News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Legião

Acho que por vezes se dá demasiada importância e esse assunto de viram adeptos adversários no nosso meio e, na minha opinião, não há razão para isso. Ponham-se do lado deles, metiam-se no nosso meio? já quando foi da final da Taça da Liga a conversa era a mesma e nada.

O único verde que vai nos autocarros é o vinho e mesmo assim acho que o tinto e branco vão em clara maioria.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bb0y

Quote from: jaimeh on 21 de May de 2015, 22:13
Quote from: jaimeh on 21 de May de 2015, 22:08
Quote from: scb_bsa92 on 21 de May de 2015, 21:04
Quote from: Caracois_07 on 21 de May de 2015, 20:51
Quote from: scb_bsa92 on 21 de May de 2015, 20:40
Se se confirmar que temos a volta de 170 camionetas no jamor é muito bom !

Se cada camioneta levar 75 pessoas em media , quer dizer que em camionetas metemos 12 750 pessoas ...

Uma camioneta leva uma média de 50 a 55 pessoas, acho eu...

Pensei que levasse mais ...

Lotação dos autocarros:
•15-27 lugares em mini autocarro
•35 lugares em autocarro de capacidade média
•50-59 lugares em autocarro standard
•até 68 lugares em autocarro de capacidade superior

Há autocarros de 72 lugares, com dois rodados atrás como este:



A Transdev tem os XL, com pelo menos mais 3 metros do que o normal!

O mais comum é o de 55 lugares.

De 2 pisos com 80 lugares, por isso não podemos multiplicar 50 (nº de lugares) x 100 (nº de autocarros) e já está, à partida vão ser mais do que os 5000 lugares de que já se falou por aqui!
Vai ser uma enchente, um S.João antecipado!

Entretanto:

"VIAGENS PARA O JAMOR ESGOTADAS!
A Câmara Municipal de Braga informou que os lugares das 125 camionetas estão esgotadas!
No entanto, continuarão a receber inscrições sem garantia de conseguir transporte!"

https://www.facebook.com/cmbraga.comunicacao

A azia de um tal José Lopes (lampião) no facebook da Câmara. Que lampião mais sem noção. Basta ir ao facebook do tipo e tem lá esta pérola:

"Quem dá o pão dá a educação, nunca ensinei os meus filhos a serem Benfiquistas, mas ensinei-os a não serem ou gostarem do porto, porque eu jamais aceitaria ter um filho ou filha portista!"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tuga2006

O Nucleo do Sporting de vila do conde comprou 500 bilhetes em braga para o lado do Braga, mas  em Braga dizm que só foram 50 bilhetes, já não sei quem diz verdade.

O de Barcelos também comprou, mas não faço ideia quantos.

Não entendo como éra para sócios e toda a gente do Braga sabe e nada diz .
O Braga precisa mesmo é de profissionais a gerir o clube, todos admitem que foram vendidos a nucleos do sporting e sócios do Braga ficam a ver navios, como é possivel uma situação destas?

Perguntem no estádio quantos foram vendidos aos nucleos Sportinguistas . provavelmente dirão que forão só 50, mas em Vila do conde dizem 500 e julgo que inflizmente foram mesmo os tais 500 e sem contar Barcelos.

Legião

Não alimentem esses blufs e o diz que disse, se compraram e tiverem no nosso meio muito dificilmente virão o jogo. A nossa bancada é para nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bb0y

Alexandre Machado e deixar de postas esse tipo de mensagens? Vendo o seu historial de posts, começo a achar que só está aqui para desestabilizar...

Tuga2006

É uma pena, se me conhecer vai perceber. Pelo menos não me escondo por detrás de um nick, uso nome próprio. E pelo menos sei os que me conhecem aqui pessoalmente, sabem que digo verdade, esta final ficou-me cara, talvez por inexperiência. Mas pode ter a certeza , não sai uma mentira da minha boca. Posso ter informação errada, mas mentir amigo não é comigo.

magico_scbraga

A nossa cidade e o nosso clube merecem esta mobilização. A demonstração de braguismo será, como se percebe, inequívoca e isso é algo que nos engrandece. Algo que engrandece quem tem de fazer, num só dia, 600 km para assistir a um jogo de futebol.
E é curioso ver como, naquele antro de labregos, as insinuações sobre a falta de adeptos do Braga já desapareceram.
Agora, como nada mais têm a acrescentar sobre o assunto, que é, na verdade, um "não-assunto", falarão do corte de cabelo do Marco Silva, da coluna do Capel e da barriga do Sr. Presidente.
Em frente, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tuga2006

Quote from: Bb0y on 22 de May de 2015, 01:32
Alexandre Machado e deixar de postas esse tipo de mensagens? Vendo o seu historial de posts, começo a achar que só está aqui para desestabilizar...

