News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

bruce

Não entendo onde está o stress sobre os bilhetes, está tudo preocupado por o sporting querer mais bilhetes destinados ao braga. O braga tem direito a 30% e ninguém pode retirar essa percentagem, só se o Salvador abdicar. Mas não acredito que de nenhuma percentagem a que temos direito.

Braga Champ

Eu estive na Figueira quando metemos lá quase 9 mil braguistas.
Mas acredito que desta vez a marca será superada e teremos a maior deslocação de sempre...
Braga Sempre

Carvalhux

Tenho tudo em dia mas não tenho lugar anual, por isso vou ter de fazer contas. Quantos lugares anuais é que foram vendidos? ;)

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


Sérgio Gonçalves

Estou tão contente. Que alegria poder ir ao Jamor.

Não acredito que os sócios efectivos (quotas em dia) do Braga (lugar anual ou não) não tenham bilhetes, é algo que não me passa pela cabeça. O fundamental é que ninguém do Braga facilite adeptos do clube adversário a ter bilhete. A nossa bancada terá de ser só nossa.
Sócio nº 2014

Zusco

Sportinguistas meus conhecidos estiveram a dizer estas semanas que só arranjavam bilhete se fosse o RAV à final, como vai o Braga já não arranjam. É a vida... 8) 11 mil bilhetes/lugares no estádio com adeptos do Braga conseguimos bem, mas isso não basta. É apoiar até ao fim neste jogo histórico!

SCB Monsul

Quote from: amtbraga on 01 de May de 2015, 20:17
Eu só espero que o Braga se ponha fino na divisão dos bilhetes assim como AF de Braga. Nós conseguimos na boa levar 11 mil ao Jamor.
Espero que os sócios do Braga não sejam prejudicados, como por exemplo, com o que aconteceu com a venda de bilhetes para a final de Dublin. Sócios com lugar anual com preferência de compra. E nada de sócios do Braga a ceder bilhetes a leoninos... Esses se quiserem ir, que não seja à custa é um bracarense.

A AF Braga tem direito a tantos bilhetes como a AF Lisboa, o problema é que nao sabe distribui-los à malta da casa. Um conhecido meu, para que todos saibam, sportinguista, garantiu-me que tem 50 bilhetes para a final oferecidos por alguem da... AF Braga!! Eu e a minha familia toda, maioria socios, podiamos muito bem tentar ficar-lhe com a maioria dos 50 bilhetes, eles ja falaram connosco. Teriamos de ir com eles (eles connosco), o que era na boa, malta porreira, o problema é saber para onde sao destinados esses bilhetes. Nos queremos estar com o os adeptos do Braga claro!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LS

Quote from: SCB Monsul on 01 de May de 2015, 23:50
Quote from: amtbraga on 01 de May de 2015, 20:17
Eu só espero que o Braga se ponha fino na divisão dos bilhetes assim como AF de Braga. Nós conseguimos na boa levar 11 mil ao Jamor.
Espero que os sócios do Braga não sejam prejudicados, como por exemplo, com o que aconteceu com a venda de bilhetes para a final de Dublin. Sócios com lugar anual com preferência de compra. E nada de sócios do Braga a ceder bilhetes a leoninos... Esses se quiserem ir, que não seja à custa é um bracarense.

A AF Braga tem direito a tantos bilhetes como a AF Lisboa, o problema é que nao sabe distribui-los à malta da casa. Um conhecido meu, para que todos saibam, sportinguista, garantiu-me que tem 50 bilhetes para a final oferecidos por alguem da... AF Braga!! Eu e a minha familia toda, maioria socios, podiamos muito bem tentar ficar-lhe com a maioria dos 50 bilhetes, eles ja falaram connosco. Teriamos de ir com eles (eles connosco), o que era na boa, malta porreira, o problema é saber para onde sao destinados esses bilhetes. Nos queremos estar com o os adeptos do Braga claro!

Ainda nem há bilhetes...

Ainda assim sendo verdade, que duvido, podes ficar com eles, que no Jamor o local marcado não importa muito podes ficar junto ao pessoal do SCB na mesma.


Eu tenho ideia que o Salvador não veio dizer que seremos 12 mil por acaso, talvez vá adquirir a parte da AF de Braga.

dioogo

aos adeptos zportinguistas que pensam que vao conseguir bilhetes, nas nossas bilheteiras, tenho uma coisa a dizer: preparem o cabedal (para nao dizer outra coisa) se aparecerem por perto das bilheteiras, é que correm serios riscos de serem corridos...

No que depender de mim, se na nossa bancada estiver algum zportinguista, ou muda de bancada ou nao ve o jogo.

P.S. a todos os bracarenses peço desculpa por este comentario, mas parece que ha gente com ideias de ir a Braga adquerir bilhetes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cão Vadio

Quote from: dioogo on 02 de May de 2015, 01:06
aos adeptos zportinguistas que pensam que vao conseguir bilhetes, nas nossas bilheteiras, tenho uma coisa a dizer: preparem o cabedal (para nao dizer outra coisa) se aparecerem por perto das bilheteiras, é que correm serios riscos de serem corridos...

No que depender de mim, se na nossa bancada estiver algum zportinguista, ou muda de bancada ou nao ve o jogo.

P.S. a todos os bracarenses peço desculpa por este comentario, mas parece que ha gente com ideias de ir a Braga adquerir bilhetes.
Por isso é que a lógica do lugar anual ou mesmo a apresentação do cartão de associado com cota em dia faz todo o sentido. Não sendo assim corremos sempre o risco de perder muitos ingressos para a "lagartice"
E claro, depois temos, e como alguém já mencionou atrás, o pessoal que quase nunca aparece para os jogos mas para ir para o Jamor mamar com a geleira atrás está sempre pronto. Mesmo que depois fique cá fora a acabar com a cerveja...por isso cuidadinho com o que vão fazer quando puserem os bilhetes á venda.

dioogo

Quote from: Cão Vadio on 02 de May de 2015, 09:38
Quote from: dioogo on 02 de May de 2015, 01:06
aos adeptos zportinguistas que pensam que vao conseguir bilhetes, nas nossas bilheteiras, tenho uma coisa a dizer: preparem o cabedal (para nao dizer outra coisa) se aparecerem por perto das bilheteiras, é que correm serios riscos de serem corridos...

No que depender de mim, se na nossa bancada estiver algum zportinguista, ou muda de bancada ou nao ve o jogo.

P.S. a todos os bracarenses peço desculpa por este comentario, mas parece que ha gente com ideias de ir a Braga adquerir bilhetes.
Por isso é que a lógica do lugar anual ou mesmo a apresentação do cartão de associado com cota em dia faz todo o sentido. Não sendo assim corremos sempre o risco de perder muitos ingressos para a "lagartice"
E claro, depois temos, e como alguém já mencionou atrás, o pessoal que quase nunca aparece para os jogos mas para ir para o Jamor mamar com a geleira atrás está sempre pronto. Mesmo que depois fique cá fora a acabar com a cerveja...por isso cuidadinho com o que vão fazer quando puserem os bilhetes á venda.

Conheço uma pessoa, que foi ao Jamor na final do Chaves contra o Porto, (apoiar o Chaves, penso eu , visto que é da regiao) e no fim do jogo quando entrou para o autocarro nem sabia quanto tinha ficado o jogo ( ficou fora do estadio a mamar cervejas)...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lateralus

A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

joao1999

Espero bem que o Braga consiga organizar bem a venda dos bilhetes para o Jamor, e por isso penso que essa venda deveria ser feita por fazes.

Quanto ao resto já aqui disse e volto a repetir, NADA DE BILHETES PARA ADEPTOS ADVERSÁRIOS e como aqui já alguém disse e bem que a lógica do lugar anual ou a apresentação do cartão de associado com cota em dia faz todo o sentido pois se não poderíamos correr o risco de perder bilhetes para os adversários, o que seria tremendamente injusto para muitos associados do Braga e adeptos que gostassem de ir.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lipeste

Como em final de carreira estão Olegário e Paulo Batista, AS fez muito bem em se insurgir contra estas possíveis nomeações...também acho que Jorge Sousa, Soares Dias e Marco Ferreira são aqueles que dão mais garantias.

easy_scb


filipescb

Se for o olegario ou o Paulo Batista será que vamos ter hipóteses? O olegario não acredito muito que seja nomeado, depois do caso dos testes que correram mal nunca mais arbitrou e provavelmente já acabou a carreira, mas o Paulo Batista é um perigo que pode ser real, só acho que o salvador esteve mal em falar em nomes que ele gostava de ver na final, dá a entender que quer escolher nomes, de resto a boca do em final de carreira já se sabia para quem era. Claro que os lagartos mandam bocas e tal, porque não sabem e não têm consciência o que é ser roubado de uma forma constante pelos mesmos, e comparem os jogos em que os 3 reclamam dos árbitros e quando nós reclamamos, até dá para rir.

LS

Artur soares dias é o melhor árbitro português do momento, e de longe...

Outra medida nos bilhetes, é só vender a sócios que sejam sócios pelo menos desde Abril 2015  ;)

Ou então cancelar as inscrições até a final da taça.

jaimeh

Quote from: Braga Champ on 01 de May de 2015, 21:36
Eu estive na Figueira quando metemos lá quase 9 mil braguistas.
Mas acredito que desta vez a marca será superada e teremos a maior deslocação de sempre...

Então havias de ter visto o Jamor em 1998!
Este ano, enchemos uma das cabeceiras a brincar! Há muita gente que já comprou bilhete de avião para vir da Alemanha, França, Suíça e que normalmente não vai aos jogos em Braga por estar longe!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!