News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: andre.s.c.Braga on 14 de May de 2015, 00:55
Quote from: Nakamura on 14 de May de 2015, 00:33
Comprei logo na primeira manhã no BP (esperei 2 horas) e deram-me bilhete para o sector 10b.
Na altura, nem reparei. Entretanto, vi que é em baixo, na curva - local onde estarão provavelmente as claques  >:( Vou numa viagem para Lisboa, sozinho, ver o jogo no meio das claques?? - sim, estou mesmo a ver que as claques vão respeitar as marcações...

E nem há hipótese de 1 acompanhante, mesmo com cartão de sócio???
Então, que Festa??? Qual festa??? Só se for para os mesmos que em Dublin foram à festa na fábrica da Guiness.
O resto que se... o costume.
Tenho mulher e dois filhos para sustentar, mas pelos vistos tenho que pagar cadeiras para toda a gente.
Se sábado ela não conseguir bilhete, sei bem o que vou fazer ao meu.
os bilhetes para acompanhante de sócio são a 3ª e 4ª fase da venda de bilhetes sendo que a 3ª é para acompanhantes de sócios com cadeira e a 4ª para os acompanhantes sócios normais

André,
Não percebeste bem o meu ponto: no meu caso eu tenho cadeira (sou o único na família) e queria que a minha mulher me pudesse acompanhar (ela tem cartão de sócio).
Agora vê: provavelmente não vai conseguir bilhete (não vão chegar para os meros sócios), e mesmo assim se conseguir dificilmente será dos que dão direito a ir nos autocarros ( o mais certo é sobrarem os de 30 euros, que não permitem ir nos autocarros).
Assim é difícil organizar a tal "festa da família"...

Que Palhaçada!
Vai-se de todo o país, de propósito, a uma final, todos os anos, e dão ao clube finalista visitante 10.750 bilhetes!
clube finalista, só 10 mil 750 bilhetes??!!

"25% para a casa" isto é, Fed. Portuguesa de Futebol, com sede em LISBOA - 8.900 bilhetes(!!!!)
"5 % para a Associação de Futebol anfitriã - Ass. Fut. LISBOA" - mais 1.790 bilhetes.
"5 % para a Associação de Futebol do clube da casa  - Ass. Fut.  LISBOA]" - mais 1.790 bilhetes.
"30 por cento para o clube da casa" [Sporting de LISBOA] - mais 10.750 bilhetes.

Só aqui, já vamos em 65% ou seja 2/3 da lotação.

"x por cento para os amigos jornalistas"
"x por cento para uma bancada amovível na Maratona para os convidados ultra especiais"
"5% para a Ass. Futebol do clube visitante, mesmo para pessoas que nada tenham a ver com o clube em causa" - mais 1.790 bilhetes.
...
No final: "10.750 mil bilhetes para os visitantes que venham do quinto do car2lho"

Não é campo neutro: estamos a jogar fora!

Isto está organizado para ser assim!! Todos os anos!

Uma palhaçada!

Já o Pintinho falou, até já um vimarenense se indignou por escrito no jornal "a bola" (sendo citado neste forum, imagine-se(!), na pag. 15 deste tópico) por causa desta fraude!

É assim... todos os anos!
E ninguém se revolta! E tudo acha isto normal.
Os sócios do clube finalista não conseguem assistir à final!
E, chega-se lá, e dizem que 2/3 do estádio é alface!!


É que dos 10.750 lugares a que o Braga tem direito, 9 mil são para os sócios que têm cadeira.
Ou seja, os sócios que não têm cadeira - do clube finalista! -, não podem ver a final!

Só os "amigos da casa", os "do distrito a que pertence o estádio", os do "distrito a que pertence o clube da casa", os afiliados da federação do clube visitante mesmo que nada tenham a ver com o clube que vai à final", os "amigos jornalistas", os "convidados"...

Sócios do clube finalista? Não!
Os bilhetes não chegam...

P.S. -Dizem que é "a festa da familia" - é mais da "famiglia" italiana.

PERGUNTO:
Faz algum sentido a Federação Portuguesa de Futebol reserve 25% do Estádio (?) e depois, mesmo assim, ainda reservar mais 5% para a Associação de Futebol anfitriã??
PERGUNTO AINDA:
Faz algum sentido que mesmo quando a Associação de Futebol esteja já representada com 5% dos bilhetes por um dos clubes envolvidos ser seu, tenha ainda o acréscimo de 5% por ser anfitriã, duplicando assim a sua quota face aos visitantes??
O que é que justifica essa discriminação/duplicação face ao outro clube / associação, a partir do momento em que já tem a sua representação assegurada por um dos clubes ser seu associado - além de Lisboa já estar muito mais representada pelos bilhetes da própria F.P.F. e outras categorias supra referidas??

É que se já é discutível que a associação anfitriã deva sacar 5% dos bilhetes - que, quando muito, deveria estar incluídos na fatia da FPF, já de si exorbitante com 25% - então, quando um dos clubes é da sua própria associação, é que isto é mesmo uma exorbitância e roubalheira pegada!!

Se a F.P.F. tivesse uma fatia mais pequena, e incluísse já nela os representantes da Associação de Futebol anfitriã - como deveria - permitir-se-ia que milhares de sócios dos clubes que alcançam a final pudessem acompanhar o seu clube, do que estão impedidos - e não "os amigalhaços à portuguesa"!!
Coisas que neste país não interessam a ninguém!! 

rnmc

Quando se realiza ao maior jogo a nível nacional num estádio que enchia facilmente com os adeptos de qualquer um dos finalistas é difícil fazer festas de família...

Ainda se vêm queixar que os estádios andam vazios, são estes jogos que trazem gente ao futebol.

E isto para não falar que temos quase uma dezena de estádios com melhores condições que o Jamor, em que 3 deles têm o dobro da capacidade!

Viva a tradição!   

Sérgio Gonçalves

Quote from: caon295 on 13 de May de 2015, 20:32
olá a todos os adeptos do Enorme. Quem precisar de bilhetes para a festa no estádio de Oeiras eu posso arranjar ai uns 3 a 15€. Nota é só para adeptos do Braga.

E como se sabe que não é esquema?
Sócio nº 2014

Minhoto21

Quote from: Robalo on 13 de May de 2015, 22:16
Como nao pode ser so criticar, é de enaltecer o "kit do jamor" que esta a venda nas nossas lojas.

O preço é acessivel, o caxecol muito bonito e a t shirt da final muito simples e bem conseguida.

Parabens pela iniciativa.
Quando e aonde é que viste o kit? ???

LS

Nakamura e digo-te mais, em Espanha a final vai ser em Camp Nou com 98.000 lugares e os clubes vão ter 45.000 bilhetes cada um, ficando 8.000 para a federação.

Aqui temos um estádio para 36.000 e a FPF fica com 9.000 mais as finalistas são mais 5.000 lugares.

Somos um país enorme.

Quote from: Nakamura on 14 de May de 2015, 01:23
e mesmo assim se conseguir dificilmente será dos que dão direito a ir nos autocarros ( o mais certo é sobrarem os de 30 euros, que não permitem ir nos autocarros).

E isto sim também acho que tirar direito a camioneta a quem comprar bilhetes de 30€ é um tiro no pé, porque vão ser os que vão sobrar e o pessoal não se vai puder juntar aos amigos nas camionetas.

dioogo

"Temos grandes conquistas, nao sao tantas,
Mas o que importa é o suor, o sangue e a gloria de cada uma delas,
Sporting Clube de Braga, nao é apenas um clube de futebol,
È o nome da cidade de Braga no mundo,
Nao foram poucos os grandes jogos em competiçoes europeias que tivemos,
Nao se lembra contra o Manchester United?
Werden Bremen, Parma, Bayern de Munique ou Tottenham?
A equipa minhota preenche o orgulho bracarense, e
Coloca de vermelho e branco a maior cidade da regiao do minho.
Braga é rivalidade com Guimaraes quando enfrenta o Vitoria,
Que sonamos o titulo de cidade invicta, quando vamos ao Porto,
O Braga é a força que esta a incomodar os gigantes de Lisboa.
O orgulho de ser Bracarense passa por ser um Gverreiro do Minho,
Por cantar sempre...... Força Magico Braga"

Em: https://www.youtube.com/watch?v=eXBSKKsGCIA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BRAGA.COM

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de May de 2015, 10:44
Quote from: Minhoto21 on 14 de May de 2015, 10:42
Quote from: Robalo on 13 de May de 2015, 22:16
Como nao pode ser so criticar, é de enaltecer o "kit do jamor" que esta a venda nas nossas lojas.

O preço é acessivel, o caxecol muito bonito e a t shirt da final muito simples e bem conseguida.

Parabens pela iniciativa.
Quando e aonde é que viste o kit? ???

Tava a ser irónico, mas acredito que vá mesmo haver cachecol.


Há mesmo um Kit Jamor. Informa-te antes de te pronunciar sobre o assunto.



O SC Braga acaba de lançar um Pack alusivo à Final da Taça de Portugal para que todos os Gverreiros se equipem a rigor assinalando esta data especial.

O pack é composto por t-shirt, cachecol e boné e tem o custo de apenas 20€ e já se encontra à venda nos nossos postos.

Os Gverreiros podem também proceder à compra dos produtos separadamente, através dos seguintes preços:

T-shirt – 10€
Boné – 10€
Cachecol – 8€


Tendo em conta os preços, na aquisição do pack com os três produtos, a poupança é de 8€.



Queremos a Legião sempre ao nosso lado e equipada a rigor!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Acho uma obrigação todos trazerem uma camisola do Braga vestida ou pelo menos uma camisola vermelha, só isso faria uma excelente coreografia.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Robalo

Deixem os lagartos ladrar a vontade no forum deles, é tudo inventado...

Eles estao realmente desesperados pois querem é bilhetes para levarem milhares de amigos lampiões com eles....pois eles tem um favor a pagar..

Nao acreditam? Vejam com os vossos proprios olhos....

https://www.youtube.com/watch?v=tBYKStPswM4

Depois nós é que somos os lampioes.....

