News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - S.C.BRAGA - 30/4/2015-20H00 - Lançamento do jogo - JAMOR está em jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 12:39

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Duarte on 29 de April de 2015, 18:19
Ta visto que no que toca a bilhetes o Braga não se sabe organizar nem nunca consegui perceber o objectivo desta campanha.
A maioria dos que estão nessa 2ª lista não vai ver a informação até amanhã e depois vão sobrar centenas de bilhetes que vão ser levantados ou vendidos a correr poucas horas antes do jogo. Que bagunça.

Não posso concordar. Acho que a ideia foi excelente, apesar de concordar que talvez tenham dado um dia a mais, forçando esta correria que vai haver no próprio dia do jogo*. Sabendo que só sobraram 242 bilhetes parece-me descabido dizer que amanhã às 14h ainda vai haver "centenas de bilhetes". Não tenho qualquer dúvida que amanhã às 14h vai haver fila à porta do BragaParque e podia apostar que não vão sobrar bilhetes, mas isso sou eu :P .

*Isto também influencia a questão do transporte, visto que pelo que disseram aqui, é provável que das pessoas que só souberam hoje que teriam direito a bilhete, algumas já não tenham ido a tempo de se inscrever no transporte fornecido pelo clube, estando dessa forma impossibilitadas de ir a Vila do Conde.

Não foi tudo bem feito, mas se formos a comparar com um passado recente (nomeadamente a final de Dublin), penso que as melhorias no tratamento dos sócios são evidentes. E claro que espero que este assunto seja tratado de uma forma ainda melhor para o Jamor (caso lá cheguemos).

BarceloSCB

E passar ao que mais interessa??? Quero eu dizer com isto, formas e ideias para amanha colorirmos aquelas bancadas e ser mesmo o 12º jogador.

Vamos nos unir mais um pouco e vamos transformar as bancadas num autentico mar VERMELHO!!!(o verde daquelas cadeiras enjoa-me). Já para não falar daquele sistema de som irritante que tem de ser abafado por nós  ;D ;D ;D

Vamos la a sugestões e surpreender os nossos jogadores.

Eu sugeria levar-mos todos as cores principais do nosso Clube, nada de camisolas alternativas ou assim. Era tudo vermelho e branco.

A partir daqui seria ideias para a entrada da equipa antes do jogo e assim...
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

rapson

Quem não, sente não entende...


Jota4


Mais Norte


Tudo pelo BRAGA.

Amanhã espero ver toda a nossa gente de vermelho e branco numa onda de apoio incondicional à nossa EQUIPA.

O jogo recomeça amanhã e temos que chegar à final.

TODOS PELA NOSSA EQUIPA.

FORÇA ENORME.

FORÇA BRAGA.

Olho Vivo

Amanhã temos sobretudo de ter muita cabeça. Temos todas as razões para estar confiantes mas ao mesmo tempo temos de ser responsáveis e perceber que está em jogo uma passagem a uma final de uma competição com história no futebol português. Por muito bem encaminhadas que as coisas estejam, estamos no intervalo da eliminatória, de certeza teremos um adversário pela frente que ainda acredita e que não tem nada a perder... e seria verdadeiramente estúpido colocar em causa o que já fizemos até aqui nesta competição por displicência ou sobranceria. Não sei se vamos ter um Braga a jogar bom futebol mas espero, pelo menos, que sejamos inteligentes, que saibamos ter auto-controlo e não cair em provocações e, em simultâneo, que saibamos ser pelo menos tão determinados quanto o nosso adversário, sabendo que provavelmente vamos passar por momentos do jogo em que "eles" estarão por cima. É importante estarmos preparados para isso e é  muito importante que não demos tiros nos pés. Assim como também teremos de ter confiança e capacidade para causar dano ao adversário. Marcar golos pode tornar tudo mais fácil.

Dito isto, que onze para amanhã? O grande ponto de interrogação coloca-se a meio-campo. Com Micael recuperado, a minha opção seria Danilo - Luiz Carlos - Micael. Não estando Micael pronto a dar o seu contributo, como me parece o mais provável, tenho dúvidas. Alan no lugar de Micael? É a alternativa mais conservadora - no sentido em que é a que altera menos a configuração do meio-campo. Mas Alan parece quase sempre um peixe fora de água nesta equipa de Sérgio Conceição... não pela posição que ocupa, julgo eu, mas pelo tipo de futebol que Conceição prefere. Alternativas? Rafa no meio e Agra na ala? Sinceramente, ao contrário de quase todos os companheiros de forum, não acho que Rafa renda mais a jogar no meio. Acho que rende mais partidndo da ala, com liberdade para aparecer em zonas interiores. Outra alternativa, teoricamente mais defensiva, seria Mauro - Luís Carlos - Danilo. Neste caso, provavelmente com Mauro numa posição mais fixa, e LC e Danilo como médios interiores, invertendo o triângulo do meio-campo. É verdade que, neste caso, mudaríamos um pouco a forma como temos vindo a jogar, voltando um pouco à forma como começámos a época (sem grande sucesso). Esta fórmula teria teoricamente a vantagem de libertar um pouco os extremos para deambularem por outras zonas, cabendo a um dos médios, pontualmente, a compensação defensiva. Para além disso, julgo que Danilo tem capacidades ofensivas que, neste papel, possivelmente seriam mais visíveis. Mas é preciso que esta hipótese enha sido testada e treinada - coisa que não sei se aconteceu e, portanto, não estou em condições de dizer que será uma hipótese real para amanhã. De qualquer forma, espero que o Danilo possa realmente jogar porque, atendendo às possíveis ausências, precisamos mesmo dele. De resto, o costume, com Djavan de regreso à esquerda da defesa.

Confiança e responsabilidade... é o que espero ver amanhã em campo! FORÇA BRAGA!

A.COSTA

É hoje. Não há margem para falhas.

Com o resultado da primeira mão temos obrigação de chegar ao JAMOR. Haja competência e eficácia.

Objetivo maior: apuramento. O que vier acima embeleza.

Pronto para esta grande batalha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

CHEGOU O DIA!

Todos juntos a apoiar, não deixem isso somente para as claques! Seremos o 12º jogador e levaremos esta equipa ao JAMOR! ;)

Sparta1

Quote from: eduardo_manulo on 29 de April de 2015, 19:44
À partida sobram-me 3 bilhetes. Se alguém quiser é favor enviar mp com dados de contacto.

E claro, são gratuitos...


Caro Eduardo. Já lhe enviei uma MP onde coloquei o meu contacto.
Não tenho experiencia a enviar mp's por isso não sei se recebeu ou não.
De qualquer das formas aproveito este canal para perguntar se sempre consegue arranjar um bilhete.
Diga-me só a hora e local e eu vou lá ter consigo
Obrigado

Legião

Quote from: Olho Vivo on 30 de April de 2015, 00:29
Amanhã temos sobretudo de ter muita cabeça. Temos todas as razões para estar confiantes mas ao mesmo tempo temos de ser responsáveis e perceber que está em jogo uma passagem a uma final de uma competição com história no futebol português. Por muito bem encaminhadas que as coisas estejam, estamos no intervalo da eliminatória, de certeza teremos um adversário pela frente que ainda acredita e que não tem nada a perder... e seria verdadeiramente estúpido colocar em causa o que já fizemos até aqui nesta competição por displicência ou sobranceria. Não sei se vamos ter um Braga a jogar bom futebol mas espero, pelo menos, que sejamos inteligentes, que saibamos ter auto-controlo e não cair em provocações e, em simultâneo, que saibamos ser pelo menos tão determinados quanto o nosso adversário, sabendo que provavelmente vamos passar por momentos do jogo em que "eles" estarão por cima. É importante estarmos preparados para isso e é  muito importante que não demos tiros nos pés. Assim como também teremos de ter confiança e capacidade para causar dano ao adversário. Marcar golos pode tornar tudo mais fácil.

Dito isto, que onze para amanhã? O grande ponto de interrogação coloca-se a meio-campo. Com Micael recuperado, a minha opção seria Danilo - Luiz Carlos - Micael. Não estando Micael pronto a dar o seu contributo, como me parece o mais provável, tenho dúvidas. Alan no lugar de Micael? É a alternativa mais conservadora - no sentido em que é a que altera menos a configuração do meio-campo. Mas Alan parece quase sempre um peixe fora de água nesta equipa de Sérgio Conceição... não pela posição que ocupa, julgo eu, mas pelo tipo de futebol que Conceição prefere. Alternativas? Rafa no meio e Agra na ala? Sinceramente, ao contrário de quase todos os companheiros de forum, não acho que Rafa renda mais a jogar no meio. Acho que rende mais partidndo da ala, com liberdade para aparecer em zonas interiores. Outra alternativa, teoricamente mais defensiva, seria Mauro - Luís Carlos - Danilo. Neste caso, provavelmente com Mauro numa posição mais fixa, e LC e Danilo como médios interiores, invertendo o triângulo do meio-campo. É verdade que, neste caso, mudaríamos um pouco a forma como temos vindo a jogar, voltando um pouco à forma como começámos a época (sem grande sucesso). Esta fórmula teria teoricamente a vantagem de libertar um pouco os extremos para deambularem por outras zonas, cabendo a um dos médios, pontualmente, a compensação defensiva. Para além disso, julgo que Danilo tem capacidades ofensivas que, neste papel, possivelmente seriam mais visíveis. Mas é preciso que esta hipótese enha sido testada e treinada - coisa que não sei se aconteceu e, portanto, não estou em condições de dizer que será uma hipótese real para amanhã. De qualquer forma, espero que o Danilo possa realmente jogar porque, atendendo às possíveis ausências, precisamos mesmo dele. De resto, o costume, com Djavan de regreso à esquerda da defesa.

Confiança e responsabilidade... é o que espero ver amanhã em campo! FORÇA BRAGA!

Chamo atenção para este ponto, para toda a equipa mas em particular para o Agra que acredito que irá jogar ou pelo menos entrar, como poveiro é natural que viva com intensidade extra estes jogos frente ao Rio Ave  e até pelo que aconteceu em jogos recentes é possível que seja um dos "picados" que tenha atenção e muita cabeça.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Inacreditavel como de miseros 1350 bilhetes quase 20% nao tenham sido levantados....entao para que é que reservaram?So porque sim?

E provavelmente mais 20% que os levantou nao vai ao jogo logo,pois no dia de hoje ja sobra bilhetes a muita gente pelo Facebook fora.....estao com medo da chuva?

Esta primeira reserva fez sentido,mas a partir dai era libertar os que sobraram a quem quer mesmo ir,mas desde terça a noite para as pessoas poderem organizar transporte,etc etc.


Faz-me confusao como a nomeação de duarte gomes nao levantou alarido nenhum,esqueceram-se o jogo em espanha para a taça?Prevejo um grande circo deste senhor logo,o clube ja devia ter vindo a publico estarnhar esta nomeação...

LS


ABCBRAGA

Mais grave é que alguns reservaram apenas para colocar à venda e ganhar uns trocos .... bilhetes que são gratuitos.

SEMPRESCB

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=945485


Dá me riso estes artistas armados em jornaleiros, primeiro já nos dão como certos na final e depois regozijam-se todos se o Danilo não jogar a final (se lá chegarmos), que gosto me dava ele jogar a titular e marcar o golo da vitória  ;D

Legião

Quem tem bilhetes a mais que não vai usar que preste um bom serviço ao clube e aos adeptos e entregue a alguém que queira ir ver o jogo ou entregue no Bragaparque para que logo à tarde possa ser distribuído.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Os nossos jogadores têm que ter em atenção as picardias e as provocações. As quedas na nossa área vão ser uma constante.

Levem-me ao Jamor!!!

Força GVERREIROS!!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: Old School on 30 de April de 2015, 11:45
Quem tem bilhetes a mais que não vai usar que preste um bom serviço ao clube e aos adeptos e entregue a alguém que queira ir ver o jogo ou entregue no Bragaparque para que logo à tarde possa ser distribuído.

Ainda há 1 bilhete aqui ... https://www.facebook.com/bragaole?fref=nf
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Obrigado A.Costa, eu tenho para mim, quem não tiver que aproveite. Quem tiver a mais já sabe, se pode deixar no Bragaparque é o ideal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva