News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - S.C.BRAGA - 30/4/2015-20H00 - Lançamento do jogo - JAMOR está em jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 12:39

Previous topic - Next topic

suiçabraga

estou na suiça e já comprei o bilhete de avião para ir ver a final pois tenho a certeja que vamos esta no jamor ....SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM AUTOCARRO QUE DEPOIS SAIA DA ZONA DA POVOA DE LANHOSO PF AVISE BRIGADO,,,,,,,,,,,,,

Lateralus

QuoteDepois, era ir o mais longe possível na Taça de Portugal. E ir o mais longe possível seria atingir a final. Conseguimos.

Declarações de Sérgio Conceição. Há que tomar cuidado com este tipo de discurso.

Heisenberg

Quote from: Lateralus on 12 de April de 2015, 21:16
QuoteDepois, era ir o mais longe possível na Taça de Portugal. E ir o mais longe possível seria atingir a final. Conseguimos.

Declarações de Sérgio Conceição. Há que tomar cuidado com este tipo de discurso.

Também não gosto. Espero que esse pensamento não se transmita aos jogadores. No futebol tudo é possível.

Anabela

Quote from: Heisenberg on 12 de April de 2015, 21:23
Quote from: Lateralus on 12 de April de 2015, 21:16
QuoteDepois, era ir o mais longe possível na Taça de Portugal. E ir o mais longe possível seria atingir a final. Conseguimos.

Declarações de Sérgio Conceição. Há que tomar cuidado com este tipo de discurso.

Também não gosto. Espero que esse pensamento não se transmita aos jogadores. No futebol tudo é possível.

Esse é também o meu medo. Que os jogadores entrem em campo (vila do conde) a pensar que não têm de suar a camisola e lutar pelo resultado. Já vi o milan a ganhar 3-0 ao liverpool numa final da champions e depois, em 45 minutos perder por 5-3...

Andebolista

Quote from: Anabela on 13 de April de 2015, 02:12
Quote from: Heisenberg on 12 de April de 2015, 21:23
Quote from: Lateralus on 12 de April de 2015, 21:16
QuoteDepois, era ir o mais longe possível na Taça de Portugal. E ir o mais longe possível seria atingir a final. Conseguimos.

Declarações de Sérgio Conceição. Há que tomar cuidado com este tipo de discurso.

Também não gosto. Espero que esse pensamento não se transmita aos jogadores. No futebol tudo é possível.

Esse é também o meu medo. Que os jogadores entrem em campo (vila do conde) a pensar que não têm de suar a camisola e lutar pelo resultado. Já vi o milan a ganhar 3-0 ao liverpool numa final da champions e depois, em 45 minutos perder por 5-3...
Perdeu nos penaltys  ;) Mas é um bom motivo para os precaver pelo menos!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

haskily

alguem sabe quando os bilhetes estarao disponiveis? refiro-me aos bilhetes que supostamente sao de oferta para quem comprasse inicialmente o do jogo em casa, e anotou o seu nome nas folhas.

obrigado.


rpo.castro

Quote from: haskily on 13 de April de 2015, 09:41
alguem sabe quando os bilhetes estarao disponiveis? refiro-me aos bilhetes que supostamente sao de oferta para quem comprasse inicialmente o do jogo em casa, e anotou o seu nome nas folhas.

obrigado.
Se os peixeiros enviarem 1000, serão distribuidos 500 dessa forma.
Quem não sente não é filho de boa gente.

haskily

Quote from: rpo.castro on 13 de April de 2015, 09:49
Quote from: haskily on 13 de April de 2015, 09:41
alguem sabe quando os bilhetes estarao disponiveis? refiro-me aos bilhetes que supostamente sao de oferta para quem comprasse inicialmente o do jogo em casa, e anotou o seu nome nas folhas.

obrigado.
Se os peixeiros enviarem 1000, serão distribuidos 500 dessa forma.

