News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - S.C.BRAGA - 30/4/2015-20H00 - Lançamento do jogo - JAMOR está em jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 12:39

Previous topic - Next topic

LS


Quote from: D.Wade3 on 14 de April de 2015, 12:02

É a vida dos pequenos se quisermos... Recuso-me a aceitar que fique um bracarense que seja de fora para dar lugar a um lagarto...
Se for avistado algum nas filas é chegar-lhes a roupa ao pêlo... O mesmo, ou pior, se for encontrado algum nas nossas bancadas no Jamor...
Se eles tiverem medo pela sua  integridade física não vão sequer tentar comprar bilhetes a 2 km de alvalade

Esta ***** não é assim, somos de Braga ou não somos?

E que te adianta recusar a aceitar?? Vai acontecer na mesma podes ter acerteza. E não vai ser assim tão raro quanto isso. Vao ficar uns bons braguistas de fora para dar lugar a um deles caso vamos a final.

rpo.castro

Quote from: D.Wade3 on 14 de April de 2015, 12:02

É a vida dos pequenos se quisermos... Recuso-me a aceitar que fique um bracarense que seja de fora para dar lugar a um lagarto...
Se for avistado algum nas filas é chegar-lhes a roupa ao pêlo... O mesmo, ou pior, se for encontrado algum nas nossas bancadas no Jamor...
Se eles tiverem medo pela sua  integridade física não vão sequer tentar comprar bilhetes a 2 km de alvalade

Esta ***** não é assim, somos de Braga ou não somos?
Se não forem burros de vir identificados, sabes lá de que clube é o gajo. E muitos vão ao estádio 15/15 dias e mudam de camisola quando vem o clube deles.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Repito, preocupem-se é com os bilhetes para Vila do Conde, a eliminatória ainda não está fechada.

Já agora no título do tópico este não é o jogo do Jamor é apenas a meia-final, percebo a ideia mas vamos focar totalmente em Vila do Conde, basta eles marcarem primeiro para acreditarem como nunca então se temos a infelicidade de nos colocarem lá um Olegário ou outro do género isto pode se complicar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

miguel_afonso

A. Costa com todo o respeito, estas a por o carro á frente dos bois.
Ainda falta um jogo para o Jamor...
Nó que tanto criticamos os reservados, a sobranceria, etc e agora estamos a fazer exactamente o mesmo...

Sou completamente contra isto. Temos que estar focados no Rio Ave!

Cmcorreia

Quote from: Old School on 14 de April de 2015, 12:11
Repito, preocupem-se é com os bilhetes para Vila do Conde, a eliminatória ainda não está fechada.

Já agora no título do tópico este não é o jogo do Jamor é apenas a meia-final, percebo a ideia mas vamos focar totalmente em Vila do Conde, basta eles marcarem primeiro para acreditarem como nunca então se temos a infelicidade de nos colocarem lá um Olegário ou outro do género isto pode se complicar.

É mesmo isto... Ainda falta um jogo, e apesar de bem encaminhado nada é garantido!!
Há que trabalhar para o conseguir!!
Cláudio Correia

JotaCC

Temos de estar super concentrados quem nos garante que não vamos levar com um tipo Olarapio habilidoso expulsa um  jogador no inicio inventa uns lances e coloca os caxineiros na discussão da eliminatória. ???

Sparta1

Boas
Pergunto se alguém sabe alguma coisa em relação a bilhetes para o jogo.
Apesar de ter passado na loja na altura para comprar bilhete para o jogo de braga em que pelos vistos ainda era possível reservar bilhete para este 2 jogo ninguém me informou de nada.
Agora estou ansioso para saber se consigo ir ao jogo. Fds

BarceloSCB

Quote from: BarceloSCB on 08 de April de 2015, 15:23
Como já foi referido, ainda falta muito tempo para esse jogo e como se costuma dizer "nunca se sabe o dia de amanha" mas o que eu vinha propor e não é de todo descabido era, que para o pessoal que reservou bilhete mas que por um motivo ou outro não possam ir ao jogo, que tentem passa lo a outra pessoa. É preferível do que ficar um lugar "vago". E falo isto por ser suspeito, estive fora até ontem, cheguei apenas com tempo para ir direto para o estádio e não tenho reserva. Resta me esperar e em último caso comprar bilhete nos Arcos.

Se já há alguém nesse situação (de não poder ir) pf mandem MP.

CUMPRIMENTOS

Não se esqueçam deste pequeno grande pormenor. O dia aproxima se e todo o apoio será pouco. Não vamos deixar ninguém em casa a assistir pela TV
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

frg1983

Quote from: miguel_afonso on 14 de April de 2015, 12:18
A. Costa com todo o respeito, estas a por o carro á frente dos bois.
Ainda falta um jogo para o Jamor...
Nó que tanto criticamos os reservados, a sobranceria, etc e agora estamos a fazer exactamente o mesmo...

Sou completamente contra isto. Temos que estar focados no Rio Ave!

Completamente de acordo. tanto falamos do outros e cometemos os mesmo erros. 3-0!!?? pois foi, devemos ficar contentes, mas antes que tudo esteja concluido não deveremos fazer a festa. Humildade é sempre necessária, na vitória e na derrota. A. Costa, grande braguista, vê se mudas isso.

Cumprimentos Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

A.COSTA

Quote from: miguel_afonso on 14 de April de 2015, 12:18
A. Costa com todo o respeito, estas a por o carro á frente dos bois.
Ainda falta um jogo para o Jamor...
Nó que tanto criticamos os reservados, a sobranceria, etc e agora estamos a fazer exactamente o mesmo...

Sou completamente contra isto. Temos que estar focados no Rio Ave!

Se entendi mal peço que me corrijam e, desde já, peço desculpa.

Em relação ao título do tópico (penso ser o cerne da divergência) ele não podia estar mais correto, pois será neste jogo que se decide que é o outro finalista além do Sporting. Para nosso bem espero que seja o Braga, mas no cenário mais negro o apuramento dos capineiros não deixaria de ser neste jogo.

Claro que eu tenho fundadas esperanças (não passam daí) em que o Braga seja apurado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2015, 19:43
Quote from: miguel_afonso on 14 de April de 2015, 12:18
A. Costa com todo o respeito, estas a por o carro á frente dos bois.
Ainda falta um jogo para o Jamor...
Nó que tanto criticamos os reservados, a sobranceria, etc e agora estamos a fazer exactamente o mesmo...

Sou completamente contra isto. Temos que estar focados no Rio Ave!

Se entendi mal peço que me corrijam e, desde já, peço desculpa.

Em relação ao título do tópico (penso ser o cerne da divergência) ele não podia estar mais correto, pois será neste jogo que se decide que é o outro finalista além do Sporting. Para nosso bem espero que seja o Braga, mas no cenário mais negro o apuramento dos capineiros não deixaria de ser neste jogo.

Claro que eu tenho fundadas esperanças (não passam daí) em que o Braga seja apurado.

Pode ser preciosismo da minha parte mas o título jogo do Jamor deveria ser colocado no jogo em que (espero eu) traremos a taça para Braga..

E a discussão já só se tem feito nos bilhetes para esse jogo, onde ainda não estamos..


Este é o jogo das meias-finais (nos Arcos) onde espero que venhamos de Vila do Conde com mais uma vitória..

A.COSTA

Para não criar a ideia errada de sobranceria, alterei o título do tópico.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Nunca tive intenção de menorizar este jogo. Pelo contrário, considerei sempre de elevada importância.

O mais importante é concentrarmo-nos neste jogo e na decisão daí decorrente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

O Hassan, jogador do Rio Ave, já começou o treino com bola é bem possível que possa fazer o jogo da 2ª mão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Faltam 13 dias para este jogo. Tenho 3 bilhetes reservados e ainda ninguém me disse nada...

Alguém já tem informação?

BrunoSCB21

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de April de 2015, 13:03
Faltam 13 dias para este jogo. Tenho 3 bilhetes reservados e ainda ninguém me disse nada...

Alguém já tem informação?
Também ainda não disseram nada por aqui. Penso que ainda não há bilhetes.

Legião

A derrota em Guimarães que seja util pr mt gente por os pés no chão, continuo acreditar nesta equipa e juntos vamos te levar ao Jamor!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Correndo tudo na normalidade e estejamos no Jamor, espero que desta vez a direcção tome medidas e pense no que aconteceu na Fina da Liga Europa.
Não esqueçá-mos que o jamor leva pouco mais de 30mil, e depois existem as divisões de bilhetes etc.
O Sporting já tem deliniada a venda:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_condicoesjamor_170415_145576.asp

Isto é um aparte, mas importante é que dia 30 estejamos lá em Vila do Conde a puxar pela equipa
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB21

Quote from: Coelho SCB on 18 de April de 2015, 23:35
Correndo tudo na normalidade e estejamos no Jamor, espero que desta vez a direcção tome medidas e pense no que aconteceu na Fina da Liga Europa.
Não esqueçá-mos que o jamor leva pouco mais de 30mil, e depois existem as divisões de bilhetes etc.
O Sporting já tem deliniada a venda:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_condicoesjamor_170415_145576.asp

Isto é um aparte, mas importante é que dia 30 estejamos lá em Vila do Conde a puxar pela equipa
Parece-me um bom metodo de venda de bilhetes. Se passarmos, espero que se faça algo do género por aqui, para evitar esse tipo de infiltrados.

set5

Quando é que se podera comprar bilhetes?

Alguém sabe se é possível a compra online, no caso de alguém não estar em braga?

zebraga1985

Já ninguém pensa no campeonato. Acredito que na cabeça dos jogadores já só passe o jogo em vila do Conde que pode dar acesso à final.

Temos de marcar presença em força em Vila Do Donde pois ainda nada está garantido.

Por isso é preciso arranjar o maior número de bilhetes possível. Convites, bilhetes do SCB, bilhetes do rio ave não interessa. O que interessa é meter lá gente para apoiar e, se for o caso, fazer a festa.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC