News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Iniciativas / Promover o Braguismo

Started by Legião, 03 de May de 2015, 00:19

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Legião

Quote from: joao99 on 03 de May de 2015, 09:12
Quote from: Andebolista on 03 de May de 2015, 09:03
Quote from: Old School on 03 de May de 2015, 01:49
Gostava de ficar com uma recordação deste jogo além da que fica na memória da experiência vivida, obviamente. Penso que podia ser boa ideia criar uma t´shirt alusiva à final, o Braga já tem estas que deixei em cima, mas são edição limitada e nem toda a gente pode dar 30€. Já no passado aqui se fizeram noutras alturas, se alguém alinhasse em mandar fazer, penso que teriam boa saída.

Podia ser uma coisa simples mas com alguma qualidade, que custasse tipo 10 €, seria uma forma também de ajudarmos a colorir a nossa bancada para quem não tivesse a camisola do Braga.

Deixo aqui uma sugestão de design, tá simples mas penso que era suficiente, se alguém quiser lançar mais alguma sugestão de design força

Não sei se acham boa ideia tentar produzir t´shirts.

Boa ideia, visto que somos um fórum de sucesso no que toca a produção de material com a marca Braga, Lembrem-se das sweat superbraga e da t-shirt da liga dos campeões. Eu compraria algo deste género
Gosto bastante da camisola preta, não tenho dúvidas de que era capaz de comprar uma dessas.

Alguém conhece algum sítio onde se possa mandar produzir que não seja muito caro e que a t´shirt fique com alguma qualidade? Se houver pessoal interessado penso que era interessante avançar para se ficar com uma recordação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Serrão

Boa noite a todos.

A quem comprar bilhetes online comprem sempre o máximo permitido (4) mesmo que não queiram esses quatro, pois poderão ajudar alguém (do Braga) que não consiga comprar bilhete como é o caso do meu pai, que já tem viagem marcada de França para ver o jogo.
Queria pedir desde já se alguém não usar o seu cartão de sócio, ou conseguir comprar bilhetes a mais que me envie MP, ficaria muito agradecido.
Vamos fazer de tudo para arranjar o máximo de bilhetes pela FPF, temos de estar em peso no jamor!!!

Legião

Que a presença no Jamor contribua para que haja mais adeptos, sócios  e também mais lugares anuais vendidos, não podemos demorar tanto anos para lá ir a próxima vez, não há dúvida que é um jogo que mexe com a região.

Legião

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

GUERREIROS

Visto que na actual situação das nossas claques não sabermos bem com o que contar no colorido do estádio,uma boa forma de promover o Braguismo seria criar um género de concurso para bandeiras e estandartes....Uma camisola do oficial do Braga para a melhor bandeira e um cachecol para o melhor estandarte...um incentivo para o pessoal pegar mãos à obra e começar a pintar.....

Se as nossas claques realmente conseguirem criar algo pelo menos que sejam organizados e não entrem no estádio a 5min de jogo e todo o trabalho que terão ao longo das semanas não saia estragado...

Sparta1

joao1999

Quote from: GUERREIROS on 10 de May de 2015, 15:47
Visto que na actual situação das nossas claques não sabermos bem com o que contar no colorido do estádio,uma boa forma de promover o Braguismo seria criar um género de concurso para bandeiras e estandartes....Uma camisola do oficial do Braga para a melhor bandeira e um cachecol para o melhor estandarte...um incentivo para o pessoal pegar mãos à obra e começar a pintar.....

Se as nossas claques realmente conseguirem criar algo pelo menos que sejam organizados e não entrem no estádio a 5min de jogo e todo o trabalho que terão ao longo das semanas não saia estragado...
Exactamente, essa  é uma excelente ideia, e ainda por cima com "recompensa" de certeza que bastante gente iria aderir.. pega-se numa colcha, pincéis e tinta e mãos à obra.  :)

Legião

Não basta dar ideias e esperar que aconteçam... é preciso meter mãos à obra.

Off-topic: Para quem gosta de grandes ambientes no estádio e menos assobios, olhem-me bem para esta curva:

https://www.facebook.com/worldofultras/videos/vb.114855831924858/827649067312194/?type=2&theater

Com uma postura destas no Jamor entramos a ganhar 1 - 0.

Av10

Quote from: Old School on 10 de May de 2015, 19:55
Não basta dar ideias e esperar que aconteçam... é preciso meter mãos à obra.

Off-topic: Para quem gosta de grandes ambientes no estádio e menos assobios, olhem-me bem para esta curva:

https://www.facebook.com/worldofultras/videos/vb.114855831924858/827649067312194/?type=2&theater

Com uma postura destas no Jamor entramos a ganhar 1 - 0.

Espetacular... Como eu gostava que no nosso Braga fosse assim...

Legião

Legião

Para quem tiver curiosidade em saber algumas das iniciativas do adversário, deixo aqui esta:

magico_scbraga

Quote from: Old School on 12 de May de 2015, 23:56
Para quem tiver curiosidade em saber algumas das iniciativas do adversário, deixo aqui esta:

Tirem-me, por favor, esta publicidade ao Lisboa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas."

Sun Tzu, em "A arte da Guerra".

joka

Vamos andar para a frente com uma ideia
irmos todos com a camisola principal do braga
vermelha com mangas brancas

Legião

Kit apresentado pelo Braga, modéstia à parte, não estando mal, na minha opinião poderia estar melhor conseguido, prefiro algo como o que apresentei em cima, está a dar muito destaque à palavra final na minha opinião deveria ser Jamor como se fez por exemplo com Dublin e gosto de ver o maior estampado nas costas e não na frente, mas os gostos são relativos o mais importante é levantar o caneco.

Vejam por exemplo como fez a BL:

Ou este que também já vi:

Estatisticamente são raras as vezes que vamos ao Jamor, temos de aproveitar estas oportunidades ao máximo,tudo tem de ser pensado ao pormenor por mais pequeno que ele pareça, falta-nos um departamento de marketing capaz.

dioogo

Quote from: Old School on 14 de May de 2015, 12:05

Kit apresentado pelo Braga, modéstia à parte, não estando mal, na minha opinião poderia estar melhor conseguido, prefiro algo como o que apresentei em cima, está a dar muito destaque à palavra final na minha opinião deveria ser Jamor como se fez por exemplo com Dublin e gosto de ver o maior estampado nas costas e não na frente, mas os gostos são relativos o mais importante é levantar o caneco.

Vejam por exemplo como fez a BL:

Ou este que também já vi:

Estatisticamente são raras as vezes que vamos ao Jamor, temos de aproveitar estas oportunidades ao máximo,tudo tem de ser pensado ao pormenor por mais pequeno que ele pareça, falta-nos um departamento de marketing capaz.

Old School qual é o preço dos cachecois das claques (desses que estao ai em cima) queria comprar ja deixei mensagem no face dos bracara mas nao responderam...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Não sei Dioogo, mas deve estar entre os 5€ e os 10€ euros.

comandantX

Já tenho o meu para usar na final da taça, supertaca e nas aventuras da próxima época e nas que se seguir-se-ao. :)

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular