News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de May de 2015, 16:23
Alguém já foi informado de alguma coisa acerca do transporte?

Espero que não deixem para sábado ::)

garantiram que ate domingo de manha vao ligar as pessoas.

Calma!

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-portugal/acessos/taca-de-portugal-federacao-quer-evitar-confusao-de-ha-um-ano

"Além disso, a federação fez um novo investimento na sinalética. Os próprios bilhetes do jogo – divididos por cores (roxo, laranja, branco e cinzento) - dão indicações aos adeptos quanto à forma como chegar ao estádio, desde as autoestradas, qual o parque a que devem dirigir-se e, depois de estacionar, qual o melhor acesso para chegar à respetiva entrada do estádio"

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/556312780cf2ab4fe7e564e9/final-da-taca-de-portugal-percurso-para-adeptos-do-sp-braga
Força Gverreiros

DeBarceloscomAmor <3

Na entrada maratona vão entrar para o estádio adeptos das duas equipas...Quero ver segurança reforçada nesse sector, não brinquem com isso pf...

E quanto a nós, não se armem em valentões e tentem andar sempre em grupo para quem for entrar na Maratona...  ;)

josevale

O senhor do GNration disse me que quarta-feira sai no correio e no diario do minho o que vai acontecer com os autocarros em fila de espera. Eu inscrevi-me as 4 da tarde e era para o autocarro 7 da fila da espera, deu-me também a entender que em principio vai haver mais autocarros.

L3GENDE

Tenho bilhete para o lado dos lagartos.

Julgo não haver problema em entrar para o nosso lado pois não?


Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Cmcorreia

Quote from: Wanyama12 on 25 de May de 2015, 18:42
Tenho bilhete para o lado dos lagartos.

Julgo não haver problema em entrar para o nosso lado pois não?


Quote from: Robalo on 19 de May de 2015, 10:55
Quote from: Cmcorreia on 19 de May de 2015, 10:49
Quote from: Robalo on 19 de May de 2015, 10:39
Alguem sabe se com bilhetes para a bancada norte, eles deixam essas pessoas entrar na bancada sul? A propria organização nao deve ter muito interesse em ter adeptos misturados...

Quase de certeza que não deve dar porque como a lotação está esgotada, é impossível fazer essa gestão!
Mas só perguntando à organizadora do jogo, neste caso a federação!

Telefonei para a FPF e a resposta foi que nao será possivel.

No entanto afirmaram que se por exemplo existir algumas de centenas de pessoas afetas ao SCBraga com bilhete para o topo norte(ou vice versa),podem fazer um pequeno sector no final da bancada norte para esses adeptos coma PSP a fazer essa divisão...

O gajo que atendeu o telefone disse que é uma questao que ja esta a ser pensada, pois ja receberam alguns contactos de pessoas do Braga que trabalham no sul e que arranjaram bilhetes para o lado do adversario.

No entanto penso que nos outros anos eles facilitaram a entrada em bancadas opostas ao bilhete se a pessoa fosse identificada com as cores do clube.
Cláudio Correia

José Coelho

Quote from: Mendonça on 25 de May de 2015, 13:11
Boas,

Tenho um bilhete de 20€ (sector 28), e gostava de trocar por um de 15€. Se alguém estiver interessado envie MP.

Caso esteja interessado, eu troco por um do sector 42, fila 12.

dioogo

Xistra nomeado para a final da taça da liga, este ja nos safamos, vamos ver o que aparece pelo jamor, sendo que Artur Soares Dias esta na Nova Zelandia no campeonato do mundo de sub-20.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JotaCC

Quote from: dioogo on 25 de May de 2015, 19:59
Xistra nomeado para a final da taça da liga, este ja nos safamos, vamos ver o que aparece pelo jamor, sendo que Artur Soares Dias esta na Nova Zelandia no campeonato do mundo de sub-20.

Até tremo só de pensar em alguns, os lampiões ja estão safos um lampião a apitar

zebraga1985

Deveria ser feita uma forte campanha para que toda a gente leve uma camisola vermelha no dia do jogo. A nossa bancada tem que estar toda pintada de vermelho!

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

TiagoRodrigues

Boa Noite pessoal!

Visto ser a primeira vez que vou assistir a uma final da Taça gostava de saber se é tranquilo levar uma arca para bebidas nos autocarros xD... Ou será que depois de sairmos dos autocarros nunca mais lá podemos entrar até ao final do jogo?

GALEGO

Quote from: TiagoRodrigues on 25 de May de 2015, 21:26
Boa Noite pessoal!

Visto ser a primeira vez que vou assistir a uma final da Taça gostava de saber se é tranquilo levar uma arca para bebidas nos autocarros xD... Ou será que depois de sairmos dos autocarros nunca mais lá podemos entrar até ao final do jogo?

Interessante esta pregunta : quem pode escrever resposta??

weasel

Quote from: dioogo on 25 de May de 2015, 19:59
Xistra nomeado para a final da taça da liga, este ja nos safamos, vamos ver o que aparece pelo jamor, sendo que Artur Soares Dias esta na Nova Zelandia no campeonato do mundo de sub-20.

No Jamor vai estar Jorge Sousa [cheira-me]...

caon295

Podes levar, apenas não podes levar para o estádio. Quanto ao resto podes ficar descansado.

TiagoRodrigues

Quote from: caon295 on 25 de May de 2015, 23:17
Podes levar, apenas não podes levar para o estádio. Quanto ao resto podes ficar descansado.


Obrigada pela informação, assim já vou poder ir mais recheado  ;D ;D

magicobragarui

Quote from: GALEGO on 25 de May de 2015, 22:20
Quote from: TiagoRodrigues on 25 de May de 2015, 21:26
Boa Noite pessoal!

Visto ser a primeira vez que vou assistir a uma final da Taça gostava de saber se é tranquilo levar uma arca para bebidas nos autocarros xD... Ou será que depois de sairmos dos autocarros nunca mais lá podemos entrar até ao final do jogo?

Interessante esta pregunta : quem pode escrever resposta??

Provavelmente as malas das camionetas ficarão abertas até perto do inicio do jogo !

jaimeh

Quote from: magicobragarui on 26 de May de 2015, 00:09
Quote from: GALEGO on 25 de May de 2015, 22:20
Quote from: TiagoRodrigues on 25 de May de 2015, 21:26
Boa Noite pessoal!

Visto ser a primeira vez que vou assistir a uma final da Taça gostava de saber se é tranquilo levar uma arca para bebidas nos autocarros xD... Ou será que depois de sairmos dos autocarros nunca mais lá podemos entrar até ao final do jogo?

Interessante esta pregunta : quem pode escrever resposta??

Provavelmente as malas das camionetas ficaram abertas até perto do inicio do jogo !

Normalmente as pessoas aproveitam o facto do espaço circundante ser propício a um bom piquenique e de à volta não haver nada num raio que nos permita afastar do estádio em segurança e por isso levarem tudo o que fizer falta para terem um bom almoço, logo será de esperar que possam voltar a depositar tudo o que trouxerem consigo antes do jogo começar, foi assim antes será por certo assim desta vez!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: weasel on 25 de May de 2015, 22:49
Quote from: dioogo on 25 de May de 2015, 19:59
Xistra nomeado para a final da taça da liga, este ja nos safamos, vamos ver o que aparece pelo jamor, sendo que Artur Soares Dias esta na Nova Zelandia no campeonato do mundo de sub-20.

No Jamor vai estar Jorge Sousa [cheira-me]...

Logo que não seja Olegário ou Paulo Baptista, até podia ser o Rato Mickey!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Tuga2006

Quote from: Wanyama12 on 25 de May de 2015, 18:42
Tenho bilhete para o lado dos lagartos.

Julgo não haver problema em entrar para o nosso lado pois não?

Só podes estar a brincar!!! Achas que com bilhete do lado do Sporting vais poder entrar no nosso lado?
Julgo é que com algumas respostas que vi aqui em relação  telefonemas feitos á federação é muito estranho.

1º - Se a federação está a pensar fazer o que li aqui , a meu ver quer dizer duas coisas. Eles vão fazer um sector do Sporting no nosso lado e devia existir 2 sitios de 20€ , julgo que seriam nas curvas das balizas, logo 2 para cada lado do estádio. Se arranjaram um canto para o Sporting do nosso lado fica a sobrar só 1, se existem 4 quer dizer que alguém já foi comido.

Se alguém de Braga liga e eles respondem realmente o que li aqui, quer dizer que já arranjaram maneira de nos comer. Porque estão a tirar ao nosso lado uma parte para o Sporting. Porque não fazer o contrário? arranjar um canto no lado Norte para adeptos do Braga?.

Acho isto muito estranho, se eles renpondem assim já a tem filada para por uma curva para adeptos do Sporting. Eles sabem bem que no máximo haveria 100 bilhetes de adeptos do Braga para o lado do Sporting, mas ao contrário eles sabem que deve haver ai uns 1000 bilhetes do Braga vendidos a Sportinguista que irão ficar no nosso lado.


Ransick

Quote from: weasel on 25 de May de 2015, 22:49
Quote from: dioogo on 25 de May de 2015, 19:59
Xistra nomeado para a final da taça da liga, este ja nos safamos, vamos ver o que aparece pelo jamor, sendo que Artur Soares Dias esta na Nova Zelandia no campeonato do mundo de sub-20.

No Jamor vai estar Jorge Sousa [cheira-me]...

O Record hoje avança (NÃO CONFIRMADO OFICIALMENTE) Marco Ferreira como arbitro da final !
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...