News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: Sparta1 on 23 de May de 2015, 21:46
Menos de 3-0 na final da taça é derrota

Isto é que é moral[emoji47]

Não acho nada disso, nem nos considero sequer favoritos, nem mesmo melhores do que eles (em relação à equipa de futebol) contudo temos as nossas armas, e com superação acredito que podemos trazer a taça, mas 1-0 para ir já chega[emoji6]
Cláudio Correia

Pikachu

Já há alguma informação sobre as camionetas? Depois de ter ido ao GNRation, diziam que ligavam a tratar do resto, e até agora nada. Alguém sabe alguma coisa?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

filipescb

Para a semana vão começar a ligar, até quarta feira já deve estar tudo tratado.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jaimeh

Quote from: Robalo on 22 de May de 2015, 09:49
Quote from: sol on 22 de May de 2015, 09:40
Já marquei lugar numa caravana automóvel. Pessoal: vai muita gente de carro, a somar aos milhares q vão de autocarro! E só para lançar mais uma para a controvérsia, o amigo com quem vou tem cadeira, mas os sobrinhos não, e não conseguiram arranjar bilhete na segunda fase. Pois bem, entretanto lá conseguiram dois, a 50 euros cada, alegadamente através dos R. Boys... Ah grandes braguistas!!o_O                                   

Na poente de vermelho e branco!

As claques nem bilhete suficientes têm para os seus associados, quanto mais para andar por ai a vender...

Voces devem pensar que as claques receberam milhares de bilhetes....

Essas noticias sao falsas, agora se um associado de uma claque vender o seu bilhete isso ja nao tem nada a ver com a claque....é igual a um socio do SCBraga comprar bilhetes nas nossas lojas e andar por ai a vende-los.

Antes fossem falsas, a verdade é que as claques receberam 1000 bilhetes cada uma (um perfeito exagero) e andam a vender bilhetes de 15€ a 40€ e mais. O que mais me chateia até não é o facto de serem vendidos mais caros a adeptos do Braga mas sim andarem a vendê-los a grupos de sportinguistas aos 30 de cada vez! Gostava de saber onde se vão sentar esses adeptos no meio de tanto vermelho e branco ou se vão criar uma "caixa" de encomenda para os meter lá!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Cmcorreia

Quote from: jaimeh on 24 de May de 2015, 00:49
Quote from: Robalo on 22 de May de 2015, 09:49
Quote from: sol on 22 de May de 2015, 09:40
Já marquei lugar numa caravana automóvel. Pessoal: vai muita gente de carro, a somar aos milhares q vão de autocarro! E só para lançar mais uma para a controvérsia, o amigo com quem vou tem cadeira, mas os sobrinhos não, e não conseguiram arranjar bilhete na segunda fase. Pois bem, entretanto lá conseguiram dois, a 50 euros cada, alegadamente através dos R. Boys... Ah grandes braguistas!!o_O                                   

Na poente de vermelho e branco!

As claques nem bilhete suficientes têm para os seus associados, quanto mais para andar por ai a vender...

Voces devem pensar que as claques receberam milhares de bilhetes....

Essas noticias sao falsas, agora se um associado de uma claque vender o seu bilhete isso ja nao tem nada a ver com a claque....é igual a um socio do SCBraga comprar bilhetes nas nossas lojas e andar por ai a vende-los.

Antes fossem falsas, a verdade é que as claques receberam 1000 bilhetes cada uma (um perfeito exagero) e andam a vender bilhetes de 15€ a 40€ e mais. O que mais me chateia até não é o facto de serem vendidos mais caros a adeptos do Braga mas sim andarem a vendê-los a grupos de sportinguistas aos 30 de cada vez! Gostava de saber onde se vão sentar esses adeptos no meio de tanto vermelho e branco ou se vão criar uma "caixa" de encomenda para os meter lá!!
Confirmo (jaimeh) até à parte dos valores (soube de valores mais baratos e mais caros).
Não confirmo o restante porque não tive conhecimento, aliás o que soube é que estavam a pedir identificação de sócio do Braga, mas será difícil controlar tudo e todos,  é a consciência que devia servir de orientadora.
Mas infelizmente já se sabe como são as coisas neste país, toda a gente quer ganhar dinheiro...
É tb acho que foram bilhetes a mais para as claques.
Cláudio Correia

LS

Então ta explicado porque não houveram bilhetes nas bilheteiras na 2a fase de vendas. Daqueles 2.500 vendidos a sócios sem lugar anual só 500 foram vendidos naquela manhã pelo SCB, suponho que os 2mil das claques estejam aí incluídos.

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de May de 2015, 01:27
Então ta explicado porque não houveram bilhetes nas bilheteiras na 2a fase de vendas. Daqueles 2.500 vendidos a sócios sem lugar anual só 500 foram vendidos naquela manhã pelo SCB, suponho que os 2mil das claques estejam aí incluídos.
A matemática é uma ciência exacta [emoji54]
Cláudio Correia

jaimeh

Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 01:30
Quote from: SCB - 4 ever on 24 de May de 2015, 01:27
Então ta explicado porque não houveram bilhetes nas bilheteiras na 2a fase de vendas. Daqueles 2.500 vendidos a sócios sem lugar anual só 500 foram vendidos naquela manhã pelo SCB, suponho que os 2mil das claques estejam aí incluídos.
A matemática é uma ciência exacta [emoji54]

Basta ler as páginas deste tópico e contabilizar as dezenas de pessoas que ficaram sem bilhete!!!
No fim vai correr tudo bem e vamos "mandar desligar as luzes" de Alvalade e transferir a festa para a Praça do Município!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

Pois, a verdade é que houve bilhetes que chegassem e sobrassem para muita gente, menos para os sócios.

Legião

O ex-arbitro e comentador Pedro Henriques fez ontem à noite num programa desportivo da TVI a contabilidade dos clubes mais prejudicados e beneficiados por erros de arbitragem nesta época, referiu que a equipa mais prejudicada foi o SC Braga.

Que ao menos na final haja uma arbitragem isenta e justa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS



In: facebook scbraga

agarb13

Das duas apostas finais dos 2 últimos jogos, já acertei a 1ª em que o Braga iria dar 4/5 ao Setúbal. Só espero acertar na vitória da Taça também   :)

Robalo

As claques receberem 250 bilhetes cada uma,agora vocês acreditem nas historinhas
Que quizerem.não percebo como caem nas historinhas de lagartos
Que so querem destabilizar

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 14:22
As claques receberem 250 bilhetes cada uma,agora vocês acreditem nas historinhas
Que quizerem.não percebo como caem nas historinhas de lagartos
Que so querem destabilizar
Acredita tu na histórias que quiseres. Esse valor é mentira e sei de fonte segura, ou seja da própria claque, por isso...
Mas eu não quero falar nisso, nem vou dizer se foi bem ou mal, o que está feito está feito.

Interessa agora fazermos o melhor para tentar trazer a taça!
Cláudio Correia

Robalo

Não vejo ninguém indignado com o número de bilhetes que as braguinhas receberam .....

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:01
Não vejo ninguém indignado com o número de bilhetes que as braguinhas receberam .....
Não são uma claque?! Receberam como os outros. (não sei se receberam todos igual número de bilhetes.)
Cláudio Correia

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 16:29
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:01
Não vejo ninguém indignado com o número de bilhetes que as braguinhas receberam .....
Não são uma claque?! Receberam como os outros. (não sei se receberam todos igual número de bilhetes.)

São?Onde andaram nos jogos fora?

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:31
Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 16:29
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:01
Não vejo ninguém indignado com o número de bilhetes que as braguinhas receberam .....
Não são uma claque?! Receberam como os outros. (não sei se receberam todos igual número de bilhetes.)

São?Onde andaram nos jogos fora?
Pergunta ao Salvador? Eu não te sei dizer, mas para quem decide foram consideradas. Bem ou mal?! Eu tenho a minha opinião, mas não vale de nada[emoji20]
Cláudio Correia