News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Iniciativas / Promover o Braguismo

Started by Legião, 03 de May de 2015, 00:19

Previous topic - Next topic

Bracarense

Irei à final em transporte próprio.
Alguém tem já alguma noção de qual a hora a partir da qual se iniciará a "animação" no estádio e arredores?
A que horas está prevista a partida dos autocarros?

Obrigado.


Sérgio Gonçalves

A camisola de edição limitada para a final já está esgotada?
Sócio nº 2014

Anabela

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de May de 2015, 23:29
A camisola de edição limitada para a final já está esgotada?
Acho que esgotou no próprio dia! Se não foi no dia que puseram à venda foi no dia seguinte!

Legião


Um forista colocou esta noutro tópico, parece-me engraçada, se bem que preferia o estampado nas costas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

O Jamor em Braga

É sabido que a Câmara penso que o Braga também deve estar ligado de alguma forma à iniciativa estão a procurar apoios para todos aqueles que não conseguiram bilhete para a final e para a população em geral que queira viver este jogo de forma diferente e no meio da família braguista criar uma espécie de "Festa do Jamor em Braga" com um ecran gigante para que possam assistir à final e outras iniciativas, para tal estão a pedir a empresas que se associem ao evento.

Penso que estas empresas devem ser enaltecidas pois estão a prestar um bom serviço os bracarenses e braguistas, claro que podem ter outras vantagens mas é sempre de valor.

Deixo aqui os nomes das empresas que já se associaram:

- A Só Barroso
- Bernardo da Costa
- DST
- ABB
- Costeira - Engenharia e Construção,
- M Costas
- Navarra Alumínios
- Ilídio Mota, Lda
- DEP
- ACL

Neste momento sei destas mas há outras que ja têm mostraram interesse em participar, podemos ir acrescentando.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Baldinotti

Quote from: Old School on 20 de May de 2015, 11:17
O Jamor em Braga

É sabido que a Câmara penso que o Braga também deve estar ligado de alguma forma à iniciativa estão a procurar apoios para todos aqueles que não conseguiram bilhete para a final e para a população em geral que queira viver este jogo de forma diferente e no meio da família braguista criar uma espécie de "Festa do Jamor em Braga" com um ecran gigante para que possam assistir à final e outras iniciativas, para tal estão a pedir a empresas que se associem ao evento.

Penso que estas empresas devem ser enaltecidas pois estão a prestar um bom serviço os bracarenses e braguistas, claro que podem ter outras vantagens mas é sempre de valor.

Deixo aqui os nomes das empresas que já se associaram:

- A Só Barroso
- Bernardo da Costa
- DST
- ABB
- Costeira - Engenharia e Construção,
- M Costas
- Navarra Alumínios
- Ilídio Mota, Lda
- DEP
- ACL

Neste momento sei destas mas há outras que ja têm mostraram interesse em participar, podemos ir acrescentando.

Fico satisfeito que seja do domínio publico as empresas que se associam a esta iniciativa. E já sabia que a empresa para a qual trabalho é uma das que apoia a iniciativa! Posso garantir que apoia outras causas de forma "invisível" :)

Sérgio Gonçalves

Alguém costuma fazer compras pela Loja On-line do Braga? Tento comprar o cachecol da final e bandeira mas está sempre a dar-me erro na página do Montepio.
Sócio nº 2014

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de May de 2015, 12:16
Alguém costuma fazer compras pela Loja On-line do Braga? Tento comprar o cachecol da final e bandeira mas está sempre a dar-me erro na página do Montepio.

Somos um clube rico,nao percisamos dessas vendas para nada!

É tão triste estas situações no meu querido clube!

Isto esta assim a mais de um mês, e ninguem fez nada ainda.

#soservimosparapagarcotas

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 20 de May de 2015, 13:45
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de May de 2015, 12:16
Alguém costuma fazer compras pela Loja On-line do Braga? Tento comprar o cachecol da final e bandeira mas está sempre a dar-me erro na página do Montepio.

Somos um clube rico,nao percisamos dessas vendas para nada!

É tão triste estas situações no meu querido clube!

Isto esta assim a mais de um mês, e ninguem fez nada ainda.

#soservimosparapagarcotas

Voltei a tentar e deu. Apenas não selecionei a morada de envio igual à de faturação (tendo preenchido de forma idêntica à de faturação) e já deu.

Estranho.

#apreparameparaojamor
Sócio nº 2014

easy_scb


Av10

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de May de 2015, 14:08
Quote from: Robalo on 20 de May de 2015, 13:45
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de May de 2015, 12:16
Alguém costuma fazer compras pela Loja On-line do Braga? Tento comprar o cachecol da final e bandeira mas está sempre a dar-me erro na página do Montepio.

Somos um clube rico,nao percisamos dessas vendas para nada!

É tão triste estas situações no meu querido clube!

Isto esta assim a mais de um mês, e ninguem fez nada ainda.

#soservimosparapagarcotas

Voltei a tentar e deu. Apenas não selecionei a morada de envio igual à de faturação (tendo preenchido de forma idêntica à de faturação) e já deu.

Estranho.

#apreparameparaojamor

Logo que clico em Finalizar Compra, dá erro, é espetacular, nunca consegui efetuar compras online no site.

zebraga1985

Quote from: easy_scb on 20 de May de 2015, 17:41
Quote from: Old School on 20 de May de 2015, 13:02


Poster gigante oferta hoje no Correio do Minho

Tá ali o Bale e o Paulo Fonseca?  ;D

Supostamente o Bale é o Vitor Golas.

O pôster que saiu no jornal tem uma legenda. Em alguns casos ajuda  ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Legião

Ainda fui a tempo de comprar, para quem não sabe o jornal custa 0,85€, e o poster é mesmo gigante.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Old School on 20 de May de 2015, 13:02


Poster gigante oferta hoje no Correio do Minho

Deixo a legenda:

Fila de cima:Tiago Gomes, Baiano, Aderlan Santos, Pardo, Rúben Micael, Dolly Menga, Willy Boly, Alan

Fila do Meio: Mister Sérgio Conceição, André Pinto, Danilo, Luiz Carlos, Pedro Monteiro, Matheus, Zé Luís, Djavan, Éder, António Salvador

Fila de Baixo: Mauro, Marcelo Goiano, Pedro Santos, Pedro Tiba, Vitor Golas, Sasso, Kritciuk, Salvador Agra e Rafa
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Considero esta uma excelente iniciativa do clube e se fosse extensível a outros jogadores da altura ainda melhor, quando é para criticar cá estamos quando é para elogiar também.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo


Scbragamagic

Este tópico está muito parado no que toca a iniciativas para o dia 31!

É fundamental criar um grande ambiente...
Tudo vestido de vermelho é o mínimo!

Porque não repetir a ideia de Coimbra e utilizar balões vermelhos e brancos?
Ou bandeiras das que deram num jogo em casa (benfica?!porto?!)

LS

A minha tarja pintada a mão ta pronta, as bandeiras também e o equipamento igual.

Só falta chegar o dia 31!!