News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 4-0 Penafiel - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de April de 2015, 18:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP - votação disponível durante 2 dias após o fim do jogo.

Boa sorte Braga. E muita competência.

Juntos estaremos mais próximos de vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!

O primeiro já lá mora....

Ruben Micael
BRAGA SEMPRE MAIS!

Fern

Micael é craque! 1-0!!!

Agora em princípio fica mais fácil

set5


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!

Grande Pardo!
BRAGA SEMPRE MAIS!


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!

Eu bem disse... Grande Pardo!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

LéoR

Djavan em grande forma e Luiz Carlos a mostrar-se! Rubén Micael a ser dos melhor do nosso coletivo! Rafa muito áquem ... Rumo ao 3º posto! #TamôJuntos

Fern

O Agra daria um excelente lateral direito - seria o equivalente ao Djavan do lado esquerdo pelo modo como corre facilmente o flanco todo.

Bom trabalho coletivo no 4-0. E mais ums grande finalização desse grande jogador: RMicael!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"


Fern

Vitória muito tranquila (só 6 faltas cometidas), alguns momentos muito bons de circulação de bola, e jogo sempre controlado. Até deu para trocar Aderlan por Éder..

E no próximo jogo não é por nada mas acho que já vão ser 13 pontos de vantagem ;)

sedas

A jogar assim ninguém nos pára..

Jogo muito bem jogado da nossa parte com grande futebol..

Normalmente critico-os muito mas hoje não posso deixar de elogiar o trabalho do árbitro..

O futebol é para ser jogado e hoje não houve paragens por tudo e por nada, deu sempre bem a lei da vantagem e só apitou mesmo quando era obrigatório.

O facto do jogo ter terminado sem um único cartão só veio demonstrar que se pode segurar os jogos em Portugal sem cartões a torto e a direito..

amtbraga

Mais um bom jogo hoje. Equipa concentrada, muita posse, boa circulaçao entre todos os jogadores e o resultado nao podia ser outro.
Mais uma vitoria e que continuemos assim ate ao final da época.

Força Braga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

Lateralus

Mesmo a meio gás, vencemos e convencemos. Mais três pontos e o 4º lugar está praticamente garantido.

PMPF

Jogamos bem e jogamos para a goleada. Se jogarmos assim todos os jogos que restam podemos claramente discutir qualquer resultado e qualquer campo.

Rafa é claramente o elo mais fraco da nossa equipa mas eu percebo que jogue. Ele tem que ser o primeiro a ser vendido e por isso mesmo tem que jogar.

set5

Quote from: PMPF on 12 de April de 2015, 20:17
Jogamos bem e jogamos para a goleada. Se jogarmos assim todos os jogos que restam podemos claramente discutir qualquer resultado e qualquer campo.

Rafa é claramente o elo mais fraco da nossa equipa mas eu percebo que jogue. Ele tem que ser o primeiro a ser vendido e por isso mesmo tem que jogar.

O rafa é enorme a defender e a recuperar bolas para a nossa equipa... Não é só fintas e lances espetaculares o futebol dele. Prefiro de longe ele como está agora em comparação com o que era quando chegou...

joaomf

Jogo tranquilo. O mais difícil foi marcar o primeiro.
Voltámos a não sofrer golos. Temos o melhor registo de toda a nossa história: 18 golos sofridos em 28 jogos.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.