Pena voçê não estar online.
Pode pedir aos moderadores para me expulsar, afinal vivemos num país em que qualquer mentira vira verdade e qualquer verdade vira mentira, hehehe , o meu historial? tem razão sou mentiroso compulsivo.

Bb0y

Quote from: Alexandre Machado on 22 de May de 2015, 01:40
É uma pena, se me conhecer vai perceber. Pelo menos não me escondo por detrás de um nick, uso nome próprio. E pelo menos sei os que me conhecem aqui pessoalmente, sabem que digo verdade, esta final ficou-me cara, talvez por inexperiência. Mas pode ter a certeza , não sai uma mentira da minha boca. Posso ter informação errada, mas mentir amigo não é comigo.

Mas alguém lhe chamou ou insinuou que era mentiroso? Veja bem o post que fez há uns dias, onde se contradizia e vai perceber o porquê do meu comentário. Se não tem a certeza que a informação que possui é verídica, por que é que levanta esse tipo de insinuações aqui?

Bb0y

Mas faz algum sentido o que disse? 500 bilhetes? se fosse 1 ou 2 até acredito, através de uma empresa ou um sócio amigo, mas 500? Pelo amor de deus.

Tuga2006

Quote from: Bb0y on 22 de May de 2015, 01:53
Mas faz algum sentido o que disse? 500 bilhetes? se fosse 1 ou 2 até acredito, através de uma empresa ou um sócio amigo, mas 500? Pelo amor de deus.

Honestamente voçê está muito longe de perceber o que quer que seja, um homem que pensa que levaram 1 ou 2 deve andar aqui por engano ou vive em outro mundo ou anda num conto de fadas.

Pedro A.

Quote from: Alexandre Machado on 22 de May de 2015, 02:11
Quote from: Bb0y on 22 de May de 2015, 01:53
Mas faz algum sentido o que disse? 500 bilhetes? se fosse 1 ou 2 até acredito, através de uma empresa ou um sócio amigo, mas 500? Pelo amor de deus.

Honestamente voçê está muito longe de perceber o que quer que seja, um homem que pensa que levaram 1 ou 2 deve andar aqui por engano ou vive em outro mundo ou anda num conto de fadas.
um homem que pensa que um núcleo leva 500 bilhetes de um clube como o Braga deve andar aqui por engano ou vive em outro mundo ou anda num conto de fadas  ::) ::)

Tuga2006

Quote from: Chairman Meow on 22 de May de 2015, 02:20
Quote from: Alexandre Machado on 22 de May de 2015, 02:11
Quote from: Bb0y on 22 de May de 2015, 01:53
Mas faz algum sentido o que disse? 500 bilhetes? se fosse 1 ou 2 até acredito, através de uma empresa ou um sócio amigo, mas 500? Pelo amor de deus.

Honestamente voçê está muito longe de perceber o que quer que seja, um homem que pensa que levaram 1 ou 2 deve andar aqui por engano ou vive em outro mundo ou anda num conto de fadas.
um homem que pensa que um núcleo leva 500 bilhetes de um clube como o Braga deve andar aqui por engano ou vive em outro mundo ou anda num conto de fadas  ::) ::)

Bem se fosses honesto escrevias que eu disse , uns dizem 50 e outros 500 , mas preferiste usar o numero 500. Eu entendo, o país está tal e qual como o que escreveste, escreves coisas fora de um contexto.
Explica-me Lá porque usaste 500 e não 50? porque não usaste o texto na integra?
Fazer o bem é sempre dificil, o mal espalha-se mais rápido, continuo-te a dizer a mentira tem perna curta.

LS

Quote from: Alexandre Machado on 22 de May de 2015, 01:27
O Nucleo do Sporting de vila do conde comprou 500 bilhetes em braga para o lado do Braga, mas  em Braga dizm que só foram 50 bilhetes, já não sei quem diz verdade.

O de Barcelos também comprou, mas não faço ideia quantos.

Não entendo como éra para sócios e toda a gente do Braga sabe e nada diz .
O Braga precisa mesmo é de profissionais a gerir o clube, todos admitem que foram vendidos a nucleos do sporting e sócios do Braga ficam a ver navios, como é possivel uma situação destas?

