News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B,0 - U. Madeira,3-27/3-15H00-EMB- Lanç. jogo e comentários

Started by A.COSTA, 23 de March de 2015, 14:19

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2015, 15:57
Quote from: ibn1992 on 27 de March de 2015, 15:13
Golo d U.Madeira aos 11m

Quase nem tinham tempo de chegar ao relvado. Este União não ganha a (quase) ninguém e vem a Braga fazer uma festa?
Não ganha a quase ninguém? Tão em 7º com 15 vitórias a 5 pontos do 1º...

Lipeste

Quote from: Chairman Meow on 27 de March de 2015, 15:59
Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2015, 15:57
Quote from: ibn1992 on 27 de March de 2015, 15:13
Golo d U.Madeira aos 11m

Quase nem tinham tempo de chegar ao relvado. Este União não ganha a (quase) ninguém e vem a Braga fazer uma festa?
Não ganha a quase ninguém? Tão em 7º com 15 vitórias a 5 pontos do 1º...
e a 4 da subida...

Pé Ligeiro

Quote from: Chairman Meow on 27 de March de 2015, 15:59
Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2015, 15:57
Quote from: ibn1992 on 27 de March de 2015, 15:13
Golo d U.Madeira aos 11m

Quase nem tinham tempo de chegar ao relvado. Este União não ganha a (quase) ninguém e vem a Braga fazer uma festa?
Não ganha a quase ninguém? Tão em 7º com 15 vitórias a 5 pontos do 1º...

Ainda vamos dar a volta ao resultado! Haja fé...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2015, 16:08
Quote from: Chairman Meow on 27 de March de 2015, 15:59
Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2015, 15:57
Quote from: ibn1992 on 27 de March de 2015, 15:13
Golo d U.Madeira aos 11m

Quase nem tinham tempo de chegar ao relvado. Este União não ganha a (quase) ninguém e vem a Braga fazer uma festa?
Não ganha a quase ninguém? Tão em 7º com 15 vitórias a 5 pontos do 1º...

Ainda vamos dar a volta ao resultado! Haja fé...

E não ganham há 3 jornadas seguidas. Última vitória foi na luz há 4 jornadas atrás.

É bom que o Braga ganhe. 2 na Madeira é muito ... 3 é de mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.



Satmar

Quote from: Chairman Meow on 27 de March de 2015, 16:36
0-2 já fomos  :(

Não contava com esta derrota... Hummm, quer-me parecer que vamos ficar em muito maus lençóis. :'(

Robalo

Seria ridiculo usar atletas do plantel principal nesta partida, sobertudo porque este fim de semana a equipa principal tem um jogo muito importante e esta equipa b esta mais que tranquila na tabela.....

Estruturas pensadas são assim!

Pedro A.

Quote from: Robalo on 27 de March de 2015, 16:38
Seria ridiculo usar atletas do plantel principal nesta partida, sobertudo porque este fim de semana a equipa principal tem um jogo muito importante e esta equipa b esta mais que tranquila na tabela.....

Estruturas pensadas são assim!
este fim de semana não há jogos...e tranquila é coisa que não estamos, tamos apenas a um ponto da zona de descida!
0-3

JotaCC

Também não entendo fim de semana sem jogos porque nao se usou jogadores dos A´s para este jogo já precisamos de pontos, enfim só os usamos para perder pontos na secretaria.

JotaCC

Quote from: Lipeste on 27 de March de 2015, 16:05
Quote from: Chairman Meow on 27 de March de 2015, 15:59
Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2015, 15:57
Quote from: ibn1992 on 27 de March de 2015, 15:13
Golo d U.Madeira aos 11m

Quase nem tinham tempo de chegar ao relvado. Este União não ganha a (quase) ninguém e vem a Braga fazer uma festa?
Não ganha a quase ninguém? Tão em 7º com 15 vitórias a 5 pontos do 1º...
e a 4 da subida...

Esta a 2 pontos da subida com esta vitoria, chaves 1º com 61 pontos 35 jogos, Uniao 5º com 59 pontos 36 jogos e de perceber que nestes 5 lugares estao o benfica e sporting que não contam.

A.COSTA

Nada justifica este péssima derrota. Nem que estivessem em 1º lugar. Isto é uma goleada.

Lamento a fraca gestão dos recursos disponíveis. Sem jogo da equipa A e com esta equipa a precisar de pontos como de ar para respirar não se entende. Pior exemplo é que sem Tiago Sá não foi nenhum gr da equipa principal. E o AGRA? Ou Pedro Santos? Ou Luiz Carlos? Sinceramente não percebo isto.

Adiar um jogo para não ter o gr titular, para jogar à semana de tarde e não usar nenhum 'reforço' da equipa principal ultrapassa a minha inteligência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Entre o péssimo e o muito mau é só escolher.

Joga-se tão mal, tão mal, tão mal.

Só esteve em campo uma equipa: União da Madeira.

Nem sei que diga perante tanta falta de jeito e incompetência.

Aparecemos um pouco a  partir dos 28/30 minutos da primeira parte já a perder por 1-0. No segundo tempo até estávamos a ter um pouco mais de bola mas Chidi resolveu fazer uma "chidisice", perdeu a bola em zona proibida e pronto: 2-0.

Meio-campo perdido e ataque absolutamente inoperante. Sem soluções. Sana, Chidi, Didi,Doly, que jogaram de início, Oti, Nuno Valente e Fortes, que entraram depois, não fizeram nada de jeito.

Mas temos que acreditar.



Lipeste

Quote from: JotaCC on 27 de March de 2015, 16:59
Quote from: Lipeste on 27 de March de 2015, 16:05
Quote from: Chairman Meow on 27 de March de 2015, 15:59
Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2015, 15:57
Quote from: ibn1992 on 27 de March de 2015, 15:13
Golo d U.Madeira aos 11m

Quase nem tinham tempo de chegar ao relvado. Este União não ganha a (quase) ninguém e vem a Braga fazer uma festa?
Não ganha a quase ninguém? Tão em 7º com 15 vitórias a 5 pontos do 1º...
e a 4 da subida...

Esta a 2 pontos da subida com esta vitoria, chaves 1º com 61 pontos 35 jogos, Uniao 5º com 59 pontos 36 jogos e de perceber que nestes 5 lugares estao o benfica e sporting que não contam.
Se sobem os dois primeiros (digo se porque não tenho a certeza se o terceiro da II Liga defronta o antepenultimo da I Liga, acho que não mas...), com esta vitória e mais um jogo estão a 1 ponto da subida (segundo lugar).

Lipeste

Também me custa aceitar que pela conjugação de factores (I Liga parada e necessidade extrema de pontos) não tenham sido chamados jogadores do plantel A.

Cmcorreia

Este resultado é (para mim) um pouco surpreendente levando em linha de conta os resultados que Abel vinha obtendo, não marcando muitos golos, é certo, também sofria poucos (contra o Feirense sofremos 3 mas 2 deles no final do jogo e já reduzidos numericamente).

Ainda não vi a equipa B jogar desde que mudaram de treinador, pelo que não vou entrar em grandes análises...

Em 9 jogos Abel somou 11 pontos (2V5E12D), faltando 10 jogos para o final, e mantendo esta média ficaríamos com 47/48 pontos no final da liga (em 46 jogos), o que daria uma média de +/- 1 ponto por jogo... Acho que será curto... o ideal seria fazermos 15/16 pontos, acabar com 51/52 pontos e mesmo assim não sei se chegará...

O que para mim significa que os pontos perdidos na secretária farão diferença se continuarmos neste registo de +/- 1 ponto por jornada (já o anterior treinador tinha uma média semelhante se não contarmos com os 5 pontos deitados fora), pelo que urge arrepiar caminho e começar a vencer, empatar começa a ser curto!!!!

Quanto à não utilização de jogadores da equipa A, e sem querer entrar em muitas explicações, não condeno em absoluto esta politica Apesar de tb não estar/ser totalmente contra a utilização de outros jogadores a prioridade, na minha óptica, terá de ser sempre dada aos jogadores da equipa b, mesmo que isso significa derrotas, é tb nas dificuldades que se evolui!!!
Cláudio Correia

sedas

Este jogo é para esquecer a todos os níveis..

Sem jogos no fim-de-semana deixamos que fosse marcado para 6ª à tarde a uma hora impossível para quem quisesse assistir..

(Será por as viagens para a Madeira serem mais caras ao fim-de-semana?  ::) )

Jogamos sem alguns jogadores como Oto´o, Vukcevic ou Tiago Sá porque foram chamados às selecções, contra uma equipa na máxima força..

Mesmo com estas condicionantes todas não usamos ninguém da equipa principal para reforçar os B, numa altura em que tanto era preciso..

Para além disto ainda alteramos o local do jogo passando a equipa a jogar num estádio que para além de não ser aquele em que estes jogadores treinam normalmente ainda lhes mete pressão em cima, pois é o local onde todos anseiam jogar (pela equipa principal)..

Com todas estas condicionantes o resultado está à vista.. 

Há que acreditar que a manutenção é possível mesmo com tanta incompetência directiva..

RKid

Só se aproveita um ou outro jogador, o resto é muito fraco.