News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B 1-0 Oriental - 15/4 - 16H00 - Lanç. jogo e comentários

Started by A.COSTA, 13 de April de 2015, 23:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este jogo é de elevadíssima importância.

Oxalá a equipa saiba estar à altura das exigências do momento.

Dia de semana e, provavelmente, pouco público no apoio da equipa, quando ela mais precisa.

Enfim. Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Regresso ao estádio 1º de Maio e espero que das vitórias.

FORÇA!

Lateralus

Sem vitórias vai ser difícil a manutenção. Espero que Danilo e/ou Matheus possam dar o seu contributo à equipa.

Mais Norte


Não me parece que haja "reforços" da A.

Há que resolver os problemas com os que lá estão.

Fico na expectativa das escolhas de Abel para este jogo, certo de que não tenho estado de acordo com as suas opções.

Mas há que continuar a dar tudo.

Sou dos felizardos que podem assistir ao jogo. Horários miseráveis.

Força Braga B.

Satmar

Ou muito me engano ou este jogo vai ter gente da equipa A a jogar. Nas casas das apostas, durante a tarde, a vitória do Braga rondava os 2,60€. Agora há noite, certamente com informações extra, a vitória baixou drasticamente para 1,83€. Hummm, talvez seja um indício.
O que importa é ganhar. Quero esta equipa livre de qualquer sobressalto.
Vamos a eles Braga.

Força Guerreiros!!!

GALEGO

Se Deus quizer, eu vou para o 1º de maio hoje á tarde... Quase nao me da o tempo, mas acho que este jogo a a chave de uma possível recuperaçao... Uma derrota sería um desastre... Se podemos, temos que apoiar hoje, porque é um jogo a vida ou morte

Força Braga!!
A luta continúa!!

Cmcorreia

Este jogo só tem um resultado possível, se queremos continuar a lutar... A vitória!!!
É imperioso somar vitórias, principalmente em casa... depois de 5 jogos só com um ponto somado (e só 1 golo marcado) é mais que urgente vencer...

Não em acredito que haja jogadores habitualmente da equipa A a jogar este jogo, ou mesmo os próximos! Abel terá de lutar com o que tem...
Cláudio Correia


A.COSTA

0-0 ao intervalo. Com o 1-0 do Atlético neste momento estamos abaixo da linha de água.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Quote from: Satmar on 15 de April de 2015, 00:55
Ou muito me engano ou este jogo vai ter gente da equipa A a jogar. Nas casas das apostas, durante a tarde, a vitória do Braga rondava os 2,60€. Agora há noite, certamente com informações extra, a vitória baixou drasticamente para 1,83€. Hummm, talvez seja um indício.
O que importa é ganhar. Quero esta equipa livre de qualquer sobressalto.
Vamos a eles Braga.

Força Guerreiros!!!

Como é que acreditas que jogue gente da equipa A quando há um jogo dos AA daqui a 58,30 horas não perfazendo por isso as necessárias 72 horas de intervalo.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

joaomf

Não faz sentido meter alguém dos AA num jogos dos BB.
Só se for para dar rodagem. Pôr o Danilo a jogar nos BB é uma má opção, pois se ele se lesiona num desses jogos, o "prejuízo" é enorme.

Cmcorreia

Quote from: nandes on 15 de April de 2015, 17:00
Quote from: Satmar on 15 de April de 2015, 00:55
Ou muito me engano ou este jogo vai ter gente da equipa A a jogar. Nas casas das apostas, durante a tarde, a vitória do Braga rondava os 2,60€. Agora há noite, certamente com informações extra, a vitória baixou drasticamente para 1,83€. Hummm, talvez seja um indício.
O que importa é ganhar. Quero esta equipa livre de qualquer sobressalto.
Vamos a eles Braga.

Força Guerreiros!!!

Como é que acreditas que jogue gente da equipa A quando há um jogo dos AA daqui a 58,30 horas não perfazendo por isso as necessárias 72 horas de intervalo.

Jogando na B podem jogar na A logo a seguir, as 72 horas é só qd jogam na A e depois na B.
A questão de não jogarem nada tem a ver com os regulamentos...
Cláudio Correia


Robalo

Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

easy_scb

Quote from: Robalo on 15 de April de 2015, 17:39
Golo!

Espero que este jogo nao seja relembrado mais tarde pelos piores motivos....

Quem percebe um pouco de apostas online e acompanhou as odd´s em live desta partida,sabe do que eu estou a falar...

Não acompanhei. Como evoluiram?

rapson

Quem não, sente não entende...


rapson

Quem não, sente não entende...

easy_scb


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo