News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

JotaCC

Autocarros lotados para o Jamor


O Município de Braga informou  que os lugares dos 125 autocarros disponibilizados pela Autarquia para a final da Taça de Portugal, no Jamor, encontram-se esgotados.

No entanto, até à próxima terça-feira, dia 26, serão aceites inscrições sem garantia de transporte, o qual está dependente dos apoios que a Câmara Municipal de Braga está a angariar para esta iniciativa.

Baldinotti

Numa breve consulta :

"Relativamente a este jogo, confirmo que também já ouvi o rumor que nos autocarros de Braga vêm muitos leões, mas daí a desvalorizar o Braga ainda vai uma distância. Esperem uma falange de apoio ao Braga parecida com aquela de Coimbra na Taça da Liga."

"Temos tudo para ganhar e acredito que vai acontecer. Mas é preciso dar ao litro no campo. A jogada do Braga foi clara: fazer bluff em Alvalade jogando com alguns suplentes como Goiano, Nurio, Dolly Menga, na tentativa de nos surpreender no Jamor.
Temos que ser fortes..."

"Espero bem que não seja surpresa para ninguém. O Braga que vimos em Alvalade não tem nada que ver com o Braga que vamos ver no Jamor. O Braga que vem ao Jamor vem com sede de conquistar qualquer coisa, com vontade de poder mandar larachas sobre o estatuto de 4º grande. Não tenham dúvidas: os gajos no Jamor até comem relva!"

se vê que a conversa por aqueles lados já mudou de tom  8)



Robalo

Quote from: ze braga on 22 de May de 2015, 10:15
Numa breve consulta :

"Relativamente a este jogo, confirmo que também já ouvi o rumor que nos autocarros de Braga vêm muitos leões, mas daí a desvalorizar o Braga ainda vai uma distância. Esperem uma falange de apoio ao Braga parecida com aquela de Coimbra na Taça da Liga."

"Temos tudo para ganhar e acredito que vai acontecer. Mas é preciso dar ao litro no campo. A jogada do Braga foi clara: fazer bluff em Alvalade jogando com alguns suplentes como Goiano, Nurio, Dolly Menga, na tentativa de nos surpreender no Jamor.
Temos que ser fortes..."

"Espero bem que não seja surpresa para ninguém. O Braga que vimos em Alvalade não tem nada que ver com o Braga que vamos ver no Jamor. O Braga que vem ao Jamor vem com sede de conquistar qualquer coisa, com vontade de poder mandar larachas sobre o estatuto de 4º grande. Não tenham dúvidas: os gajos no Jamor até comem relva!"

se vê que a conversa por aqueles lados já mudou de tom  8)

No mesmo espaço tambem existem outros ja a perguntar a data da supertaça e afins.

Ate o proprio burro de carvalho ja anunciou que a festa vai ser no estadio deles, como é que ele ja tem tantas certezas? Foi o olegario ou paulo batista que lhe disse!

Vlad

Se aparecerem SAPOS nos autocarros é deixa-los ficar na área de serviço da Antuã!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rucac

Alguem já começou a receber telefonema para confirmar o numero de autocarro e local de embarque????
Quando começarem postem por aqui,pois tenho receio que com muita gente em lista de espera,sejam pouco tolerantes se alguem não puder atender o telemovel,e perca o lugar...

Legião

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de May de 2015, 09:06
Quote from: Old School on 22 de May de 2015, 00:17
(...)O único verde que vai nos autocarros é o vinho e mesmo assim acho que o tinto e branco vão em clara maioria.

Oh Old School, já que ainda não consegui arranjar bilhete para o meu Pai e como é que ele tem o verde, ve lá se guardas um pouco para mim!

Com certeza, a partilha e a amizade é um dos pilares da família braguista, do que houver não falta nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião


A Bola

Os lagartos estão cheios de moral, cabe-nos a nós contrariar isso no campo e na bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Iam dizer o quê? Que vão ao Jamor para perder?

Deixem-se lá de medições de pila.


Legião

Quote from: Lateralus on 22 de May de 2015, 12:20
Iam dizer o quê? Que vão ao Jamor para perder?

Deixem-se lá de medições de pila.

Não se trata de «medições de pila», trata-se de colocar nos nossos adeptos e jogadores um sentimento de "raiva" e de querer vencer a sobranceria dos lagartos o que é positivo para nós, já que o nosso clube não o consegue fazer, que o façamos nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Raiva? De quê? De ganhar ao Sporting? Era só o que faltava.

Se a motivação de ganhar um título não é a suficiente, mais vale ficarem em casa.

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

rb_bl_21

Quote from: Lateralus on 22 de May de 2015, 13:04
Raiva? De quê? De ganhar ao Sporting? Era só o que faltava.

Se a motivação de ganhar um título não é a suficiente, mais vale ficarem em casa.

Unicamente ISTO!

LS

Só espero que as camionetas que vão 50/50 em termos de adeptos dos 2 clubes, que saem de fora do concelho de Braga, não  parem nas mesmas estações de serviço se não vai ser um problema.

O transporte para mim devia ser só para gente do concelho. Evitava se estes casos.

Robalo

Voces acreditam mesmo que vai alguma alma lagarta viajar nos nossos autocarros, pelo menos identificado?

Comiam logo os panados pela testa as 6 da manha!

Sérgio Gonçalves

Pessoal, não há ninguém que viva em Lisboa que vá ao jogo? Quem vai de carro onde vai estacionar a viatura? A que horas é que se pode ir para o parque à volta do Estádio, alguém sabe?
Sócio nº 2014

LS

Claro que vai. Ou vocês acham que o pessoal aqui das vilas a volta de braga que arranjaram bilhetes pelo Sporting / AF Braga / FPF vão pagar camioneta qd podem ir de borla? Ninguém proibiu a entrada de pessoas com adereços relativos ao Sporting, por isso...

Legião

Quote from: rb_bl_21 on 22 de May de 2015, 14:26
Quote from: Lateralus on 22 de May de 2015, 13:04
Raiva? De quê? De ganhar ao Sporting? Era só o que faltava.

Se a motivação de ganhar um título não é a suficiente, mais vale ficarem em casa.

Unicamente ISTO!

Estamos a falar de coisas diferentes, obviamente ganhar o troféu é motivante por si só mas tudo que seja um fator de motivação extra para o jogo deve ser utilizado por nós, não é por acaso que os treinadores muitas vezes colam recortes de jornais no balneário, entre outras coisas.

Todos os jogos do campeonato são importantes, valem 3 pontos, mas, por exemplo, quando jogamos contra os vitorinos a motivação não é a mesma nem nos jogadores nem nos adeptos e isso reflete-se em campo e na bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de May de 2015, 15:01
Claro que vai. Ou vocês acham que o pessoal aqui das vilas a volta de braga que arranjaram bilhetes pelo Sporting / AF Braga / FPF vão pagar camioneta qd podem ir de borla? Ninguém proibiu a entrada de pessoas com adereços relativos ao Sporting, por isso...

SCB - 4 ever não te preocupes com isso. Não acredito que isso aconteça, acho que eles ainda têm 2 dedos de testa para não se meter nisso. Tu ias na camioneta dos lagartos? Vamos mas é nos preocupar em pintar a nossa bancada de vermelho e branco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de May de 2015, 14:34
Só espero que as camionetas que vão 50/50 em termos de adeptos dos 2 clubes, que saem de fora do concelho de Braga, não  parem nas mesmas estações de serviço se não vai ser um problema.

O transporte para mim devia ser só para gente do concelho. Evitava se estes casos.

Só do concelho porquê?, Quem mora em Vila Verde (por exemplo, mas há mais locais) e sendo sócio não podia usufruir porque razão?

Esta história dos adeptos adversários é sempre recorrente nestas alturas, e no fim o que se verifica é um numero residual de casos.

Vão adeptos do zbording junto connosco nas camionetas? Certamente que sim, mas num numero residual, e quase todos disfarçados, porque não me acredito em heróis!!

Vão adeptos do zbording de Braga e redondezas ver o jogo? Certamente que sim, e alguns com bilhetes para o nosso lado. Serão dezenas, centenas ou milhares? Não sei, mas não me cheira que sejam assim tantos, e que se ponham armados em carapaus no nosso meio... (tb não será de admirar adeptos do Braga no outro lado)

Quero com isto dizer, que não vale a pena anda chover no molhado, o que está feito, está feito, espero que corra tudo bem, que o nosso apoio seja o que normalmente é (especialmente nestes jogos).
Cláudio Correia