Perguntem no estádio quantos foram vendidos aos nucleos Sportinguistas . provavelmente dirão que forão só 50, mas em Vila do conde dizem 500 e julgo que inflizmente foram mesmo os tais 500 e sem contar Barcelos.

Chegaram as bilheteiras e disseram "ora queria uma remessa de 500 bilhetes para os sportinguistas do meu núcleo" e o funcionário que até então tinha ordens para só vender a sócios do braga com cadeira teve que vender... Epa a mim ninguém me disse que venderam bilhetes a núcleos nem sei onde isso ta escrito.

Ou provam o que dizem ou então não digam, porque o que disseste é muito grave. O scb não ganhava nada com isto... Por isso não me acredito que venderam porque sim...

Sérgio Gonçalves

Quote from: Old School on 22 de May de 2015, 00:17
(...)O único verde que vai nos autocarros é o vinho e mesmo assim acho que o tinto e branco vão em clara maioria.

Oh Old School, já que ainda não consegui arranjar bilhete para o meu Pai e como é que ele tem o verde, ve lá se guardas um pouco para mim!
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Alexandre Machado on 22 de May de 2015, 01:27
O Nucleo do Sporting de vila do conde comprou 500 bilhetes em braga para o lado do Braga, mas  em Braga dizm que só foram 50 bilhetes, já não sei quem diz verdade.

O de Barcelos também comprou, mas não faço ideia quantos.

Não entendo como éra para sócios e toda a gente do Braga sabe e nada diz .
O Braga precisa mesmo é de profissionais a gerir o clube, todos admitem que foram vendidos a nucleos do sporting e sócios do Braga ficam a ver navios, como é possivel uma situação destas?

Perguntem no estádio quantos foram vendidos aos nucleos Sportinguistas . provavelmente dirão que forão só 50, mas em Vila do conde dizem 500 e julgo que inflizmente foram mesmo os tais 500 e sem contar Barcelos.

Confirmo, foram de barco a bilheteira do centro!

sol

Já marquei lugar numa caravana automóvel. Pessoal: vai muita gente de carro, a somar aos milhares q vão de autocarro! E só para lançar mais uma para a controvérsia, o amigo com quem vou tem cadeira, mas os sobrinhos não, e não conseguiram arranjar bilhete na segunda fase. Pois bem, entretanto lá conseguiram dois, a 50 euros cada, alegadamente através dos R. Boys... Ah grandes braguistas!!o_O                                   

Na poente de vermelho e branco!

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 22 de May de 2015, 09:14
Quote from: Alexandre Machado on 22 de May de 2015, 01:27
O Nucleo do Sporting de vila do conde comprou 500 bilhetes em braga para o lado do Braga, mas  em Braga dizm que só foram 50 bilhetes, já não sei quem diz verdade.

O de Barcelos também comprou, mas não faço ideia quantos.

Não entendo como éra para sócios e toda a gente do Braga sabe e nada diz .
O Braga precisa mesmo é de profissionais a gerir o clube, todos admitem que foram vendidos a nucleos do sporting e sócios do Braga ficam a ver navios, como é possivel uma situação destas?

Perguntem no estádio quantos foram vendidos aos nucleos Sportinguistas . provavelmente dirão que forão só 50, mas em Vila do conde dizem 500 e julgo que inflizmente foram mesmo os tais 500 e sem contar Barcelos.

Confirmo, foram de barco a bilheteira do centro!

E a seguir foram a nado ao GNRation marcar lugar nas camionetas!!
Cláudio Correia

Robalo

Quote from: sol on 22 de May de 2015, 09:40
Já marquei lugar numa caravana automóvel. Pessoal: vai muita gente de carro, a somar aos milhares q vão de autocarro! E só para lançar mais uma para a controvérsia, o amigo com quem vou tem cadeira, mas os sobrinhos não, e não conseguiram arranjar bilhete na segunda fase. Pois bem, entretanto lá conseguiram dois, a 50 euros cada, alegadamente através dos R. Boys... Ah grandes braguistas!!o_O                                   

Na poente de vermelho e branco!

As claques nem bilhete suficientes têm para os seus associados, quanto mais para andar por ai a vender...

Voces devem pensar que as claques receberam milhares de bilhetes....

Essas noticias sao falsas, agora se um associado de uma claque vender o seu bilhete isso ja nao tem nada a ver com a claque....é igual a um socio do SCBraga comprar bilhetes nas nossas lojas e andar por ai a vende-los.