News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 4-0 Penafiel - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de April de 2015, 18:58

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Jogo mais uma vez bem conseguido e completamente controlado!
Últimos 4 jogos estivemos bastante bem, espero que seja para continuar, assim estaremos sempre mais perto de vencer!
Cláudio Correia

rpo.castro

Bom jogo atendendo a todos os condicionantes: esforço de terça, o adversário.

Conseguimos os 3 pontos, não perder nenhum jogador por castigo, jogamos bem.
Zé Luís esteve muito perdulário (acho que poderia estar até à meia noite que não marcava) falhando golos cantados.

Goiano não pareceu tão bem entrosado, Kritciuk a frio respondeu bem.

Micael está no seu melhor momento de forma de sempre!

Quanto a Rafa, como 3ª voltou a fazer um bom jogo. teve algumas falhas alguns lances menos conseguidos, mas mesmo assim muito bem, estando no lance de 2 dos golos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

L3GENDE

Quote from: joaomf on 12 de April de 2015, 20:21
Jogo tranquilo. O mais difícil foi marcar o primeiro.
Voltámos a não sofrer golos. Temos o melhor registo de toda a nossa história: 18 golos sofridos em 28 jogos.
*17
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Eskol

Quote from: D.Wade3 on 12 de April de 2015, 20:20
Quote from: PMPF on 12 de April de 2015, 20:17
Jogamos bem e jogamos para a goleada. Se jogarmos assim todos os jogos que restam podemos claramente discutir qualquer resultado e qualquer campo.

Rafa é claramente o elo mais fraco da nossa equipa mas eu percebo que jogue. Ele tem que ser o primeiro a ser vendido e por isso mesmo tem que jogar.

O rafa é enorme a defender e a recuperar bolas para a nossa equipa... Não é só fintas e lances espetaculares o futebol dele. Prefiro de longe ele como está agora em comparação com o que era quando chegou...

Tu tens jeito pra comédia. Já pensaste em seguir carreira como humorista?

set5

Quote from: Duffman on 12 de April de 2015, 20:53
Jogamos bem e jogamos para a goleada. Se jogarmos assim todos os jogos que restam podemos claramente discutir qualquer resultado e qualquer campo.

Rafa é claramente o elo mais fraco da nossa equipa mas eu percebo que jogue. Ele tem que ser o primeiro a ser vendido e por isso mesmo tem que jogar.

O rafa é enorme a defender e a recuperar bolas para a nossa equipa... Não é só fintas e lances espetaculares o futebol dele. Prefiro de longe ele como está agora em comparação com o que era quando chegou...

Como humorista não sei, mas se fosse optometrista sempre te podia tratar de arranjar uns óculos.

Até há uns tempos o cristo era o Micael, agora ele esta a jogar muito, passemos para o rafa...

Tem de haver sempre alguém para criticar gratuitamente

Eskol

Quote from: D.Wade3 on 12 de April de 2015, 21:00

Como humorista não sei, mas se fosse optometrista sempre te podia tratar de arranjar uns óculos
Entre um Rafa que marcava golos, passava com relativa facilidade pelos defesas e oferecia golos para o Rusescu e um Rafa que é desarmado pelos defesas em cerca de 40/45% dos lances, falha golos feitos e não desiquilibra mas que está a defender melhor a escolha é evidente.

Sempre fui dos que defendi o Rafa, mas ele está a pedir banco à meses. E não sou o único que pensa assim, a maioria do povo que está à minha volta no estádio pensa o mesmo.

set5

Quote from: Duffman on 12 de April de 2015, 21:07

Como humorista não sei, mas se fosse optometrista sempre te podia tratar de arranjar uns óculos
Entre um Rafa que marcava golos, passava com relativa facilidade pelos defesas e oferecia golos para o Rusescu e um Rafa que é desarmado pelos defesas em cerca de 40/45% dos lances, falha golos feitos e não desiquilibra mas que está a defender melhor a escolha é evidente.

Sempre fui dos que defendi o Rafa, mas ele está a pedir banco à meses. E não sou o único que pensa assim, a maioria do povo que está à minha volta no estádio pensa o mesmo.

Faz o que lhe é pedido, posiciona-se melhor no contexto ofensivo e defensivo.da equipa e entrega-se totalmente a defender, recuperando várias vezes a bola, num esforço que em PARDO, por exemplo, simplesmente não existe.

Mas porque não finta em 90% das vezes que toca na bola está pior? Então temos ideias muito diferentes de evolução...
O 1x1 é muito bonito e tal, mas jogar no contexto da equipa dá sempre em melhores resultados

magico_scbraga

Quote from: Duffman on 12 de April de 2015, 21:07

O pessoal que está no estádio, quando não tem nada para fazer, aproveita para criar um novo bode expiatório.
O Rafa teve um início de época muito aquém das expectativas, mas tem crescido imenso. Desde o jogo frente à Académica, então, nem se fala.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Para quem diz que Rafa é o elo mais fraco da equipa, não deve estar a ver bem aquele "escurinho" no nosso meio campo. O Luiz Carlos que passe a bola a quem sabe. A Micael, por exemplo que explodiu com uma dupla que se tem mostrado mais segura que a anterior. A rever um Mauro-Danilo, Mauro-Tiba ou lá o que SC quer fazer.

Por falar nisso, de repente este jogo deu cá para umas experiências. Tipo, sai L. Carlos e entra Tiba, ok, mas entretanto sai Djavan e entra Agra (que troca com Goiano) e ainda acontece uma saída de Aderllan para a entrada de Éder. Pela reacção do público, não sei se poderá ser interpretado como... uma troca por troca nas 3!!! :P

Brincadeiras à parte, deu para o entretenimento este Penafiel. Até para um sai da frente Guedes, tal foi o deserto ofensivo da equipa.

Pronto, agora a sério. Gostei muito deste regresso ao Municipal. Em pleno Abril, já tenho um tom de pele invejável. Cá em casa estão todos com ciúmes, imaginem. Por isso, queria deixar aqui uma questão. É para isto que se paga mais na Nascente? Já se cobra imposto por um solário que eu não pedi? Por onde caminhas tu, Portugal. Só falta também começar a receber uma notificação das Finanças para pagar as dívidas do Braga, tal como dos restaurantes. Rua com o AS. Rua com o SC. O Zé não marcou hoje? Rua também com ele. O Rafa também pode ir. Aliás, eu também vou. Rua comigo próprio!

GALEGO

Nao teve o brilho do jogo diante do Río Ave. Mas foi um Braga resolutivo e muito superior. Chega. Tao importante como o triunfo de hoje é ser capazes de nao perder na sexta em Guimaraes. Sería a cereija no bolo de uma época importante...

De hoje, para mim, o máis emotivo foi ver avançar -dentro do recinto do estadio- caminho dos accesos ás bancadas, a um homem maior, bem entrado em anos, com dificuldades para andar. Os seus movimentos eran dependentes dese aparelho que chaman andador ou taca-taca; ainda assim, caminhava sozinho, envolto no seu cachecol do Braga, e dependente daquele aparelho auxiliador dos seus pasos; com grande lentitude, muito de vagar, porque outra coisa nao podía fazer...
A súa familia o levou de carro até a alameda, abaixo, próximo ao bar Estadio, e desde aí, ele, sozinho, como um adepto máis, o homem começou paso a paso a dar, até chegar ás bancadas...

Fiquei emocionado vendo hoje a este homem. Só, quase imposibilitado de andar e... esforçado por chegar á meta que nao era outra que ver in situ ao seu Braga, ainda que para isso houbesse de fazer um esforço supremo...

Este adepto tao maior do que falo, que sofre dessas dificuldades, é o exemplo que hoje eu quero trazer aquí, para que todos nos, que temos outras condiçoes, vejamos o que é um verdadeiro amor a um símbolo, a um clube, a um modo de ser e sentir como é o Braga e o Braguismo.
O que nos fazemos pouco mérito tem .... O de esse homem, desde a minha humilde opiniao, é tao significativo, que gostaría imenso que ganhasemos a Copa, nao por mim senao por adeptos como o grandìsimo braguista que hoje atopei no meu caminho, quando ía para a minha cadeira anual...

Legião

Numa fase da vida do nosso clube em que fruto do nosso crescimento são muitas as forças que nos gostavam de ver cair tanto na A como na B vou realçar o trabalho do arbitro Marco Ferreira, não se deu por ele uma arbitragem bem conseguida, não são muitos os jogos em que infelizmente pudemos dizer isto.

Destaque também para o Sérgio Conceição, ver este Braga depois daquilo que foi a nossa prestação
na época passada é de valor, e não temos jogadores de milhões como foi vendido pela imprensa na pré-época temos um Braga de muito trabalho e ambição em que muitos já estavam cá a época passada e outros que tinham sido dispensados/emprestados, muito bem.

Hoje o público voltou a dizer presente, não são os melhores números por tudo que sabemos mas somos uma família unida e quando assim é, pelo menos nos jogos em casa, ficamos praticamente imbatíveis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Mais uma boa exibição do Braga. Que dizia que o Braga só saber jogar em transições deve ter mudado de canal.

Breves:

* Muito calor;

* Boa goleada. Cheguei a temer em 1-0 que o desperdício viesse a pagar-se. Felizmente deu goleada;

* Em dose dupla os marcadores PARDO - grande exibição e R. MICAEL - o melhor em campo. Em dose dupla os falhanços escandalosos de ZÉ LUÍS, que hoje parecia azarado. Que marque nos jogos que se seguem que bem precisamos;

* Grande jogo de MAURO. Parece que ninguém dá por ele e tem sido de uma utilidade elevada;

* 10 pontos para o 5º lugar e 7 para o 3º, uma vez que o verdadeiro Vitória não fez o que lhe competia;

* O plantel do Braga é melhor do que apregoava. Quando a equipa está bem todos parecem melhores.

Venha o próximo, que este está despachado. E bem despachado.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Grande jogo, completamente controlado. Nestes últimos 3 jogos ficou provado que temos um grande plantel, e podíamos estar à frente do sporting.
O meio campo está muito mais consistente, com Mauro e Luíz Carlos a limpar tudo, e Micael (está a jogar muito) a construir.
Muito bem toda a equipa a defender, e a jogar bem no ataque, com bonitas jogadas.
Força Braga.

Bracari.Trad

2 páginas de comments ;)

Vê-se logo que ganhámos de goleada :) :) :)

Parabéns Braga!
Braga sempre!!!

LS

Bom jogo de toda a equipa sem acelerar muito, ate deu para testar um sistema alternativo.

Djavan dá muita profundidade a atacar, faz grandes jogos quando não é testado a defender, resta saber se pudemos contar com ele quando tiver adversários fortes pela frente.

Não fosse o chouriço do tanaka e a exibição menos conseguida do Bessa, nesta altura estaríamos a lutar pelo 3º lugar.

set5

Quote from: SCB - 4 ever on 12 de April de 2015, 22:57
Bom jogo de toda a equipa sem acelerar muito, ate deu para testar um sistema alternativo.

Djavan dá muita profundidade a atacar, faz grandes jogos quando não é testado a defender, resta saber se pudemos contar com ele quando tiver adversários fortes pela frente.

Não fosse o chouriço do tanaka e a exibição menos conseguida do Bessa, nesta altura estaríamos a lutar pelo 3º lugar.

E aquele jogo logo no inicio em arouca...

L3GENDE

Quote from: D.Wade3 on 12 de April de 2015, 23:02

E com o Mar´timo que estivemos a ganhar.  >:(
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

O GVERREIRO DO MINHO

[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Legião

Quote from: D.Wade3 on 12 de April de 2015, 23:02

E o Bruno Paixão contra a Académica, o jogo no Dragão, só para ficar por aqui...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JRGR

Com esta equipa e mais três aquisições para nivelar o plantel e... na próxima época estávamos a lutar para os três primeiros lugares!...