News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

NASCIBRAGUISTA

Alguem tem bilhetes para o setor 28 ou 26B? Se sim, em que sitio comprou?

LS

Já há alguém que tenha passado na GNRation e tenha informações acerca das camionetas?

lipe

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 11:33
Já há alguém que tenha passado na GNRation e tenha informações acerca das camionetas?

ATENÇÃO:
Quem quiser reservar os lugares para a camioneta, tem que levar os nomes e respectivas moradas. Hoje pediram esses dados!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LS

Quote from: lipe on 11 de May de 2015, 12:09
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 11:33
Já há alguém que tenha passado na GNRation e tenha informações acerca das camionetas?

ATENÇÃO:
Quem quiser reservar os lugares para a camioneta, tem que levar os nomes e respectivas moradas. Hoje pediram esses dados!

De toda a gente?

E quem quer reservar então uns 50 lugares tem que levar os bilhetes todos ou basta o nome das pessoas?

Nakamura

Para ser totalmente honesto: já consegui o meu bilhete, pois tenho cadeira!
Mas, tal como muita gente, estou com problemas para arranjar para a minha mulher :( - e, sem isso, adeus panados! Adeus festarola.
Sei que está muito difícil...
Os alfaces diziam que iriam sobrar bilhetes da nossa parte - parolos que nunca saíram mais de 5km de lixoboa!
Acho que ninguém duvida do meu braguismo...
Por isso, se houver alguém que tenha uma cadeira e não possa ir à final, agradecia que me facultasse o contacto por MP. Muito obrigado.

lipe

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 12:13
Quote from: lipe on 11 de May de 2015, 12:09
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 11:33
Já há alguém que tenha passado na GNRation e tenha informações acerca das camionetas?

ATENÇÃO:
Quem quiser reservar os lugares para a camioneta, tem que levar os nomes e respectivas moradas. Hoje pediram esses dados!

De toda a gente?

E quem quer reservar então uns 50 lugares tem que levar os bilhetes todos ou basta o nome das pessoas?
Nome e morada de toda a gente. Eu também vou com um grupo, e quem foi reservar os lugares veio para trás sem fazer essa tal reserva e já contactou o pessoal a pedir os dados.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JuBraga

Por favor eu perdi o meu cartão de sócia com cadeira anual no jogo contra o marítimo e se não o encontrar não vou ao Jamor.. Alguém tem um cartão de cadeira anual a mais? Por favor  :'( :'(

LS

Quote from: JuBraga on 11 de May de 2015, 12:48
Por favor eu perdi o meu cartão de sócia com cadeira anual no jogo contra o marítimo e se não o encontrar não vou ao Jamor.. Alguém tem um cartão de cadeira anual a mais? Por favor  :'( :'(

Calma, vai à loja eles fazem-te a 2ª via na hora. Era o que mais faltava não ires por teres perdido o cartão...

Andebolista

Quote from: JuBraga on 11 de May de 2015, 12:48
Por favor eu perdi o meu cartão de sócia com cadeira anual no jogo contra o marítimo e se não o encontrar não vou ao Jamor.. Alguém tem um cartão de cadeira anual a mais? Por favor  :'( :'(
Calma Ju. Vai à Loja que eles resolvem o problema.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

LS

Quote from: lipe on 11 de May de 2015, 12:45
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 12:13
Quote from: lipe on 11 de May de 2015, 12:09
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 11:33
Já há alguém que tenha passado na GNRation e tenha informações acerca das camionetas?

ATENÇÃO:
Quem quiser reservar os lugares para a camioneta, tem que levar os nomes e respectivas moradas. Hoje pediram esses dados!

De toda a gente?

E quem quer reservar então uns 50 lugares tem que levar os bilhetes todos ou basta o nome das pessoas?
Nome e morada de toda a gente. Eu também vou com um grupo, e quem foi reservar os lugares veio para trás sem fazer essa tal reserva e já contactou o pessoal a pedir os dados.

Mas também tem que se levar os bilhetes? E a morada tem que ser completa ou basta a freguesia?

JuBraga

Quote from: Andebolista on 11 de May de 2015, 12:59
Quote from: JuBraga on 11 de May de 2015, 12:48
Por favor eu perdi o meu cartão de sócia com cadeira anual no jogo contra o marítimo e se não o encontrar não vou ao Jamor.. Alguém tem um cartão de cadeira anual a mais? Por favor  :'( :'(
Calma Ju. Vai à Loja que eles resolvem o problema.

Preciso de levar alguma coisa? Tipo foto..

LS

Quote from: JuBraga on 11 de May de 2015, 13:10
Quote from: Andebolista on 11 de May de 2015, 12:59
Quote from: JuBraga on 11 de May de 2015, 12:48
Por favor eu perdi o meu cartão de sócia com cadeira anual no jogo contra o marítimo e se não o encontrar não vou ao Jamor.. Alguém tem um cartão de cadeira anual a mais? Por favor  :'( :'(
Calma Ju. Vai à Loja que eles resolvem o problema.

Preciso de levar alguma coisa? Tipo foto..

Foto

Arnie_Marta

Quote from: lipe on 11 de May de 2015, 12:45
Nome e morada de toda a gente. Eu também vou com um grupo, e quem foi reservar os lugares veio para trás sem fazer essa tal reserva e já contactou o pessoal a pedir os dados.

A minha casa é grande, moram as 15 pessoas lá!!!! Isso não tem qualquer lógica por parte do Braga.
O meu nome é Arnaldo...

GverreirodoMinho

Para alguém que esteve fora durante o fim de semana, alguém me sabe dizer qual é a situação dos bilhetes? Ouvi dizer que os de 15€ já esgotaram, é verdade?
Sócio 2669.

LS

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de May de 2015, 13:33
Para alguém que esteve fora durante o fim de semana, alguém me sabe dizer qual é a situação dos bilhetes? Ouvi dizer que os de 15€ já esgotaram, é verdade?

Não.

rei de trunfo

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 13:43
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de May de 2015, 13:33
Para alguém que esteve fora durante o fim de semana, alguém me sabe dizer qual é a situação dos bilhetes? Ouvi dizer que os de 15€ já esgotaram, é verdade?

Não.

Confirmo que não! Comprei os meus hoje de manha,e foram dos de 15€

JuBraga

Arranjaram-me dois cartões de camarote. São considerados cartões com cadeira?

BRAGA.COM

Quote from: phenomenom braguista on 11 de May de 2015, 13:46
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 13:43
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de May de 2015, 13:33
Para alguém que esteve fora durante o fim de semana, alguém me sabe dizer qual é a situação dos bilhetes? Ouvi dizer que os de 15€ já esgotaram, é verdade?

Não.

Confirmo que não! Comprei os meus hoje de manha,e foram dos de 15€

Omtem fui ao BragaParque ao final do dia e não estava ninguém na fila e aproveitei para renovar cartão (entregar foto e os 5 euros), perguntei como estava a correr as vendas e disseram-me que estavam vendidos cerca de 5000 bilhetes até agora.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

PAF

Quote from: JuBraga on 11 de May de 2015, 13:48
Arranjaram-me dois cartões de camarote. São considerados cartões com cadeira?
Acho que não.
Os camarotes são das empresas que essas sim devem ter direito aos bilhetes que acordarem com o clube, provavelmente correspondentes aos lugares de um camarote ou algo parecido.

jaimeh

Quote from: Castro on 11 de May de 2015, 01:48


Isso dos 6 anos é estratégia do Braga para evitar que sejam comprados bilhetes por sócios criança.
O meu tem 4 anos e vai ao Jamor. No site da fpf diz que podem entrar quando com bilhete e acompanhada do pai ou da mãe.

Castro!
Acho que não seja estratégia do SC Braga, acho mais que seja estratégia da FPF para "lavar as mãos" a situações como estas que aconteceram o ano passado!


https://youtu.be/qCLb1_bqrlA
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!