News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Iniciativas / Promover o Braguismo

Started by Legião, 03 de May de 2015, 00:19

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: SCB - 4 ever on 05 de May de 2015, 15:43
Pessoal vou fazer uma bandeira à mão, dispenso comprar feitas (apesar de provavelmente ficar mais barato).

Quero fazer uma mão porque é única e vai ficar de recordação do dia que vem.

Já tenho o "projecto" feito, no entanto tenho uma dúvida estúpida ;D

Que tipo de tecido se usa para fazer a bandeira? E que tipo de tintas tenho que comprar?

Se alguém já experimentado nestas andanças quiser ajudar agradeço ;)

Eu e um amigo usamos um lençol velho, spray vermelho e um marcador preto grosso.
O resultado foi este:


joao1999


D3cktor08

Alguém me sabe dizer até quando é que se estende a campanha dos 50% de desconto em produtos macron ?

Andebolista

Quote from: D3cktor08 on 05 de May de 2015, 20:54
Alguém me sabe dizer até quando é que se estende a campanha dos 50% de desconto em produtos macron ?
Provavelmente como vamos deixar de equipar Macron a campanha vai-se manter para escoar o stock.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

vice_braga

Ainda não há camisolas!! Até estou para ver quando vai haver mais.  Já fui varias vazes á loja e nada!!!

joao1999

Fogo afinal quantas camisolas da Final da Taça foram feitas?  >:( sempre que vou à loja dizem-me que estão esgotadas. (está semana fui lá todos os dias e nada) será que só lá puseram à venda umas 10 ?! :o :o

LS

Hoje comprei uma normal, e ficou para estampar aquilo a dizer "Final da Taça Portugal".

Só há tamanhos grandes - XL - , levei a última de tamanho "normal", isto na loja da Avenida.

joao1999

Na loja do BP já nem as "camisolas normais" (vermelha) havia. E disseram que não sabiam de nada no que toca a receber novas camisolas quer das normais quer das da Final da Taça.

jaimeh

Quote from: joao99 on 06 de May de 2015, 19:31
Na loja do BP já nem as "camisolas normais" (vermelha) havia. E disseram que não sabiam de nada no que toca a receber novas camisolas quer das normais quer das da Final da Taça.

As camisolas de jogo acabaram!
Não voltam a fazer mais, pois ao que parece vamos deixar de equipar Macron e provavelmente só irão fazer T-Shirts alusivas à final da TP.
A página da Macron, não vende para Portugal!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joka

era bem organizada uma coreografia tipo a da final da taça da liga

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 06 de May de 2015, 22:37
Quote from: joao99 on 06 de May de 2015, 19:31
Na loja do BP já nem as "camisolas normais" (vermelha) havia. E disseram que não sabiam de nada no que toca a receber novas camisolas quer das normais quer das da Final da Taça.

As camisolas de jogo acabaram!
Não voltam a fazer mais, pois ao que parece vamos deixar de equipar Macron e provavelmente só irão fazer T-Shirts alusivas à final da TP.
A página da Macron, não vende para Portugal!
Acabando a parceria com Macron, obviamente que não há mais camisolas. E a Laca
Quem não sente não é filho de boa gente.

Av10

Quote from: jaimeh on 06 de May de 2015, 22:37
Quote from: joao99 on 06 de May de 2015, 19:31
Na loja do BP já nem as "camisolas normais" (vermelha) havia. E disseram que não sabiam de nada no que toca a receber novas camisolas quer das normais quer das da Final da Taça.

As camisolas de jogo acabaram!
Não voltam a fazer mais, pois ao que parece vamos deixar de equipar Macron e provavelmente só irão fazer T-Shirts alusivas à final da TP.
A página da Macron, não vende para Portugal!

Existe muita gente que queria comprar a camisola de jogo com o estampado da final, e agora não vão fazer mais camisolas? Podiam fazer pelo menos umas 500, que decerteza que se vendiam todas.

rpo.castro

Quote from: Av10 on 07 de May de 2015, 11:24
Quote from: jaimeh on 06 de May de 2015, 22:37
Quote from: joao99 on 06 de May de 2015, 19:31
Na loja do BP já nem as "camisolas normais" (vermelha) havia. E disseram que não sabiam de nada no que toca a receber novas camisolas quer das normais quer das da Final da Taça.

As camisolas de jogo acabaram!
Não voltam a fazer mais, pois ao que parece vamos deixar de equipar Macron e provavelmente só irão fazer T-Shirts alusivas à final da TP.
A página da Macron, não vende para Portugal!

Existe muita gente que queria comprar a camisola de jogo com o estampado da final, e agora não vão fazer mais camisolas? Podiam fazer pelo menos umas 500, que decerteza que se vendiam todas.
A camisola foi descontinuada. Já não se faz. Para o fazer teria de receber uma encomenda grande, e mesmo assim não sei se o faria.

A alternativa seria uma fabrica dos ciganos da Adike.
Para isso mais vale estampar T-shirts.

Foi azar calhar em ano de mudança de marca de equipamento.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PameloBidao

Podem pedir para estampar nas camisolas secundarias, a azul ou a branca.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Rondo

Alguém sabe se se pode pedir para estampar numa camisola que já se tenha comprado?
"100% de respeito e 0% de medo"

LS

Quote from: Braguista_T on 07 de May de 2015, 12:47
Alguém sabe se se pode pedir para estampar numa camisola que já se tenha comprado?

É provável.

VP

Com pouco dinheiro  a SAD oferecia e dava uma linda coreagrafia.


joao1999

Dia 31, quero ver a bancada do BRAGA no Jamor toda de VERMELHO!!!!

E já agora que todo o universo Braguista cante e "puxe" pela equipa do 1º ao último minuto!!


jaimeh

Quote from: VP on 08 de May de 2015, 15:24
Com pouco dinheiro  a SAD oferecia e dava uma linda coreagrafia.



E também ofereciam o triângulo?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

magicobragarui

Quote from: jaimeh on 08 de May de 2015, 17:09
Quote from: VP on 08 de May de 2015, 15:24
Com pouco dinheiro  a SAD oferecia e dava uma linda coreagrafia.



E também ofereciam o triângulo?!



Bem é sempre uma ideia!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D