

* MATHEUS - por mim faria o último jogo da época. Depois dava lugar ao KRITCIUK.

* BAIANO está castigado, pelo que a substituição é natural.

* TIAGO GOMES joga porque DJAVAN não estará em condições. Não vale a pena arriscar.

* DANILO deve ter ido para a seleção. Nesse caso colocava GAMBOA na posição de trinco. Caso contrário joga DANILO.

* MAURO e R. MICAEL são cartas fora do baralho. Importa que recuperem totalmente. Assim jogam LUIZ CARLOS (que esteve mal) e PEDRO TIBA (que esteve muito mal).

* Nas alas colocava S. AGRA que é rápido e tem jogado pouco, e P. SANTOS que esteve infeliz, mas já mostrou que pode jogar a bom nível.

* Na frente colocava CARLOS FORTES, que é mais ponta de lança do que D. MENGA. Talvez esteja enganado.

* Nenhum jogador que corra riscos físicos deve ser lançado neste jogo. PARDO e RAFA ficavam de fora por precaução.
                                                   
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

O onze a apresentar em Alvalade, em minha opinião, depende do resultado que hoje o Guimarães conseguir na Madeira...

joao1999

Jogue quem jogar do nosso lado simplesmente tem que jogar para ganhar!!
Se jogar alguém da B acredito que vá dar tudo em campo pois não é todos os dias que se têm "oportunidades" dessas para se mostrarem à equipa.

Por exemplo o próprio Santos e o Mauro começaram a jogar na nossa equipa B e depois deram o salto para a equipa A, devido a lesões de jogadores "titulares" mas no entanto estiveram bastante bem, e acabaram por ficar na A.

Mas concordo plenamente, que o nosso onze para alvalade dependerá muito do jogo de hoje entre o guimarães e o nacional

sedas

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 12:29
Na minha proposta e baseada em pressupostos pouco claros, deixo o meu 11:

                                            MATHEUS (último jogo da época)

M. GOIANO            SANTOS              ANDRÉ PINTO           TIAGO GOMES


                                                     GAMBOA

                                  LUIZ CARLOS             PEDRO TIBA

S. AGRA                                   CARLOS FORTES              PEDRO SANTOS

Notas:

* MATHEUS - por mim faria o último jogo da época. Depois dava lugar ao KRITCIUK.

* BAIANO está castigado, pelo que a substituição é natural.

* TIAGO GOMES joga porque DJAVAN não estará em condições. Não vale a pena arriscar.

* DANILO deve ter ido para a seleção. Nesse caso colocava GAMBOA na posição de trinco. Caso contrário joga DANILO.

* MAURO e R. MICAEL são cartas fora do baralho. Importa que recuperem totalmente. Assim jogam LUIZ CARLOS (que esteve mal) e PEDRO TIBA (que esteve muito mal).

* Nas alas colocava S. AGRA que é rápido e tem jogado pouco, e P. SANTOS que esteve infeliz, mas já mostrou que pode jogar a bom nível.

* Na frente colocava CARLOS FORTES, que é mais ponta de lança do que D. MENGA. Talvez esteja enganado.

* Nenhum jogador que corra riscos físicos deve ser lançado neste jogo. PARDO e RAFA ficavam de fora por precaução.
                                                   

Também tenho essa ideia, mas se se vai premiar com base nos últimos jogos o Menga merece mais do que o Fortes..

Por outro lado a chamada de Gamboa é totalmente escusada. Para além de poder ser queimar um miúdo (porque com essa equipa não ganharemos garantidamente em Alvalade e é normal que com os nervos haja algum erro de um jogador tão jovem) é retirar da equipa B alguém que tem sido bastante importante neste final da época. A permanência da B ainda não está garantida portanto não vamos retirar do jogo de Guimarães um jogador que tem sido muito importante..
Ou se aposta em Luiz Carlos/Tiba/Alan ou a chamar alguém da B que seja o Vuckcevic, porque apesar de ter bastante qualidade é menos aposta para o Abel do que o Gamboa..

agarb13

Independentemente do resultado que possa acontecer neste jogo, em nada influenciará para a final.

Jogar para vencer, não há outra hipótese!

Paulo Martins

O Vitória a vencer na madeira. Ficam a depender deles para chegar ao 4º lugar, porque acho muito mais provável eles conseguirem pontos com o Benfica do que o Braga em Alvalade (diria mesmo que neste momento e com este treinador, será impossível pontuar em Alvalade)

A.COSTA

Quote from: Paulo Martins on 11 de May de 2015, 20:55
O Vitória a vencer na madeira. Ficam a depender deles para chegar ao 4º lugar, porque acho muito mais provável eles conseguirem pontos com o Benfica do que o Braga em Alvalade (diria mesmo que neste momento e com este treinador, será impossível pontuar em Alvalade)

Tem acontecido de tudo.

1-0 para os insulares e, minutos depois, penalti escandaloso perdoado a favor do Nacional. Quase sem querer os visitantes empatam e a seguir Lucas João tem um falhanço que não é bom lembrar (vai ter pesadelos). Depois, novamente sem querer, surge o segundo golo dos visitantes. Inacreditável o que se está a passar.

Quanto ao Braga correr o risco de perder o 4º lugar, quem não ganha nenhum dos jogos: Belenenses (casa), Paços (fora) e Marítimo (casa), fazendo apenas 1 ponto coloca-se a jeito.

Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

A ver o que dá a 2ª parte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Quote from: Paulo Martins on 11 de May de 2015, 20:55
O Vitória a vencer na madeira. Ficam a depender deles para chegar ao 4º lugar, porque acho muito mais provável eles conseguirem pontos com o Benfica do que o Braga em Alvalade (diria mesmo que neste momento e com este treinador, será impossível pontuar em Alvalade)
Pois lhe garanto que eles contra o benfica levam um cabaz, pois não há amigo para assinalar penalty da praxe nem para perdoar outros tantos como já hoje perdoaram. O guimarães não é mais que um misto de sorte com o suporte de uma arbitragem sempre favorável e amiga à excepção de o adversário ser um dos estarolas.

aurelio II

Quote from: Paulo Martins on 11 de May de 2015, 20:55
O Vitória a vencer na madeira. Ficam a depender deles para chegar ao 4º lugar, porque acho muito mais provável eles conseguirem pontos com o Benfica do que o Braga em Alvalade (diria mesmo que neste momento e com este treinador, será impossível pontuar em Alvalade)

Há aí um calculo mal efetuado. Mesmo ganhando ficam 2 pontos atrás de nós. Ou seja, continuamos a depender de nós próprios.

Com este treinador estamos em 4o lugar e na final da taça de portugal! Está a ser um dos melhores treinadores do Braga de sempre!
Braga até ao fim!

joao1999

Quote from: Paulo Martins on 11 de May de 2015, 20:55
O Vitória a vencer na madeira. Ficam a depender deles para chegar ao 4º lugar, porque acho muito mais provável eles conseguirem pontos com o Benfica do que o Braga em Alvalade (diria mesmo que neste momento e com este treinador, será impossível pontuar em Alvalade)
Ficam a depender deles  :o :o :o
Nós (BRAGA) sim dependemos apenas de nós para ficarmos em 4º lugar.
E para mim é muito mais fácil ganharmos pontos em alvalade, do que o guimaraes ganhar pontos contra o benfica, pois não acho que o benfica até ao final da época vá facilitar..

Lateralus

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 21:03
Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

Vou mais longe: é motivo válido para despedir o treinador.

Legião

Não podemos contar com o "ovo no ***** da galinha" se queremos ficar com o 4º lugar temos de fazer tudo para ganhar os jogos que faltam.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Com arbitragens e mijas destas também ganhávamos os jogos quase todos...

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 21:10
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 21:03
Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

Vou mais longe: é motivo válido para despedir o treinador.
Se o outro ficou em quarto e ganhou uma taça e foi corrido...
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2015, 21:47
Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 21:10
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 21:03
Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

Vou mais longe: é motivo válido para despedir o treinador.
Se o outro ficou em quarto e ganhou uma taça e foi corrido...

O outro tinha uma equipa muito melhor, tinha uma equipa de Liga dos Campeões, acho que não se pode comparar, e ficou em 4º mesmo com Sporting não metendo medo a ninguém (claro que o Paços jogava muito, mas não é bem a mesma coisa)

JCosta

Precisamos pelo menos do empate.
O guimaraes empatou.
Temos 4 pontos de avanço.

Se pontuarmos, o Guimarães precisa de ganhar 2 jogos para nos apanhar.
Saudinha... da boa.

jaimeh

Quote from: Duffman on 11 de May de 2015, 21:52
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2015, 21:47
Quote from: Lateralus on 11 de May de 2015, 21:10
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 21:03
Se perdermos o 4º lugar considero uma humilhação e uma vergonha. Tivemos há pouco tempo 10 pontos de avanço.

Vou mais longe: é motivo válido para despedir o treinador.
Se o outro ficou em quarto e ganhou uma taça e foi corrido...

O outro tinha uma equipa muito melhor, tinha uma equipa de Liga dos Campeões, acho que não se pode comparar, e ficou em 4º mesmo com Sporting não metendo medo a ninguém (claro que o Paços jogava muito, mas não é bem a mesma coisa)

Até só basta ganhar ao Setúbal na última jornada para o 4º lugar não fugir!
Em Alvalade não precisamos forçar o regresso de ninguém!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!