News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: ZT143 on 04 de July de 2016, 18:34
1º ele falou em mensagens, aquilo é uma assinatura, mas devia ter percebido  ver que quem não tem capacidade para saber que os continentes usam medidas diferentes, também não tem para distinguir uma assinatura de uma mensagem

2º sem estrangeiros é xenofobo? vai fazer queixa à UEFA sobre o Athletic Bilbao, eles nem estrangeiros nem espanhóis, jogam só com gente do país basco e SURPREENDAM-SE são elogiados por muitos foristas daqui, incluindo os que chamam xenofobos aos outros.


são coisas da vida, a coerência é algo que muitos daqui não conseguem manter

A história do nosso clube é marcada por vários jogadores estrangeiros sem os quais não seríamos o que somos hoje, e digam o que disserem são jogadores que ainda hoje sentem a nossa camisola e falam com orgulho de serem Braguistas de coração:
- Perrinchon, Jorge Gomes, Moroni, Karoglan, Vandinho, Alan, Mossoró, Moisés, Matheus são só alguns dos exemplos..

Mas se calhar há quem prefira o Joãozinho, o João Alves, o Ricardo Rocha ou o Hugo Basto entre outros só pelo facto de terem nascido em Portugal..

É esse tipo de jogadores e de pessoa (se nos referirmos aos últimos 3) que alguns adeptos querem no nosso clube..

A nacionalidade não assegura garantidamente dignidade e como Braguista tenho muito orgulho de ter tido os jogadores acima referidos no nosso plantel, ao contrário dos últimos 3..

LeonelP

As coisas que vejo aqui. Comparar tradições como a braga romana com descriminação a nível de nacionalidade. Ainda bem que o mundo está a evoluir, apesar de haver meia dúzia que gostam de gritar bem alto. Eu quero poder trabalhar ou viver tanto em braga, como na África do Sul como na China. Não percebo que tem a ver com tradição. Desculpem o off topic mas estas questões fazem-me confusão.

ZT143

e então? não existe direito à opinião aqui?

ou tem de ser catalogado como xenófobo e fazer pedidos a moderação para me banir porque os desejos de uns vão contra os de outros?


Ainda bem como já disseram aqui que vivemos no séc XXI e cada um pode ter a sua opinião, porque já se reparou que para outros, ter uma opinião diferente é motivo para fazer acusações graves e ainda ir chorar para a moderação.


Estamos em 2016, já é tempo de aprenderem a lidar com as opiniões dos outros, e mais importante que isso, aprenderem a respeita-las sem andar a chamar nomes e ir chorar para a moderação.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

Quote from: LeonelP on 08 de July de 2016, 12:17
As coisas que vejo aqui. Comparar tradições como a braga romana com descriminação a nível de nacionalidade. Ainda bem que o mundo está a evoluir, apesar de haver meia dúzia que gostam de gritar bem alto. Eu quero poder trabalhar ou viver tanto em braga, como na África do Sul como na China. Não percebo que tem a ver com tradição. Desculpem o off topic mas estas questões fazem-me confusão.


é pá...

daqui a pouco só falta chorar que não queres ter de pedir um visa para ir a Lobios no gerês não?

em que parte é que por exemplo o Athletic de Bilbao jogar só com jogadores bascos é que influencia uma pessoa não poder viver no país basco ou ir trabalhar no país basco? o que é uma coisa tem a haver com outra?


misturar futebol com politica, mesmo à tipico tuguinha, o futebol é só um desporto, e a liga dos campeões não é a União Europeia caso estejas confuso
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LeonelP

Quote from: ZT143 on 08 de July de 2016, 12:19
e então? não existe direito à opinião aqui?

ou tem de ser catalogado como xenófobo e fazer pedidos a moderação para me banir porque os desejos de uns vão contra os de outros?


Ainda bem como já disseram aqui que vivemos no séc XXI e cada um pode ter a sua opinião, porque já se reparou que para outros, ter uma opinião diferente é motivo para fazer acusações graves e ainda ir chorar para a moderação.


Estamos em 2016, já é tempo de aprenderem a lidar com as opiniões dos outros, e mais importante que isso, aprenderem a respeita-las sem andar a chamar nomes e ir chorar para a moderação.

Quem parece que não está a lidar bem com a opinião dos outros és tu  ;)

BracaraAvgvsta1994

Mas é diferente escrever "Braga sem estrangeiros" a "Braga sem judeus" ou "Braga sem pretos"?

E o senhor não refere o SC Braga,  o senhor apenas diz "Braga". Não insultei ninguém, você fá-lo a si mesmo sempre que essa atrocidade chega ao ecrã de alguém.

ZT143

"Não insultei ninguém" chama de xenofobos aos outros que têm outra opinião  ;D ;D ;D

Olha espanta-te da tua vida... em pleno EURO 2016 as seleções apenas jogam com...jogadores do próprio país!  :o :o :o :o :o :o :o


que xenofobia não? Jogarem sem estrangeiros?

ai já sei, é diferente...porque dá jeito neste caso não é?


e mais uma vez...não sejam tuguinhas... POLITICA é diferente de FUTEBOL. não é pelo arouca ter mais estrangeiros que o paços que as leis europeias mudam, por isso sosseguem que vão poder trabalhar onde querem com visto (fora da europa) ou sem visto (dentro da UE)

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BracaraAvgvsta1994

Vai lá ver o que está escrito...

Falar de seleções é misturar alhos com bugalhos. Mas não foi um exemplo feliz... Ou o pepe já chegou cá português?

ZT143

#808
alhos com bugalhos porque te dá jeito, ou vais andar a meter excepções a tudo que dá mais jeito?

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rpo.castro

Quote from: Cidade Eterna on 08 de July de 2016, 12:25
Mas é diferente escrever "Braga sem estrangeiros" a "Braga sem judeus" ou "Braga sem pretos"?

E o senhor não refere o SC Braga,  o senhor apenas diz "Braga". Não insultei ninguém, você fá-lo a si mesmo sempre que essa atrocidade chega ao ecrã de alguém.
É.
Se olharmos estritamente para a frase pode ser apenas um apelo à promoção e utilização do jogador nacional. Compre produto português, vá para fora cá dentro etc.

É uma frase, agora a intenção fica com quem a escreveu. Para mim isto é uma tempestade num copo de água e futebol a menos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2016, 12:40
Quote from: Cidade Eterna on 08 de July de 2016, 12:25
Mas é diferente escrever "Braga sem estrangeiros" a "Braga sem judeus" ou "Braga sem pretos"?

E o senhor não refere o SC Braga,  o senhor apenas diz "Braga". Não insultei ninguém, você fá-lo a si mesmo sempre que essa atrocidade chega ao ecrã de alguém.
É.
Se olharmos estritamente para a frase pode ser apenas um apelo à promoção e utilização do jogador nacional. Compre produto português, vá para fora cá dentro etc.

É uma frase, agora a intenção fica com quem a escreveu. Para mim isto é uma tempestade num copo de água e futebol a menos.

exatamente.

o problema aqui é que usar "a carta do racismo" é muito fácil para se armar em intelectual.

e depois fazer escalações ao ponto de misturar "onde se pode trabalhar" com futebol...enfim já vi de tudo
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BracaraAvgvsta1994

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2016, 12:40
Quote from: Cidade Eterna on 08 de July de 2016, 12:25
Mas é diferente escrever "Braga sem estrangeiros" a "Braga sem judeus" ou "Braga sem pretos"?

E o senhor não refere o SC Braga,  o senhor apenas diz "Braga". Não insultei ninguém, você fá-lo a si mesmo sempre que essa atrocidade chega ao ecrã de alguém.
É.
Se olharmos estritamente para a frase pode ser apenas um apelo à promoção e utilização do jogador nacional. Compre produto português, vá para fora cá dentro etc.

É uma frase, agora a intenção fica com quem a escreveu. Para mim isto é uma tempestade num copo de água e futebol a menos.

Não concordo. É escrita nos mesmos moldes,  e nem faz referência concreta ao SCBraga. Não vou falar mais sobre isto, mas a verdade é que em 2016, ver apelos destes incomoda um bocado.

Renovo o meu apelo à moderação. Que pensem bem quais os valores que se transmitem a quem passa pelo fórum. Por mim acaba aqui o assunto.

Não farei mais "escalações"

D_PAC

E eu a pensar que o tópico era sobre equipamentos...
#VãoTerDeContarConnosco

ZT143

#813
Quote from: Cidade Eterna on 08 de July de 2016, 12:46
Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2016, 12:40
Quote from: Cidade Eterna on 08 de July de 2016, 12:25
Mas é diferente escrever "Braga sem estrangeiros" a "Braga sem judeus" ou "Braga sem pretos"?

E o senhor não refere o SC Braga,  o senhor apenas diz "Braga". Não insultei ninguém, você fá-lo a si mesmo sempre que essa atrocidade chega ao ecrã de alguém.
É.
Se olharmos estritamente para a frase pode ser apenas um apelo à promoção e utilização do jogador nacional. Compre produto português, vá para fora cá dentro etc.

É uma frase, agora a intenção fica com quem a escreveu. Para mim isto é uma tempestade num copo de água e futebol a menos.

Não concordo. É escrita nos mesmos moldes,  e nem faz referência concreta ao SCBraga. Não vou falar mais sobre isto, mas a verdade é que em 2016, ver apelos destes incomoda um bocado.

Renovo o meu apelo à moderação. Que pensem bem quais os valores que se transmitem a quem passa pelo fórum. Por mim acaba aqui o assunto.

Não farei mais "escalações"

"não faço mais escalações" precedido de um "apelo à moderação" para calar a opinião dos outros é mesmo a cereja no topo do bolo.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

que cordeirinho, um santo!

Tanto podias dizer que:


QuoteApelo à moderação para começar a banir coisas que EU não aceito no Braga

mas atenção, tudo sem isto sem a "intenção" de fazer  mais "escalações"


SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

100%SCB

FORÇA BRAGA


Braga1921

Não acredito..os números e o nome parecem literalmente feitos por miúdos de 10 anos.

BracaraAvgvsta1994


Heisenberg

A Lacatoni fez equipamentos para os anos 90?