News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

kaspanamona

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de May de 2015, 14:34
Vão adeptos do zbording junto connosco nas camionetas? Certamente que sim, mas num numero residual, e quase todos disfarçados, porque não me acredito em heróis!!
- As camionetas deveriam ser apenas e só para adeptos do SCBRAGA. Da minha parte, denunciarei em plena viagem quem não for adepto do nosso clube. E já agora, se apanharem o presidente da câmara numa das camionetas!... é que ele é lagarto.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

LS

Então vais ter que denunciar 2 ou 3 camionetas cheias de sportinguistas...

tiago1992

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de May de 2015, 16:13
Então vais ter que denunciar 2 ou 3 camionetas cheias de sportinguistas...

Ainda não chega desse discurso de *****???Vais estar até dia 31 sempre a bater na mesma tecla???Haja paciência...

ZT143

Quote from: Robalo on 22 de May de 2015, 14:59
Voces acreditam mesmo que vai alguma alma lagarta viajar nos nossos autocarros, pelo menos identificado?

Comiam logo os panados pela testa as 6 da manha!

é pá  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

JuBraga

Quote from: ZT143 on 22 de May de 2015, 16:15
Quote from: Robalo on 22 de May de 2015, 14:59
Voces acreditam mesmo que vai alguma alma lagarta viajar nos nossos autocarros, pelo menos identificado?

Comiam logo os panados pela testa as 6 da manha!

é pá  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Também me ri. Muito bom! :D

suiçabraga

estou na suica chego a 29 de maio e vou no meu carro mas ler aqui que os autocarros so deviam ser para as pessoas do concelho e no mínimo um disparate eu não sou do concelho de braga  sou socio com cadeira anual e não me sinto menos bracarense alias se toda a cidade de braga fosse pelo braga estava nos bem melhor  EU AMO O BRAGA..............

camurca

Quote from: suiçabraga on 22 de May de 2015, 17:29
estou na suica chego a 29 de maio e vou no meu carro mas ler aqui que os autocarros so deviam ser para as pessoas do concelho e no mínimo um disparate eu não sou do concelho de braga  sou socio com cadeira anual e não me sinto menos bracarense alias se toda a cidade de braga fosse pelo braga estava nos bem melhor  EU AMO O BRAGA..............

Bracarense sócio e com cadeira anual de fora do concelho de Braga é bracarense a dobrar. Só por isso merecia dois bilhetes para o Jamor.. Parabéns amigo

dioogo

Quote from: camurca on 22 de May de 2015, 17:38
Quote from: suiçabraga on 22 de May de 2015, 17:29
estou na suica chego a 29 de maio e vou no meu carro mas ler aqui que os autocarros so deviam ser para as pessoas do concelho e no mínimo um disparate eu não sou do concelho de braga  sou socio com cadeira anual e não me sinto menos bracarense alias se toda a cidade de braga fosse pelo braga estava nos bem melhor  EU AMO O BRAGA..............

Bracarense sócio e com cadeira anual de fora do concelho de Braga é bracarense a dobrar. Só por isso merecia dois bilhetes para o Jamor.. Parabéns amigo

Entao venham de la mais 2 bilhetes pra mim tambem...  ;D ;D ;D ;D Ha muitos adeptos do Braga fora do concelho e com cadeira...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bb0y

Se o catering for melhor nos autocarros do Sporte tbm prefiro ir nesses!!!

ZT143

eu espero é que eles não façam transferencias bancárias para arbitros, que nojo de clube corrupto este Sporting.  ::) ::) ::)

Quem não se lembra do arbitro ingles Mr. King admitir que o Sporting lhe pagava prostitutas em jogos da taça uefa ha uns anos atras?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

caon295


Guerreiro03

Precisava de 4 bilhetes para familiares bracarenses. Dois deles já marcaram bilhete de avião mas não conseguimos bilhetes. Alguém tem bilhetes para venda?

magico_scbraga

Quote from: tiago1992 on 22 de May de 2015, 16:14
Quote from: SCB - 4 ever on 22 de May de 2015, 16:13
Então vais ter que denunciar 2 ou 3 camionetas cheias de sportinguistas...

Ainda não chega desse discurso de *****???Vais estar até dia 31 sempre a bater na mesma tecla???Haja paciência...

Parece que há quem não tenha nada de interessante para fazer e, na falta de melhor, diz umas coisas. E, pior, acredita que o que diz é verdade.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Satmar

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de May de 2015, 16:13
Então vais ter que denunciar 2 ou 3 camionetas cheias de sportinguistas...

Por favor. Elevem o discurso. Se queremos ser diferentes, sejamos nos atos e na forma como falamos.
Haja paciência.

brinkle

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de May de 2015, 15:01
Pessoal, não há ninguém que viva em Lisboa que vá ao jogo? Quem vai de carro onde vai estacionar a viatura? A que horas é que se pode ir para o parque à volta do Estádio, alguém sabe?

Eu não aconselho levar o carro para as imediações do estádio. Vai ser uma confusão monumental para estacionar e depois para sair.

O melhor mesmo é ou não levar carro de todo ou estacionar o carro em Lisboa (Belém ou Algés) apanhar o comboio da linha de cascais e sair na estação da Cruz Quebrada. Depois até ao estádio nacional é um instantinho (nos comboios há sempre polícia).

A pé nunca há "filas de trânsito".




MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


C.P.

 Rumo ao Jamor, 100 pessoas, 2 autocarros...... esta...... a minha comitiva que sai de Tibães.

    Os nossos autocarros são, "A esperança" e "A conquista"


    BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

joao1999

4º Lugar garantido agora sim é só pensar no Jamor!!!!

RUMO AO JAMOR 15'

FORÇA BRAGA!!!