News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B 1-0 Oriental - 15/4 - 16H00 - Lanç. jogo e comentários

Started by A.COSTA, 13 de April de 2015, 23:21

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Trofense perdeu e ficou praticamente condenado estando a 10 pontos da salvação.

O embate entre Marítimo B e Santa Clara acabou por pender para os açorianos algo que veio afundar um pouco o Marítimo que se queda a 4 pontos da salvação. Recordo que o Marítimo ainda vem a Braga o que coloca o Braga numa posição relativamente confortável em relação a este adversário.

O Atlético acabou por empatar ficando agora a 3 pontos do 21º Lugar.

Há que seguir em frente e fazer tudo por tudo para pontuar em Olhão na próxima jornada porque depois vem um calendário muito difícil.

Robalo

Quote from: easy_scb on 15 de April de 2015, 17:39
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 17:39
Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

Não acompanhei. Como evoluiram?

basicamente aos 68 minutos de jogo o Braga estava a 1.62@ e o oriental a 51@ :-X :-X

Cmcorreia

Até que enfim uma vitória... Agora há que dar sequência, ganhando já em Olhão (pelo menos convém não perder)...
A ver vamos como isto se compõe!!!
Cláudio Correia

rnmc

Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 18:01
Quote from: easy_scb on 15 de April de 2015, 17:39
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 17:39
Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

Não acompanhei. Como evoluiram?

basicamente aos 68 minutos de jogo o Braga estava a 1.62@ e o oriental a 51@ :-X :-X

51?!!!!!

rpo.castro

Não tivemos ninguém expulso, e tivemos um golo anulado (seria o 2º).

Ganhar em Olhão seria uma boa passada rumo à manutenção.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 18:01
Quote from: easy_scb on 15 de April de 2015, 17:39
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 17:39
Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

Não acompanhei. Como evoluiram?

basicamente aos 68 minutos de jogo o Braga estava a 1.62@ e o oriental a 51@ :-X :-X

Eu pouco percebo disto, mas isso não faria supor um "golo salvador", e consequente vitória do Oriental?!
Cláudio Correia

Duarte

A nossa equipa teve sempre o jogo controlado e dispôs de mais e das melhores ocasiões de golo.
O Oriental, só no fim e já a perder causou algum perigo.

Parabéns aos Gverreiros presentes que não tiveram medo à chuva.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zav

Fomos superiores e a vitória assenta-nos muito bem.
Grande golo do Fortes!

É continuar assim equipa.

FORÇA!

Mais Norte


Finalmente uma vitória. Merecida. Tiago Sá não fez uma defesa e o Oriental pouco, ou nada, incomodou (só mesmo no final do jogo).

Podíamos ter marcado mais golos pois tivemos boas oportunidades para o fazer, mas Erivaldo, a ponta de lança, e Menga, a extremo (é muito trapalhão e não pressiona), como já sugeri, não estiveram para isso.

A defesa cumpriu bem e chegou para as tentativas do nosso adversário. Monteiro continua a marcar pontos. No meio-campo Vukcevic fez um bom jogo e para mim foi o nosso melhor jogador em campo. Conseguimos controlar as iniciativas adversárias nessa zona do terreno.

Fábio Martins mesmo quando não joga bem está lá e sente-se isso.

Criámos várias oportunidades para marcar e falhámos infantilmente golos quase cantados.

Grande golo de Fortes que entrou para resolver. Na frente, Erivaldo - Fortes -  Fábio Martins, podia ser solução.

Vamos sofrer muito.

Força Braga B.

dioogo

Quote from: Cmcorreia on 15 de April de 2015, 18:08
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 18:01
Quote from: easy_scb on 15 de April de 2015, 17:39
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 17:39
Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

Não acompanhei. Como evoluiram?

basicamente aos 68 minutos de jogo o Braga estava a 1.62@ e o oriental a 51@ :-X :-X

Eu pouco percebo disto, mas isso não faria supor um "golo salvador", e consequente vitória do Oriental?!

Tambem acho, para nao falar que a odd antes do inicio do jogo ja estava 1.60 para o Braga...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PAF

Quote from: Cmcorreia on 15 de April de 2015, 18:08
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 18:01
Quote from: easy_scb on 15 de April de 2015, 17:39
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 17:39
Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

Não acompanhei. Como evoluiram?

basicamente aos 68 minutos de jogo o Braga estava a 1.62@ e o oriental a 51@ :-X :-X
Eu pouco percebo disto, mas isso não faria supor um "golo salvador", e consequente vitória do Oriental?!
À partida significa que o Braga "estranhamente" era muito favorito, com o jogo empatado a tão pouco tempo do fim, sendo que o Braga tem perdido uns joguitos. Nessa altura a odd da vitória deveria estar muito mais equilibrada. Para a Taça o Braga Rio a Ave, o Braga tinha odd de 1,62, sendo que o Braga A tem ganho praticamente todos os jogos em casa a equipas desse nível.
A odd significa que praticamente toda a gente meteu o dinheiro no Braga, por vezes significa que alguém sabia de antemão o resultado, não sei se é o caso.
Já me aconteceu na LIga europa com o Inter de milão e uma equipa do casaquistão ou algo do género, 89minutos 1-0 para o inter e o dinheiro a entrar estranhamente no empate, quando a equipa do casaquistão mal rematou no jogo todo, aos 91 empataram...

Lateralus

Excelente vitória, com o bónus de os mais directos adversários terem perdido pontos. Já só faltam 7 jornadas e os jogos em casa têm que ser para vencer.

Lipeste

Quote from: PAF on 15 de April de 2015, 20:24
Quote from: Cmcorreia on 15 de April de 2015, 18:08
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 18:01
Quote from: easy_scb on 15 de April de 2015, 17:39
Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 17:39
Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

Não acompanhei. Como evoluiram?

basicamente aos 68 minutos de jogo o Braga estava a 1.62@ e o oriental a 51@ :-X :-X
Eu pouco percebo disto, mas isso não faria supor um "golo salvador", e consequente vitória do Oriental?!
À partida significa que o Braga "estranhamente" era muito favorito, com o jogo empatado a tão pouco tempo do fim, sendo que o Braga tem perdido uns joguitos. Nessa altura a odd da vitória deveria estar muito mais equilibrada. Para a Taça o Braga Rio a Ave, o Braga tinha odd de 1,62, sendo que o Braga A tem ganho praticamente todos os jogos em casa a equipas desse nível.
A odd significa que praticamente toda a gente meteu o dinheiro no Braga, por vezes significa que alguém sabia de antemão o resultado, não sei se é o caso.
Já me aconteceu na LIga europa com o Inter de milão e uma equipa do casaquistão ou algo do género, 89minutos 1-0 para o inter e o dinheiro a entrar estranhamente no empate, quando a equipa do casaquistão mal rematou no jogo todo, aos 91 empataram...
A odd não varia em função das apostas dos apostadores serem mais num resultado e menos noutro, varia entre outras coisas em função do tempo decorrido (regra geral a partir dos 20 minutos quanto mais tempo de jogo o empate se verificar mais sobem as odd da vitória das duas equipas), do domínio de uma equipa sobre a outra (neste caso se uma equipa estiver a carregar sobre a outra mesmo empatadas a odd da equipa que está por cima pode descer), dos golos (quando uma equipa marca a odd para a sua vitória desce drasticamente e as odd de empate e vitória da outra sobem imenso), etc, a odd representa a probabilidade de determinado resultado vir a  acontecer, sempre na prespectiva da casa de apostas (temos que perceber se essa percentagem está ou não sobrevalorizada de acordo com a nossa análise)...nesse caso e nesse momento, com a odd a 1,62 para a vitória do Braga, essa casa de apostas atribuia uma probabilidade de 61,7% para a vitória do Braga acontecer (fórmula...1/odd=probabilidade atribuída pela casa de apostas), se na nossa análise a percentagem da probabilidade do Braga vencer for superior à da casa de apostas (61,7%) significa que para nós a odd deveria ser inferior a 1,62, logo a casa de aposta neste caso estava a dar mais retorno pela vitória do que aquele que nós esperariamos e vice versa.
NOTA: a II Liga tem sempre odd muito interedsantes mas a grande imprevisibilidade dos resultados tornam-na num mercado de risco superior mas apesar disso é uma das Ligas em que o factor casa tem mais influência no resultado final.

Quanto ao jogo era obrigatório vencer para que a manutenção não ficasse ainda mais difícil, temos um calendário bastante difícil e todos os jogos são finais mas dependermos apenas de nós.

Olho Vivo

Este resultado era fundamental. Mesmo assim, vai ser uma luta até final. O nosso calendário é bastante complicado.

PAF

Resumindo no que toca às apostas, a Odd do Braga devia estar a 2 e tal ou 3 e a do oriental algo por ali também e se estava a 1,62 algo de muito estranho se passou isso é garantido.
O Braga em casa ganha 50% dos jogos e o Oriental perde 50% dos jogos fora.

E obviamente as odds variam em função dos apostadores e de onde entra o dinheiro (claro que o dinheiro entra mais na equipa que pressiona mais), mais ainda em jogos deste nível em que entrarem 1000€ por exemplo alteram completamente as odds independentemente do que se passa em campo... que não tenho duvidas foi o que aconteceu ontem (a ser verdade a odd apresentada), o jogo estava empatado e o Braga tinha uma odd que basicamente era equivalente a estar a ganhar, sem o estar. Alguém meteu muito dinheiro na vitória do Braga.

E sim a 2ªliga tem odds estranhas algumas vezes e garanto que até ao final da liga ainda mais estranhas vão ser... há por ali entre 10 a 15 equipas que lutam para nada quando ainda faltam muitos jogos.

Quanto ao jogo que é o que importa foi uma vitória fundamental para descolar um pouco dos lugares de descida.

GALEGO

Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2015, 18:08
Não tivemos ninguém expulso, e tivemos um golo anulado (seria o 2º).

Ganhar em Olhão seria uma boa passada rumo à manutenção.

Felizmente que ganhamos. Ganhamos molhadura na primeira metade com aquela tormenta.
Ganhou o Braga num golpe feliz do Fortes, porque o Dolly Menga alineado na banda em vez da ponta de lança, e o Erivaldo, situado na ponta de lança em vez da banda, foram inofensivos (o treinador saberá por qué faz essas coisas). Só quando o treinador botou fora a Menga e Erivaldo, e colocou ao Fortes arriba, chegou a soluçao... Até ahí qué?. Nada, nadinha
Sem jogo, sacando as bolas de atrás com patadón a larga distancia, sem jogo de meio campo (o Didí a correr por todas partes e por ninguna; o Valente perdido...). Nem jogo, nem esquema nem dominio...
Dominaba o Oriental, mas como era inofensivo arriba... nao havía risco para nos.
Se é por este jogo, o Braga B nao melhorou com o troco do treinador. Tenho visto jogos anteriores melhores que o de ontem que foi como um jogo de solteiros contra casados nas festas patronais de uma aldeia...
Uma lástima.
E ainda por riba, o àrbitro anulou um golo que tal vez era legal... houbesse sido o 2-0
O Oriental nao mereceu ganhar, mas o Braga B -pelo ontem visto- tem uma crise de jogo muito preocupante...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: Old School on 16 de April de 2015, 15:10
Foi um grande golo do Fortes:

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/vb.165775606807248/926964100688391/?type=2&theater

Grande golo..

Já agora já se nota algum trabalho do director de comunicação... Com o outro os golos da B não passavam em lado nenhum...

Falta agora arranjar maneira de passar os jogos, para pelo menos se poder dar um olho aqueles cujos horários são tão estúpidos que não dá para ir ao estádio..

Algo como fazemos no futsal ou como fazem Marítimo (nos B´s) ou Santa Clara não deve ficar assim tão caro..