Pelo que acabei de ler agora temos direito a isto:

"..o ponto 9 do artigo 77.º do regulamento da Taça de Portugal determina que os sócios do clube visitante (neste caso, o Sporting Clube de Braga) têm o direito de acesso à aquisição de bilhetes de valor igual ao dos sócios do clube visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do estádio, desde que solicitados e pagos ao clube visitado com a antecedência mínima de 8 dias. Após esse período o clube considerado visitado pode, se assim o entender, recusar ceder bilhetes com aquele valor;"

Abre a pestana Salvador!! :D

rpo.castro

Quote from: haskily on 13 de April de 2015, 10:03
Quote from: rpo.castro on 13 de April de 2015, 09:49
Quote from: haskily on 13 de April de 2015, 09:41
alguem sabe quando os bilhetes estarao disponiveis? refiro-me aos bilhetes que supostamente sao de oferta para quem comprasse inicialmente o do jogo em casa, e anotou o seu nome nas folhas.

obrigado.
Se os peixeiros enviarem 1000, serão distribuidos 500 dessa forma.

Pelo que acabei de ler agora temos direito a isto:

"..o ponto 9 do artigo 77.º do regulamento da Taça de Portugal determina que os sócios do clube visitante (neste caso, o Sporting Clube de Braga) têm o direito de acesso à aquisição de bilhetes de valor igual ao dos sócios do clube visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do estádio, desde que solicitados e pagos ao clube visitado com a antecedência mínima de 8 dias. Após esse período o clube considerado visitado pode, se assim o entender, recusar ceder bilhetes com aquele valor;"

Abre a pestana Salvador!! :D
Mas isso já toda a gente sabe. 1000 (+/-) corresponderá aos 10%.

A dúvida é se os peixeiros preferem vender mais bilhetes (enviando mais para Braga) ou terem o estádio às moscas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

haskily

Quote from: rpo.castro on 13 de April de 2015, 10:12
Quote from: haskily on 13 de April de 2015, 10:03
Quote from: rpo.castro on 13 de April de 2015, 09:49
Quote from: haskily on 13 de April de 2015, 09:41
alguem sabe quando os bilhetes estarao disponiveis? refiro-me aos bilhetes que supostamente sao de oferta para quem comprasse inicialmente o do jogo em casa, e anotou o seu nome nas folhas.

obrigado.
Se os peixeiros enviarem 1000, serão distribuidos 500 dessa forma.

Pelo que acabei de ler agora temos direito a isto:

"..o ponto 9 do artigo 77.º do regulamento da Taça de Portugal determina que os sócios do clube visitante (neste caso, o Sporting Clube de Braga) têm o direito de acesso à aquisição de bilhetes de valor igual ao dos sócios do clube visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do estádio, desde que solicitados e pagos ao clube visitado com a antecedência mínima de 8 dias. Após esse período o clube considerado visitado pode, se assim o entender, recusar ceder bilhetes com aquele valor;"

Abre a pestana Salvador!! :D
Mas isso já toda a gente sabe. 1000 (+/-) corresponderá aos 10%.

A dúvida é se os peixeiros preferem vender mais bilhetes (enviando mais para Braga) ou terem o estádio às moscas.
ah ya, nao associei os 10% à totalidade do estadio, eskeci.me q era uma lata d sardinhas.. sendo assim espero conseguir o meu.

abraço

Robalo

O rio ave trouxe mais "adeptos" a Braga para a taça do que tinha em sua casa contra o porto....

o rio ave em jogos da fase de grupos da liga europa a pagar,tinha cerca de 1000 adeptos no estadio....

Já é sabido que nascem adeptos do rio ave debaixo das pedras para os jogos com o SCBraga..

Mas depois dos 3-0 em Braga é expectavel que a maioria desses ferverosos "adeptos" do rio ave voltem a desaparecer...por isso bem que podiam enviar aquela bancada toda para venda em Braga...

Em vespera de feriado.....ia ser em grande.

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 12 de April de 2015, 21:16
QuoteDepois, era ir o mais longe possível na Taça de Portugal. E ir o mais longe possível seria atingir a final. Conseguimos.

Declarações de Sérgio Conceição. Há que tomar cuidado com este tipo de discurso.

Essas declarações foram ouvidas ou retiradas de onde? É que n'A Bola a afirmação aka a palavra "conseguimos" não aparece no texto:


rpo.castro

Quote from: Carvalhinha on 13 de April de 2015, 12:19
Quote from: Lateralus on 12 de April de 2015, 21:16
QuoteDepois, era ir o mais longe possível na Taça de Portugal. E ir o mais longe possível seria atingir a final. Conseguimos.

Declarações de Sérgio Conceição. Há que tomar cuidado com este tipo de discurso.

Essas declarações foram ouvidas ou retiradas de onde? É que n'A Bola a afirmação aka a palavra "conseguimos" não aparece no texto:



"O primeiro objetivo da época era ficar, sem dúvida, nos quatro primeiros lugares. Depois, era ir o mais longe possível na Taça de Portugal. E ir o mais longe possível seria atingir a final, estamos perto de o conseguir."

Futebol 365

No Record, o que está a negrito aparece substituido por "e conseguimos". Isto são declarações no flash-interview e na conferência de imprensa, ou que se passará?
Quem não sente não é filho de boa gente.

krugger

Nao façam filmes.

Tanto o jornal pode ter transcrito mal como o treinador ter-se exprimido mal.

Não me parece ser do tipo de treinador que anda a cantar de galo, ou a contar com o ovo no c* da galinha.

Lipeste

Apesar de eu continuar a não concordar com o discurso SC está a ser coerente com o que disse antes do jogo da primeira mão mas agora tem mais 3 argumentos a seu favor para o proferir.

SC em 21/03/15:
«Garanto aos bracarenses que o SC Braga vai marcar presença na final da Taça de Portugal»

Lateralus

Quote from: Carvalhinha on 13 de April de 2015, 12:19
Essas declarações foram ouvidas ou retiradas de onde? É que n'A Bola a afirmação aka a palavra "conseguimos" não aparece no texto:

Na altura foram retiradas do Record, mas apenas as postei porque n'A Bola estava igual.

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 13 de April de 2015, 18:10
Quote from: Carvalhinha on 13 de April de 2015, 12:19
Essas declarações foram ouvidas ou retiradas de onde? É que n'A Bola a afirmação aka a palavra "conseguimos" não aparece no texto:

Na altura foram retiradas do Record, mas apenas as postei porque n'A Bola estava igual.

Então, está visto que os próprios jornalistas querem arranjar confusão. ;)

Robalo

Vejam os planos que os falidos da 2ª circular ja fazem em arranjarem bilhetes ca em Braga se formos nós ao jamor!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.0

Portanto em caso de apuramento do SCBraga para a final, a nossa direcção e adeptos tem de estar muito atentos......se nas filas for detetado algum sapo é deixa-lo comprar os bilhetes, e depois rouba-los e corre-los ao biqueiro.....na meia final em casa com as galinhas aconteceu isso na nossa loja do bragaparque e foi engraçado...
Ja agora vejam o titulo do referido topico.....somos mesmo importantes...

Mas afinal somos nós que somos lampioes?

https://www.youtube.com/watch?v=Aqec4_gzu-M

LS

Tem dúvidas q dos 10.000 pelo menos 1.000 vão parar a eles??

Engraçado é que nunca vão ver aquele clube para nenhum lado, agora que o clube da terra deles vai a final, tb querem ir mas para apoiar... Os outros.

Nem tenho palavras para qualificar este tipo de gente. Mas que vão haver aí muitos lagartos com bilhetes do Braga vão. Infelizmente temos muitos sócios que se vendem.

Mesmo o vitória não se livrou dos infiltrados quer contra porto quer contra o Benfica. Viu se uma fatia na bancada deles reservada aos outros.  É a vida dos pequenos.

set5


É a vida dos pequenos se quisermos... Recuso-me a aceitar que fique um bracarense que seja de fora para dar lugar a um lagarto...
Se for avistado algum nas filas é chegar-lhes a roupa ao pêlo... O mesmo, ou pior, se for encontrado algum nas nossas bancadas no Jamor...
Se eles tiverem medo pela sua  integridade física não vão sequer tentar comprar bilhetes a 2 km de alvalade

Esta ***** não é assim, somos de Braga ou não somos?