News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

LS

Sector 12? Não vi ninguém com bilhetes para esse sector.

O mínimo que está no OLX é um a 50€. De resto tudo acima de 70.

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de May de 2015, 09:46
Sector 12? Não vi ninguém com bilhetes para esse sector.

O mínimo que está no OLX é um a 50€. De resto tudo acima de 70.

Provavelmente porque nunca foram postos à venda pelo clube...

Pergunta para jackpot:

Como e onde é que se arranjaram esses bilhetes?

Cláudio Correia

darkshines

Quote from: josevale on 19 de May de 2015, 09:40
http://vilaverde-braga.olx.pt/bilhetes-taca-de-portugal-2015-iid-479106864

Isto é uma vergonha!! como é que uma so pessoa teve direito a 8 bilhetes? eu sou socio ha mais de dez anos este ano fui a todos os jogos em casa e a metade das deslocações. No sabado que os socios poderam começar a comprar bilhetes eu ja nao consegui comprar.
E este cabrao teve direito a 8 bilhetes para fazer dinheiro, mais nada. Triste.

Foste ao jogos todos em casa  e não tens lugar anual?

Estranho............ :o

Robalo

Alguem sabe se com bilhetes para a bancada norte, eles deixam essas pessoas entrar na bancada sul? A propria organização nao deve ter muito interesse em ter adeptos misturados...

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 19 de May de 2015, 10:39
Alguem sabe se com bilhetes para a bancada norte, eles deixam essas pessoas entrar na bancada sul? A propria organização nao deve ter muito interesse em ter adeptos misturados...

Quase de certeza que não deve dar porque como a lotação está esgotada, é impossível fazer essa gestão!
Mas só perguntando à organizadora do jogo, neste caso a federação!
Cláudio Correia

josevale

Quote from: darkshines on 19 de May de 2015, 10:08
Quote from: josevale on 19 de May de 2015, 09:40
http://vilaverde-braga.olx.pt/bilhetes-taca-de-portugal-2015-iid-479106864

Isto é uma vergonha!! como é que uma so pessoa teve direito a 8 bilhetes? eu sou socio ha mais de dez anos este ano fui a todos os jogos em casa e a metade das deslocações. No sabado que os socios poderam começar a comprar bilhetes eu ja nao consegui comprar.
E este cabrao teve direito a 8 bilhetes para fazer dinheiro, mais nada. Triste.

Foste ao jogos todos em casa  e não tens lugar anual?

Estranho............ :o

Tenho bilhetes patrocinador. Eu nao tenho que provar nada, so queria mostrar a minha indignação.

LS

Quote from: Cmcorreia on 19 de May de 2015, 10:49
Quote from: Robalo on 19 de May de 2015, 10:39
Alguem sabe se com bilhetes para a bancada norte, eles deixam essas pessoas entrar na bancada sul? A propria organização nao deve ter muito interesse em ter adeptos misturados...

Quase de certeza que não deve dar porque como a lotação está esgotada, é impossível fazer essa gestão!
Mas só perguntando à organizadora do jogo, neste caso a federação!

Era mais dificil se quisesses o contrário, eu penso que irá dar porque certamente haverão mais lagartos a querer ir para o norte que bracarenses a querer ir para o sul.

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 19 de May de 2015, 10:49
Quote from: Robalo on 19 de May de 2015, 10:39
Alguem sabe se com bilhetes para a bancada norte, eles deixam essas pessoas entrar na bancada sul? A propria organização nao deve ter muito interesse em ter adeptos misturados...

Quase de certeza que não deve dar porque como a lotação está esgotada, é impossível fazer essa gestão!
Mas só perguntando à organizadora do jogo, neste caso a federação!

Telefonei para a FPF e a resposta foi que nao será possivel.

No entanto afirmaram que se por exemplo existir algumas de centenas de pessoas afetas ao SCBraga com bilhete para o topo norte(ou vice versa),podem fazer um pequeno sector no final da bancada norte para esses adeptos coma PSP a fazer essa divisão...

O gajo que atendeu o telefone disse que é uma questao que ja esta a ser pensada, pois ja receberam alguns contactos de pessoas do Braga que trabalham no sul e que arranjaram bilhetes para o lado do adversario.

