News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: boneli on 17 de May de 2015, 15:29
Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 18:36
É preciso denunciar mais?

11500 bilhetes voaram do clube, e nem 2 mil lugares da bus estao preenchidos?Querem mais evidencias?

Nem o nosso amigo Galego teve direito a bilhete!

Com um bocado de sorte vais ser o único no estádio e o resto são do sporting.

O jogo é dia 31 não é amanhã e as pessoas não são todas obrigadas a ir todas nos autocarros cedidos pelo Braga.

Exageras nas criticas e não é pouco e no dia do jogo não vai ser preciso muito para entenderes que não vão estar no estádio APENAS 2000 Braguistas.

Devias medir um pouco aquilo que dizes.

Mas ainda ninguem reparou que este Robalo é um incendiário?

Sparta1

Vendo panados e coxas de frango para a final da taça. 35 € / unidade
Só para descomprimir ;D ;D ;D

dioogo

Quote from: darkshines on 17 de May de 2015, 17:08

11500 bilhetes voaram do clube, e nem 2 mil lugares da bus estao preenchidos?Querem mais evidencias?

O jogo é dia 31 não é amanhã e as pessoas não são todas obrigadas a ir todas nos autocarros cedidos pelo Braga.

Exageras nas criticas e não é pouco e no dia do jogo não vai ser preciso muito para entenderes que não vão estar no estádio APENAS 2000 Braguistas.

Mas ainda ninguem reparou que este Robalo é um incendiário?

Ja, mas o pessoal aqui gosta de lhe responder...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Baldinotti

Quote from: eduardo_manulo on 16 de May de 2015, 20:06
Assim como há restaurantes da cidade a fazer viagem+bilhete+comida 20€!

Como eles arranjaram os 50 ou 60 bilhetes para o fazer? Não sei, perguntem-lhes!

Eu só conheço caso que organiza viagem+comida!Bilhete é por conta das pessoas....

Baldinotti

Quote from: anti-lampioes on 16 de May de 2015, 22:14
ouvi dizer que so para o caga notas foram mil e tal bilhetes por ter camarotes no estádio será verdade?
se for verdade o tone salvador anda a fazer pouco dos socios.

1000???  ;D ;D ;D ;D ;D
Para a empresa onde eu trabalho foram entregues 8 bilhetes!
Que eu saiba ninguém que tem camarote ou é sócio-empresa  vai a um ponto de venda buscar bilhetes, o clube entrega diretamente nas empresas!
É assim que funciona na minha, não acho que nas outra seja diferente!

camurca

Atenção a todos os novos bracarenses a partir de julho o Braga vende cadeiras. Na próxima época, tendo em conta o entusiasmo aqui visto, penso que vamos vender pelo menos 25000 cadeiras. Força bracarenses vamos crescer 600‰ apenas em 2 meses nos jogos na pedreira.

boneli

Quote from: Sparta1 on 17 de May de 2015, 17:12
Vendo panados e coxas de frango para a final da taça. 35 € / unidade
Só para descomprimir ;D ;D ;D

Pena. Vendes tudo, menos rissóis que era  que o que eu queria.  8)

Os teus frangos devem ser bordados a ouro com recheio de diamantes.... ;D

Robalo

Caro Boneli onde leu em alguma mensagem minha a dizer que os nossos bilhetes iam para os adeptos verdes?

dioogo

Queria pedir aos moderadores para trancarem este topico ate ao fim do jogo com o Vitoria.
O pessoal ta mais preocupado com a final do que com o que resta do campeonato, assim os adeptos podiam concentrarem-se em apoiar a equipa no proximo fim de semana.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

camf

Caro Robalo,
quando e onde viu ou ouviu que estavam 2 mil lugares do bus preenchidos?, é que eu marquei lugares e não tenho informação sequer de n° de bus, hora,  local, nada!  Toda essa informação só será enviada directamente para o pessoal registado sem data anunciada, daí achar estranho esse número que apresentou!

Cumprimentos Braguistas!
SCBraga sempre...

comandantX

Vou-me fazer ao caminho porque apesar de sermos roubados, de jogarmos mal e de termos jogadores no estaleiro, eu ACREDITO QUE VAMOS GANHAR A **** DA T A Ç A ! ! !

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Vasco Soares

Este é um dos tais jogos.... são aqueles jogos que imortalizam um jogador, nunca vi jogar  o Sr.Perrichon, o Sr. Juvenal, o Sr. Coimbra, o Sr. Bino, o Sr. Mário, O Sr. José Maria,  o Sr. Canário , o Sr.Adão, o Sr. Estevão, oSr. Armando, o Sr. Luciano (fiz questão de os enumerar a todos) que ainda hoje se idolatram, assim como os meu netos, quando os tiver se Deus quiser ;D ;D, ouvirão falar de Custódio, de Hugo Viana, de Mossoro, de Vandinho, Mas são estes os jogos que ficam para sempre gravados na memória dos adeptos, são os jogos onde o poder financeiro conta menos, os títulos do passado contam nada, e o que conta verdadeiramente é a vontade, a vontade de quem quer mais ganhar, a vontade de quem quer por direito próprio , e sem favores, ficar na história de um clube, e para sempre , sempre, num cantinho dos corações dos adeptos.
   Hoje, sim hoje é o primeiro dia de se começar a ganhar esta final, hoje, onde fomos goleados e roubados, ridicularizados pode, pode não...tem que ser o momento de dizer PRESENTES, de sim quero ganhar. Vejo noutros tópico dizer que é necessário segurar o 4ºLUGAR,  pois no exagero digo que se lixe o 4º LUGAR, quartos lugares já tenho (temos) nós alguns, mas titulos/trofeus estamos nós ávidos, ponha-se numa redoma que está mal , de-se duas chapadas a quem anda a dormir, grite-se com quem ainda não entendeu que muitos deles se calhar não jogarão outra final, e depois de passarem os 90 minutos a unica coisa que podem fazer é lamentar-se para o resto da vida (caso não se vença) então que não o façam porque o resto da vida.... é demasiado tempo.
  Agarrem-se ao presente, agarrem-se ao vermelho da paixão de quem ano após ano suportou este clube, agarrem-se a nós adeptos  que  perdem horas de sono, dias de trabalho, prejuizo da familia para que se sintam apoiados, para que se sintam acarinhados...
  Está na hora, está nas vossas mãos devolver tudo isso que foram recebendo, uns há mais outros há menos tempo.... Está na hora de honrar, os que  tal como vós, tiveram a sorte de servir este clube, está na hora de ficarem na história ....
Como diz o amigo Gallego (Exemplo de amor a esta causa)  A LUTA CONTINUA, e só termina dia 31 de maio as 18H45

TiagoRodrigues

Alguém sabe mesmo como está a situação dos autocarros? é que eu já adquiri os meus bilhetes a algum tempo mas ainda não marquei camioneta porque tava na esperança de arranjar ainda mais um bilhete para um familiar meu... Será que é melhor já reservar para não cair no erro de não ter transporte?

caon295

Vais os Geration e fazes a inscrição, posteriormente eles contactam contigo.

Nakamura

Quote from: TiagoRodrigues on 17 de May de 2015, 23:14
Alguém sabe mesmo como está a situação dos autocarros? é que eu já adquiri os meus bilhetes a algum tempo mas ainda não marquei camioneta porque tava na esperança de arranjar ainda mais um bilhete para um familiar meu... Será que é melhor já reservar para não cair no erro de não ter transporte?

Sim, vai ao GNRation e faz a reserva para os familiares que já tens.
Depois, se conseguires mais um bilhete a tempo (antes de fecharem as inscrições) vai lá também registá-lo.
Até porque neste caso parece que vão agrupar as pessoas não por ordem de inscrição mas sim pelo local de residência (eles ficam com o teu contacto e vão agrupar por endereços nas camionetas, ligando para o teu telemovel pouco antes da data a indicar o n.° do autocarro e os pormenores da partida).
Por isso, não perdes nada em inscrever já os que tens, e depois se conseguires inscreve o outro (e este que indique nessa altura a mesma morada)

agarb13

ZT143

Tipico lagarto, nunca são de um só clube... as vezes são mais azuis, outras mais encarnados  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

jaimeh

Quote from: agarb13 on 18 de May de 2015, 01:45
A Taça será nossa. Não duvidem.

Ganhamos 2-1 e vamos estar a ganhar 2-0!!
Vamos jogar com a melhor equipa, não com a melhor equipa possível!
Vamos deixá-los pensar que são favas contadas, a soberba encarrega-se do resto!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Robalo

Que tal o forum fazer uma vaquinha para comprar uma impressora para o SCBraga?

O sublinhado a verde é gozo?

Gverreiro2014

Em 66 perdemos 7-1 para o campeonato e na final vencemos.
Vamos ver se desta vez é igual, perdemos 4-1 mas na final vamos vencer.
O setúbal também é verde, coincidências ::) :P
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.