News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 00:09
Quote from: Diogo-scb on 28 de May de 2015, 00:01
Quote from: Robalo on 27 de May de 2015, 23:51
Os bilhetes estão a nascer como castanhas no olx e no face'
Que vergonha,haviam de ficar com eles a arder!

O negócios na hora no facebook é inacreditável.
Tanta gente que gostava de ir e não teve bilhete e tanto idiota a tentar aproveitar...

Era importante saber se esses bilhetes todos xegaram a estar a venda.....como é que bilhetes do Scbraga estão
A venda pelo olx em Lisboa ?

Devem ser aqueles das empresas a que o braga ofereceu à farta... Lagarto que me apareça a beira no estádio, não acaba o jogo inteiro, façam o mesmo, e para a próxima eles pensam duas vezes

LS

Quote from: HenDua on 28 de May de 2015, 00:20
Boa noite amigos,

vou com a Quinhas e dois amigos ao Jamor de carro. Alguém sabe se há pessoal a combinar seguir juntos ou algo do género? Ouvi falar numa caravana de automóveis....

Segue as camionetas, mesmo que saias 1:30h mais tarde, consegues apanhar-nos na boa, na área de serviço, que ainda não sabemos onde vamos parar.

jaimeh

Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 28 de May de 2015, 00:21
Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 00:09
Quote from: Diogo-scb on 28 de May de 2015, 00:01
Quote from: Robalo on 27 de May de 2015, 23:51
Os bilhetes estão a nascer como castanhas no olx e no face'
Que vergonha,haviam de ficar com eles a arder!

O negócios na hora no facebook é inacreditável.
Tanta gente que gostava de ir e não teve bilhete e tanto idiota a tentar aproveitar...

Era importante saber se esses bilhetes todos xegaram a estar a venda.....como é que bilhetes do Scbraga estão
A venda pelo olx em Lisboa ?

Devem ser aqueles das empresas a que o braga ofereceu à farta... Lagarto que me apareça a beira no estádio, não acaba o jogo inteiro, façam o mesmo, e para a próxima eles pensam duas vezes

Não acham que muitos devem ser falsos?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Armando Coelho

Bus 89 à conquista da taça, eu e mais 5, e mais 50 que não conheço mas por certo ficarei a conhecer.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: jaimeh on 28 de May de 2015, 00:27
Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 28 de May de 2015, 00:21
Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 00:09
Quote from: Diogo-scb on 28 de May de 2015, 00:01
Quote from: Robalo on 27 de May de 2015, 23:51
Os bilhetes estão a nascer como castanhas no olx e no face'
Que vergonha,haviam de ficar com eles a arder!

O negócios na hora no facebook é inacreditável.
Tanta gente que gostava de ir e não teve bilhete e tanto idiota a tentar aproveitar...

Era importante saber se esses bilhetes todos xegaram a estar a venda.....como é que bilhetes do Scbraga estão
A venda pelo olx em Lisboa ?

Devem ser aqueles das empresas a que o braga ofereceu à farta... Lagarto que me apareça a beira no estádio, não acaba o jogo inteiro, façam o mesmo, e para a próxima eles pensam duas vezes

Não acham que muitos devem ser falsos?!

Tenho dúvidas, mas mesmo que fossem, eu não sei distinguir  :-\

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

HenDua

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de May de 2015, 00:26
Quote from: HenDua on 28 de May de 2015, 00:20
Boa noite amigos,

vou com a Quinhas e dois amigos ao Jamor de carro. Alguém sabe se há pessoal a combinar seguir juntos ou algo do género? Ouvi falar numa caravana de automóveis....

Segue as camionetas, mesmo que saias 1:30h mais tarde, consegues apanhar-nos na boa, na área de serviço, que ainda não sabemos onde vamos parar.


O problema é que só saio do trabalho às 9h00, impossível apanhar as camionetas  :(

Pedro A.

eu n sei o problema que vcs estais a fazer por causa dos bilhetes à venda na net
eu vejo 80% dos bilhetes à venda vindo do lado do sporting...acho que eles têm mais motivos em estar preocupados do que nós  ::)

magicobragarui

CAMINETE 43  ;D ;D

VAMOS TRAZER O CANECO!!  ;) ;)

#JuntosnoJamor

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2015, 00:44
eu n sei o problema que vcs estais a fazer por causa dos bilhetes à venda na net
eu vejo 80% dos bilhetes à venda vindo do lado do sporting...acho que eles têm mais motivos em estar preocupados do que nós  ::)

o meu único problema é que os bilhetes esgotaram para os sócios, logo, há muito bom bracarense que quer ir, e esta "gente" (que nem isso deve ser) compra os bilhetes a 15, 20 ou 30, para os vender a 50 ou 60. A mim revolta-me, só isso. Mas pouco ou nada se pode fazer.

Pedro A.

Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 28 de May de 2015, 00:51
Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2015, 00:44
eu n sei o problema que vcs estais a fazer por causa dos bilhetes à venda na net
eu vejo 80% dos bilhetes à venda vindo do lado do sporting...acho que eles têm mais motivos em estar preocupados do que nós  ::)

o meu único problema é que os bilhetes esgotaram para os sócios, logo, há muito bom bracarense que quer ir, e esta "gente" (que nem isso deve ser) compra os bilhetes a 15, 20 ou 30, para os vender a 50 ou 60. A mim revolta-me, só isso. Mas pouco ou nada se pode fazer.
isto é o pão nosso do dia-a-dia nada fora do normal, infelizmente
mas uma coisa é certa eles estão numa situação muito pior que a nossa acreditem  ::)
ainda hoje falei com um sportinguista, e o núcleo deles cá em Braga só recebeu 13 bilhetes total, nem mais nem menos, e garanto-vos que não arranjaram nenhum proveniente dos nossos, isto porque a pessoa com quem falei é um dos responsáveis pelo núcleo
por isso relaxem, e aproveitem o dia que poderá a vir a ser histórico

SCBraga 1921



A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

#1214
Autocarro 83.

Parece-me impossível colocar 103 autocarros ao mesmo tempo no EMB... Ou vai correr tudo bem ou então vai ser uma desgraça...

Hora de saída as 5h30, se calhar só arrancamos às 7h...  :-\

Entretanto no fórumsomosLags:

"Os bilhetes que me calharam no passatempo da Santa Casa são para o topo Sul, sector 22!
Já há garantia que vão juntar os Sportinguistas todos que vão para esse topo?"


Nós não temos bilhetes para este sector, que foram vendidos em Braga????


Robalo

Atenção a todos os Braguista que se vão deslocar em viaturas/bus particulares....

A falta de esclarecimentos do nosso clube, aqui vai.

A direcção do scp juntamente com a psp estão a tentar organizar a viagem de adeptos leoninos que viajam desde o norte de forma a nao se cruzarem com adeptos do SCBraga, por isso os nossos devem evitar as seguintes vias:

Trajecto previsto para adeptos leoninos:

- quem venha de Braga deve seguir a A11

- quem venha do Norte Litoral deve seguir pela A28

- quem venha da Costa de Prata deve ser pela A29

- quem venha do Litoral Centro deve ser pela A17

- quem venha do Oeste deve seguir pela A8


O objectivo e o apelo é que todos os Sportinguistas se possam concentrar na área de serviço da Nazaré no máximo até às 10 horas.

Fonte oficial.

jaimeh

" O Sporting Clube de Braga informa que, para além dos 103 autocarros que a autarquia disponibilizou, a coluna rumo ao Jamor contará, no domingo, com mais de 20 autocarros afetos às claques e mais de 20 alugados por particulares. Assim, a onda vermelha e branca contará com cerca de 150 autocarros, aos quais se juntarão inúmeras viaturas particulares para colorir o Jamor com o nosso emblema. ‪#‎juntosnojamor "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Nakamura

Quote from: jaimeh on 28 de May de 2015, 09:43
" O Sporting Clube de Braga informa que, para além dos 103 autocarros que a autarquia disponibilizou, a coluna rumo ao Jamor contará, no domingo, com mais de 20 autocarros afetos às claques e mais de 20 alugados por particulares. Assim, a onda vermelha e branca contará com cerca de 150 autocarros, aos quais se juntarão inúmeras viaturas particulares para colorir o Jamor com o nosso emblema. ‪#‎juntosnojamor "

150 autocarros x 55 lugares = 8.250 guerreiros!
Mais o pessoal que vai de carro... e outros que moram para aquelas bandas... e emigrantes que vêm de propósito! Teremos INVASÃO!

Quando a estas vendas de última hora, seja de um lado, seja de outro: pessoal que está a arranjar bilhete para setor errado - depois que não se queixe quando as coisas derem para o torto. A culpa é só deles.

Nakamura

Já agora, a propósito de infiltrados: TODOS DE VERMELHO VIVO!
Para marcar bem a nossa presença, era tudo de vermelho bem vivo (nada tem a ver com encarnado).
Desta vez nada de equipamentos alternativos, sobretudo o verde (na minha opinião preferencialmente nem sequer camisolas brancas).
ONDA VERMELHA DE GVERREIROS DA BRACARA AUGUSTA!

bitreco1981

boas, pessoal!!! , eu e um amigo meu temos bilhete , mas nao temos transporte , alguem sabe quem vai de carro, visto os autocarros estarem cheios, ajudamos nas despesas!!
Agradecemos resposta.
Obrigada e......domingo ATÉ OS COMEMOS......