No entanto penso que nos outros anos eles facilitaram a entrada em bancadas opostas ao bilhete se a pessoa fosse identificada com as cores do clube.


eumesmo

Estou a denunciar todas as vendas de bilhetes no OLX, para ver se o OLX tira os anuncios do ar, já que a venda é ilegal, fiz um script para efectuar a denuncia, basta abrir o link do anuncio do olx e o script faz a denuncia.


Se alguem estiver interessado posso disponibilizar o script, quantas mais denuncias, mais acção haverá pelo OLX (digo eu)


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

David1921

Quote from: eumesmo on 19 de May de 2015, 11:16
Estou a denunciar todas as vendas de bilhetes no OLX, para ver se o OLX tira os anuncios do ar, já que a venda é ilegal, fiz um script para efectuar a denuncia, basta abrir o link do anuncio do olx e o script faz a denuncia.


Se alguem estiver interessado posso disponibilizar o script, quantas mais denuncias, mais acção haverá pelo OLX (digo eu)


@braços
Eumesmo

Grande atitude!!!

Apoio a tua iniciativa e estou disposto a ajudar também, por isso podes fornecer-me o script que vou fazer igual.

Como já foi dito aqui tanta vez, tanto braguista sem bilhete e estes triste a fazer dinheiro á custa disso.

Já te enviei PM.

PassosPedro23

Concordo com essa atitude, mas não posso deixar de confessar, que é a única maneira que me parece de conseguir obter bilhete. Talvez consigo arranjar um pouco abaixo de 50 euros. Sei que estou a ajudar essas pessoas, mas não tenho outra solução se quiser estar no JAMOR diz 31.

Lau

Quote from: David1921 on 19 de May de 2015, 11:43
Quote from: eumesmo on 19 de May de 2015, 11:16
Estou a denunciar todas as vendas de bilhetes no OLX, para ver se o OLX tira os anuncios do ar, já que a venda é ilegal, fiz um script para efectuar a denuncia, basta abrir o link do anuncio do olx e o script faz a denuncia.


Se alguem estiver interessado posso disponibilizar o script, quantas mais denuncias, mais acção haverá pelo OLX (digo eu)


@braços
Eumesmo

Grande atitude!!!

Apoio a tua iniciativa e estou disposto a ajudar também, por isso podes fornecer-me o script que vou fazer igual.

Como já foi dito aqui tanta vez, tanto braguista sem bilhete e estes triste a fazer dinheiro á custa disso.

Já te enviei PM.

Eu também apoio, infelizmente também queria muito ir ao jogo mas não tenho bilhete, mas esses preços são um abuso e duvido que os vendam. O que vai resultar em lugares vazios no nosso lado do Estádio ....

Disponibilize-me o script que eu também denuncio.
Saudações Braguistas

eumesmo

Quote from: Lau on 19 de May de 2015, 11:59
Quote from: David1921 on 19 de May de 2015, 11:43
Quote from: eumesmo on 19 de May de 2015, 11:16
Estou a denunciar todas as vendas de bilhetes no OLX, para ver se o OLX tira os anuncios do ar, já que a venda é ilegal, fiz um script para efectuar a denuncia, basta abrir o link do anuncio do olx e o script faz a denuncia.


Se alguem estiver interessado posso disponibilizar o script, quantas mais denuncias, mais acção haverá pelo OLX (digo eu)


@braços
Eumesmo

Grande atitude!!!

Apoio a tua iniciativa e estou disposto a ajudar também, por isso podes fornecer-me o script que vou fazer igual.

Como já foi dito aqui tanta vez, tanto braguista sem bilhete e estes triste a fazer dinheiro á custa disso.

Já te enviei PM.

Eu também apoio, infelizmente também queria muito ir ao jogo mas não tenho bilhete, mas esses preços são um abuso e duvido que os vendam. O que vai resultar em lugares vazios no nosso lado do Estádio ....

Disponibilize-me o script que eu também denuncio.


