News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

El Che

Espero que este ano nos toque o topo sul, da última vez que lá fomos tocou-nós o topo norte, foi levar com o sol na fronha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cmcorreia

Quote from: El Che on 05 de May de 2015, 21:34
Espero que este ano nos toque o topo sul, da última vez que lá fomos tocou-nós o topo norte, foi levar com o sol na fronha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso já pensei o mesmo, mas não faço a mínima ideia como funciona isso... Será sorteio?!
Cláudio Correia

L3GENDE

Sábado vai ser todo dia F5  8).
BILHETES DA FPF
SITE VAI DAR ESTOURO.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

Quote from: Cmcorreia on 05 de May de 2015, 21:38
Quote from: El Che on 05 de May de 2015, 21:34
Espero que este ano nos toque o topo sul, da última vez que lá fomos tocou-nós o topo norte, foi levar com o sol na fronha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso já pensei o mesmo, mas não faço a mínima ideia como funciona isso... Será sorteio?!

Tambem ja pensei o mesmo, e nestes ultimos anos qum fica no topo sul ganha a taça ( tirando rio ave)... foi assim com academica, porto, guimaraes (sao os que me lembro assim de repente), nao acreditando muito bruxarias mas...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Quote from: dioogo on 05 de May de 2015, 21:48
Quote from: Cmcorreia on 05 de May de 2015, 21:38
Quote from: El Che on 05 de May de 2015, 21:34
Espero que este ano nos toque o topo sul, da última vez que lá fomos tocou-nós o topo norte, foi levar com o sol na fronha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso já pensei o mesmo, mas não faço a mínima ideia como funciona isso... Será sorteio?!

Tambem ja pensei o mesmo, e nestes ultimos anos qum fica no topo sul ganha a taça ( tirando rio ave)... foi assim com academica, porto, guimaraes (sao os que me lembro assim de repente), nao acreditando muito bruxarias mas...

Penso que os topos deveriam ser decididos pela melhor forma de organizar o jogo, partindo do pressuposto que a maioria dos nossos adeptos vão de camioneta e os deles de carro, julgo que em 66 ficamos no topo Norte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sp-braga/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal-a-venda-a-partir-de-sabado


A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira que os bilhetes para a final da Taça de Portugal estarão à venda a partir do próximo sábado, dia 9 de maio.

Como acontece todos os anos, os ingressos poderão ser adquiridos através dos clubes finalistas (Sporting e Sp. Braga), mais as associações de futebol a que pertencem os clubes (Lisboa e Braga) e pelo site oficial da própria Federação.

Estarão à venda 35 890 bilhetes, ao preço de 15, 20 ou 30 euros, segundo as respetivas categorias: 3, 2 ou 1.

Distribuição dos bilhetes:

Sporting - 30 por cento (cerca de 10 750)
Sp. Braga -  30 por cento (cerca de 10 750)
Associação de Futebol de Lisboa - 5 por cento (cerca de 1 790)
Associação de Futebol de Braga - 5 por cento  (cerca de 1 790)
Associação de Futebol anfitriã (Lisboa) - 5 por cento  (cerca de 1 790)
Federação Portuguesa de Futebol - 25 por cento (cerca de 8 900)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

augustoribeiro

Malta, alguém sabe como vai ser feita a venda no nosso estádio? Será feito um sistema de venda por categorias (ex dia 1 socio, dia 2 socio e acompanhante etc)? E será que a AFBraga terá alguns bilhetes para venda? Só a Associação de Futebol de Lisboa mama por volta dos 3500 e não vende nenhum!

magico_scbraga

Quote from: augustoribeiro on 05 de May de 2015, 22:48
Malta, alguém sabe como vai ser feita a venda no nosso estádio? Será feito um sistema de venda por categorias (ex dia 1 socio, dia 2 socio e acompanhante etc)? E será que a AFBraga terá alguns bilhetes para venda? Só a Associação de Futebol de Lisboa mama por volta dos 3500 e não vende nenhum!

A AF Braga tem direito a 5% dos bilhetes. Resta saber se vai colocá-los à venda. Se o fizer, que não os venda a sportinguistas. Esses, se quiserem, que se desloquem a Lisboa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Quote from: Cmcorreia on 05 de May de 2015, 21:38
Quote from: El Che on 05 de May de 2015, 21:34
Espero que este ano nos toque o topo sul, da última vez que lá fomos tocou-nós o topo norte, foi levar com o sol na fronha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso já pensei o mesmo, mas não faço a mínima ideia como funciona isso... Será sorteio?!

No topo sul levas com ele nas costas mas sempre se ve melhor  ;)


LS


Quote from: Robalo on 06 de May de 2015, 14:02
Vamos ficar no topo Sul!
É bem capaz pq nos vamos a maioria de camioneta e dessa lado há mais espaço para as camionetas. Ainda ficamos do lado do rio para poder dar até lá uma corridinha ;D

joaomf

Quote from: JotaCC on 06 de May de 2015, 12:52
Quote from: Cmcorreia on 05 de May de 2015, 21:38
Quote from: El Che on 05 de May de 2015, 21:34
Espero que este ano nos toque o topo sul, da última vez que lá fomos tocou-nós o topo norte, foi levar com o sol na fronha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso já pensei o mesmo, mas não faço a mínima ideia como funciona isso... Será sorteio?!

No topo sul levas com ele nas costas mas sempre se ve melhor  ;)

Das duas vezes que fui ao Jamor (1982, 1998) ficámos no topo norte.
Em 1966, pelo que vi no vídeo a maioria dos adeptos do SCBraga ficou no topo sul.
Creio que vamos ficar outra vez no topo norte, mas por uma questão de "fezada" eu preferia ficar no topo sul.

Baldinotti

Os bilhetes  são colocados à venda dia 09 e ainda nada se sabe em que condições.
Eu acho que se deveria respeitar a ordem: 1º sócios com cadeira,2º sócios sem cadeira,3º publico!
E definir um numero máximo de aquisição de bilhetes por sócio(2 por exemplo ou apenas 1 por cartão)!
alguém sabe quando as condições de aquisição serão divulgadas?

Coelho SCB

Ainda não será sábado que estarão disponiveis os bilhetes ao que parece.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Robalo

Calma pessoal, nao confundam a estrada da beira com a beira da estrada..

A partir de dia 9 (sabado) os bilhetes que vao estar a venda sao os da FPF.

Como a federação vai querer vender rapido esses bilhetes que vai disponibilizar (cerca de 2500), so enviará para os clubes os bilhetes provavelmente na segunda-feira.

Por isso so la para quarta feira começara a venda dos mesmos.

suiçabraga

estou na suiça e s chego no dia 29 a Portugal alguém sabe se sai um autocarro da zona da povoa de lanhoso ????

SCB Monsul

Bilhetes para a Final da Taça de Portugal

O Sporting Clube de Braga informa que colocará à venda os bilhetes para a final da Taça de Portugal no dia 9, sábado, data acordada com a Federação Portuguesa de Futebol.

A FPF segmentou os ingressos em três categorias, às quais correspondem diferentes zonas e diferentes preços: 30 euros para Categoria 1; 20 euros para Categoria 2; 15 euros para Categoria 3. As três zonas a que tais bilhetes dão acesso podem ser consultadas aqui.

Quanto ao processo e aos períodos de venda, decidiu o Sporting Clube de Braga o seguinte:

A primeira fase, a iniciar no dia 9, destina-se exclusivamente aos sócios com cadeira anual e prolonga-se até ao dia 15. Cada cartão com lugar anual possibilita a compra de um ingresso.

A segunda fase decorrerá entre os dias 16 e 21 e será extensível a todos os associados. Também aqui se aplica a regra de um bilhete por cartão.

Dependendo da sobra de ingressos, e sublinha-se esta condição, será aberta uma terceira fase de compra entre os dias 22 e 25. Este período destina-se a acompanhantes de sócios com cadeira anual, sendo possível a aquisição de um bilhete por cartão.

Também dependente da sobra de bilhetes, naturalmente, haverá um quarto período que decorrerá apenas no dia 26 e no qual a compra estará reservada aos acompanhantes de sócio. Como em todas as etapas do processo, a um cartão corresponde a possibilidade de compra de um bilhete. As fases estão resumidas aqui.

Realça-se que é imperativa a apresentação do cartão de associado com as quotas atualizadas (abril).

A Federação Portuguesa de Futebol não permite a entrada no estádio a menores de seis anos, o que será tido em conta no processo de venda por parte do Sporting Clube de Braga.

Os locais de venda, a partir das 10 horas de sábado, serão os seguintes:

Bilheteiras do Estádio Municipal
Secretaria do Estádio 1º de Maio
Loja do BragaParque
Store SC Braga da Avenida Central
Durante este período, os postos de venda funcionarão nos horários habituais.

O Sporting Clube de Braga, em parceria com a Câmara Municipal de Braga, assegura transporte, em autocarro, a quem adquirir bilhetes de Categoria 2 e 3. Os interessados devem inscrever-se no edifício GNRation de 9 a 27 de Maio, em grupo ou individualmente, sempre mediante a apresentação do bilhete de jogo (clique aqui para conhecer os horários de atendimento).

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BrunoSCB21


LS

Este critério foi o que eu e o caro forista A.Costa propusemos, tal e qual.

Fico muito contente por terem escutado os sócios.

TiagoRodrigues

Alguém sabe se vai haver transporte assegurado pelo Braga? É que no comunicado que eles fizeram não mencionaram nada disso  :-\