Uns com a fama outros com o proveito..

ZT143

Os Dragartos falam muito, mas só têm treta. São um clube complexado por estar longe dos que tenta de todas as formas chamar rivais mas que nem se consegue comparar em termos de titulos, estão mais proximos de um boavista que de um Benfica ou Porto. O facto é que ninguém os leva a sério...

Quantos aos nossos, bilhetes, seguramente esgotarão na fase dos sócios, e se for algum lagartinho para o meio de nós, coitado, antes de sequer começar o jogo vai começar a rezar para que o jogo não vá a prolongamento pois vais querer sair dali o mais rapido possivel e voltar para a casinha onde se sente seguro  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

tadinhos  ;D ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Tuga2006


LS

Como é que temos ainda 8.000 bilhetes se supostamente tivemos direito a 11.000 e já estão cerca de 5.000 vendidos?

SCB Monsul

Quote from: caon295 on 13 de May de 2015, 22:06
Quem precisar de bilhete para o Jamor a 15€ eu posso disponibilizar. Não é esquema. Estão reservados apenas para adeptos do Braga.

Espero bem que seja verdade e que sejam disponibilizados a braguistas APENAS! Já me enojou ver pessoas a vender bilhetes nossos a mouros de braga no facebook!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de May de 2015, 17:07
Como é que temos ainda 8.000 bilhetes se supostamente tivemos direito a 11.000 e já estão cerca de 5.000 vendidos?

É melhor não levar a sério. Se não me engano, também já tinha dito que nós apenas temos 3000 lugares anuais, quando é sabido que temos 8000 lugares anuais. Há uma tentativa de desvalorização constante.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tuga2006

Quote from: magico_scbraga on 14 de May de 2015, 17:12
Quote from: SCB - 4 ever on 14 de May de 2015, 17:07
Como é que temos ainda 8.000 bilhetes se supostamente tivemos direito a 11.000 e já estão cerca de 5.000 vendidos?

É melhor não levar a sério. Se não me engano, também já tinha dito que nós apenas temos 3000 lugares anuais, quando é sabido que temos 8000 lugares anuais. Há uma tentativa de desvalorização constante.

ÉS CAPAZ DE TER RAZÃO JÁ NÃO ACREDITO NO QUE ESCREVI ACIMA. Tinham-me dado éssa informação 5 minutos antes e agora recebi um telefonema a dizer outra coisa da mesma pessoa. Julgo que está a haver muito negócio por detrás  disto.

Robalo

Quote from: Alexandre Machado on 14 de May de 2015, 17:31
Quote from: magico_scbraga on 14 de May de 2015, 17:12
Quote from: SCB - 4 ever on 14 de May de 2015, 17:07
Como é que temos ainda 8.000 bilhetes se supostamente tivemos direito a 11.000 e já estão cerca de 5.000 vendidos?

É melhor não levar a sério. Se não me engano, também já tinha dito que nós apenas temos 3000 lugares anuais, quando é sabido que temos 8000 lugares anuais. Há uma tentativa de desvalorização constante.

ÉS CAPAZ DE TERES RAZÃO JÁ NÃO ACREDITO NO QUE ESCREVI ACIMA. Tinham-me dado éssa informação 5 minutos antes e agora recebi um telefonema a dizer outra coisa da mesma pessoa. Julgo que está a haver muito negócio por detrás  disto.


dioogo

Fonte do clube disse ha uns dias que o mais probavel eram os bilhetes esgotarem na segunda fase com os socios sem lugar anual.

1° Se estivessem vendidos so 3/4/5 mil bilhetes essa pessoa nunca poderia afirmar isso;
2° Ja varios jornais noticiaram que a venda de bilhetes tem sido um sucesso;
3° Somos cerca de 8000 com lugar anual, querem-me convencer que esses 8000 fieis que estao sempre no estadio por vezes ao frio e à chuva, so metade é que quer ir ver o jogo que esperamos ha 17 anos?
4° Ja um forista tinha postado acima que ja estavam mais de 40 autocarros reservados (fora os que vao de carro/carrinha e os que alugam autocarros), ou seja ja temos mais autocarros reservados do que na final da taça da liga (40 contei eu com os das claques na estaçao de serviço em que paramos a primeira vez);
5° Como é sabido na final da taça da liga fomos cerca de 6500/7000 adeptos segundo se consta.

E agora querem convencer que vendemos meia duzia de bilhetes?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JuBraga

Tenho um bilhete a 30 euros de camarote, não gastei um tostão, mas queria um bilhete de 15€ para o meu irmão pequeno que é socio, mas não tem cadeira pois senta-se no meu colo. Será que o Braga faz troca por troca? Tenho medo de chegar à fase de sócios e não haver bilhetes a 15€..

Zav

Já não há bilhetes de 15€, acabei de ligar para a loja do BragaParque. Esgotaram  :o

A.COSTA

Quote from: Zav on 14 de May de 2015, 21:05
Já não há bilhetes de 15€, acabei de ligar para a loja do BragaParque. Esgotaram  :o

Bom sinal. Pelo menos vai ser uma grande deslocação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo