News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - S.C.BRAGA - 30/4/2015-20H00 - Lançamento do jogo - JAMOR está em jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 12:39

Previous topic - Next topic

comandantX

Quote from: Robalo on 09 de April de 2015, 12:23
Quote from: lipe on 09 de April de 2015, 11:47
Off Topic:
Se nos apurarmos para a final espero que a venda dosbilhetes seja feita exclusivamente a sócios. Já ouvi muita gente dizer, que durante o ano não põem os pés no Axa para apoiar a equipa, que querem bilhetes para a final. Gente essa que são os primeiros a criticar o clube por tudo e por nada, aqueles que disseram que fizemos um frete ao porto.

Para nao falar em lagartos a procura de bilhetes.....que se lembrem como o ano passado o rio ave em 12 mil bilhetes que teve direito,11 mil foram para as lampioes.

Agora nao me esqueço da palhaçada que foi o processo de venda de bilhetes para Dublin.

Para mim era.

1ª Fase socios com lugar anual
2ª Fase socios sem lugar anual
3ª Fase 1 bilhete de acompanhante de socio.
4ª Fase venda para publico (só no caso de sobrarem bilhetes.)

Porque nada deve ser tido como adquirido mas imaginando que passamos a Zfinsl, que tal o critério ser o da filiação e não monetário? Ou seja primeiro sócios com mais de 25 anos de antiguidade, depois de 10 a 25 anos e depois abaixo 10 anos?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

rpo.castro

Quote from: comandantX on 09 de April de 2015, 12:32
Quote from: Robalo on 09 de April de 2015, 12:23
Quote from: lipe on 09 de April de 2015, 11:47
Off Topic:
Se nos apurarmos para a final espero que a venda dosbilhetes seja feita exclusivamente a sócios. Já ouvi muita gente dizer, que durante o ano não põem os pés no Axa para apoiar a equipa, que querem bilhetes para a final. Gente essa que são os primeiros a criticar o clube por tudo e por nada, aqueles que disseram que fizemos um frete ao porto.

Para nao falar em lagartos a procura de bilhetes.....que se lembrem como o ano passado o rio ave em 12 mil bilhetes que teve direito,11 mil foram para as lampioes.

Agora nao me esqueço da palhaçada que foi o processo de venda de bilhetes para Dublin.

Para mim era.

1ª Fase socios com lugar anual
2ª Fase socios sem lugar anual
3ª Fase 1 bilhete de acompanhante de socio.
4ª Fase venda para publico (só no caso de sobrarem bilhetes.)

Porque nada deve ser tido como adquirido mas imaginando que passamos a Zfinsl, que tal o critério ser o da filiação e não monetário? Ou seja primeiro sócios com mais de 25 anos de antiguidade, depois de 10 a 25 anos e depois abaixo 10 anos?
Sócios com lugar anual/sem lugar anual, não é um critério monetário mas de assiduidade.

Há aí muito sócio com mais de 25 anos que não põe os pés no estádio, principalmente depois de quase lhe termos roubado um campeonato ao clube do coração (já para não falar do sacrilégio da  LE).
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Não podia estar mais de acordo (só colocava os acentos nas palavras  ;D ):

Para mim era.

1ª Fase sócios com lugar anual
2ª Fase sócios sem lugar anual
3ª Fase 1 bilhete de acompanhante de sócio.
4ª Fase venda para público (só no caso de sobrarem bilhetes.)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: rpo.castro on 09 de April de 2015, 12:31
Quote from: lipe on 09 de April de 2015, 11:47
Off Topic:
Se nos apurarmos para a final espero que a venda dosbilhetes seja feita exclusivamente a sócios. Já ouvi muita gente dizer, que durante o ano não põem os pés no Axa para apoiar a equipa, que querem bilhetes para a final. Gente essa que são os primeiros a criticar o clube por tudo e por nada, aqueles que disseram que fizemos um frete ao porto.
Os que levam uma camisola verde por baixo, ou os que levam uma camisola de mangas vermelhas para ver o rival cair?
Mangas vermelhas! Talvez não se deva ignorar os da camisola verde.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Quote from: A.COSTA on 09 de April de 2015, 12:39
Não podia estar mais de acordo (só colocava os acentos nas palavras  ;D ):

Para mim era.

1ª Fase sócios com lugar anual
2ª Fase sócios sem lugar anual
3ª Fase 1 bilhete de acompanhante de sócio.
4ª Fase venda para público (só no caso de sobrarem bilhetes.)
Penso que seria mais justo. A ver vamos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LS

Quote from: lipe on 09 de April de 2015, 12:53
Quote from: A.COSTA on 09 de April de 2015, 12:39
Não podia estar mais de acordo (só colocava os acentos nas palavras  ;D ):

Para mim era.

1ª Fase sócios com lugar anual
2ª Fase sócios sem lugar anual
3ª Fase 1 bilhete de acompanhante de sócio.
4ª Fase venda para público (só no caso de sobrarem bilhetes.)
Penso que seria mais justo. A ver vamos.

Também já pensei nesta hipótese.

Mas depois penso em casos como o meu, tenho 4 cartões em casa, sendo que 2 temos lugar anual, outros 2 não se justifica ter dado serem de crianças que raramente vão ao futebol com estes horários, e nalguns jogos, com pena minha, são perigosos para os levar ainda tão jovens.

Ora agora para ao Jamor que irá ser um convívio em família, se for esta forma de tirar bilhetes, tenho que ir lá 2x vezes tirar bilhetes sendo que posso vir a ficar sem 2 deles.

A questão dos bilhetes irá ser melindrosa, até porque haverão aí muitas sangue-sugas verdes a tentar pegar neles.

Quanto à hipótese de antiguidade não concordo mesmo, irá dividir famílias, e o que se quer é famílias juntas, é isso a festa da taça. 

A direcção devia pela 1ª vez tentar chegar a um consenso com os sócios do clube com vista a chegar a uma forma da venda de bilhetes. Afinal supostamente não existimos só para pagar quotas.

E já agora, como é que compramos os bilhetes da AF de Braga? Aquele vermelhão do lado do Vitória à 2 anos leva-me a crer que eram bilhetes da AF de Braga. Sendo que era uma forma de obter mais 1750 bilhetes para nós.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2015, 13:12
Quote from: lipe on 09 de April de 2015, 12:53
Quote from: A.COSTA on 09 de April de 2015, 12:39
Não podia estar mais de acordo (só colocava os acentos nas palavras  ;D ):

Para mim era.

1ª Fase sócios com lugar anual
2ª Fase sócios sem lugar anual
3ª Fase 1 bilhete de acompanhante de sócio.
4ª Fase venda para público (só no caso de sobrarem bilhetes.)
Penso que seria mais justo. A ver vamos.

Também já pensei nesta hipótese.

Mas depois penso em casos como o meu, tenho 4 cartões em casa, sendo que 2 temos lugar anual, outros 2 não se justifica ter dado serem de crianças que raramente vão ao futebol com estes horários, e nalguns jogos, com pena minha, são perigosos para os levar ainda tão jovens.

Ora agora para ao Jamor que irá ser um convívio em família, se for esta forma de tirar bilhetes, tenho que ir lá 2x vezes tirar bilhetes sendo que posso vir a ficar sem 2 deles.

A questão dos bilhetes irá ser melindrosa, até porque haverão aí muitas sangue-sugas verdes a tentar pegar neles.

Quanto à hipótese de antiguidade não concordo mesmo, irá dividir famílias, e o que se quer é famílias juntas, é isso a festa da taça. 

A direcção devia pela 1ª vez tentar chegar a um consenso com os sócios do clube com vista a chegar a uma forma da venda de bilhetes. Afinal supostamente não existimos só para pagar quotas.

E já agora, como é que compramos os bilhetes da AF de Braga? Aquele vermelhão do lado do Vitória à 2 anos leva-me a crer que eram bilhetes da AF de Braga. Sendo que era uma forma de obter mais 1750 bilhetes para nós.
Pois aí tinhas de arriscar sempre: ou ir 2 vezes (correndo o risco de não haver na¨2ª) ou esperar e comprar os 4 na 2ª fase (igual...).

Quanto à AF Braga julgo que sejam instituticionais: membros, parceiros, filiados e acabam por não ser vendidos.

E aquele vermelhão é normal. Já no badajoz-porto (ultimo da AVB e Falcão) estavam lá adeptos do porto, que foram corridos em grande parte pelos WA.

Uma nota, no Jamor a lógica de lugares marcados só se aplica na teoria. Na prática senta-se quem primeiro chegar, o que dá uma confusão do caraças, e quem chega mais tarde é que se lixa...
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Acho que aqui se está a confundir as coisas..

Este tópico é do jogo com o Rio Ave para a meia-final da taça em Vila do Conde, não o da Final(esse sim o jogo do Jamor não este)..

Mais importante do que estarmos a discutir como irá ser feita a venda dos bilhetes para a final (na qual estamos com pé e meio mas ainda falta colocar o meio pé) deveríamos tentar perceber como anda a questão dos bilhetes para este jogo..

Alguém sabe quando teremos a informação sobre os bilhetes disponíveis?

Como será processada a entrega de bilhetes aos que se inscreveram para ir a Vila do Conde?

Legião

Nem mais, o Rio Ave já começou a campanha de motivação para o jogo da 2ª mão, o mote é "Desistir nunca será opção" deixo aqui um vídeo que criaram para o efeito:

https://www.facebook.com/video.php?v=800333600034664&set=vb.171467189587978&type=2&theater
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Omais dificil esta feito

"Agora a jogar na nossa cidade, contra qualquer equipa extra os 3 grandes,temos 99% de vencer este trofeu....

Os outros dois adversarios sao muito fracos,ja os vencemos esta epoca,por isso sera mais um trofeu para o nosso grande museu.

E vamos ter em agosto um supertaça orcs- Sporting."

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65106.620#ixzz3WpUhmaUV

Respira-se confiança pelo forum dos falidos de lisboa....

comandantX

Quote from: rpo.castro on 09 de April de 2015, 12:34
Quote from: comandantX on 09 de April de 2015, 12:32
Quote from: Robalo on 09 de April de 2015, 12:23
Quote from: lipe on 09 de April de 2015, 11:47
Off Topic:
Se nos apurarmos para a final espero que a venda dosbilhetes seja feita exclusivamente a sócios. Já ouvi muita gente dizer, que durante o ano não põem os pés no Axa para apoiar a equipa, que querem bilhetes para a final. Gente essa que são os primeiros a criticar o clube por tudo e por nada, aqueles que disseram que fizemos um frete ao porto.

Para nao falar em lagartos a procura de bilhetes.....que se lembrem como o ano passado o rio ave em 12 mil bilhetes que teve direito,11 mil foram para as lampioes.

Agora nao me esqueço da palhaçada que foi o processo de venda de bilhetes para Dublin.

Para mim era.

1ª Fase socios com lugar anual
2ª Fase socios sem lugar anual
3ª Fase 1 bilhete de acompanhante de socio.
4ª Fase venda para publico (só no caso de sobrarem bilhetes.)

Porque nada deve ser tido como adquirido mas imaginando que passamos a Zfinsl, que tal o critério ser o da filiação e não monetário? Ou seja primeiro sócios com mais de 25 anos de antiguidade, depois de 10 a 25 anos e depois abaixo 10 anos?
Sócios com lugar anual/sem lugar anual, não é um critério monetário mas de assiduidade.

Há aí muito sócio com mais de 25 anos que não põe os pés no estádio, principalmente depois de quase lhe termos roubado um campeonato ao clube do coração (já para não falar do sacrilégio da  LE).

Uma cadeira anual e sinal de assiduidade?? E mais de 25 anos a pagar cotas e o que???

Achas mesmo que há assim tantos parolos que torcem por outro clube e andam há décadas a pagar as cotas do clube?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

boneli

Eu pergunto é se formos à final, conseguiremos levar 10.000 pessoas ao Jamor, se nem 8.000 conseguimos meter em Braga?

Lembro-me que na última final contra o Porto, saíram daqui cerca de 100 camionetas.

A direção terá um papel importante na forma como vai tratar de toda esta questão e de como conseguiremos vender todos os bilhetes a que temos direito!

Mais uma vez aguardo, como se vai proceder tudo.

PAF

Quote from: boneli on 09 de April de 2015, 22:56
Eu pergunto é se formos à final, conseguiremos levar 10.000 pessoas ao Jamor, se nem 8.000 conseguimos meter em Braga?

Lembro-me que na última final contra o Porto, saíram daqui cerca de 100 camionetas.

A direção terá um papel importante na forma como vai tratar de toda esta questão e de como conseguiremos vender todos os bilhetes a que temos direito!

Mais uma vez aguardo, como se vai proceder tudo.

Acho que é mais fácil levar 10mil ao Jamor que ter 8mil em casa nos dias que correm... se for feita uma boa campanha e com alguns apoios conseguimos esgotar os nossos bilhetes. Este é um jogo de festa e principalmente de  família e que acontece infelizmente para nós uma vez de muitos em muitos anos, é um jogo em que muitos que nem ligam ao Braga no dia a dia acabam por ir pela festa. Já ouvi várias pessoas dizer que querem ir ao jogo que normalmente não vão ver o Braga.

Quanto à venda dos bilhetes (depois de ir ganhar a vila do conde!) obviamente primeiro os sócios com e sem cadeira (de seguida) e depois acho que deveriam ser para acompanhantes de sócio. Só no fim abertura para toda a gente. Uma excepção se houver grupos de Braga com autocarros acho que também poderiam facilitar. (que não sejam do Sporting óbvio)

LS

A final é o jogo que todos querem ir mesmo não metendo os pés no estádio o ano todo. Em 98 foram 15mil penso eu e não tínhamos tantos adeptos como agora. A venda irá ser exclusiva a sócios e os bilhetes não vão durar uma semana... Muitos com as quotas atrasadas vão mete las em dia...

jaimeh

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2015, 23:21
A final é o jogo que todos querem ir mesmo não metendo os pés no estádio o ano todo. Em 98 foram 15mil penso eu e não tínhamos tantos adeptos como agora. A venda irá ser exclusiva a sócios e os bilhetes não vão durar uma semana... Muitos com as quotas atrasadas vão mete las em dia...

15000 seguramente, não me lembro de ver tanta gente num jogo fora!







E não havia tão poucos adeptos quanto isso!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião



Vamos ter tempo e mais que tempo para falar sobre tudo e mais alguma coisa sobre o Jamor se lá chegarmos, até lá foco total no jogo da 2ª mão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

A hora já foi corrigida para as 20 horas do dia 30/4/2015.

Que seja a tão desejada confirmação da viagem ao Jamor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Estou a ver nun canal sudamericano o Río Ave-Porto.
O que esses tipos do R.A. estao a fazer con nos quando aos Arcos vamos (a bancada nascente vazía e os adeptos do Braga confinados no extremo...) nao fazem com os adeptos do Porto que tenhem toda a Nascente enteira para eles sentarse como melhor entendam...

Golo anulado ao Porto... e nao existía fora de jogo. Ate aí o Río Ave tem sorte...

A.COSTA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=542336



Custódio quer SC Braga no Jamor

Embora longe, Custódio não deixa de seguir o futebol português e não esconde a felicidade de ver o SC Braga com boas hipóteses de marcar presença na final da Taça de Portugal. «Oxalá consigam. Também fiz parte da caminhada e o clube merece. Estou grato ao SC Braga e, por isso, só quero que consigam alcançar todos os objetivos que ambicionam», disse.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de April de 2015, 23:21
A final é o jogo que todos querem ir mesmo não metendo os pés no estádio o ano todo. Em 98 foram 15mil penso eu e não tínhamos tantos adeptos como agora. A venda irá ser exclusiva a sócios e os bilhetes não vão durar uma semana... Muitos com as quotas atrasadas vão mete las em dia...

Bem, cada um tem a sua opinião é legitimo. EM 97/98 foram quase 8000, na altura eu éra sócio e tal como agora pensava-se que os bilhetes não iam chegar, mas sobraram muitos. Em 98 fui de carro, para esta final , porque não acredito que mesmo em dia mau o Braga perca 4-0 já aluguei autocarro.

Quanto aos bilhetes como não sou sócio ( são as minhas filhas desde o dia que nasceram ) espero poder comprar bilhetes em Braga, caso não seja possivel compro na federação claro mais caros .

O Braga deve ter direito a 11500 bilhetes no Jamor, caso não façam outra bancada ( no jogo Guimarães - Benfica fizeram ) o que daria ai mais 3000 bilhetes.
Neste momento julgo que o Braga vai realmente levar muito mais de 15000 pessoas , os bilhetes  que tem direito mais os da federação que devem ser postos á venda.

O Braga cresceu muito e parece-me que os bilhetes desta vez vão esgotar, é como alguém dizia atrás é uma festa de familia.