News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B,0 - U. Madeira,3-27/3-15H00-EMB- Lanç. jogo e comentários

Started by A.COSTA, 23 de March de 2015, 14:19

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo que se encontra em atraso, devido a um adiamento feito anteriormente.

Estranho este jogo ocorrer a uma sexta-feira, quando não há jogos no fim de semana.

Os jogos de casa devem ser para rentabilizar. Este não foge à regra, mas com as devidas cautelas, pois o adversário é matreiro e experiente.

Vencer é muito importante. Sem jogos da A pode haver alguma disponibilidade de alguns atletas darem uma ajudinha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Com a paragem da I Liga e a necessidade extrema de pontos deveria servir para que alguns jogadores da equipa A dessem o seu contributo à B...por exemplo de entre os menos utilizados há muito por onde escolher: Sasso, L. Carlos, Mauro, P. Santos, Agra, Alan e Pardo que não joga em Barcelos...

O U. Madeira é um sério candidato à subida, vai ser um jogo difícil e também por isso, apesar da paragem ser o principal argumento, deveriam ser chamados alguns reforços, o máximo possível.

A.COSTA

Quote from: Lipeste on 23 de March de 2015, 14:38
Com a paragem da I Liga e a necessidade extrema de pontos deveria servir para que alguns jogadores da equipa A dessem o seu contributo à B...por exemplo de entre os menos utilizados há muito por onde escolher: Sasso, L. Carlos, Mauro, P. Santos, Agra, Alan e Pardo que não joga em Barcelos...

O U. Madeira é um sério candidato à subida, vai ser um jogo difícil e também por isso, apesar da paragem ser o principal argumento, deveriam ser chamados alguns reforços, o máximo possível.

Calma que só podem atuar 3 maiores que 23 anos. Já perdemos 5 pontos com uma brincadeira dessas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: A.COSTA on 23 de March de 2015, 14:43
Quote from: Lipeste on 23 de March de 2015, 14:38
Com a paragem da I Liga e a necessidade extrema de pontos deveria servir para que alguns jogadores da equipa A dessem o seu contributo à B...por exemplo de entre os menos utilizados há muito por onde escolher: Sasso, L. Carlos, Mauro, P. Santos, Agra, Alan e Pardo que não joga em Barcelos...

O U. Madeira é um sério candidato à subida, vai ser um jogo difícil e também por isso, apesar da paragem ser o principal argumento, deveriam ser chamados alguns reforços, o máximo possível.

Calma que só podem atuar 3 maiores que 23 anos. Já perdemos 5 pontos com uma brincadeira dessas.
Eu sei disso e seria imperdoável voltar a cometer a mesma infracção, por esse motivo é que disse que havia muito por onde escolher (referindo-me apenas aos menos utilizados) e que "deveríam ser chamados alguns reforços, o máximo possível" (não todos, "o máximo possível").

Duarte

Mauro, Alan e Pardo seriam as minhas escolhas. De centrais estamos bem servidos (Boly, Gonçalo, Monteiro) de médios e avançados/extremos é que nem tanto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

Duarte desculpa-me mas não concordo nada. O Vuk, o Saná e o Nuno Valente fazem um tridente que quem dera a muitas equipas da primeira liga.

Duarte

Não discordo de ti. Mas falta experiência e alternativas no banco capazes de responder a diferentes momentos do jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte


Cmcorreia

Cláudio Correia

Duarte

Vá-se lá entender estes dias, estas horas e agora o local.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kiko scb

Realmente... há coisas que não entendo. Em véspera de fim-de-semana e visto que não há jogos da equipa A, pôr um jogo a uma sexta-feira não lembra ao diabo!

É para ganhar. Quem puder que dê lá um saltinho (e vinha aqui eu cheio de fé e pujança para apelar à presença do pessoal em força e vejo que dia 27 é um dia de semana... fodasse!) e dê o seu contributo!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Esta coisa de alterar as datas dos jogos, associada aos amarelos e vermelhos (e respectivos castigos), dado eu não conhecer os regulamentos, colocam-me imensas dúvidas.

Por outro lado, o facto de Oto´o e Vukcevic (tem jogo no dia 27 com a Rússia), estarem convocados para as respectivas selecções ainda mais difícil torna a decisão de escolher a equipa para o próximo jogo.

Assim (retirado das notícias dos jornais que constam no nosso Fórum no tópico da imprensa):

34ª Jornada: Feirense – Braga
São expulsos Boly (dois amarelos), Menga (dois amarelos) e Geraldo (vermelho directo). Cartões amarelos para Vukcevic e Fábio Martins

35ª Jornada: Braga – União da Madeira
Adiado.

36ª Jornada: Sta. Clara – Braga
Cartões amarelos para Oto´o e Tiago Sá

Menga, Boly e Geraldo, expulsos na 34ª Jornada, Feirense-Braga, cumpriram o castigo no jogo com o Sta. Clara da 36ª Jornada? Não deveriam cumpri-lo só na jornada seguinte do calendário inicial que era a 35ª?

Ao que tudo indica, suponho eu, tê-lo-ão cumprido no Sta. Clara-Braga, e, sendo assim, independentemente da apreciação que pode ser feita, estarão disponíveis para o jogo de Sexta-Feira.

Cá por mim levava a jogo:
                                          Tiago Sá
Thales/Goiano                Boly                                              Monteiro            Núrio
                                     ????????
                                  Nuno Valente                             Sana/Chidi                             
Erivaldo                                                   Agdon                                Fábio Martins   
     

Continuo com muitas dúvidas em relação ao ponta de lança. Por outro lado, acho que Menga é forte para entrar no decorrer da partida como agitador do jogo.

rpo.castro

Quote from: Mais Norte on 25 de March de 2015, 00:04

Esta coisa de alterar as datas dos jogos, associada aos amarelos e vermelhos (e respectivos castigos), dado eu não conhecer os regulamentos, colocam-me imensas dúvidas.


36ª Jornada: Sta. Clara – Braga
Cartões amarelos para Oto´o e Tiago Sá

Menga, Boly e Geraldo, expulsos na 34ª Jornada, Feirense-Braga, cumpriram o castigo no jogo com o Sta. Clara da 36ª Jornada? Não deveriam cumpri-lo só na jornada seguinte do calendário inicial que era a 35ª?
Ás tantas continuamos a dormir e ainda vamos perder mais 6 pontos...

Acho que adiamento não deveria ter efeitos (cumpria-se no União), senão clube A tem x jogadores castigados contra porto. Antecipa um jogo, e já podem jogar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Os castigos são sempre cumpridos no próximo jogo independentemente da jornada a que dizem respeito, até porque o jogo com o União deve ter sido alterado antes do jogo com o Feirense e não o contrário, existem prazos e processos para se poder adiar jogos, e nesta jornada vão haver muitos jogos referentes à jornada anterior.

Se não fosse assim se alguém for expulso com o União não cumpria castigo porque o jogo seguinte já tinha sido realizado!?
Cláudio Correia

IrmaoEsteves

O facto de ser a uma sexta não lembra a ninguém, mas é para ganhar! Seria ótimo vencer até para fugir da confusão dos lugares de despromoção!!! :-\
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

L3GENDE

Onze:
José costa
P.Monteiro
Boly
Dolly Menga
F.Martins
Erivaldo
Saná
Núrio
Thales
Didi
Chidi
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"


A.COSTA

Quote from: ibn1992 on 27 de March de 2015, 15:13
Golo d U.Madeira aos 11m

Quase nem tinham tempo de chegar ao relvado. Este União não ganha a (quase) ninguém e vem a Braga fazer uma festa?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo