News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - S.C.BRAGA - 30/4/2015-20H00 - Lançamento do jogo - JAMOR está em jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 12:39

Previous topic - Next topic

Robalo

"Conforme comunicado antes, vimos informar que não foram levantados 242 bilhetes para a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal pelos sócios aos quais os mesmos estavam destinados. Como foi anunciado, vamos proceder à entrega destes bilhetes (mantendo o critério da ordem de compra para o jogo da 1ª mão) aos sócios presentes na seguinte lista (clicar na "lista" para abrir). Pode conferir aqui a mesma listagem, mas ordenada pelo número de sócio.

O levantamento decorrerá APENAS na loja do Braga Parque, a partir das 16H de hoje (quarta-feira, 29 de abril) e até às 14H de amanhã (quinta-feira, 30 de abril).

Lembramos que o critério de distribuição de bilhetes foi definido desde a primeira hora e publicamente comunicado. Estes x bilhetes que vamos entregar respeitam os 242 sócios que adquiriram o seu ingresso para o SC Braga vs Rio Ave FC depois dos 1350 anunciados na primeira lista.

No caso de não serem reclamados todos os bilhetes, distribuiremos os restantes aos sócios com a quota em dia que se apresentem no referido posto depois das 14H de amanhã (quinta-feira). Esta distribuição está limitada a 1 (UM) bilhete por sócio e não contempla os associados que já tiveram direito ao seu bilhete.

Insistimos que o levantamento dos ingressos só será possível na loja do Braga Parque."


SCBraga.pt

É triste é nada referirem em relação ao transporte.

LS

Afinal ainda sobraram  ::)

Esse pessoal da lista de certeza que não vai ser informado a tempo, nem as outras pessoas que podem levantar a partir da 14h. Para mim devia já ser aberto a todos.

O SCB devia partilhar esta informação no Facebook, que chega a muito mais gente que o site, que hoje em dia ninguém se lembra de visitar.

A.COSTA

Caro Robalo desde a primeira hora que o clube optou por não divulgar a organização do transporte. Uma opção simples e legítima.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: A.COSTA on 29 de April de 2015, 17:02
Caro Robalo desde a primeira hora que o clube optou por não divulgar a organização do transporte. Uma opção simples e legítima.

É uma opção,mas podiam ter esclarecido se quem arranjar bilhete amanha vai ter ou nao transporte.

Uma coisa que tambem nao percebi é porque nao é divulgado que em vila do conde existem bilhetes para publico a venda,penso que o nosso clube deveria ter feito isso,pois amanha todos somos poucos!

Ana Cunha

Quote from: Robalo on 29 de April de 2015, 16:57
"Conforme comunicado antes, vimos informar que não foram levantados 242 bilhetes para a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal pelos sócios aos quais os mesmos estavam destinados. Como foi anunciado, vamos proceder à entrega destes bilhetes (mantendo o critério da ordem de compra para o jogo da 1ª mão) aos sócios presentes na seguinte lista (clicar na "lista" para abrir). Pode conferir aqui a mesma listagem, mas ordenada pelo número de sócio.

O levantamento decorrerá APENAS na loja do Braga Parque, a partir das 16H de hoje (quarta-feira, 29 de abril) e até às 14H de amanhã (quinta-feira, 30 de abril).

Lembramos que o critério de distribuição de bilhetes foi definido desde a primeira hora e publicamente comunicado. Estes x bilhetes que vamos entregar respeitam os 242 sócios que adquiriram o seu ingresso para o SC Braga vs Rio Ave FC depois dos 1350 anunciados na primeira lista.

No caso de não serem reclamados todos os bilhetes, distribuiremos os restantes aos sócios com a quota em dia que se apresentem no referido posto depois das 14H de amanhã (quinta-feira). Esta distribuição está limitada a 1 (UM) bilhete por sócio e não contempla os associados que já tiveram direito ao seu bilhete.

Insistimos que o levantamento dos ingressos só será possível na loja do Braga Parque."


SCBraga.pt

É triste é nada referirem em relação ao transporte.

Quando vais levantar o bilhete indicas se queres ou não transporte! Se queres pagas e ficas com o papel a comprovar. Se não queres dizes que não queres. Tem sido assim. Não é assim tão complicado.

Robalo

Quote from: Ana Cunha on 29 de April de 2015, 17:09
Quote from: Robalo on 29 de April de 2015, 16:57
"Conforme comunicado antes, vimos informar que não foram levantados 242 bilhetes para a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal pelos sócios aos quais os mesmos estavam destinados. Como foi anunciado, vamos proceder à entrega destes bilhetes (mantendo o critério da ordem de compra para o jogo da 1ª mão) aos sócios presentes na seguinte lista (clicar na "lista" para abrir). Pode conferir aqui a mesma listagem, mas ordenada pelo número de sócio.

O levantamento decorrerá APENAS na loja do Braga Parque, a partir das 16H de hoje (quarta-feira, 29 de abril) e até às 14H de amanhã (quinta-feira, 30 de abril).

Lembramos que o critério de distribuição de bilhetes foi definido desde a primeira hora e publicamente comunicado. Estes x bilhetes que vamos entregar respeitam os 242 sócios que adquiriram o seu ingresso para o SC Braga vs Rio Ave FC depois dos 1350 anunciados na primeira lista.

No caso de não serem reclamados todos os bilhetes, distribuiremos os restantes aos sócios com a quota em dia que se apresentem no referido posto depois das 14H de amanhã (quinta-feira). Esta distribuição está limitada a 1 (UM) bilhete por sócio e não contempla os associados que já tiveram direito ao seu bilhete.

Insistimos que o levantamento dos ingressos só será possível na loja do Braga Parque."


SCBraga.pt

É triste é nada referirem em relação ao transporte.

Quando vais levantar o bilhete indicas se queres ou não transporte! Se queres pagas e ficas com o papel a comprovar. Se não queres dizes que não queres. Tem sido assim. Não é assim tão complicado.

Estimada Ana Cunda a informação que circulou ca no forum foi a seguinte:

"Transporte à venda até Quarta-Feira por 4€50 , apenas no bragaparque!!"

É assim tao complicado? ;D ;D ;D

Legião

Quote from: Robalo on 29 de April de 2015, 17:08
Quote from: A.COSTA on 29 de April de 2015, 17:02
Caro Robalo desde a primeira hora que o clube optou por não divulgar a organização do transporte. Uma opção simples e legítima.

É uma opção,mas podiam ter esclarecido se quem arranjar bilhete amanha vai ter ou nao transporte.

Uma coisa que tambem nao percebi é porque nao é divulgado que em vila do conde existem bilhetes para publico a venda,penso que o nosso clube deveria ter feito isso,pois amanha todos somos poucos!

Isto é que não se percebe, o Braga nos seus comunicados deveria conseguir responder claramente a esta questão, ou sim ou não.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB 25



Duarte

Ta visto que no que toca a bilhetes o Braga não se sabe organizar nem nunca consegui perceber o objectivo desta campanha.
A maioria dos que estão nessa 2ª lista não vai ver a informação até amanhã e depois vão sobrar centenas de bilhetes que vão ser levantados ou vendidos a correr poucas horas antes do jogo. Que bagunça.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BarceloSCB

Cada socio do Rio Ave tem direito a um bilhete de acompanhante gratuito. A quem tiver amigos ou familiares que o sejam, tentem por essa via também
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

BrunoSCB21

Bem, amanhã vai haver fila no BragaParque às 14h. Penso que esta informação deveria ter sido anunciada com mais antecedência.

Quanto ao jogo, cá vai o meu onze: Kritciuk, Baiano, Santos, André Pinto, Djavan, Mauro, Danilo, Rafa (no lugar de Micael), Pardo, Agra e Zé.

Acho que em termos psicológicos, ter o Agra em campo podia ter algum impacto nos caxineiros, tendo em conta o que se passou lá no último jogo. Teríamos é de saber aproveitar isso.

Ainda não sofremos 3 golos num só jogo esta época, por isso estou confiante, mas ainda não está nada garantido. Temos de apoiar do 1º ao último minuto, sejamos 1500, 2000, ou 3000 na bancada.

FORÇA RAPAZES, LEVEM-NOS AO JAMOR!

Zusco

Para ter viagem tenho que pedir até hoje ? Eu apenas estou na nova lista divulgada esta tarde e muito dificilmente poderei ir hoje ao Braga Parque pedir transporte  :( Podiam ter dado mais tempo.

Eskol

Quote from: BarceloSCB on 29 de April de 2015, 18:39
Cada socio do Rio Ave tem direito a um bilhete de acompanhante gratuito. A quem tiver amigos ou familiares que o sejam, tentem por essa via também

*dois

Os gajos estão mesmo desesperados, vamos ver se os nuestros hermanos e os tripeiros se dignam a aparecer. Não era eu que fazia uns bons Kms para apoiar um clube apenas porque ia jogar contra o meu maior rival, ainda por cima a chover e a "perder" 3-0.

GUERREIROS

Eu vou....Eu vou....ver o Braga a caminho do Jamor eu vou....

Da 2ª lista tive direito a 4 bilhetes mas tenho um familiar que não pode ir, por isso quem precisar já sabe é mandar mp.

FORÇA BRAGA!!

Sparta1

Boa tarde a todos,
Gostava de ir ao jogo amanhã mas não tenho bilhete (não entendo porque não me disseram nada na loja do BP quando fui lá comprar o bilhete para o jogo em casa) fiquei fodi.do
Por isso se alguem tiver um bilhete a mais agradeço.
Obrigado

eduardo_manulo

À partida sobram-me 3 bilhetes. Se alguém quiser é favor enviar mp com dados de contacto.

E claro, são gratuitos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sparta1

Quote from: eduardo_manulo on 29 de April de 2015, 19:44
À partida sobram-me 3 bilhetes. Se alguém quiser é favor enviar mp com dados de contacto.

E claro, são gratuitos...

Viva eu preciso de um. Como funcionam as mp???

bruce

Quote from: Sparta1 on 29 de April de 2015, 19:51
Quote from: eduardo_manulo on 29 de April de 2015, 19:44
À partida sobram-me 3 bilhetes. Se alguém quiser é favor enviar mp com dados de contacto.

E claro, são gratuitos...

Viva eu preciso de um. Como funcionam as mp???

clicas no nome eduardo_manulo e depois escolhes enviar mensagem privada

Sparta1

Quote from: bruce on 29 de April de 2015, 20:02
Quote from: Sparta1 on 29 de April de 2015, 19:51
Quote from: eduardo_manulo on 29 de April de 2015, 19:44
À partida sobram-me 3 bilhetes. Se alguém quiser é favor enviar mp com dados de contacto.

E claro, são gratuitos...

Viva eu preciso de um. Como funcionam as mp???

clicas no nome eduardo_manulo e depois escolhes enviar mensagem privada

Ok. Obrigado