Para ser utilizado o script devem ter suporte para userscripts no browser, http://wiki.greasespot.net/Cross-browser_userscripting



Pesquisa dos bilhetes
http://www.olx.pt/nf/search/bilhete+taça+portugal


o script está aqui http://www.superbraga.com/sys_temp/olx-denuncia.js


foi apenas testado no safari no OSX, com a extensão Ninjakit para suportar os users scripts.


Devem alterar o email da denuncia, para não ser sempre o meu, e se quiserem a mensagem.


basta alterar as variáveis script.email e script.message com o notepad.


depois de instalado o script, basta abrir qualquer uma das paginas na pesquisa do OLX e a denuncia é feita automaticamente, não abre os links da pesquisa automaticamente para não fazer falsas denuncias.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PassosPedro23

Hoje irei adquirir 2 bilhetes no olx. Perdoem-me mas não tenho alternativas.

Sabem se há alguma maneira de validar a veracidade do mesmo?

Obrigado

A.COSTA

Quote from: PassosPedro23 on 19 de May de 2015, 12:18
Hoje irei adquirir 2 bilhetes no olx. Perdoem-me mas não tenho alternativas.

Sabem se há alguma maneira de validar a veracidade do mesmo?

Obrigado

Esse é outro motivo problema acrescido. Os bilhetes podem nem ser verdadeiros. É um risco sem dúvida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: PassosPedro23 on 19 de May de 2015, 12:18
Hoje irei adquirir 2 bilhetes no olx. Perdoem-me mas não tenho alternativas.

Sabem se há alguma maneira de validar a veracidade do mesmo?

Obrigado

O simbolo da federação é a coisa mais difícil de falsificar e acho que é a única coisa que pode ou não comprovar a autenticidade dos bilhetes. Nas falsificações aparece geralmente só uma coisa prateada. O resto qualquer empresa de cópias faz.

jaimeh

Quote from: darkshines on 19 de May de 2015, 10:08
Quote from: josevale on 19 de May de 2015, 09:40
http://vilaverde-braga.olx.pt/bilhetes-taca-de-portugal-2015-iid-479106864

Isto é uma vergonha!! como é que uma so pessoa teve direito a 8 bilhetes? eu sou socio ha mais de dez anos este ano fui a todos os jogos em casa e a metade das deslocações. No sabado que os socios poderam começar a comprar bilhetes eu ja nao consegui comprar.
E este cabrao teve direito a 8 bilhetes para fazer dinheiro, mais nada. Triste.

Foste ao jogos todos em casa  e não tens lugar anual?

Estranho............ :o

Não sei qual é a estranheza! Conheço muita gente assim, simplesmente não tiveram o dinheiro todo de uma vez para comprar uma cadeira e foram comprando aos poucos cada bilhete, o que no fim até sai mais caro mas simplesmente custa menos dar uns euritos de cada vez!

Ah! E mais!!
Bastava cada bilhete vendido ter a referência da sua origem, só dizer "SC BRAGA" ou "AF BRAGA" não é suficiente, tinha que ter o nome e número de sócio, ou convite, ou outra ferência qualquer, assim via-se logo quem era, se é verdadeiro ou falso, no fundo seria um processo mais transparente!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

http://bragacity.olx.pt/camisola-taca-jamor-iid-479150942

Isto é dos Red Boys certo? Está muito bem conseguido. Alguém sabe se pessoal sem ser da claque pode comprar?

Mais barato que o "pack" do SCB e muito mais bonito.

SCBFanatiC

Pessoal,

Se alguém tiver um bilhete a mais e estiver disposto a vendê-lo a um Braguista, mande-me MP pf!

Obrigado.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Lau

Quote from: PassosPedro23 on 19 de May de 2015, 12:18
Hoje irei adquirir 2 bilhetes no olx. Perdoem-me mas não tenho alternativas.

Sabem se há alguma maneira de validar a veracidade do mesmo?

Obrigado


Não há nada para perdoar, condenável é quem vende a preços exorbitantes que se aproveitam de quem tem uma imensa vontade de ir, como é o seu caso e o meu.

Eu até 40€ também comprava, mas mais que isso já acho demasiado....
Saudações Braguistas